Heavenly Jewel Change

045.3

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

“Os alunos de família nobre geralmente escolhem alguns dos membros mais destacados dos estudantes plebeus para se juntarem às suas Famílias. Para fazer isso, eles os atraem com promessas de fundos para a compra de Equipamentos de Consolidação ou Habilidade de Armazenamento.”

“Uma vez que eles aceitam a proposta e entregam suas vidas aos nobres, não há muita diferença do que acontece para aqueles que se vinculam ao Palácio de Armazenamento de Habilidades. Esses sêniores venderam sua liberdade para a família Ye.”

Entre os alunos plebeus, pelo menos, oitenta por cento escolheram trabalhar para às famílias nobres ou para o Palácio de Armazenamento de Habilidades. Porque a Família Ye tem uma das maiores influências dentro da Academia, eles conseguiram a maior parte dos estudantes plebeus de grande valor.”

“Obrigado, irmão.” Zhou Weiqing voltou com um sorriso, sentindo uma boa impressão sobre Kou Rui. Ele obviamente estava preocupado com o Zhou Weiqing, e passou pelo problema de investigar os poderes e influências em toda a academia. Por esse momento, as dezenas ou até mais de estudantes plebeus se aproximaram do Ye Lou, que olhou para eles com desprezo e disse: “Eu, seu pai, os chamei por tanto tempo e vocês ousaram não responder? Vocês não comeram arroz?! Este pirralho insultou meu irmão mais velho, é vocês melhor se cuidarem dele.”

Dentre as dezenas de estudantes comuns, alguns mostraram uma sensação de vergonha, deixando a cabeça baixa. Outros olharam para o Zhou Weiqing, enquanto alguns outros olhavam com raiva para o Ye Lou.

O sênior que estava na frente, aparentando ter a mesma idade que o Zang Lang, deu um suave suspiro enquanto dizia para o Zhou Weiqing: “Desculpe ao Junior, depois de ter recebido o pagamento, não temos escolha senão seguir as ordens dele. Você poderia vir conosco?”

Zhou Weiqing levantou-se, balançando a cabeça e disse: “Ok.” Ao dizer isso, ele soltou as mãos de Shangguan Bing’er e começou a sair sozinho.

“Eu irei com você.” Shangguan Bing’er também se levantou, seu rosto lindo como calmo e passivo como um lago. Esta foi a primeira vez que ela sentiu que estudar aqui facilmente sem qualquer problema pode não ser tão fácil quanto ela pensou. Como havia mais de uma dúzia deles, como ela poderia deixar Zhou Weiqing sozinho!

Zhou Weiqing deu um leve sorriso e não respondeu enquanto continuava andando.

“Chefe, conte comigo também! Hmph, o que há de tão grande neles, tornando-se cães dos nobres apenas por causa dos Equipamentos de Consolidação ou das Habilidades de Armazenamento.” Kou Rui estava cheio de indignação enquanto ele também saiu do seu assento.

Para a enorme surpresa de todos, além de Kou Rui, outros dois estudantes calouros plebeus saíram para ficar com o Zhou Weiqing. Um era o Ma Qun, que estava com um rosto cheio de sorrisos, e o outro era um jovem de estatura média, parecendo bastante fria e distante.

Ye Lou riu friamente e disse: “Parece que os calouros deste ano são realmente ousados! Muito bom, também é uma boa chance ensinar todos os novatos sobre as regras da Academia Militar da Família Imperial Fei Li. Ding Chen, dê uma surra neles, certifique-se de bater neles até que eles fiquem à beira da morte, mas não os matem. Hmph, vou ver quem mais se atreve a resistir e ser tão arrogante.”

O sênior que convidou o Zhou Weiqing anteriormente foi Ding Chen, que Ye Lou havia gritado. Ao ver Zhou Weiqing sair sem resistência, ele suspirou suavemente e disse: “Junior, apenas se desculpe com o Jovem Mestre Lou. Já ouvi falar da sua luta contra o Zang Lang no outro dia; com o seu talento, o Jovem Mestre Chefe da Família Ye não quer causar muitos problemas para você sem você provocá-lo.”

Zhou Weiqing sorriu para ele, elegantemente acariciando as dobras do uniforme enquanto dizia passivamente: “Você não precisa dizer nada. Você não disse apenas agora, tendo tomado o pagamento deles, você não tem escolha senão seguir suas ordens? Vá em frente então. Para ser sincero, em meus olhos, você é ainda mais baixo do que ele. Como um homem, se você não consegue se levantar para enfrentar o mundo com as costas reta, qual é o seu valor então?”

O rosto do Ding Chen mudou e ele disse com raiva: “Júnior, não vá longe demais. Todos têm seus próprios problemas e dificuldades para enfrentar. Você também é um Mestre de Joia, e você deve conhecer os problemas que enfrentamos.”

Zhou Weiqing disse: “Tudo o que sei é, eu tenho minhas próprias mãos e pés. Se eu precisar de dinheiro, vou trabalhar duro para ganhá-lo e gastá-lo; e não vou ser um cachorro. Como você escolheu ser um cão, não há necessidade de fingir na minha frente e agir de forma agradável.”

Suas palavras instantaneamente fizeram com que a dezena de estudantes sêniores plebeus mostrassem um olhar irritado em seus rostos. Originalmente, eles estavam bastante preocupados em mostrar para toda a academia que eles estavam sob a Família Ye. No entanto, agora, eles ficaram irritados com as palavras do Zhou Weiqing e unidos contra um inimigo em comum. Cada um deles rapidamente liberou suas Joias de Poder.

“Bem dito. Uma vez que você já se tornou um cão, não há necessidade de atuar mais!” Ma Qun disse ao lado. Olhando para o Zhou Weiqing, ele continuou: “Não me entenda mal, eu não estou ajudando você. Eu simplesmente não suporto como esses nobres fazem as coisas. Qual é a base deles de escravizar a nós, plebeus. Hmph. Eu, Seu Pai, nunca me submeterei a isso!”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Nada mal, você é um homem de verdade, pelo menos você não contradiz esse seu tamanho.”

Ye Lou disse com raiva e com impaciência: “Ding Chen, o que você ainda está esperando?!”

Ding Chen respirou fundo, uma luz fria piscando nos olhos enquanto ele deu um passo à frente e golpeou contra o Zhou Weiqing. Suas ações eram simples, mas refinadas e bem polidas, como se ele fosse um pedaço de aço bem temperado que tivesse sido polido repetidamente. O punho voou para o Zhou Weiqing em alta velocidade, com uma clara força dentro. No seu pulso direito, giravam três Jóias Físicas de Jade Glacial. Ele era um Mestre da Jóia Celestial de pura força, assim como o Zhou Weiqing, e também possuía 3 Jóias! Para ser considerado pela família Ye, e para ser o líder dos Estudantes Plebeus da Família Ye, ele naturalmente era o mais forte entre eles.

Zhou Weiqing seguiu o exemplo, golpeando para frente, os doze redemoinhos de energia em seus Pontos de Acupuntura da Morte girando a velocidades máximas à medida que sua Energia Celestial surgiu. Havia uma razão pela qual ele se afastara de seu assento.

Com um alto *BANG*, os dois punhos entraram em confronto. Zhou Weiqing ficou parado, não se movendo, enquanto o Ding Chen na verdade tropeçou três passos antes de recobrar o equilíbrio. Seu rosto mudou instantaneamente.

Tinha que se saber que a Energia Celestial do Ding Chen já havia sido cultivada até o segundo nível da Energia Celestial Shen, e na verdade ele estava dois níveis acima do Zhou Weiqing! No entanto, sua força física e poder era totalmente incomparável com o Zhou Weiqing. Neste momento, ele sentiu como seu punho direito estivesse totalmente entorpecido. Enfrentando um Mestre de Joia Celestial de 3 Jóias do tipo Pura Força, e com os dois lados não usando nenhum Equipamento Consolidado ou Habilidades Armazenadas, como esse resultado não poderia surpreendê-lo. No entanto, esse não foi o fim, e o que se seguiu depois o surpreendeu ainda mais. Depois de trocar um único soco e derrubá-lo, Zhou Weiqing desapareceu repentinamente. Quando ele apareceu mais uma vez, ele já estava bem na frente do Ding Chen, sua perna direita já golpeando para baixo como um enorme e aterrorizante machado. Sem dúvida, Zhou Weiqing tinha acabado de usar sua habilidade Tremeluzir e ele usou isso para se posicionar para usar sua Perna Direita Demoníaca. Afinal, a cerimônia de abertura estava prestes a começar, e ele queria mostrar seu poder e assustar alguns dos que tinham planos a respeito dele ou da Shangguan Bing’er. Para fazer isso, ele naturalmente tinha que ganhar rapidamente e lindamente para ter o máximo efeito.

A Habilidade Tremeluzir não podia ser medida simplesmente pela velocidade –  era como se o instante em que o Ding Chen tivesse tropeçado para trás, a perna do Zhou Weiqing já estava na frente dele. Mesmo sem considerar o fato de que a velocidade não era o seu ponto mais forte, mesmo que fosse, ele provavelmente não seria capaz de esquiva do golpe. Sem qualquer escolha, ele só poderia tentar levantar os dois braços para tentar bloquear a perna direita do Zhou Weiqing.

“Ding Chen está arruinado.” Zang Lang, que estava sentado entre os outros estudantes plebeus, deu um suspiro enquanto sacudia a cabeça. Ele tinha experimentado o poder da perna direita do Zhou Weiqing por si mesmo, e sabia muito bem o quão incrivelmente forte e destrutivo era. Em sua mente, era um tipo de Equipamento Consolidado ou Habilidade Armazenada, e um poder tão terrível não era definitivamente algo que o Ding Chen poderia simplesmente suportar com facilidade.

*BAANGG*…. *Kaachaa*

“AHHHH —“ um intenso e estridente grito de dor ressoou em todo o salão. O corpo inteiro do Ding Chen foi esmagado no chão. Assim como o Zang Lang esperava, ele estava arruinado. Ambos os braços que haviam tentado bloquear a perna direita do Zhou Weiqing haviam sido quebrados. Ao mesmo tempo, a perna percorreu sua guarda e esmagou seu ombro, quebrando cinco costelas! Se não fosse o fato de que Zhou Weiqing não usou sua força total e também desviou para o lado no último momento, sua cabeça teria sido destruída. No instante seguinte, com Zhou Weiqing como o ponto central, dentro de um raio de cinquenta metros, todos ficaram em silêncio. Até mesmo Ye Lou, que haviam gritado arrogantemente há pouco ficou em silêncio, como se tivesse engolido alguma coisa e engasgou-se com isso. Seu rosto estava totalmente pálido quando ele olhou para a cena na frente dele.

Ninguém esperava que, em um choque de força pura, Ding Chen perderia tão rápido e tão absolutamente, e não esperavam que Zhou Weiqing fosse tão vicioso em golpear. Essa perna sozinha quase causou que Ding Chen fosse arruinado por toda a sua vida. O sangue escorreu da boca de Ding Chen enquanto ele se contorcia no chão, espasmando.

Os outros sêniores plebeus que estavam atrás de Ding Chen ficaram ali estupefatos. Nenhum deles se atreveu a ser o próximo a lançar um ataque contra Zhou Weiqing.

Mais cedo, o novato frio e sombrio que estava com o Ma Qun também estreitou os olhos em estado de choque.

Shangguan Bing’er tinha fechado os olhos antes que a Perna Direita Demoníaca de Zhou Weiqing tivesse atingido os braços de Ding Chen. Ela era a única que melhor conhecia os poderes do Zhou Weiqing; e ela também sabia que enfrentar a perna direita dele nunca resultaria em um bom final. Quando eles ainda estavam na Unidade Arco Celestial, mesmo o Mestre de Jóias Físicas de 7 Jóias, Hua Feng, não ousou colidir diretamente com Perna Direita Demoníaca de Zhou Weiqing. Sua pura força já não era algo que um Mestre de Jóias comum poderia se comparar. Ontem, o método da Ming Hua de lutar contra ele, não permitindo que a perna direita a tocasse, era o melhor estilo de luta para lidar com isso.

Olhando para o Ding Chen, que caíra no chão, Zhou Weiqing não sentiu nenhum sentimento de simpatia. “Você ainda se chama de Mestre da Jóia Celestial. A Família ‘Wang Ba Dan’, eles realmente te trataram bem, hein. Vendendo-se para eles, deve ser realmente bom. Se eu não vi mal, você tem um selo de escuridão dentro de você, você se tornou apenas um escravo. No futuro, é melhor você não aparecer na minha frente novamente. Caso contrário, mesmo se você de alguma maneira conseguir consertar seus ossos, eu vou quebrá-los novamente. Eu não me importo se você quer se tornar um cão, mas se um cachorro vomitar loucamente na minha frente, então não me culpe por ser desagradável.”

Depois que ele terminou de falar, ele se virou para olhar para os outros sêniores plebeus da família Ye que ainda estavam atrás de Ding Chen. “Vocês, um bando de tolos fracos, estão dispostos a se tornarem cães, vencê-los seria só sujar meus pés.”

No momento seguinte, seu corpo desapareceu mais uma vez em um instante enquanto ele ativava a Habilidade Tremeluzir. Desta vez, ele apareceu bem na frente de Ye Lou, que ficou tão surpreso que ele tropeçou de volta com um rosto cinza, caindo no chão sobre sua bunda. Com sua voz tremendo, ele disse: “Você… o que você está fazendo?” Em seus olhos, Zhou Weiqing tinha uma atitude tirânica e dominadora ao redor dele, como se ele fosse um demônio que representasse pragas e pestes.

Zhou Weiqing sorriu levemente, agachando-se e acariciando-o suavemente em seu rosto pálido. “Relaxe, não estou fazendo nada com você. Volte e conte ao seu chefe… da próxima vez, encontre um ovo melhor para me procurar. Não use alguém inútil como você. Rala peito!” Ye Lou estava originalmente pensando em deixar uma ameaça final antes de sair, mas, vendo o rosto sorridente do Zhou Weiqing, seu coração congelou e ele simplesmente não ousou dizer uma palavra. Trazendo os outros dois estudantes nobres, ele se afastou na distância.

Zhou Weiqing levantou-se mais uma vez, olhando para os outros vinte e poucos novatos de sua classe, dizendo friamente: “Não me importo, nem posso fazer nada sobre os sêniores que já fizeram suas escolhas. No entanto, estaremos juntos na mesma classe pelos próximos quatro anos. Se algum de vocês se atreve a se curvar e submeter-se a qualquer família nobre, é melhor cair fora e não me deixar vê-los na sala de aula. Caso contrário, Ding Chen será o seu exemplo.”

“Como você ousa dizer isso? Qual é a sua base para dizer tal coisa?!” O jovem frio e distante ao lado do Ma Qun disse solenemente. “Que direito você tem de decidir o destino dos outros? O que escolhemos fazer só nos diz respeito. Você acha que suas palavras são leis na academia? Mesmo se queremos ser cães para os nobres, essa é nossa própria escolha.”