Martial God Asura

173

“Você pode usar a Formação Espírita tão eficientemente já?”

Naquele momento, enquanto olhava para a Formação Espírita que estava em torno dele, Zhuge Liuyun estava bastante atordoado. Embora o manto de cor branca cobrisse o seu rosto, Chu Feng ainda podia sentir sua aparência chocada e feliz.

“Heh …”

Chu Feng riu e ele realmente não respondeu, no entanto, ele silenciosamente reconheceu as palavras de Zhuge Liuyun. Afinal, naquele momento, sua formação Espírita qualificada já estava sendo exibida na frente de Zhuge Liuyun.

“Chu Feng, você pode controlar quaisquer alterações nesta Formação Espírita?” De repente, Zhuge Liuyun falou novamente.

 

“Mestre, que tipo de mudança que você quer?”, Perguntou Chu Feng.

“As mudanças em termos de forma.”, Disse Zhuge Liuyun.

  • hmm hmm *

Assim que Zhuge Liuyun terminou de falar, a Formação Espírita que os rodeava desapareceu e vários símbolos de Formação espírita reapareceram. Desta vez, a Formação Espírita não bloqueou os dois dentro e só apareceu na mão de Chu Feng.

No início, a Formação Espírita translúcida foi apenas tão grande quanto a palma da mão e girava na mão de Chu Feng. No entanto, conforme Chu Feng continuou a controlá-la, gradualmente deixou sua mão e lentamente alargou. Ocasionalmente, era retangular; ocasionalmente era circular; e ,ocasionalmente, ganhou até mesmo o formato de uma estrela de cinco pontas. Ele realmente a mudou conforme ele desejava. Havia apenas coisas que ele não podia imaginar, mas nada que ele não podia fazer.

“Chu Feng, você é competente com o Compasso do Espírita Mundial?”, Perguntou Zhuge Liuyun novamente.

Chu Feng concordou com a cabeça e tirou o Compasso do Espírita Mundial. Ele falou sobre eram as coisas e o significado dos vários símbolos representados. Sob a orientação de Eggy, ele os conhecia como a palma da sua mão.

Depois disso, Zhuge Liuyun perguntou a Chu Feng algumas outras questões e eles eram conhecimentos registrados no livro que ele lhe deu. Mesmo se Eggy não estivesse lá, ele poderia facilmente responder as perguntas. Sua análise sobre os significados interiores eram extremamente completos.

“Bom, bom, bom!”

Após o exame, Zhuge Liuyun não disse muito, mas ele disse vezes três “bom”. No entanto, essas três palavras foram suficientes para expressar os seus sentimentos de choque atuais.

“Eu, Zhuge Liuyun, queria encontrar uma pessoa que era digna o suficiente para eu passar minhas técnicas para baixo para ele. Eu procurei por metade da minha vida e, finalmente, eu encontrei um discípulo qualificado “.

Conforme Zhuge Liuyun olhou para Chu Feng que estava na frente dele, ele continuou balançando a cabeça. Embora Chu Feng o tinha dado uma ligeiramente pequena esperança antes, atualmente, o desempenho de Chu Feng superou completamente suas expectativas.

“Mestre, deixe-me pagar-lhe os meus respeitos!” Chu Feng se ajoelhou no chão e segurou as mãos. Ele pagou seus respeitos a Zhuge Liuyun como um discípulo para com o seu mestre.

“Você é naturalmente inteligente, e no futuro, você certamente vai se tornar um impressionante Espírita Mundial com conquistas que certamente vão estar acima de mim.”

“No entanto, infelizmente, só posso guiá-lo, mas não lhe ensinar. No entanto, se você estiver disposto a isso, você ainda pode me chamar de ‘mestre’. ” Zhuge Liuyun curvou as costas, subiu, e levantou Chu Feng.

“Você é meu mestre. O meu único mestre. ” Chu Feng disse com um tom extremamente firme e dentro de seu tom de voz, estava cheio de respeito.

“Haha! Bom, eu realmente não me enganei. ” Embora Zhuge Liuyun disse isso na superfície, obviamente, gostava das últimas palavras que Chu Feng disse.

Afinal, qualquer pessoa capaz gostava de encontrar um discípulo talentoso para passar suas habilidades à diante. Coincidentemente, Zhuge Liuyun era uma pessoa capaz, e Chu Feng era um talentoso discípulo.

Depois disso, Zhuge Liuyun colocou a mão em sua sacola Cosmos que estava em sua cintura, e os símbolos mudaram conforme ela irradiava com luz. Uns punhados de pérolas de Origem apareceram na palma da sua mão. Com um olhar, Chu Feng poderia dizer que havia uma centena de Pérolas de Origem de lá.

“Feng’er, a data para a batalha entre você e Gong Luyun está se aproximando. Como seu mestre, eu posso ajudá-lo com qualquer coisa. Tome essas Pérolas de Origem pois eu acredito que eles vão ajudá-lo um pouco. ”

“Obrigado mestre”.

Chu Feng pegou as Pérolas de origem em suas mãos. Ele já sabia que Zhuge Liuyun era muito rico, mas ele nunca teria pensado que ele era tão generoso e lhe deu tantas Pérolas de Origem tudo de uma vez.

Chu Feng ficou comovido em seu coração. Ele estava extremamente abalado. Ele não se comportou como se as cem Pérolas de Origem não eram nada por causa da riqueza de Zhuge Liuyun. Afinal, elas ainda eram objetos muito caros.

Embora os rumores das ofertas que a Dragon School Azure ofereceu para Zhuge Liuyun foi uma única Pérola profunda a cada mês, conforme Chu Feng entendia mais, ele sentiu que eles eram apenas rumores. A realidade poderia muito bem ser não como tal.

Ele sabia que a medicina Profunda máxima qualidade, a Perola Profundo, era extremamente rara. Podia ser dita ser um tesouro inestimável, porque o poder profundo que uma Pérola profunda contida era simplesmente demasiado grande. Ela teve o mesmo efeito que as Pérolas espirituais tiveram para as pessoas no reino do Espírito.

Para aqueles que estavam no nono nível do reino Profundo que não tinha nenhuma maneira de fazer um avanço, isso iria ajudá-los a passar por barreiras intransitáveis. Isso iria ajudá-los a compreender totalmente o novo poder conforme eles entraram para o reino do Céu que lhes permitia viajar para o horizonte.

A partir daí, poderia ser visto como as pérolas profundas eram preciosas. Para não mencionar com uma taxa de uma escola de segunda linha como a Azure Dragon School, mesmo a escola de primeira linha, a Escola Lingyun, não podia ser tão rica a ponto de oferecer a um Espírita Mundial uma única Pérola profunda a cada mês.

Então, Chu Feng sentiu que as suposições em relação a oferta de Zhuge Liuyun eram apenas rumores. Para não mencionar uma Pérola profunda a cada mês, mesmo um medicamento profundo de alta qualidade a cada mês era uma despesa enorme. Afinal, para as pessoas normais, medicina profunda de alta qualidade já era um tesouro inestimável.

Ou então a grande senhorita da Cidade Pássaro Vermilion, Su Rou, não teria estado tão feliz quando ela viu a medicina de alta qualidade do reino profundo que foi dada a ela por Zhuge Liuyun.

Depois de colocar as cem Pérolas de Origem em seu saco Cosmos, Chu Feng ficou muito alegre em seu coração. Ele desejava saber em qual reino ele entraria depois que ele usasse as caras Pérolas de Origem para ajudar o seu cultivo.

Além disso, dentro do olhar que ele lançou para Zhuge Liuyun, ele não poderia evitar, mas teve um pouco mais de respeito e gratidão que vinha de seu coração. Embora Zhuge Liuyun era bastante rico, no final, ele ainda precisava de cultivar a si mesmo.

Além disso, se os outros eram ricos, isso pertencia a eles. Se eles deram algo para você, que era porque eles tinham boas impressões, e se não o fizessem, isso foi ainda mais razoável, porque ninguém devia nada a ninguém.

No entanto, depois de conhecer Chu Feng por não muito tempo, Zhuge Liuyun deu tal grande ajuda para Chu Feng. Podia ser visto que ele tinha muito boas impressões sobre ele.

“Você é um pouco teimoso e você precisa ser mais moderado sobre isso, ou então você vai pagar um preço alto por isso.”

“No entanto, você não precisa se preocupar muito. Você pode lutar com Gong Luyun à vontade. Mesmo se você perder, eu ainda irei proteger a sua vida. ” Zhuge Liuyun falou novamente.

“Hehe.” Chu Feng única riu ao ouvir as palavras de Zhuge Liuyun. Ele não podia dizer que ele estava mirando para matar Gong Luyun certo?

No entanto, depois de ver a habilidade de Chu Feng na Formação Espírita, Zhuge Liuyun mostrou o seu carinho para com Chu Feng sem esconder isso. O mestre e o discípulo conversaram por um longo tempo, e quanto mais eles conversavam, mais eles se introsavam.

No final, Zhuge Liuyun até mesmo pessoalmente cozinhou uma mesa de bons pratos para Chu Feng. Embora eles não dessem uma vista suntuosa, eles aparentavam, cheiravam, e tinham um sabor ótimo. A coisa mais importante era que o Espírita Mundial, Zhuge Liuyun, pessoalmente, fez os pratos. Era provável que as pessoas no mundo que podia comer as coisas que ele já tinha feito foram extremamente escassas.