Kimi wa “Suki” no Daimeishi


Sinópse

Contêm 3 one shots:
1) Kimi wa “Suki” não Daimeishi : Eu não acho que você ainda se lembra de mim, uma vez que você ganhou fama. Quando você deveria me pegar, você não precisa nem pensar em vir. É por isso que, quando há alguém que se assemelha a você mesmo um pouco … Há dez anos, você me deixou para se tornar um ator de kabuki. Mas eu ainda me lembro da promessa de que os dias … Você se tornou famoso e são chamados de “a mais bela estudante do ensino médio no Japão”. Eu estou vivendo em um mundo diferente de você. É por isso que você não vai sequer pensar em me encontrar mais uma vez…?
2) Hetakuso Kata Omoi (Amor não correspondido Hopeless) Todos Yuri quer fazer é falar com sua paixão em seu clube de arte, Yano-kun, mas ela é capaz de fazer nada. Obter uma idéia, ela pede o melhor amigo de Yano, Kimidzuka, para algumas dicas sobre como fazê-la ideal para Yano. Embora relutante, Kimi-kun ajuda para fora…
3) Eien ni nemure (Sono Eterno) apenas um pirata humilde de Jin com um rosto incrivelmente bonito e adora brincar com as mulheres, mas esse moleque chato fêmea, que ele ia vender como uma escravo com o resto deles, de alguma forma se sente diferente de todos os outros.

 

Ano
2009
Autor
Scantrad
Status
Tipo
Capítulos
Capitulo Atualizado em Status

Volume: [Sem volume]

003 19/04/2017
002 19/04/2017
001 19/04/2017

Social




Status