Martial God Asura

189

Muitas pessoas não esperava a cena súbita. Embora os membros do clã Jie queria forçar as pessoas da Aliança mundial Espírito para permanecer no andar, que nunca pensaram sobre fortemente feri-los. Afinal, ele era o território da Aliança Mundial Espírito.

Mas quando eles viram a pessoa gravemente ferido, seus rostos mudaram muito, porque essa não era uma pessoa da Aliança mundial Espírito. Ele era um membro do clã Jie.

“O que é isto?!”

Essa cena deixou os membros do clã Jie infinitamente chocados. Mesmo Maqiang e os outros da Aliança Mundial Espírito ficaram chocados e não podiam entender o que aconteceu instantaneamente.

“Você está certo. Hoje, ninguém pode salvar qualquer um de vocês!“ Apenas nesse momento, um som de riso fraco tocou de repente.

Olhando por cima, eles ficaram muito chocados mais uma vez. Chu Feng já entrou em seu círculo de batalha e ele foi mesmo esfregando as mãos ao estar ansioso para a batalha.

“Irmão Chu Feng, foi você que atacou agora?”

Maqiang encarou Chu Feng com espanto porque o membro do clã Jie que caiu no chão, foi gravemente ferido, e perdeu a consciência estava no quinto nível do reino de Origem. No entanto, todo mundo podia sentir que Chu Feng estava no primeiro nível do reino de Origem.

“Irmão Maqiang, eu tenho algumas histórias passadas com o Clã Jie, assim como sobre me deixar cuidar deles?” Chu Feng sorriu.

“Você … Você quer cuidar de todos eles por si mesmo?” Outra fêmea jovem da Aliança Mundial Espírito abriu a boca em choque.

“Eles são apenas um grupo de pessoas medíocres. Eu, Chu Feng, sou suficientes contra eles. Você pode simplesmente descansar ao lado.“ Chu Feng sorriu e acenou com a mão em direção Maqiang.

“Bastante algumas palavras que você tem aí.” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, um membro do clã Jie ficou furioso e, enquanto falava, ele estava indo para atacar Chu Feng.

Mas antes mesmo de ele atacar, uma grande mão o deteve. Foi Jie Chuan. Embora Jie Chuan poderia ser dito ser anormalmente feroz quando ele atacou Maqiang e os outros, naquele instante, quando ele olhou para Chu Feng, ele só tinha sorrisos em seu rosto e ele foi muito simpático.

“Irmão Chu Feng, estes são rancores pessoais entre meu Jie Clã e da Aliança Mundial Espírito. Pergunto-me se você não pode interferir nesta questão? “Jie Chuan sorriu e disse-Chu Feng.

“Eu posso ignorar seus rancores, mas eu preciso limpar os nossos ressentimentos certo?” Enquanto Chu Feng falou, ele lançou um olhar para Jie Heng e também para as duas pessoas que ajudaram Jie Heng.

“Nossos ressentimentos?” Jie Chuan ficou claramente confuso, mas ele rapidamente respondeu, e ele em voz alta gritou para Jie Heng, Jie Gang, e o outro membro do clã Jie, “Desgraçados! Queria fazer alguma coisa para Irmão Chu Feng?!”

“Eu…” Jie Heng abaixou a cabeça e não falou. Pode ser visto que ele estava com medo de Jie Chuan. Na realidade, quando Jie Chuan falou, os outros membros do clã Jie não se atreveu a ofendê-lo também. Pode ser visto que Jie Chuan tinha uma posição dentro do Clã Jie.

“Seja como for, não há necessidade de agir dessa forma. Mesmo se você não tem qualquer inimizade para mim, isso não significa que eles não fazem. Os pilares já foram definidos e que não pode ser quebrado por você.“ Chu Feng podia ver que Jie Chuan realmente não queria ele como um inimigo, mas os outros membros do clã Jie não pensam dessa forma também.

“Sigh~” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, Jie Chuan impotente suspirou e disse: “Irmão Chu Feng, Eu, Jie Chuan, realmente não quero atacá-lo, mas eu tenho uma missão. eu devo conter essas pessoas da Aliança mundial Espírito para baixo neste segundo andar. Parece que eu só posso te ofender “.

Depois de falar, Jie Chuan preparado para atacar. A pressão do 6º nível do reino Origem foi lançado e camadas de poder Origem uivou no ar circundante. Jie Chuan foi um pouco mais forte do que Maqiang e ele não estava a ser subestimado.

“Ataque!” Quando Jie Chuan atacando, ao mesmo tempo, Jie Heng, Jie Gang, e os outros membros do clã Jie atacando também.Todos eles mostraram suas fortes habilidades marciais, cercando e atacado Chu Feng.

Vários fortes habilidades marciais rugiu e rasgou o ar. O poder de Origem encheu toda a sala. A partir desse ataque, o próprio poder foi suficiente para levar uma pessoa a morrer.

“Um ótimo tempo para vir.”

No entanto, Chu Feng não tinha medo nem um pouco quando ele enfrentou os ataques da multidão. Sob a pressão da Pressão Espírito, claramente, Jie Chuan e os outros foram afetados e eles não tinham maneira de usar a sua verdadeira força.

Quanto Chu Feng, ele não foi realmente afetado muito e que ele poderia usar seu verdadeiro poder. Dentro do Clã Jie, mesmo se havia cinco pessoas na sexta nível do reino de Origem e vinte pessoas no quinto nível do reino de Origem, Chu Feng não estava com medo de todo.

* whoosh whoosh * Chu Feng utilizada a técnica Céu Imperial e como um fantasma, ele desapareceu de onde ele estava.Quando ele reapareceu, ele já estava dentro da multidão Jie Clan.

Chu Feng foi extremamente rápido e muitas pessoas não puderam reagir a tempo. Com um enorme passo, ele chegou na frente de Jie Heng. Ele estendeu a mão direita e agarrou parte interior do casaco de Jie Heng, em seguida, deu um soco em seu rosto várias vezes com enormes cortes.

“Ahh~~~”

Depois de vários socos, Jie Heng tinha sangue por todo o rosto. Seu nariz era torto, seus dentes da frente foram desfeitos, e todo o seu rosto estava deformado. Lágrimas e sangue aguado misturados como ele gritou em angústia.

“Você está olhando para morrer!” Vendo que as pessoas do mesmo clã que está sendo espancado tão miseravelmente, o Jie Clã começou a ter intenções de matar. Seus ataques se tornaram extraordinariamente feroz. Era como se eles queriam tirar a vida de Chu Feng.

“Quer me matar? Nenhum de vocês é digno o suficiente!“ Chu Feng acenou com a mão e jogou Jie Heng a distância. Ele ferozmente colidiu contra a parede e com um crescimento enorme, estalidos podia ser ouvido junto com o uivo doloroso de Jie Heng. Obviamente, vários ossos em seu corpo foram quebrados em vários pedaços.

Depois de jogar Jie Heng a distância, Chu Feng utilizando a técnica Céu imperial mais uma vez e facilmente evitado ataques fatais dos membros Jie Clan. Desta vez, ele correu em direção a um especialista do 6º nível do reino de Origem. Foi Jie Gang. A pessoa que queria cuidar de Chu Feng antes no primeiro andar.

“Mal-Educado, não ser muito arrogante!” Depois de ver os métodos de Chu Feng, Jie Gang não têm a confiança que ele tinha antes e ele não atender a força com força. Ele rapidamente condensado a Formação Espírito e envolveu-o dentro dele para bloquear o ataque de Chu Feng.

* estrondo * Mas quando as grandes mãos de Chu Feng veio agarrando, a Formação Espírito não tinha nenhuma maneira de segurá-lo fora. Na frente da palma da mão de Chu Feng, era como vidro, uma vez que quebrou em pedaços.

Após ruptura da Formação Espírito, Chu Feng agarrou a parte interna do casaco de Jie Gang. Originalmente, Jie Gang queria lutar contra ele, mas foi inútil como a pressão de Chu Feng já rodeava.

No final, ele só poderia deixar Chu Feng jogá-lo para o alto, e ferozmente cair no chão. Ao ouvir os ruídos de craqueamento vindos de suas costas, ele sentiu a dor de sua vértebra quebrar.

* ta * Após Jie Gang ferozmente caiu no chão, Chu Feng ergueu o pé e pisado em seu peito. Ele quebrou os ossos do peito, em seguida, varreu seu olhar em direção a seu redor e disse: “Um monte de lixo! Venha como você deseja! ”

“Seu desgraçado! Vou esfolar você vivo! “ Outro especialista do 6º nível do reino de Origem correu e exibindo uma classificação 5 de habilidade marcial.

Depois que a habilidade marcial foi usada, a energia Origem condensado e formado em dois furacões pálidos brancos. Elas continham poder aterrador, e com estrondo crepitante, eles rodaram no sentido Chu Feng.

Desta vez, Chu Feng não podia esquivar ou evitá-lo. Ele levantou a mão e tomou à força posto 5 de habilidade de frente dessa pessoa. Depois disso, ele saltou e chegou próximo a essa pessoa. Ele apertou-o para o chão, em seguida, impiedosamente pisou-o várias vezes a ponto de sua carne e sangue voaram por toda parte. Gritos dolorosos nunca terminou e ele foi ainda mais miserável do que Jie Gang e Jie Heng.