Limitless Sword God

028

Su Yun olhou para a arena.

Estava apenas como ele esperava.

Na arena estava um discípulo da seita interior luxuosamente vestido. O corpo do discípulo foi equipado com várias jóias mágicas, como o anel de esmeralda detalhado com ouro, um escudo suavemente brilhante e vários outros equipamentos. Comparado com a aparência dos discípulos da seita exterior, esse sujeito era como um imperador.

“Outro discípulo da seita exterior, sua sorte é muito boa Su Tianyuan, certo?”

Em torno da arena, um membro careca da plateia, equipado com uma espada, soprou um apito e sorriu para ele e disse isso.

“Seus bastardos! Basicamente, vocês não usaram nenhuma energia espiritual, e ainda tenho que competir contra os discípulos da seita interna? Isto não é justo! Isso é muito injusto!” Uma jovem mulher gritou da plateia.

“Este é o decreto dos céus, então não podemos fazer nada contra isso!”

Os discípulos continuaram a discutir uns com os outros.

Ao longo do tempo, a raiva da jovem mulher só continuou aumentando.

Su Yun só mordia seus lábios inferiores, manteve a cabeça para baixo e caminhou em direção a arena enquanto assistia a cena causada pelo discípulo da seita interna. Não parecia nem um pouco com a atmosfera de uma família.

Mantendo-se reservado, não moveria montanhas.

Reino Discípulo Espiritual Iniciante.

Não era comparável a um cultivo do 8º Nível Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Su Yun temia que até mesmo dois Su Nanye não derrotasse um oponente da seita interna.

O cultivo do próprio Su Yun ainda não havia passado do 8º Nível Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Embora com a ajuda das cinco pílulas medicinais de cultivo, sua aura e poder espiritual cresceu, isso poderia não ser totalmente uma lacuna causada pelo nível de cultivo.

Devo lutar com toda minha força.

Su Yun secretamente pensou isso, assim que pisou na arena.

Os dois discípulos estavam agora na arena.

“Prepare-se!” Disse o juiz.

Depois de Su Yun ouvir isto, ele imediatamente mudou para sua postura de luta.

O poder espiritual dentro de seu corpo começou a circular…

Esse movimento fez o seu oponente e o público levantar as sobrancelhas.

“Porque apenas não admite a derrota?” Su Tianyuan disse com insatisfação.

“E se eu não estiver pensando sobre isso?” Su Yun respondeu.

“Ah!” Su Tianyuan riu.

Geralmente, quando os discípulos da seita externa e interna se encontram no torneio, os discípulos da seita externa simplesmente se rendem. No entanto, alguns discípulos decidiram lutar, o que não só mostrou apenas coragem, mas também demonstrou que eles não tinham medo da força de seus inimigos.

Isso era uma coisa extremamente vergonhosa! (Se render)

“Você realmente não entende a vastidão dos céus!”

Su Tianyuan grunhiu e logo entrou em ação. Com o pé da frente, ele pisou no chão utilizando o poder espiritual dentro de seu corpo e se empurrando para frente. Ele voou sobre o chão e ficou cara a cara com Su Yun.

A quantidade de energia espiritual usada foi chocante.

Este poder espiritual e sua aura espessa estava destinado a matar o seu adversário.

Um discípulo do Reino Discípulo Espiritual Intermediário!

Quão grande é a força entre os dois reinos?

Enquanto isso, Su Yun não tinha a menor hesitação.

Su Yun estava focado, seus olhos de repente ficou profundo e seus olhos espirituais havia sido ativado. Todo o seu poder espiritual entrou em erupção e até mesmo ofuscava a aura de Su Tianyuan.

“Huh?” Su Tianyuan levantou a cabeça para ver Su Yun que de repente estava vindo com ataques ridiculamente rápidos.

Ele desistiu de defender e esquivou-se dos ataques. Ele colocou mais poder espiritual em sua aura, se tornando como uma grande locomotiva prestes a atacar seu oponente…

Estrondo!

O poder espiritual do confronto explodiu!

Os dois discípulos estavam abalados, mas não recuaram.

Su Tianyuan simplesmente não achava que Su Yun estava desesperado. Su Tianyuan ficou surpreso, então ele não tinha tempo suficiente para esquivar e foi atingido por outro ataque.

Mas…

O corpo de Su Tianyuan saiu voando pelos ares, Su Yun imediatamente estendeu a mão para agarrar o pescoço de Su Tianyuan e usou para brutalmente jogar Su Tianyuan no chão.

Logo depois, Su Yun socou diretamente o estômago de Su Tianyuan.

Após Su Tianyuan tomar este soco, sua pele de repente empalideceu enquanto tremia de dor.

Apenas um soco! Embora a força perfurante era ordinária, atingiu o ponto fraco de Su Tianyuan, causando uma enorme quantidade de dor.

O público estava completamente atordoado.

A maioria dos discípulos nunca tinham a intenção de matar, mas esse discípulo foi muito longe.

Os discípulos da seita exterior apenas recebia críticas dos discípulos da seita interna, porque eles estavam cientes da diferença entre eles.

A aura espiritual de Su Tianyuan cobriu todo o seu corpo, como ele teve que usar o poder espiritual para curar o seu corpo. No entanto, o poder espiritual estava vazando para fora de seu corpo por causa das lesões.

Depois de completar o ataque, a energia espiritual estava sendo drenada, basicamente um quinto da energia foi perdida. Su Yun conseguiu golpear no estômago de Su Tianyuan, que era de fato, onde quase todo o poder espiritual estava armazenado. Desde que a área do núcleo foi ferida, causou um grande estrago internamente.

Portanto, Su Yun explodiu com toda sua energia e avançou em direção a Su Tianyuan. Ele só tinha medo que Su Tianyuan tivesse a mesma ideia.

Primeiro, ele queria pegar o seu oponente desprevenido.

Segundo, ele teve que atacar diretamente o núcleo de poder espiritual, desde que o núcleo foi danificado, o poder espiritual começou a se dispersar. Durante este evento, o público não entendia o que tinha acontecido.

“Essa pessoa… quem é ele,” uma velha senhora que estava perto da arena sussurrou.

“Não tenho certeza.” O homem ao lado balançou a cabeça.

“É o discípulo superior da seita externa Su Qian? De onde esse sujeito cruel veio?”

O público mais uma vez começou a prestar atenção em Su Yun.

No entanto, Su Tianyuan não quis ser derrotado novamente. Ele desencadeou seu poder novamente, de repente rugiu e um anel brilhante apareceu ao redor de seu corpo enquanto ele movia o punho. Ele avançou para frente, cortejando o pescoço de Su Yun.

Uma habilidade divina!

Na verdade, Su Yun também tinha aprendido habilidades divinas, mas não teve tempo suficiente para treinar. Ele só praticou algumas habilidade de terra, então como ele poderia praticar habilidades divinas? Ele só sabia o básico sobre a espada, ataques e habilidades simples de agilidade.

Habilidades de artes marciais não é o único fator decisivo, porque existem muitas táticas de combate para os cultivadores. Embora não seja conhecida, a essência espiritual de um discípulo era uma fraqueza.

Su Tianyuan esperou por uma abertura de Su Yun e saltou de repente. Instantaneamente cerrou os punhos, e atacou Su Yun gerando uma explosão no ar vazio.

O ataque obviamente não atingiu Su Yun, mas ele ainda foi pego na explosão. Ele voou para longe e caiu fortemente no chão, respirando com dificuldade.

“A Explosão de Vapor foi bem executada!” Comentou um discípulo da plateia.

Su Tianyuan fez uma careta como se seu coração estivesse cheio de raiva.

Ele rapidamente foi em direção a Su Yun. Enquanto se aproximava, ele levantou os braços, estabilizou o seu fôlego e atacou. O vapor foi lançado cortejando o peito de Su Yun.

Receber este golpe não o mataria, mas ele seria gravemente ferido.

Lentamente, o ataque espiritual estava viajando através do ar, movendo-se erraticamente e ziguezagueando para o seu destino. O poder neste habilidade era imenso, talvez até poderia mover montanhas, esmagar ouro e facilmente acabar com seu adversário.

“Acabou!”

A palma da mão de Su Tianyuan descia para perto do peito de Su Yun.

Neste momento crítico, Su Yun de repente balançou a mão direito para contra atacar.

“Ha ha ha, você quer que sua mão direita seja destruída? Bem, então que seja!” Su Tuanyuan riu alto e olhou para a mão direita de Su Yun.

Su Tianyuan estava confiante de que ele tinha colocado poder suficiente neste ataque, que era mais que o suficiente para destruir qualquer parte do corpo de Su Yun.

Os punho de Su Yun e Su Tianyuan colidiram.

As duas auras espirituais gerada pelo ataque entrelaçaram os dois discípulos. Ambos se recusaram a recuar e concentraram-se em esmagar o oponente. De repente, as auras espiritual foram canceladas e se dispersaram. Ninguém sabia quem ganhou a disputa…

Isso foi além das expectativas de Su Tianyuan para o poder na palma da mão de Su Yun, era extremamente profundo. Não foi o poder de um discípulo comum no 8º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante.

No entanto, ele não estava preocupado.

Quando os dois discípulos lutaram, seu poder espiritual foi consumido…

Naturalmente, o discípulo com o maior cultivo venceria! De repente, Su Tianyuan viu a boca de seu oponente sorrir em um grande arco.

Por que ele está sorrindo?

O coração de Su Tuanyuan ficou assustado.

Só então, seu adversário de repente estendeu a palma da mão em um ataque, inesperadamente, ele abriu sua mão e rapidamente agarrou Su Tianyuan ao meio.

[Allan: Primeiro desabrocha como uma borboleta e agora agarra um homem ao meio…]

Depois de agarrá-lo, o poder espiritual de Su Tianyuan começou imediatamente a escorrer para a palma da mão de Su Yun. Isso enfraqueceu os músculos que foram fortalecidos pelo poder espiritual de Su Tuanyuan e enfraqueceu ainda mais todo o seu corpo…

Uma enorme dor foi transmitida de seus nervos para o coração.

Bang!

A transferência de energia explodiu.

Os dois homens foram empurrados para trás.

Su Yun caiu perto da barreira. Seu corpo tremia e um pequeno rastro de sangue escorria do canto de sua boca.

No entanto, Su Tianyuan bateu fortemente no chão. Seu corpo tremia de forma estranha. Então, com um “plop,” ele tossiu sangue e caiu inconsciente no chão.

Silêncio…

Todos ao redor, corvos e pavões não fizeram um único som.