Martial God Asura

169

“Veja! É a famosa habilidade de Wu Jiu, o Golpe Fatal! ”

“Céus, isso realmente será o Golpe fatal! Está pronto. Tudo está acabado. Com o Golpe Fatal, Chu Feng certamente vai morrer. ”

Olhando para o palco de combate obscuro que tinha a intenção de matar persistente em torno dele, todo mundo gritou incessantemente em surpresa e ninguém podia manter a calma porque algumas pessoas já haviam reconhecido que era o método mais forte para matar de Wu Jiu.

Essa habilidade marcial não era uma habilidade marcial da Dragon School Azure, nem era uma habilidade marcial da família Wu Jiu. Era uma habilidade marcial que só Wu Jiu tinha. Era uma extremamente poderosa habilidade marcial.

 

Havia muitos boatos sobre essa habilidade. Algumas pessoas disseram que Wu Jiu a encontrou em algumas ruinas antigas. Havia também pessoas que disseram que Wu Jiu recebeu a herança de um certo especialista. Algumas pessoas chegam a suspeita que a razão pela qual Zhongli Yihu levou Wu Jiu como seu discípulo era porque ele queria ficar com o Golpe Fatal de Wu Jiu.

O golpe Fatal tinha um poder extremamente aterrorizante. Embora também era uma habilidade marcial de 5 rank, na realidade, o seu poder poderia até mesmo ser comparado as 6 habilidades marciais de rank 6. Quando usada, ela só iria exibir um único nível de poder. Durante o enegrecimento do céu e o escurecimento da terra, um brilho frio varreria passado. Essa seria a hora da morte.

Havia também um outro tipo de rumor. Quando trocando golpes com Wu Jiu, nunca mais o deixaram usar essa habilidade, porque se ele o fizesse, seu oponente, sem dúvida, cairia sob sua espada. Mesmo que sua força estava acima  da de Wu Jiu, eles não seriam capazes de se defender contra isso.

Naquele momento, uma vez que Wu Jiu usou essa habilidade, quase todo mundo na cena sentiu que Chu Feng estava morto. Mesmo Su Mei e Su Rou firmemente franziram a testa e apertaram as mãos com força. Elas quebraram profundamente em suor frio por Chu Feng.

  • puchi *

Finalmente, dentro da escuridão caótica, um brilho frio riscou com a curva de uma meia-lua. O sangue fresco também pulverizou, e naquele instante, o palco escurecido voltou à sua antiga aparência.

“Céus, isso …”

No entanto, quando as pessoas viram a cena no palco, a expressão de cada um deles mudou muito. Eles ficaram tão aturdidos e tão chocados que eles não poderia nem mesmo fechar a boca. A Língua de algumas pessoas até mesmo começou a tremer.

Porque naquele momento, Chu Feng ainda estava de pé no palco. Para não mencionar por feridas sangrentas, não havia sequer um único vestígio de ferimento em seu corpo. Não havia nem mesmo poeira em no rosto. Havia calma.  Havia tranquilidade. Havia descontração.  Foi inacreditável. Isso era chamado  de estar realmente à vontade.

Olhando para trás para Wu Jiu, ele estava no chão ajoelhado ali. Dois fluxos de sangue estavam rapidamente fluindo de joelhos conforme eles se interligaram, formando uma pintura bonita de sangue.

“Isso…”

Naquele instante, ninguém poderia manter a calma porque o que eles imaginavam era o estado em que Chu Feng ficaria em todos os tipos de cenas de miseráveis. No entanto, eles nunca teriam esperado que o final fosse a cena na frente deles. Wu Jiu, que estava no quinto nível do reino de Origem; Wu Jiu, que ficou em nono da classificação dos dragões Azuis; Wu Jiu, que usou o Golpe Fatal, foi derrotado pela espada de Chu Feng e ele estava completamente derrotado.

“Você perdeu”. Assim, nesse momento, a espada longa de cor dourada na mão de Chu Feng pousou no ombro de Wu Jiu e ao lado de seu pescoço.

Vendo isso, as expressões de todos mudaram muito, mais uma vez. Eles podiam ver a intenção de matar surgindo dentro olhar de Chu Feng. Conforme eles viram o sorriso frio que pairava sobre o canto da boca de Chu Feng, ele absolutamente não estava brincando. Chu Feng estava indo realmente para matar.

No entanto, não poderia ser esquecido que a família de Wu Jiu foi uma família de espadas que tinha existido por gerações. O Bro de Wu Jiu era Gong Luyun, e mestre Wu Jiu era Zhongli Yihu. Chu Feng não podia enfurecer qualquer um desses três. Se Chu Feng se atrevesse a matar Wu Jiu, ele estaria certamente olhando para morrer.

Depois disso, Chu Feng se moveu. Sua espada se movia. Todo mundo sabia que Wu Jiu estava morto. Não importa o que iria acontecer com Chu Feng, nesse mesmo instante, Wu Jiu estava fadado a ser morto por Chu Feng.

“Pare!”

Apenas nesse momento, um feroz grito de repente soou. Ele explodiu como um trovão e balançou a todos, a ponto de os seus ouvidos zumbiam. Algumas pessoas mais fracas, mesmo que ainda tivessem força perderam a consciência.

Quando eles olharam, não poderiam deixar de olhar fixamente. Um velho estava de pé do lado de fora do palco da Vida e da Morte, e com os olhos fixos, ele olhou para Chu Feng.

Aquele velho usava uma túnica de cor preta e tinha uma espada longa de cor preta nas costas. Seus olhos estavam muito estranhos e eles foram tão afiados como uma águia. Naquele instante, eles estavam até mesmo olhando friamente para Chu Feng.

“Zhongli Yihu!” Aqueles que tinham olhos afiados reconheceram quem era essa pessoa. Ele era um Ancião convidado bem conhecido da Dragão Escola Azure, Zhongli Yihu.

“Zhongli Yihu está aqui! Wu Jiu esta salvo. ”

Amigos de Wu Jiu deram um suspiro de alívio, porque eles sentiram que Chu Feng não iria possivelmente matar Wu Jiu na frente dessa pessoa. Sabendo que Zhongli Yihu era um especialista do reino Profundo. Em toda a Dragon School Azure, ele foi classificado como um dos personagens principais.

Além disso, o personagem de Zhongli Yihu foi bastante excêntrico e ele sempre foi muito orgulhoso. Com seu temperamento, se Chu Feng se atrevesse a matar Wu Jiu, ele certamente iria atacar e matar Chu Feng.

“Sim?” Chu Feng parou o seu movimento com a espada longa de cor dourada e ele lançou um olhar indiferente em Zhongli Yihu.

“Amigo, Wu Jiu é meu discípulo. Você pode me dar algum rosto e poupar sua vida? ” Zhongli Yihi falou com calma, mas não havia um único fio de intenção de implorar em seu tom. Pelo contrário, era como se ele estivesse exigindo.

“Hmph.” Chu Feng unicamente e friamente bufou com as palavras de Zhongli Yihu. Depois disso, de repente ele acenou seu braço e um brilho dourado varreu. A cabeça de Wu Jiu caiu no chão.

“Isso …” Aquela cena aterrorizou todos. Não só Chu Feng ignorou o pedido de Zhongli Yihu, ele matou Wu Jiu na frente do rosto de Zhongli Yihu.

Ele mesmo cortou a cabeça de Wu Jiu. Essa ação foi bastante insana. Tão insana que as pessoas tinham dificuldade em aceitar isso. No entanto, depois disso Chu Feng falou as seguintes palavras, só então as pessoas souberam o verdadeiro louco que ele era.

“Você me diz para poupá-lo com esse tom e acha que eu vou poupá-lo? Quem você acha que você é! ” Chu Feng agarrou a cabeça de Wu Jiu e desdenhosamente disse isso a Zhongli Yihu.