Battle Through the Heavens

078

Depois de ver o homem vestido de preto sair do salão, satisfeito com os ingredientes em suas mãos, Ya Fei finalmente relaxou seus ombros. Seu corpo estava encolhido sobre a poltrona, fazendo-a parecer uma raposa enrolada. Esta posição preguiçosa dela tinha um encanto peculiar.

[LH: Porra toda posição dela tem encanto!?]

[SolidSnake: Sim, jovem LH, sim!!! Vc que não sabe de nada, inocente! kkkkk]

“Este querido senhor…. é verdadeiramente ousado” – Disse Ya Fei com a cabeça apoiada na parte de trás da poltrona.

Ao lado dela, estava Gu Ni esfregando a testa, suspirando: “Cinco Pílulas de Acúmulo de Qi…. É verdade que ele é um alquimista de quarto nível, sua forma de conduzir negócios é espantosa até mesmo para um alquimista de quarto nível”.

Ya Fei balançou a cabeça e apertou os lábios vermelhos e pequenos antes de continuar a zombar de si mesma: “Pensei que poderia resistir à sua pressão, mas quem pensaria”…

Gu Ni riu, respondendo: “Se fosse eu em seu lugar, temo que teria cedido no momento em que ele mencionou a terceira pílula. Você foi capaz de superar minhas expectativas e perseverar até a quinta, então fique orgulhosa de si mesma”.

“O que eu mostrei foi perseverança? Ao ouvir sua oferta, minha mente se apagou e eu não pude pensar direito. Mas quem teria pensado… que ele estaria tão determinado em seu pedido e jogar duas pílulas extras” – Disse Ya Fei enquanto rolava os olhos. Ela não podia deixar de rir da situação.

“Bem fatos são fatos e sua mente vazia ajudou a Casa de Leilões Premier a fazer uma renda extra de 400 mil ouros” – Expressou Gu Ni, enquanto ria depois que ele ouviu sua explicação.

Ya Fei usou sua mão para cobrir a boca, soltando algumas risadas suaves. Quando começou a se levantar de sua cadeira, ela suspirou: “Parece que o clã Jia Lie está sozinho nessa”.

Gu Ni concordou também balançando a cabeça.

“Mas não parece um pouco suspeito? Não é nosso caso senhor, um suposto, completo estranho para o clã Xiao? Por que ele está ajudando tanto? Ele está até disposto a dar cinco pílulas de Acúmulo de Qi para cortar a cadeia de suprimentos do clã Jia Lie” – Disse Ya Fei, enquanto uma sugestão de suspeita lhe atravessava os olhos.

“Quem sabe… Nosso respeitado alquimista é misterioso, não é? Eu não sabia que o Império Jia Ma tinha uma figura como ele” – Disse Gu Ni impotente.

[LH: XIIIII, Será que eles vão ligar os fatos? ]

[SolidSnake: Ele eu não sei, mas a Ya Fei é esperta pra caramba. Acho que em algum momento ela vai perceber]

Ya Fei assentiu levemente, com seus olhos vagando. Depois de murmurar um pouco, ela respondeu: “Parece que ter um relacionamento fenomenal com o clã Xiao será uma obrigação. Com estas pílulas, eu consegui aumentar em quatro vezes os lucros da casa de leilões. Vamos ver se alguém pode me superar na próxima avaliação dos funcionários, não é”?

Depois que estas palavras foram ditas, as extremidades de seus lábios vermelhos formaram um sorriso. Com as mãos atrás das costas, ela saiu do salão enquanto cantarolava uma canção para si mesma.

………

 

Saindo da casa de leilões, Xiao Yan soltou um longo suspiro, em voz baixa, ele disse: “Mestre, muito obrigado”.

“O que há para agradecer? Se o clã Jia Lie não for derrubado, você conseguiria se concentrar quando for para a jornada de treinamento?” – Yao Lao respondeu impotente.

“Hehe”. Xiao Yan sorriu, sem mais palavras ele seguiu sua rota aleatória sobre as ruas antes de tirar o manto negro em um canto vazio e cuidadosamente sair para a rua, em direção ao clã Xiao.

De volta ao clã, quando Xiao Yan encontrou ocasionalmente outro membro do clã, ele podia sentir que seus olhares estavam cheios de ainda mais inveja. Evidentemente, a notícia do que aconteceu no salão hoje se espalhou entre o clã.

[LH: O recalque bate e volta amor.]

Xiao Yan ignorou esses olhares enquanto continuava sua jornada lentamente em direção ao seu quarto. Quando ele virou uma esquina, uma menina de vermelho apareceu de repente com a cabeça em rota de colisão. Felizmente Xiao Yan suspendeu o passo e parou a tempo, evitando com êxito o acidente estranho que tinha ameaçado a se desdobrar.

[LH: Galera pra quem n entendeu, ele virou a esquina com a garota e quase acertaram cabeça com cabeça, com quem isso nunca aconteceu ne!?]

“Xiao Yan ge-ge? Finalmente o encontrei”. A garota de vermelho recuou um passo para trás e levantou a cabeça. Seu rosto jovem e puro tinha seu próprio tipo de charme. A combinação era um pouco contraditória, fazendo com que a garota tivesse um charme um pouco mais difícil de descrever em comparação com outras garotas da mesma idade. Este tipo de charme fez Xiao Yan olhar algumas vezes a mais.

[LH: Ai se Xun Er ve isso, alguém tá morta e outro castrado kkkkk. E ele não falou da clavícula kkkk. ]

Esta menina cujo rosto estava cheio de alegria não era outra senão Xiao Mei.

[LH: N me lembro quem é kkkk. ]

[SolidSnake: A que ele ajudou a conseguir a Técnica Qi.]

O olhar de Xiao Yan observou o rosto bonito de Xiao Mei. Esfregando o nariz, ele perguntou com uma voz monótona: “Aconteceu alguma coisa”?

Ao ouvir esta saudação um pouco estranha, o rosto radiante de Xiao Mei escureceu-se um pouco, com uma voz baixa, ela respondeu: “O líder do clã quer que Xiao Yan ge-ge vá até a sala de estudos”.

“Hmm?” – Ligeiramente assustado, Xiao Yan acenou com a cabeça e sorriu em resposta – “Tudo bem, obrigado” – Ele acenou um adeus antes de se virar para a sala de estudos localizada no pátio da frente.

“Xiao Yan biao-ge, obrigado por antes” – Xiao Mei disse suavemente, enquanto ela assistia Xiao Yan se afastar andando diretamente para a sala de estudos. Um brilho de desapontamento podia ser visto em seus olhos enquanto ela mordia o lábio.

[LH: Ele só tem olhos pra Xun Er e clavículas, vc n mostrou ele n quer kkkkk. ]

Xiao Yan parou seus passos enquanto ele acenou elegantemente para Xiao Mei sem se virar, respondendo friamente: “Não tem de quê”.

Olhando a figura de Xiao Yan recuar, de repente, Xiao Mei reuniu sua coragem para perguntar: “Xiao Yan biao-ge, você participará do teste de inscrição para a Academia Jia Nan”?

“Talvez” – Com as duas mãos na parte de trás da cabeça, Xiao Yan lentamente continuou seu caminho deixando para trás esta palavra.

Quando Xiao Mei ouviu a resposta de Xiao Yan, seu rosto com uma expressão carregada, embora mesmo assim bonito, finalmente iluminou-se. Apertando as mãos em um punho, ela ficou de pé no momento em que olhou para a figura de Xiao Yan até que finalmente desapareceu de vista antes de leve e amargamente suspirar e virar-se para sair.

…….

Xiao Yan passeava pelo clã antes de finalmente chegar à frente de um cômodo espaçoso. Ele bateu na porta, lentamente a empurrou e entrou.

Na sala, Xiao Zhan e os três anciãos estavam discutindo algo, mas quando eles viram Xiao Yan entrar, eles fecharam suas bocas ao mesmo tempo.

“Pai, você estava procurando por mim?” – Com um sorriso no rosto, Xiao Yan se aproximou e perguntou.

Xiao Zhan sorriu de volta enquanto acenava com a cabeça, olhando para os três anciãos, hesitou antes de perguntar em voz baixa: “Você deve ter visto aquele velho senhor, certo”?

“Sim” – Xiao Yan inclinou a cabeça, naturalmente ele sabia o que Xiao Zhan estava se referindo.

“Você sabe de onde ele veio?” – Xiao Zhan murmurou.

“Eu o conheço a pouco tempo, como eu poderia descobrir sobre suas origens?” – Estas foram as palavras de coração de Xiao Yan, já que ele realmente não sabia exatamente de onde Yao Lao veio.

“Mas eu sei que ele é um alquimista” – Xiao Yan sorriu e acrescentou.

“Bobagem” – Xiao Zhan rolou os olhos enquanto sorria numa repreensão brincalhona.

Ele sacudiu a cabeça e riu, com um excelente humor e continuou a interrogar Xiao Yan com mais algumas perguntas sobre Yao Lao. No entanto, Xiao Yan fingiu confusão e deu respostas tolas de forma que no final, Xiao Zhan não conseguiu descobrir nada.

“Seu pequeno pirralho, eu nem posso dizer se você está fingindo” – Enquanto olhava para um aparentemente completo ignorante Xiao Yan, Xiao Zhan não podia deixar de balançar a cabeça desamparadamente. Com um gesto de sua mão, ele continuou  – “Esqueça, vá e continue o que quer que esteja fazendo, se encontrar o velho senhor no futuro, tente não o ofender. O futuro do clã Xiao depende dele”.

Xiao Yan deu de ombros, recusando-se a comentar.

“Ermph…. Xiao Yan, sua aura atual parece um tanto… forte” – O primeiro ancião olhou para Xiao Yan e, de repente, gaguejou.

Ouvindo estas palavras, os cantos das segundas e terceiras bocas mais velhas se separaram, enquanto olhavam com incredulidade para o jovem na frente deles.

“Hic…” – Xiao Yan arranhou a cabeça antes de inocentemente espalhar as mãos – “Eu acho que sim, eu estava apenas treinando e treinando, como de costume e, em seguida, de alguma forma fiz um avanço”…

Os olhos de Xiao Zhan saltaram, chocados com esse desenvolvimento. Ele não sabia se ria ou chorava e disse: “Que tipo de ‘treinamento’ foi esse”?

Durante esse período de tempo, Xiao Zhan já havia se acostumado com os milagres criados por Xiao Yan. Com uma onda de sua mão, Xiao Zhan forçou um sorriso e disse: “Que bom que você fez um avanço. Se você tiver algum tempo,vá até a associação de classificação para receber uma insígnia de nível”.

Xiao Yan assentiu com a cabeça, os cantos de sua boca levantando de brincadeira: “Então posso ir agora? Honestamente, eu apenas tenho treinado e treinado e, em seguida, avancei em meu cultivo…”

“Você já pode ir…” – Revirando os olhos, Xiao Zhan o repreendeu de brincadeira. Este jovem rapaz estava simplesmente revirando as penas das pessoas*. Será que ele realmente não sabia que quando esses três anciãos estavam condensando seus Ciclones de Qi, eles falharam duas vezes seguidas antes de se tornar um Dou Zhe?

[LH: Muito op esse MC hehehehe. ]

[SolidSnake: *Ou seja, ele estava apenas pentelhando. Mais uma pra coleção de expressões chinesas bizarras]

Olhando para os rostos rígidos dos três anciãos, Xiao Yan sorriu e em seguida começou a rir. Só depois que Xiao Zhan começou a repreendê-lo novamente ele saiu correndo da sala de estudos.

Ouvindo a risada enfraquecida daquele jovem, os rostos dos três a