A Will Eternal

060

O repentino desenvolvimento ocorreu muito rapidamente. No tempo que uma faísca leva para voar pra fora de um pedaço de pedra, o número de cultivadores que estavam no oitavo nível de Qi Condensação foi reduzido de três para dois. Os dois restantes estavam ofegantes, mal tiveram pouco tempo para refletir sobre o que aconteceu, e continuaram a ir em direção a Bai Xiaochun.

Sangue escorria pelos cantos de sua boca enquanto ele voava para trás, batendo em uma árvore e simultaneamente puxando a grande espada para fora de seu peito. Ele rapidamente jogou a espada na direção de um dos dois adversários restantes. No entanto, seu alvo agilmente esquivou-se para o lado, permitindo que seu companheiro avançasse, em seguida, sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, e um incrível poder explodiu.

Um boom ecoou quando Bai Xiaochun foi enviado voando pelo ar, sangue borrifou em todos os lugares. Suas roupas estavam completamente encharcadas de sangue quando os dois cultivadores do Clã Luochen o derrubaram. Parecia uma situação sem saída, mas Bai Xiaochun ainda não desistira; Ele queria desesperadamente viver. Rugindo, ele fez um gesto de encantamento, convocando uma longa lança, um enorme machado e duas espadas voadoras.

Usando a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta, ele viciosamente enviou as armas em direção a seus inimigos.

Os rostos dos dois cultivadores do clã Luochen ficaram feios. Eles rapidamente utilizaram técnicas mágicas, fazendo com que uma névoa negra surgisse. Os booms soaram, e os itens mágicos que Bai Xiaochun acabara de lançar caíram no chão. Ao mesmo tempo, o próprio Bai Xiaochun cambaleou para trás, com sangue escorrendo de sua boca.

“É hora de acabar com isso!” Pela terceira vez, os dois cultivadores atacaram. À medida que o poder de suas bases de cultivo explodia, parecia que iriam atacar Bai Xiaochun a qualquer momento.

“Fique vivo!” Ele disse com uma voz rouca, um brilho de loucura apareceu em seus olhos. “Eu tenho que ficar vivo!”

Sua energia espiritual interna estava oscilando a ponto de quase se extinguir completamente, mas ele soltou um rugido, e todo o poder que ele tinha acumulado em seus anos de cultivo, todo o poder que tinha penetrado em seus vasos sanguinhos e ossos, explodiu como centenas de rios que fluíam.

ESSTTTTRRROOOONNNDDOOOO!

Até este momento, Bai Xiaochun não tinha utilizado estes restos de energia espiritual, mas agora, neste momento crítico de perigo, ele o fez. Eles encheram os meridianos de Qi, e em um piscar de olhos, transformaram-se em um enorme rio. Enquanto fluía através de seu corpo, um som de tambores estourou dentro dele.

Ao mesmo tempo, as flutuações da base de cultivo do sétimo nível de Condensação de Qi de repente irradiaram para fora.

Quando seus dois oponentes, que estavam no oitavo nível de Condensação de Qi, de repente sentiram aquelas flutuações de base de cultivo saindo dele, seus rostos tremeram de choque e descrença.

“Ele está fazendo um avanço no meio da luta!?!?”

“Como… como isso é possível?!?!” Quando eles ficaram em choque, Bai Xiaochun olhou para cima, e seus olhos brilhavam intensamente. A onda de poder espiritual não poderia curar suas feridas, mas pôde revivê-lo de seu estado abatido, e dar-lhe mais uma chance para sair vivo daquela situação.

Ele saltou para a frente em direção aos dois cultivadores do Clã Luochen, que gritaram alarmados quando a luz negra cobriu sua mão direita, e o Aperto Destruidor de Gargantas foi solto.

Ouviu-se um som de rachaduras quando um de seus oponentes, incapaz de se esquivar, foi puxado pela mão direita de Bai Xiaochun. Era quase como se alguma força invisível estivesse o arrastando para Bai Xiaochun, que rapidamente esmagou seu pescoço.

Seu companheiro olhou abismado, e seu couro cabeludo começou a formigar por conta do choque. Quando Bai Xiaochun se virou para olhar para ele, o homem gritou, os olhos brilharam de terror quando ele recuou.

“Príncipe Herdeiro, salve-me!!” Este era o único membro sobrevivente do clã no Oitavo nível de Condensação de Qi que gritava por ajuda.

No momento, Chen Heng ainda estava a noventa metros de distância. Vendo o que estava acontecendo ele soltou um rugido enfurecido.

“Você está olhando para a morte!?!?”

Bai Xiaochun nem sequer olhou para ele; instantaneamente lançou um gesto de encantamento com a mão direita e apontou. Imediatamente, os itens mágicos que estavam caídos na área começaram a tremer, e então emitiram sons estridentes quando sentiram Bai Xiaochun chamando-os.

Então, de repente subiram no ar, movendo-se muito mais rápido do que antes, acelerando em direção ao Chen Heng que se aproximava para bloquear seu caminho.

Sons soaram quando Chen Heng foi forçado a lidar com as armas. Ele estava no Nono nível de Condensação de Qi, mas mesmo ele não poderia ignorá-las.

Enquanto Chen Heng estava sendo atrasado, Bai Xiaochun avançou em direção ao cultivador restante. Com os olhos cintilando com intenção de matar, ele liberou um ataque de punho.

Um boom ecoou e o sangue borrifou da boca do homem. Ele estava prestes a continuar a cair para trás, mas não notou que Bai Xiaochun tinha acabado de realizar um gesto de encantamento com a mão esquerda. Uma espada de madeira apareceu atrás do homem, avançando sem emitir qualquer tipo de ruído e depois esfaqueando sua cabeça desencadeando um banho de sangue.

Os olhos do homem se arregalaram quando ele caiu no chão, onde ele se contorceu algumas vezes, o sangue escorria de sua boca. Aos pouco seus olhos se desvaneceram, ele estava morto.

Tendo feito essas coisas, Bai Xiaochun cambaleou para o lado. Embora tivesse acabado de experimentar um avanço na base de cultivo, a série de movimentos mortais que ele acabara de fazer tinha sugado bastante energia. Sangue escorria constantemente de sua boca quando ele mais uma vez avançou pela selva.

Ele sabia que seu adversário final era o mais forte de todos, e era capaz de sentir que ele estava no Nono nível de Condensação de Qi.

“Nono nível de Condensação de Qi…” ele pensou amargamente. Seu ardente desejo de viver fez seu sangue subir por seu coração. Ele sabia que desta vez, ou ele ou seu adversário iriam morrer.

Não havia uma terceira opção.

Enquanto se retirava, Chen Heng soltou um uivo furioso. Ele estava cercado por uma névoa de sangue, o que fez com que os dispositivos mágicos tremessem, e então começaram a rachar. Momentos depois, eles explodiram, e Chen Heng disparou de dentro da névoa de sangue. Quando ele olhou em volta para seus três compatriotas mortos, ele rugiu em fúria, em seguida, seguiu Bai Xiaochun.

Os dois atravessaram a selva da cordilheira sem nome, indo cada vez mais fundo. O som de trovão crescia, embora fosse de dia. Nenhum raio era visível, mas a chuva caía cada vez mais forte.

“Você é Shangguan Tianyou, ou Lu Tianlei!?” Chen Heng gritou. Ele rapidamente realizou um gesto de encantamento, fazendo com que nove correntes de névoa de sangue disparassem em direção a Bai Xiaochun, como nove anacondas sangrentas.

“Eu sou seu avô!” Bai Xiaochun retrucou, apesar de quão pálido estava seu rosto. Depois de fugir dos ataques, ele olhou de volta para o Príncipe Herdeiro, que estava se aproximando rapidamente. Tremendo, ele se agachou, então avançou com uma velocidade ainda maior. Quando Chen Heng se preparava para fazer o mesmo, o pé de Bai Xiaochun bateu em uma árvore, parando-o no meio do vôo.

Então, ele se contorceu, pegando o impulso da árvore quando ela se atirou de volta em direção a Chen Heng.

“Eu não me importo com quem você seja” disse Chen Heng, “hoje, será o dia da sua morte!” A intenção de matar brilhou em seus olhos, e sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento. Nove anacondas de sangue mais uma vez dispararam em direção a Bai Xiaochun com a boca aberta.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos quando ele soltou um uivo. Suas mãos brilharam em um gesto de encantamento de duas mãos enquanto ele utilizava o que restava de sua energia espiritual para formar um caldeirão violeta. O caldeirão instantaneamente se espalhou e o cercou, bloqueando completamente o caminho das nove anacondas sangrentas enquanto ele disparava na direção de Chen Heng.

“Brincadeira de criança!” Chen Heng disse com uma risada fria. Ele fez outro gesto de encantamento e transformou as nove anacondas de sangue em um nevoeiro, que então voltou para o lado dele e tomou a forma de um crânio de cor de sangue. Então o crânio disparou em direção ao caldeirão violeta.

‘Booms’ soaram quando o caldeirão violeta rachou e então explodiu. O crânio de nevoeiro de sangue foi significativamente danificado, mas permaneceu inteiro.

Após a colisão, o caldeirão desabou e revelou Bai Xiaochun, que disparou para fora dos restos fragmentados para a névoa debaixo dele.

Ao mesmo tempo, os olhos de Chen Heng brilharam. Então ele pulou para fora da névoa, sua mão direita fez um gesto de encantamento para produzir um rosto de um fantasma vicioso.

Ao mesmo tempo, ele jogou a cabeça para trás e olhou para Bai Xiaochun.

Seus olhos se encontraram, e então eles bateram um no outro, um usando um punho, o outro uma palma. A luz negra brilhou quando a Pele Imortal de Ferro entrou em ação para ir de encontro com a técnica mágica bizarra que era o rosto fantasma.

Um barulho ensurdecedor ecoou. Sangue borrifou fora da boca de Bai Xiaochun, e os sons de rachadura soaram de dentro dele quando ele foi enviado caindo para trás como uma pipa e recebendo uma sequência de cortes, logo ele bateu contra uma árvore próxima.

Chen Heng estava abalado, e seu rosto estava pálido. Seu Qi e seu sangue estavam agitando-se, e o choque o surpreendeu em relação ao quão poderoso Bai Xiaochun era. No entanto, ele instantaneamente atacou seu adversário novamente, levantando a mão direita ele fez com que toda a névoa na área se reunissem em um rosto enorme, cor de sangue que avançou para em direção Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com a ferocidade que vinha de ser empurrado para um canto. Ele torceu no ar, apontando para Chen Heng para liberar a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta.

Ele não estava usando para controlar objetos aleatórios, mas em vez disso, o corpo de Chen Heng! Era uma técnica que Chen Heng nunca tinha ouvido antes. De repente, uma força poderosa se envolveu em torno dele, como se uma mão gigantesca o tivesse agarrado.

Ele riu friamente quando sua base de cultivo explodiu, e o rosto cor de sangue uivou, fazendo a energia espiritual de Bai Xiaochun se despedaçasse. Ao mesmo tempo, Chen Heng estremeceu.

Foi nesse momento que uma espada de madeira voou em sua direção, e Bai Xiaochun também avançou, sem segurar nada enquanto invocava todo o poder de sua Pele Imortal de Ferro.

“Que piada!” Disse Chen Heng, sacudindo a manga. O rosto cor de sangue passou por ele, indo na direção da espada de madeira. Quando os dois se encontraram, a espada de madeira tremeu, mas não quebrou. Em vez disso, ele esfaqueou o rosto, abrindo um buraco.

Bai Xiaochun mergulhou nessa mesma lacuna, confiando em sua Pele Imortal de Ferro para lidar com as lesões. Enquanto ele disparava, os olhos de Chen Heng tremeram, e ele realizou um gesto de encantamento com a mão direita.

Um arco de luz cor de sangue apareceu em um de seus dedos, tornando-se uma lâmina curva que voava em direção a Bai Xiaochun.

Em um piscar de olhos, a luz curva cor de sangue atingiu Bai Xiaochun, que tossiu um bocado de sangue. No entanto, seu punho, apoiado pelo pleno poder de sua base de cultivo, disparou.

Um boom soou quando Chen Heng foi empurrado para trás por vários passos, seu rosto totalmente pálido. No entanto, Bai Xiaochun ainda não tinha terminado. A partir deste momento, parecia que ele estava completamente confiante em sua força e até mesmo sua força de vida … para desencadear um ataque explosivo.

ESSTTTTRRROOOONNNDDOOOO!