Martial God Asura

188

Ele virou a cabeça para olhar, e só então Chu Feng notou que o interior da torre Fantasma Asura era muito grande. Havia três pessoas em pé sobre a escada que levava ao segundo andar.

A pessoa no meio não era outro senão Jie Heng. As duas pessoas que estavam ao lado de Jie Heng eram membros do clã Jie e estavam atualmente emitindo a aura do sexto nível do reino de Origem.

Chu Feng varreu seu olhar ao redor e descobriu que, apesar de um monte de pessoas sentadas no primeiro andar da Torre Fantasma Asura, exceto Jie Heng e os outros dois, não havia outros membros Jie Clã. Pode ser visto que Jie Heng ficou intencionalmente esperando por ele.

“Seu irmão o deixou ficar para trás?” Chu Feng foi bastante descontente em seu coração. Afinal, Jie Chuan não estava ao lado de Jie Heng e que fez Chu Feng sentir que era intencional por Jie Chuan.

“O quê? Você quer me ameaçar com o meu irmão? Eu vou te dizer que você não vai ter uma chance, porque você não vai para o segundo andar.“ Jie Heng zombou quando ele olhou para Chu Feng com a intenção de matar que revelou em seu olhar. Pode ser visto que ele odiava Chu Feng direto para os ossos.

“Jie Heng, foram você realmente espancado por este pirralho?” Depois de um dos membros do clã Jie olhou para Chu Feng, eles foram bastante suspeito.

“Não o subestime. Ele tem alguns métodos e ele não pode ser tratado como uma pessoa normal no primeiro nível do reino de Origem “. Jie Heng lembrou.

“Não importa o quanto mais impressionante ele é, ele está apenas no primeiro nível do reino de Origem. Jie Gang, você e eu vamos atacar em conjunto para acabar com esse pirralho. Ir rapidamente e não perder muito tempo aqui.“ Esse membro do clã Jie olhou para o outro membro do clã Jie, que tinha o cultivo do 6º nível do reino de Origem.

“Mm.” Essa pessoa assentiu com a cabeça e lançou o seu olhar feroz em Chu Feng. Os dois estavam indo para atacar Chu Feng.

“Oh? O Jie Clã estão intimidando as pessoas com um grupo novo?“ Mas só naquele momento, outra voz soou de repente. Olhando por cima, eles viram cinco figuras de pé no canto da Torre Fantasma Asura.

Havia três machos e duas fêmeas. Os cinco deles tiveram auras muito fortes e todos eles estavam no 6º nível do reino de Origem. Eles estavam atualmente sorrindo enquanto olha para Jie Heng e os outros. A partir de suas roupas, eles eram os gênios da Aliança mundial Espírito .

“Maqiang, porque você não está indo rapidamente para cima? O que você está fazendo aqui?“ Vendo isso, o membro do clã Jie chamando Jie Gang questionada.

“Eu sabia que o seu Jie Clã iria intimidar os outros. Como alguém da Aliança Mundial Espírito , naturalmente, teríamos o dever de manter um ambiente de exame justo.“ O macho chamado Maqiang sorriu e disse. Enquanto falava, ele não se esqueceu de atirar a Chu Feng um olhar e gentilmente acenou para ele.

“Maqiang, se você realmente vai se meter em nossas coisas?” Os rostos dos membros do clã Jie não eram muito bons.

“Assim que se eu sou?” Maqiang indiferentemente sorriu e disse.

“Hmph. Basta você ver.“ O membro Jie Clã friamente bufou, em seguida, aproximou-se. Afinal de contas, eles não têm confiança para enfrentar cinco peritos que estavam no sexto nível do reino de Origem. Depois Jie Heng amargamente olhou para Chu Feng, ele só poderia seguir assim.

“Irmão, obrigado.” Chu Feng andou na frente de Maqiang e os outros e educadamente segurou suas mãos em direção a eles. Afinal, eles eram completos estranhos e ainda estavam dispostos a ajudá-lo. Chu Feng estava bastante emocionado com isso.

“Você é muito educado. Eu sou Maqiang. Gostaria de saber como devo chamá-lo?“ Isso foi muito cortês Maqiang e as outras quatro pessoas próximas a ele também amigavelmente acenou para Chu Feng.

“Eu sou Chu Feng.” Chu Feng sorriu e respondeu. Ele tinha muito boas impressões com o povo da Aliança Mundial Espírito, porque desde o início, os gênios da Aliança Mundial Espírito não tem nenhum ares de arrogância. Eles tratam todos com bondade.

Eles eram contra os gênios do Clã Jie. Especialmente naquele instante, depois Maqiang o ajudou a sair um pouco, boa impressão de Chu Feng para com o povo da Aliança Mundial Espírito multiplicado por várias vezes.

“Então, é Chu Feng bro. Seu poder do Espírito é bastante impressionante! No primeiro andar, você não tem um rosto vermelho e você não está ofegando por isso parece que você não ficará satisfeito aqui. Você está preparado para ir para o segundo andar certo?“ Maqiang sorriu e perguntou.

“Mm.” Chu Feng sorriu e acenou com a cabeça.

“Já que é assim, venha com a gente.” Maqiang sorriu e levou enquanto caminhava em direção ao segundo andar.

“Desculpem o problema.” Naturalmente, Chu Feng entendeu o que Maqiang pretendido. Ele estava preocupado que Jie Heng e os outros iriam tornar as coisas difíceis para Chu Feng novamente, para que ele queria proteger Chu Feng, enquanto ele subia ao segundo andar.

Chu Feng seguindo Maqiang e ele virou-se para a etapa nas escadas que levavam ao segundo andar. No final da escada, de forma semelhante, havia também uma entrada Formação Espírito. Atrás que era o verdadeiro segundo andar.

No instante em que ele entrou na entrada Formação Espírito, Chu Feng sentiu que a pressão Espírito imediatamente reforçada por várias vezes. No entanto, para Chu Feng, ele não machucou nem se coçar e foi completamente dentro de sua gama suportável. Olhando para trás, Maqiang e os outros, mais ou menos, eles foram um pouco pressionados, mas eles poderiam suportar.

Depois de entrar no segundo andar e depois de algumas voltas, só então entram no salão principal. No entanto, quando Chu Feng varreu seu olhar em direção a seu entorno, sua linha de visão não poderia deixar de ser atraído para um grupo de pessoas, porque o grupo de pessoas eram exatamente o mesmo que Jie Heng como eles bloquearam a estrada em direção ao terceiro andar.

Havia vinte e cinco membros do Jie Clan. Vinte deles estavam no quinto nível do reino Origem enquanto cinco deles estavam no sexto nível do reino de Origem. As duas pessoas que queriam ajudar Jie Heng pra cuidar de Chu Feng estavam dentro deles. Como para a pessoa que liderou, foi Jie Chuan.

Depois Jie Heng viu Chu Feng, um sorriso frio não poderia deixar de ser levantado no canto da boca. No entanto, Jie Chuan firmemente franziu a testa quando ele atirou uma expressão para Chu Feng, como se ele estivesse dizendo Chu Feng para ficar longe de Maqiang.

Chu Feng conseguia entender o significado de Jie Chuan, porque ele sabia que o grupo de membros do clã Jie não estavam esperando por ele. Eles queriam cuidar de Maqiang e os outros da Aliança Mundial Espírito.

Porque naquele exato instante, na frente dos membros do clã Jie, homens e mulheres jovens deitado no chão e eles eram todos pessoas da Aliança mundial Espírito.

“Vocês coisas que deve morrer! Você se atreve a agir tão selvagemente no território da minha Aliança Mundial Espírito ?!“ Depois de ver que, chamas de fúria ardia dentro Maqiang e coração dos outros como eles em voz alta rugiu.

“Hehe, o que você está falando? Claramente, seu próprio poder Espírito eram muito fracos e eles não tinham como resistir à pressão Espírito aqui. Como se relaciona a nós?“ Os membros do clã Jie zombou.

“Hmph. Vamos ver se você pode resistir à pressão Espírito aqui.“ Maqiang não se incomodou em falar palavras inúteis e ele atacou, ao mesmo tempo, juntamente com os quatro camaradas próximos a ele. Eles exibido todos os tipos de fortes habilidades marciais e atacaram os membros do Clã Jie.

“Pedindo para morrer? Vou conceder esse desejo!“ O Clã Jie não voltou para baixo e eles também lutaram agressivamente com Maqiang e os outros.

Maqiang e cultivo dos outros não eram fracos e eles estavam todos no 6º nível do reino de Origem. No entanto, talvez porque eles foram afetados pela pressão Espírito, eles não foram capazes de usar a sua força total. Além disso, o Jie Clã tinha a vantagem números tão claramente, eles estavam em desvantagem como eles rapidamente entrou em uma situação ruim.

“Maqiang, se você pedir perdão no chão, podemos considerar deixar você entrar no terceiro andar.” Alguém dentro do Jie clã.

“Você quer que a gente se ajoelhar e pedir perdão? Em seus sonhos!“ Maqiang bufou friamente e disse.

“Então, você não pode culpar-nos por ser insensível. Hoje, você vai parar neste segundo andar.“ O membro do clã Jie uivou.

“Aah!” Assim que ele terminou de falar, de repente, um grito doloroso tocou para fora e todo mundo viu uma figura sobrevoando. No final, ele colidiu violentamente na parede. Depois de vomitar sangue, ele perdeu a consciência diretamente.