Battle Through the Heavens

076

Na sala silenciosa, uma miríade de olhos injetados* se fixava nas pequenas garrafas de jade sobre a mesa, que eram mais de mil. A imensa maioria deles jamais tinha visto pessoalmente uma quantidade tão grande de elixires.

[SolidSnake: *Olhos injetados = olhos vermelhos, como se estivessem irritados. Lembrando que os chineses consideram que pessoas podem olhar com tanta intensidade para algo que desperte sua ganância ou inveja, que acabam com os olhos assim.]

Xiao Yu estava igualmente aturdida à vista de tantos elixires, sua língua rosa lambeu seus lábios vermelhos subconscientemente. Um momento depois, ela sacudiu a cabeça para sair do atordoamento e com um brilho em seus olhos, ela virou a vista para ver a pessoa coberta de preto.

A donzela vestida de verde, sentada à janela, deu uma olhada na mesa cheia de pequenas garrafas de jade e um brilho de espanto passou naqueles lindos olhos de água de outono. Sua visão mais uma vez recaiu sobre a pessoa de manto preto. Incapaz de encontrar qualquer coisa suspeita, ela continuou a olhar para o livro simples em sua mão.

No silêncio absoluto do salão, o homem de manto tossiu suavemente, trazendo a pessoa ao seu lado – Xiao Zhan – de volta à realidade.

“Eh …” – Xiao Zhan corou e um riso embaraçado escapou de seus lábios. Enquanto olhava para o alquimista de negro, o respeito em seu olhar tinha ganhado outro nível. Nem todo alquimista seria capaz de trazer sem esforço mais de mil frascos de remédio alquímico de uma só vez.

“O Senhor deve saber sobre a situação atual do Clã Xiao, precisamos de remédios alquímicos para reconquistar a nossa popularidade perdida. Para o Clã Xiao, suas ações são, sem dúvida, uma inestimável ajuda quando mais precisamos dela” – Xiao Zhan exclamou com gratidão. Murmurando para si mesmo em voz baixa, Xiao Zhan hesitou antes de finalmente voltar a falar – “Que tal isso: o nosso clã Xiao vai assumir a responsabilidade de vender esses medicamentos. Quanto aos lucros, o senhor, terá 90%, enquanto os 10% restantes vira para nós. Embora eu sinta que é descarado de nossa parte fazer isso, no fim das contas, ainda precisamos de algum dinheiro para colocar as coisas em ordem. Senhor, o que acha disso”?

Quando terminou de esboçar sua proposta, Xiao Zhan olhou nervosamente para o homem de negro diante dele, com medo de que não ficasse satisfeito com os termos. Na situação atual o Clã Xiao só poderia depender completamente desse misterioso alquimista.

“Haha” – O alquimista riu antes de balançar a cabeça.

Vendo esta ação, a expressão no rosto de Xiao Zhan mudou ligeiramente. Assim como estava prestes a perder os últimos 10%, uma velha voz interrompeu o que o deixou aturdido e totalmente perdido.

“O Líder do Clã Xiao é muito educado. Embora o trabalho de refinar o elixir tenha sido meu, vender não é uma tarefa fácil. Como posso tirar proveito de você … vamos dividi-lo uniformemente, meio a meio, haha”.

Com as palavras do alquimista , os três anciãos ansiosos e os outros membros do clã, de repente, abriram a boca em choque. Passou um bom tempo até que eles subconscientemente tocaram os ouvidos, céticos se as palavras eram genuínas ou não. meio a meio? Este… este senhor, ele não estava sendo muito atencioso com o Clã Xiao? Dada a situação atual, mesmo se ele quisesse 100% dos lucros, ninguém no Clã Xiao se atreveria a objetar.

“As tortas de carne caíram dos céus…” – Esta frase ressoou nos corações de todos enquanto olhavam um para o outro.

Depois de um longo tempo, Xiao Zhan gradualmente recuperou a sua compostura. Ele soltou uma respiração profunda e riu amargamente, dizendo: “Senhor, suas palavras nos dominaram, já estamos realmente gratos por sua oportuna ajuda; como podemos nos aproveitar mais e tirar vantagem de você”?

Como se fosse de pouca importância, o homem envolto em preto acenou com as mãos e riu presunçosamente: “Esse pequeno lucro não me interessa. Se não fosse pelo fato de que você nunca iria deixar essa história para lá, verdade seja dita, eu teria preguiça até de coletar esses 50%”.

Ouvindo esse tipo de explicação arrogante, Xiao Zhan só podia balançar a cabeça enquanto sorria amargamente.

“Vou deixar esses elixires para você vender. Se tiver algum tempo no futuro, eu virei para conferí-los” – O homem negro camuflado se levantou e sorriu enquanto dizia -“Eu ainda tenho outros assuntos para cuidar, então não vou ficar. Líder do Clã Xiao não precisa me guiar até lá fora; Vá cuidar dos arranjos para as vendas, haha” – Com um tom de despedida, ele saiu do salão sob os olhares de todos.

Antes de sair completamente da sala, os passos do alquimista encoberto de repente pararam. Rindo levemente, ele disse: “Uma última coisa antes de eu ir: Xiao Yan realmente é muito bom. Haha, adeus”.

Ouvindo essa declaração, Xiao Zhan esfregou a cabeça. Ele estava prestes a dizer alguma coisa, mas o homem encoberto já havia saído do corredor, gradualmente desaparecendo da vista ao virar numa esquina.

Olhando para a figura desaparecendo do homem coberto de preto, Xiao Zhan soltou um pequeno suspiro depois de um longo tempo enquanto ele ria amargamente, dizendo: “Parece que a relação entre Yan Er e este senhor é um pouco fora do comum. Ou então, como poderia está pessoa que não está mesmo familiarizado conosco nos ajudar assim”?

Todos os três anciãos compartilharam um olhar e também soltaram um suspiro e assentiram. Do jeito que o velho alquimista estava expressando elogios, ele claramente via favoravelmente em Xiao Yan e sua ajuda para o Clã Xiao seria definitivamente ligada a Xiao Yan.

Dentro do salão, todos os membros do Clã Xiao, da idade de Xiao Yan, que haviam ouvido as palavras passadas do homem encoberto, mostravam inveja despreocupada em seus rostos.

A donzela vestida de verde perto da janela inclinou ligeiramente a cabeça, sua visão voltada através da janela para a figura de manto ao virar da esquina. Suas sobrancelhas de salgueiro se franziram ligeiramente uma expressão de dúvida atravessou seu rosto delicado.

…….

 

Fora do Clã Xiao, o homem com um manto negro como disfarce lentamente continuou até chegar a uma área mais isolada. Só então uma voz jovem resmungou suavemente de dentro da túnica preta: “Mestre, você não tem nada melhor a fazer do que me apontar cada sentença. Se eles descobrirem isso, eu não posso garantir que eu não vou te entregar”.

“Hehe, eu estava apenas expressando meus sentimentos. Se não fosse por Xiao Zhan que te tratou bem desde que você era jovem, onde eu encontraria um bom discípulo? Assim, é apropriado que eu lhe agradeça” – A velha voz falou e riu -” Se eu apenas lhes desse os elixires, o seu cauteloso pai acreditaria definitivamente que eu tinha alguns motivos ocultos”.

Aborrecido, sacudindo a cabeça, Xiao Yan olhou em volta antes de perguntar: “Para onde iremos agora”?

“Para a casa de leilões para que possamos passar a Pílula de Acúmulo de Qi para eles, para evitar ficar em dívida com eles, isso é algo que eu odeio demais… Além disso, você queimou todos os ingredientes medicinais que usou para a prática, é hora de comprar mais” – Yao Lao murmurou enquanto sorria.

Xiao Yan acenou com a cabeça em concordância com estas palavras. Com certa expectativa, ele sorriu docemente e perguntou: “Mestre, com minha habilidade atual eu posso ser contado como um alquimista de primeiro nível”?

“Tch, você acha que só porque você passou alguns dias refinando elixires que não são um completo desperdício, já se tornou um alquimista? Medicamentos alquímicos são o tipo mais simples de elixir, refinar esse tipo de coisa não é um feito para se orgulhar” – Yao Lao zombou, implacavelmente dando um banho de água fria em seu discípulo.

Rolando os olhos, Xiao Yan ficou um pouco sombrio: “Então, quando poderei genuinamente ser considerado um alquimista de primeiro nível”?

“No mundo da alquimia, o requisito mínimo para um alquimista iniciante é ser capaz de refinar uma pílula sólida e não o tipo simples, onde tudo que você tem a fazer é misturar essências em uma pasta”.

“Parece que há uma distância bastante grande ainda” – Ouvindo essas exigências, Xiao Yan sacudiu a cabeça desamparado e continuou caminhando rumo à casa de leilões na praça da cidade.