Ancient Godly Monarch

020

Sentindo-se deprimido, Qin Wentian deixou a Associação Rio Estrela. Inicialmente ele só queria saber se a Marcação Divina que ele iria inscrever seria capaz de forjar uma Arma Divina, mas quem imaginaria que antes mesmo que pudesse tentar ele seria expulso sem quaisquer cerimônias. Mas pelo menos ele conseguiu compreender todo o processo de criação de armas, de certa forma o ajudando a ganhar compreensão sobre os caminhos da Armoraria. Se, no futuro, ele tiver os materiais e condições necessárias, ele irá forjar uma arma para sí mesmo.

 

Quando ele finalmente voltou para os arredores da Residência Qin, já havia escurecido. Qin Wentian escolheu entrar pela entrada principal, para então poder verificar quais eram as circunstâncias no exterior da Residência Qin.

 

Qin Wentian diminuiu os passos até parar em um lugar distante da entrada da Residência Qin, somente para ver um grupo armado de soldados fazendo um cerco contra a Residência Qin.

 

“Eles realmente se atrevem a tentar algo contra nosso Clã Qin?” A expressão de Qin Wentian estava de certa forma estranha. Segurando as rédeas do cavalo que ele cavalgava, ele aguilhou o cavalo fazendo-o galopar em direção a área guardada pelos tropas da Residência Qin.

 

As tropas do Clã Qin, ao verem que era Qin Wentian, não detiveram os seus movimentos, permitindo com que ele se reunisse com Qin Chuan e o resto.

 

Qin Chuan, ao ver que era Qin Wentian que se aproximava disse em alta voz “Wentian, venha comigo.”

 

“Eles pensam que podem se esconder para sempre? Os jovens do Clã Qin, incluindo Qin Wentian, faziam parte do primeiro lote, além disso, o Marechal Wu chegará em breve.” O Líder da Legião Pena Prateada, Leng Ying, riu friamente. A pessoa que ele estava esperando chegaria em breve, e assim, ele não precisaria ter pressa.

 

Qin Wentian caminhou até Qin Yao com um olhar questionador em seu rosto.

 

“Você ainda se lembra das palavras que foram ditas pelo Velho Mestre do Clã Ye, logo após o término das provas das academias? Você, Eu, Qin Shang, Qin Zhi. Eles iriam nos levar a força.” A expressão de Qin Yao estava bastante perturbada. Qin Wentian imediatamente se lembrou das palavras ditas pelo Velho Mestre do Clã Ye. Supostamente, o atual imperador havia “Concedido” um grande favor à eles, e o jovens talentosos do Clã Qin poderiam ir para o Palácio da Divindade Militar Geral cultivar, quando na realidade, eles iriam os arrastar forçosamente e colocá-los no Palácio Militar para que pudessem ter um controle estrito sobre eles.

 

Parece que eles realmente iriam usar a força bruta para alcançar os seus objetivos.

 

“Marechal Wu, também conhecido como Asura Wu, possuía métodos brutais, como também uma força tirânica” Qin Yao adicionou. Asura Wu do Palácio da Divindade Militar Geral era extremamente famoso na Capital Real.

 

“O Clã Ye sabia qual seria a resposta para o nosso Clã Qin, que nós jamais cumpriríamos o Decreto Real. Agora que Asura Wu está vindo, eu temo que a situação não será tão simples quanto apenas escoltar nós quatro para longe.” Qin Wentian murmurou, fazendo a multidão suspirar, abatida. Arrasado do “por que” o Clã Ye e a Legião Pena Prateada não terem tomado nenhuma ação ainda, era porque eles estavam com medo das consequências, e estavam de certa forma assustados com a poderosa força marcial oculta do Clã Qin – O Rei Wu.

 

Ao longo do horizonte, as luzes do sol começaram a se por e as linhas sombreadas tomaram a forma de diversas silhuetas, as quais entraram no campo de visão da multidão. A linha de frente era liderada por dois homens. O primeiro era um homem de meia idade, extremamente bronzeado, e seu olhar transbordava um sentimento sinistro e cruel, enquanto que o seu acompanhante era um jovem de 16-17 anos de idade. Os olhos do jovem eram tão afiados quanto os de um predador, e emitiam uma aura de perigo eminente.

 

“Asura Wu e seu aprendiz Ye Lang do Clã Ye.” Qin Yao encarava a dupla à distância, declarando, “Ye Lang mudou seu nome após condensar sua Alma Astral na Constelação Lobo Demoníaco, e é o primo mais jovem de Ye WuQue. Ele pratica sua cultivação no Palácio da Divindade Militar Geral. Apesar dele ser jovem, seus métodos são cruéis, e seu nível de cultivação está no topo do Reino do Refinamento Corporal. Mas não o subestime só por causa do seu nível. Eu ouvi que ele possui um imenso poder explosivo, ele certa vez matou um cultivador que havia alcançado o Reino da Circulação Arterial.”

 

“Qin Chuan” A voz gélida de Asura Wu ressoou, enquanto seu olhar paira sobre os membros do Clã Qin, “Vossa Majestade lhe concedeu grande benção para os jovens do Clã Qin. Qin Yao, Qin Wentian, Qin Shang e Qin Zhu. A Eles serão permitidos a honra de praticar suas cultivações no Palácio da Divindade Militar Geral quando retornarem comigo.”

 

“Qin Chuan agradece a Vossa Majestade por tamanha bondade, porém, o Clã Qin já fez suas preparações para que a geração jovem possa praticar seu cultivo em paz. Não há necessidade alguma do Marechal Wu se preocupar com isso.” Qin Chuan respondeu calmamente.

 

A boca de Asura Wu curvaram-se em um sorriso desagradável, apenas para ver o jovem que estava ao seu lado avançando com seu cavalo, levantando seu dedo e apontando para Qin Chuan. “Patriarca, nós lhe oferecemos prestígio e ainda sim você não o recebeu. Meu estimado professor foi educado com você, mas seria melhor se você não deixasse que esses fatos ofuscassem a sua visão. Seu Clã Qin e aquele bando de lixos da geração jovem recebeu a chance de entrada para o Palácio da Divindade Militar Geral! Vocês deveriam estar de joelhos no agradecendo.”

 

“Que audácia!” Olhares de fúria tomaram as feições dos membros do Clã Qin. Esse jovem se atreveu a apontar o dedo para Qin Chuan e ainda dizer tais palavras!

 

“Não ensinaram nada sobre boas maneiras para os jovens do Clã Ye?” Qin Chuan olhou de soslaio para Ye Lang.

 

“Maneiras?” Ye Lang olhou para os membros do Clã Qin, seu olhar estava preenchido por desdém e sede de sangue, semelhante a uma besta selvagem, enquanto ele apontava para os membros do Clã Qin que estavam através de Qin Chuan e berrava “Esse bando de lixos nutridos pelo Clã Qin, você realmente acha que eu não poderia os destroçar com uma única mão?”

 

“Mas que sujeito egoísta, eu realmente queria saber como você poderia me destroçar!” Um membro do Clã Qin da geração mais jovem não conseguiu mais tolerar a humilhação de Ye Lang, ele simplesmente avançou contra Ye Lang, gritando de raiva.

 

“Qin Mu volte já!” Qin Chuan gritou, somente para ver um sorriso cruel no rosto de Ye Lang. Seu Corpo arqueou, e começou a tomar a forma de uma besta selvagem que se preparava para atacar sua presa, enquanto a aura gélida era emitida do seu corpo e começava a se fermentar até o seu ponto máximo, ao ponto de fazer Cavalo de Guerra tremer constantemente, e cair ao chão espumando pela boca.

 

*Buzz!* O Corpo de Ye Lang se transformou em um borrão e desapareceu de vista.

 

“Que velocidade absurda!”

 

*Argh!* um som de feridas sendo abertas preencheu o ar, seguidas do som de ossos que se partiam, enquanto o corpo de Qin Mu saiu voando, pousando pesadamente contra o chão. Parecia que todos os ossos do seu corpo haviam sidos triturados por uma força inescrutável.

 

*Kacha!* Ye Lang pisou pesadamente no chão, fazendo com que grandes fissuras aparecessem, foi possível ver que ele certamente possuía uma força imensa. E seus olhar feral encaravam friamente o corpo de Qin Mu, Ye Lang novamente avançou, enquanto suas mãos tomavam a forma de garras afiadas, mirando diretamente no rosto de Qin Mu que estava deitado no chão. Se um golpe vicioso como esse acertar o rosto de Qin Mu sua cabeça certamente explodiria.

 

As expressões faciais dos membros do Clã Qin passaram por uma drástica mudança, enquanto muitos naquele momento fecharam seus olhos. Qin Mu era um dos jovens talentosos do Clã Qin, cuja força era considerada extremamente forte, com sua cultivação no 9.º Nível do Reino de Refinamento Corporal. E ainda sim, ele não pode se quer suportar um único ataque de Ye Lang. O fato mais assustador era que na verdade a intenção de matar de Ye Lang era tangível.

 

“Imprudente.” Abruptamente as mãos de Qin Chuan seguraram o punho em forma de garra de Ye Lang um instante antes dele destruir a cabeça de Qin Mu. Tão fixo quanto uma montanha, Ye Lang não conseguiu mover-se nem um centímetro, enquanto Qin Mu que estava deitado no chão, estava com sua testa coberta de suor, olhando diretamente nos olhos de Ye Lang, e estava mais assombrado do que poderia suportar.

 

Ye Lang inclinou sua cabeça, enquanto ele olhou diretamente para Qin Chuan, o qual estava em sua frente. Aqueles olhos bestiais estavam cheios de desprezo enquanto ele zombava, “O Jovem não conseguiu aguentar, então o velho teve que lhe acobertar?

 

Após dizer estas coisas, Ye Lang retraiu seu braço e avançou alguns passos em direção aos jovens do Clã Qin, “Você quer que eu ensine a esses lixos como lutar? Se um de vocês mostrou-se insuficiente, vocês todos podem atacar-me de uma vez só!”

 

Apesar de Qin Chuan estar enfurecido, ele não podia deixar de suspirar silenciosamente. Apesar de ele ter permanecido muito tempo na Cidade Harmonia do Céu, ele tinha noção do que estava acontecendo na Capital Real. Sem mencionar que Ye WuQue, ele sabia que os outros jovens do Clã Ye, quando comparados aos jovens do Clã Qin, eram muito mais fortes. Essa não era uma questão de talento, mas fruto da disparidade de riqueza e recursos que ambos os clãs detinham, e bem como, recursos abundantes de cultivação.

 

“Arrogante, Arrogante demais.” As expressões faciais dos membros do Clã Qin ficaram pálidas, enquanto Qin Yao, incapaz de continuar tolerando, exclamou, “Ye Lang, você é muito descontrolado!”

 

O olhar de Ye Lang pousou sobre Qin Yao, seus olhos passeavam por todo seu corpo, parando sobre os volumosos seios de Qin Yao enquanto um sorriso cheio de lascívia surgia em seu rosto, fazendo com que a expressão facial de Qin Yao se tornasse amarga.

 

“Qin Yao, apesar dos seus talentos serem medíocres, sua beleza ainda é aceitável, capaz de cativar meu coração. Que tal você se tornar a minha concubina?” Ye Lang encarava Qin Yao e lambia os lábios, fazendo com que os jovens do Clã Qin ficassem incomparavelmente furiosos. Qin Yao era a pérola preciosa do Clã Qin, uma das quatro grandes belezas da Cidade Harmonia do Céu. Ela possuía uma beleza e figuras excepcionais, como também seu talento era extraordinário. Em pensar que o comportamento de Ye Lang pudesse na realidade ser tão vulgar ao ponto de querer que ela fosse a sua concubina.

 

No momento em que Qin Yao se moveu na direção de Ye Lang ela foi detida por Qin Wentian. Ela se virou e encontrou Qin Wentian encarando Ye Lang friamente . Depois de embarcar nos caminhos da cultivação, ele nunca teve a chance de liberar toda a sua força. Qin Wentian queria utilizar Ye Lang como seu objeto de teste.

 

“Irmã, permita-me.” Qin Wentian revelou um sorriso gentil enquanto olhava para Qin Yao.

 

“Wentian, a força de Ye Lang é aterradora, extremamente aterradora.” Qin Yao balançou sua cabeça. Apesar do talento de Qin Wentian ser incrível, ele apenas havia começado sua jornada nos caminhos da cultivação. Ele definitivamente não seria um desafio para o brutal Ye Lang.

 

“Eu temo que lidar com esse tipo de traste sujaria as mãos da minha querida irmã.” Qin Wentian manteve o sorriso e apertou de leve as bochechas de Qin Yao, fazendo com que ela ficasse estupefata e encarasse Qin Wentian. Esse sujeito, em um momento tão crítico, ainda possui humor para fazer piadinhas. Contudo, ela compreendeu que Qin Wentian, apesar da urgência do momento, sempre iria lidar calmamente com as situações, semelhante a um sujeito positivista. Mesmo que ele fosse um idiota, ainda era reconfortante interagir com ele.

 

“Seja cuidadoso.” Qin Yao sussurrou levemente.

 

“Tudo bem” Qin Wentian se adiantou lentamente, com um sorriso no rosto, encarando o par de olhos bestiais de Ye Lang. Esse Ye Lang tinha a mesma idade que Qin Wentian, mas ele já possuía um caráter malicioso. Ele era extremamente arrogante, não enxergava importância em nada, e olhava tudo com desdém.

 

“Qin Wentian.” Ye Lang, emitindo uma aura extremamente opressiva, com sinais de frieza em seu olhar, encarava Qin Wentian, “Eu vou aleijar essas mãos que você usou para tocar Qin Yao.”

 

“Eu ouvi que você estava no topo do Reino de Refinamento Corporal. Apesar de eu estar apenas no 6.º Nível, eu realmente gostaria de ver como você poderia aleijar minhas mãos.” Qin Wentian respondeu indiferentemente.

 

“Eu irei suprimir minha força para o 6.º Nível, eu quero saber quão fraco pode ser um verme que o Clã Qin considera um gênio” Os olhos de Ye Lang brilharam, enquanto seu corpo tremeu, conforme ele avançava em uma velocidade explosiva, semelhante a um lobo correndo na selva, fazendo com que o vento uivasse quando entrava em contato com o seu corpo.

 

As garras afiadas de Ye Lang miraram diretamente na cabeça de Qin Wentian, enquanto sons de rachaduras tornaram-se audíveis. A Garra do Lobo Celestial parecia brilhar com uma luz fraca, como se Ye Lang houvesse realmente suprimido o nível da sua força. De outra forma, a visão da garra seria muito mais aterradora.

Traços de um sorriso frio passaram pelos olhos de Qin Wentian, enquanto ele via que Ye Lang estava suprimindo sua força. Essa postura estava completamente da postura anterior. Sobre a pressão imensa da intenção assassina, bem como a aura que causava a sensação de extremo perigo, a Energia Astral dentro do corpo de Qin Wentian começou a se mover freneticamente e a se concentrar em seus braços.

 

*Dong!* Qin Wentian avançou, e um som trovejante ressoou de suas mãos. O som era semelhante a um dragão que voava pelos céus, desdenhando tudo que estava abaixo dele.

 

A fria Garra do Lobo Celestial colidiu contra o Punho Subjugador do Dragão, fazendo com que um som aterrorizante ressoasse. Ye Lang deixou escapar um pequeno rugido involuntariamente, enquanto ele sentia suas garras racharem e se partirem, juntamente com o intenso sentido de perigo que se revelava diante dele.

 

“Você se atreve a mentir para mim?” O corpo de Ye Lang tremeu violentamente como consequência de encarar o golpe de frente, seu sangue borbulhava enquanto ele rosnava. Não é possível que esse tipo de poder possa pertencer a um 6.º Nível do Reino de Refinamento Corporal. Ye Lang tremia visivelmente, fazendo com que toda a sua energia entrasse em erupção, e seu corpo fosse preenchido por sons de rachaduras, e retraísse os seus passos, tentando se afastar da colisão direta com Qin Wentian. Ele parecia estar muito mais perigoso agora, parecia que ele estava acumulando mais energia. Como uma tempestade furiosa, que devastava tudo em seu caminho, Ye Lang forçou seu avanço novamente. A aura aterrorizantemente fria parecia que poderia solidificar a atmosfera, enquanto Qin Wentian sentia que apenas a área ao seu redor estava tomada por uma aura fria. Como se houvessem numerosos lobos demoníacos vindo em sua direção para devorá-lo.

 

“Que aura poderosa.” Qin Wentian declarou silenciosamente em seu coração. Essa energia que surgiu era suficiente para o sobrepujar, contudo, nesse momento, a Energia Astral de dentro de seu corpo parecia estar muito mais aterradora. Semelhante a um  furacão, a Energia Astral convergia rapidamente para seus Meridianos Estelares, antes de ser explosivamente extraída. Ela passou por todos os caminhos dos Meridianos Estelares, infundindo-se em seus braços. O Qin Wentian de agora, não sentia perigo algum. Ele só podia sentir que seu corpo estava sendo preenchido por uma força ilimitada.

[Razor: Fala galera! Como estão? Espero que estejam todos bem! – Quero pedir desculpas por atrasar as traduções do AGM, tive alguns problemas graves de saúde renal que me enfiaram dentro de um hospital, por conta disso perdi algumas semanas de molho e estou retomando a tradução da novel. Espero recuperar as semanas perdidas e liberar cada vez mais capítulos para que vocês possam acompanhar essa novel incrível. Aos leitores um forte abraço e continuem a cultivar diligentemente!!]