Ascensão de um Deus

131

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Revisor: Stromkirk

Tou Long e Cai My usaram um movimento fatal. A arte a qual eles utilizaram havia sido adquirida a muito tempo por eles.

Em uma de suas missões de assassinato, eles encontraram entre os pertences do morto uma Habilidade Demoníaca, claramente era um presente para o antigo dono, já que estava dentro de um simples anel escondido em seu corpo.

Sendo assim, ambos foram movidos pela ganância e sede de poder e então escolheram não reportar para a Seita sobre o que encontraram. 

Após dois anos de treinamento eles compreenderam seus mistérios e por causa disso haviam aceitado vir para a Reunião dos Três Continentes, entretanto eles jamais pensariam que teria que utilizar tal arte nessa Etapa, mas o encontro com alguém como Le Chang os forçou a utilizar tal habilidade.

Ela era uma Verdadeira Habilidade Demoníaca, extremamente rara e preciosa, mesmo no Continente Song e Xon elas eram quase inexistentes, com somente as mais poderosas Seitas Diabo possuindo um punhado delas.

Tal Habilidade Marcial era dividida em duas formas, a primeira o usuário a utilizava sozinho, atingindo um ponto vital de seu corpo e invocando um enorme poder diabólico. Era como invocar um demônio para se apossar de sua mente e controlar seu corpo. Isso concedia a pessoa um explosivo poder de batalha, um Qi extremamente caótico e uma quantidade imensa de Energia Yin.

A Segunda Forma, a mais poderosa, era a qual dava nome a Habilidade. Era preciso duas pessoas para a completar, ambas em perfeita sintonia deviam destruir um ponto vital da outra pessoa e então destruir outro ponto vital dele mesmo. 

Era uma Habilidade extremamente poderosa, mas igualmente perigosa, contudo Tou Long e Cai My eram geniais e não jogariam suas vidas foras tão facilmente.

Eles possuíam uma grande quantidade de Pílulas Medicinais e tinham fé de que facilmente sairiam vivos daqui após terminar rapidamente com Le Chang, já que eles obviamente já haviam utilizado tal técnica.

Além disso, a vitalidade de alguém no Dao do Espírito é absurdamente forte, mesmo se o coração deles fosse destruído eles facilmente poderiam permanecer vivo durante um dia inteiro.

Contudo, tal habilidade tinha algumas fraquezas, a mais óbvia sendo o tempo de duração da forma enfurecida entregue pela Habilidade. 

Uma Habilidade Demoníaca era algo complicado de lidar, a força de vontade do usuário era testada a cada segundo, sua força de vida era queimada pouco a pouco, seu corpo sofria pesados danos e o cultivo era amplamente prejudicado.

Isso era devido ao fato de que os seres humanos não haviam despertado para a Energia Yin, já que nestes pequenos continentes não existiam Habilidades de Cultivo Demoníaco, que permitiriam o despertar.

Somente nas Seitas Diabo de Nível Mundial haveriam Habilidades de Cultivo, já nas Seitas de pequenos Continentes como o Continente Song e Xon haviam apenas algumas Habilidades Marciais dos tempos antigos.

Sendo assim, quando pessoas, que não haviam tido o Despertar Yin, usavam alguma Habilidade Demoníaca, a Energia Yin era extremamente tóxica para seus corpos e mentes, sendo necessário um período longo de recuperação após um grande tempo de exposição a tais toxidades.

Contudo, a força que recebiam como recompensa de tamanho sofrimento e perda, era algo descomunal.

Tou Long e Cai My eram como demônios encarnados, as mudanças corporais e a Aura que transmitiam era algo surreal.

“He… He… He… He…” As vozes deles havia mudado, o tom era um grave abafado e transmitia uma aura assustadora.

‘Garoto…’ Murmurou Gao Yao.

Ele tinha as memórias do Antigo Deus Demônio e sabia o quão aterrorizante alguém poderia ser sobre o efeito de uma Habilidade Demoníaca.

Contudo Le Chang era como um antigo lago, sua mente era tranquila, sem a menor ondulação visível.

Ele então soltou um leve suspiro.

No momento seguinte uma Aura estranha emanou de seu corpo, sua íris ficou vermelha, sua pupila tornou-se felina e uma sombra imensa foi vista sobre ele.

Enquanto isso o olhar de Tou Long e Cai My mudou drasticamente, se antes seus olhos emanavam ódio e expectativa por dilacerar Le Chang, agora estavam repletos de cautela e surpresa.

Quando seus olhos pousavam sobre Le Chang eles viam a imagem de um imenso Dragão.

A forma era completamente vermelha, no lugar de seus olhos haviam duas chamas e suas presas eram imensas, tinha seis metros de altura e dez metros de comprimento.

Le Chang estava usando a Aura do Dragão, ela causou um efeito muito maior em Tou Long e Cai My do que deveria causar. Devido a ambos estarem usando uma Habilidade Demoníaca, a reação causada pela Aura de Le Chang era muito maior, já que era baseada completamente na Energia Yang.

Sendo assim, sem perder tempo, Le Chang correu em direção aos dois com sua espada em punho.

Tou Long e Cai My obviamente não ficariam parados esperando seu oponente os matar e foram em direção a Le Chang como um tubarão que sempre seguia em frente.

Cada passo que davam o solo parecia tremer de medo, as Feras Mágicas se distanciaram para dezenas de milhas e até mesmo os cultivadores mais fortes, aqueles no 7º Grau e Meio Passo, ficaram sérios ao sentir tal Aura. 

Eles sentiram que diante de tais seres, eles teriam um tempo extremamente difícil.

Mal sabiam eles que havia duas pessoas com a mesma Aura e contra eles havia um jovem de dezoito anos no Pico do 5º Grau que lutava sozinho.

A troca de golpes entre eles era absurda. Nos primeiros golpes que foram trocados entre os três, ninguém usou nem perto de suas forças totais, mas agora fora diferente.

Tou Long e Cai My haviam perdido seu sentido de querer passarem despercebidos e simplesmente atacavam em pura fúria. O solo era rasgado como folha de papel, enormes crateras do tamanho de casas eram abertas no chão.

Um mar de fogo se instaurou no local.

Le Chang rapidamente entrou em seu Modo Desperto, runas cobriram seu corpo, seus olhos mudaram e seus cabelos também.

Sua força explodiu e foi elevada aos céus.

A Espada da Fênix Resoluta tinha um brilho ofuscante sobre ela, era como se Le Chang segurasse uma estrela em suas mãos.

A [Energia] no corpo de Le Chang rugia por seus Canais de Qi e Meridianos, a Aura do Dragão irradiava de seu corpo tornando o ar extremamente pesado.

Já haviam dezenas de cortes pelo seu corpo, uma de suas pernas tinha sido perfurada por uma das Adagas de Tou Long que acabou ficando presa nela.

Le Chang retirou a adaga e junto dela um jato de sangue saiu.

Era como uma chuva de sangue sobre o solo, tanto de Le Chang quanto de Tou Long e Cai My.

A garota de bela aparência e corpo voluptuoso estava desfigurada devido a dezenas de golpes e as mudanças corporais causadas pela Habilidade Demoníaca.

Tou Long o jovem de bela aparência e corpo definido já era um maltrapilho, alguns dedos lhe foram arrancados e dezenas de cortes jazia por todo o seu corpo, junto ao golpe das adagas utilizado para ativar a Habilidade, um rio de sangue escorria dos céus.

“Garra Dourada do Deus Dragão Lutador!!” Le Chang invocou um de seus golpes mais poderosos.

No céu apareceu uma imensa Garra Draconiana, ela era completamente dourada, além disso, Le Chang misturou ela com a Aura do Dragão a dando uma sensação ainda mais opressora, ao ataque.

Tou Long e Cai My rugiram e, com vozes completamente diferente das suas, falaram em uníssono.

“Habilidade de Assassinato: Réquiem das Adagas Primais!”

No momento seguinte eles jogaram aos céus uma chuva de adagas as quais ficaram congeladas no ar através de seus sentidos divinos.

A Garra de Le Chang disparou contra eles a uma velocidade assombrosa, ela acabou pegando fogo devido à alta fricção causada entre o ar e a garra. 

No outro lado, Tou Long e Cai My fizeram alguns selos com a mão e as adagas começaram a entrar em um complexo arranjo, criando uma imensa parede de adagas, permeadas de Qi.

O encontro de ambas as Técnicas causou uma onda de choque tão grande que ressoou por toda a Floresta da Perdição.

A Garra de pura Energia Yang ao encontrar as adagas, era como lava derretida caindo sobre o ferro.

As adagas começaram a derreter e a Garra mantinha seu poderoso ímpeto. Tou Long e Cai My não conseguiam nem se mover, sem desestabiliza o arranjo serem atingidos pela Garra.

Contudo, eles eram gênios e estavam no 6º Grau do Dao do Espírito e sua força havia sido impulsionada para o 7º Grau, estavam usando uma Habilidade extremamente opressora. Se fosse somente um deles, Le Chang facilmente venceria, mas a união dos dois era perfeita e sua sintonia assustadora.

Zing!! Zing!! Zing!!

Rapidamente diversos sons entraram nos ouvidos de Le Chang, mesmo durante esta dura batalha, seus sentidos estavam ao máximo a procura de qualquer perigo.

Ele rapidamente detectou centenas e centenas de adagas rugindo por todos os lados, Tou Long e Cai My haviam dividido as tarefas. Ele estava mantendo a formação, enquanto ela ataca Le Chang com um golpe em larga escala.

Le Chang como uma mão manteve a Garra Dourada, a empurrando e mantendo o fluxo de Energia Yang.

Com a outra ele usava a Espada da Fênix Resoluta para se defender com grande maestria, as adagas eram todas Armas de Ouro, era óbvio que eles estavam usando tudo que tinham para ganhar de Le Chang.

‘Garoto… Isso está ficando cada vez pior, quanto mais eles estão à beira da morte, mais poder eles têm acesso!’ – Gao Yao.

‘Percebi… Tsc… Dane-se.’ – Le Chang.

Ele então rugiu e então ativou a Herança de Gao Yao.

Seus olhos atingiram tons dourados, seus cabelos cresceram e ficaram completamente brancos, as runas em seu corpo ficaram muito mais fortes e marcantes, sua pele branca tinha um leve brilho dourado sobre ela.

Sua Espada da Fênix Resoluta tremeu de excitação pela enorme quantidade de poder.

A Garra Dourada do Deus Dragão aumentou duas vezes de tamanho e um imenso casulo branco se formou ao redor de seu corpo.

“Chega!!!!!” Rugiu Le Chang.

O seu grito não foi simples, diante de um grande desafio ele conseguiu aprender a Segunda Parte da Aura do Dragão, sendo assim, quando ele falou era como se um dragão tivesse rugido em seu lugar.

Devido ao abalo emocional, Tou Long perdeu o foco por alguns décimos de segundo que foram mais que suficiente para a Garra Dourada do Deus Dragão estilhaçar o arranjo de adagas, fazendo seu caminho contra o corpo dele que se transformou em uma nuvem de sangue.

Cai My vendo seu amado ser evaporado se enfureceu ainda mais e disparou contra Le Chang.

Um olhar de pena dançou no rosto dele quando com um simples movimento de sua mão a Espada da Fênix Resoluta cortou Cai My ao meio.

Ali mesmo no ar, Le Chang enviou um uma bola de Qi Fogo e incinerou o corpo dela, criando uma leve chuva de cinzas.

************************************

Le Chang então desceu para o chão e se sentou engolindo dezenas de Pílulas de Recuperação de Qi para repor o que ele gastou.

Ele estava exausto, nos últimos momentos, quando ele entrou em seu Modo Desperto por completo, foi com a intenção de obrigar sua mente ao pico e conseguir compreender a Segunda Parte da Aura do Dragão, conseguindo assim abalar a mente de seu inimigo por algum tempo.

‘Sinceramente garoto… Não sei mais o que pensar de você…’ – Gao Yao.

‘Hahaha!!’ Seiryuu ria animadamente, ele estava extremamente feliz por poder presenciar o caminho de um verdadeiro gênio. 

Quando ele estava vivo e era um poderoso Deus Dragão, havia presenciado centenas de Feras Mágicas com grande talento, humanos assustadores e seres com grandes aptidões, mas diante de Le Chang eles se tornavam simples e comuns.

Sem dúvida alguma a decisão de dar a sua Herança não foi por pura emoção, mas sim uma nova chance dada pelos céus, tanto para ele quanto para Le Chang.