Martial God Asura

176

“Teria que ser falso? Ir rapidamente. Embora você tenha compreendido os conceitos básicos da Formação Espírito, o Exame de Manto-Branco para Mundial espíritas não é tão simples. Será totalmente diferente dos últimos exames que você já experimentou. É melhor estar preparado em seu coração para que você não vai deixar-lo e ser um retrocesso. “Zhuge Liuyun atingiu alguns golpes e disse.

“Hehe, não se preocupe mestre. Eu não vou decepcioná-lo e eu não quero perder algum do seu rosto. ”

Chu Feng felizmente esquerda. Depois de saber como Ovo poderia ser salva, sua tensa coração relaxado.

Para evitar qualquer suspeita de Zhuge Liuyun, Chu Feng não refinar as cem Pérolas Origem. Ele só dormiu cedo, e naquela noite, ele dormiu muito pacificamente.

Na manhã do dia seguinte, o céu estava apenas ligeiramente iluminada. Como combinado, Chu Feng foi para a residência de Zhuge Liuyun. No entanto, na praça que estava na frente do palácio, pessoas formaram montanhas e oceanos. Havia muitos discípulos e anciãos ali reunidos.

Depois de passar pela multidão, Chu Feng descobriu com espanto que, no centro da praça, Zhuge Liuyun estava ali de pé, e atrás dele estavam duas enormes de cabeça branca Águias.

Aquelas águias eram extremas grande. Enquanto ali se encontravam, eles eram três metros de altura. Seus grandes garras eram como lâminas afiadas, e como eles olharam para a multidão com seus olhos de águia afiados, não havia um único vestígio de medo dentro delas. Em vez disso, havia orgulho.

“Waa, é uma verdadeira águia de cabeça branca! É tão bonita! “Como eles olharam para as duas águias, muitas fêmeas revelou alegria e elas foram tão feliz que suas mãos e pés dançaram.

“Ouvi dizer que essa coisa é o melhor meio de transporte. Seu preço é extremamente elevado e nossa Escola Dragon Azure tem apenas dois, que ambos pertencem a Zhuge Liuyun. “Alguém indicou a origem da águia de cabeça branca.

“Sim, essa coisa parece bastante forte. É agradável só de olhar para ele. Eu me pergunto o quão bom ele se sentiria se eu montei e voou em torno de um tempo. ”

“O Ancião Zhuge muito raramente usa a águia de cabeça branca e ele olhou para eles como se fossem tesouros.”

“Ouvi dizer que o Ancião Wang dos Seis Protetores teve que viajar para longe um dia e ele queria pedir emprestado a águia de cabeça branca para usá-la. No entanto, ele foi impiedosamente recusado por Ancião Zhuge “.

“Não só recusou, eu ouço que o Ancião Zhuge ainda atacou Ancião Wang. Ele disse: “Mesmo que eu não estou disposto a usá-lo, mas você quer? Em um sonho! ‘”.

“Sim, mas hoje, ele vai usar as duas Águias de cabeça branca. Eu me pergunto o importante assunto que ele tem, onde ele está indo, e quem é que ele vai com? ”

Todo mundo estava apontando como eles tinham discussões sobre a águia de cabeça branca. Eles admirado Ancião Liuyun um pouco, e eles admiravam a pessoa que iria montar na Águia de Cabeça Branco juntamente com o Ancião Zhuge ainda mais.

Todo mundo queria ter um gosto do sentimento intenso de voar em direção ao horizonte e olhando para baixo do céu.

“Feng’er, é hora de ir.” Apenas nesse momento, Zhuge Liuyun acenou para Chu Feng que estava dentro da multidão.

“Mestre”.

Sob os olhares da multidão, Chu Feng passou ao lado de Zhuge Liuyun e ele involuntariamente estendeu a mão para esfregar a águia de cabeça branca. Ele também foi infinitamente animado em seu coração.

“Então, é Chu Feng. Céus, é que ele vai sair com Ancião Zhuge? ”

“Ele pode realmente desfrutar de tais tratamentos! Parece que o Ancião Zhuge realmente gosta deste Chu Feng “.

Depois de ver Chu Feng, admiração estava cheio no rosto da multidão. Eles admirado Chu Feng como ele foi capaz de ser apreciado por Zhuge Liuyun. No entanto, em comparação com a admiração pura dos homens, muitas mulheres demonstraram sua adoração.

O talento de Chu Feng já foi mostrado, e agora ele se tornou discípulo de Zhuge Liuyun. Pode-se dizer que o seu estatuto dentro da Escola Dragon Azure não foi inferior ao Gong Luyun.

Além disso, houve rumores que declarou Chu Feng era um gênio que tinha o poder do Espírito, e porque Zhuge Liuyun viu seu enorme talento no poder do Espírito, ele aceitou-o como seu discípulo. A partir daí, as pessoas tinham opiniões ainda maiores sobre Chu Feng.

Então, naturalmente, Chu Feng tornou-se atualmente o marido de escolha nos corações de incontáveis ​​discípula. Embora Chu Feng ainda era um jovem, que não conseguia parar os corações ondulando de amor das discípulas.

“Chu Feng.” Um som familiar soou e Su Mei caminhou para fora da multidão. Ela chegou na frente de Chu Feng e lindamente disse, “Você está indo embora?”

“Mm. Eu estou seguindo o meu mestre para ir para a Província Espírito a participar do Exame de Manto-Branco para Mundial Espíritas. “Chu Feng não esconder nada de Su Mei.

“Desde que você está participando do exame de Mundial Espíritas, parabéns por se tornar um Mundial Espírita.” Su Mei lindamente sorriu e disse.

“Heh, isso é ainda desconhecido.” Chu Feng modestamente balançou a cabeça, mas um sorriso confiante e determinado foi pendurado em seu rosto.

“Há quanto tempo você está deixando para?”, Perguntou Su Mei novamente.

“Provavelmente um mês.” Chu Feng respondeu.

“Esse tempo!” Houve alguma mudança no rosto de Su Mei.

“O que há de errado?” Chu Feng viu os pressentimentos.

“Nada, só estou feliz por você.” Su Mei docemente sorriu, mas ela não conseguia esconder a preocupação em seu coração.No entanto, ela não falou mais e ela apertou-se no meio da multidão.

“Pequena Mei!” Como Chu Feng hesitou, Su Mei desapareceu. Chu Feng correu para fora da multidão e olhou em volta, mas ele não podia ver a figura de Su Mei.

No entanto, um outro corpo apareceu na linha de visão de Chu Feng. Era irmã de Su Mei, Su Rou. A mais bela mulher na Escola Dragon  Azure foi andando na frente de Chu Feng não muito longe.

Su Rou era uma anciã do pátio interior, por isso, a menos que houvesse quaisquer assuntos especiais, ela seria muito raramente vêm para a zona central. Além de emoções anteriores estranhas de Su Mei, Chu Feng subconscientemente sabia que algo aconteceu.

“Su Rou, o que aconteceu?” Chu Feng trouxe Su Rou para um lugar mais calmo antes de perguntar.

“Você sabe que pequena Mei tem um noivo certo?” Su Rou não respondeu, mas respondeu com uma pergunta.

“Shangguan Ya da família Shangguan certo? O que tem ele? “, Perguntou Chu Feng.

“Parece que você conhece pelo menos alguma coisa.” Su Rou sorriu, mas seu sorriso era muito estranho. Depois disso, ela falou novamente, “casamento Shangguan Ya e pequena Mei tem sido avançado. Ela vai acontecer em um mês! ”

“Um mês depois? É idéia do seu pai? “O rosto de Chu Feng foi um pouco feio.

“Não, não foi idéia do meu pai. No entanto, ele é bastante impotente em seu problema. Esta é uma questão bastante longo, mas poderia ser dito ser um casamento forçado. “, Disse Su Rou.

“Casamento Foçado? Piada engraçada. O mestre distinto da Cidade Pássaro Vermilion está sendo forçada por uma família dentro de sua cidade? “Obviamente, Chu Feng não acredito nisso.

“Não subestime a família Shangguan. Eles já têm as qualificações para combater sobre e o direito de controle sobre a Cidade pássaro Vermilion, e além disso, ele encontrou um defensor para sua própria família. A situação atual não é muito bom para a minha família Su. “, Disse Su Rou.

“Suporte? O defensor? “, Perguntou Chu Feng.

“Não me pergunte sobre isso. Tudo em tudo, não é algo que você pode segurar. Eu só lhe fareu  uma pergunta. Você pode trazer pequena Mei e sair? “Belos olhos do Su Rou firmemente encarou Chu Feng.

“Eu não posso!” Chu Feng respondeu com firmeza, sem qualquer hesitação.

“Você …” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, o rosto de beleza absoluta de Su Rou empalideceu um pouco de raiva.

Chu Feng não explicou nada. Ele apenas virou-se e caminhou em direção à praça.

“Chu Feng, eu estava enganado sobre você. Pequena Mei foi ainda mais equivocada! “A voz de maldição de Su Rou veio de trás.

Chu Feng parou seus passos, virou a cabeça e disse: “Por que eu preciso para trazer pequena Mei embora? Para fugir?Escapar? Por que precisamos fugir? O que fizemos de errado? Ou o que temos medo? ”

“…” Su Rou não sabia como responder como ela realmente não entendeu o que Chu Feng falou.

“Eu, Chu feng, não vai fugir de sua matéria. Um mês mais tarde no Vermilion Pássaro Cordilheira. Te vejo lá.”

Chu Feng deixou essas palavras para trás e se afastou. Ele só deixou Su Rou contemplam sobre essas palavras, no entanto, ela não podia entendê-lo.