Martial God Asura

197

“Na verdade, a pressão do Espírito daqui pode acelerar o crescimento e a nutrição das sementes da fruta do espírito. Parece que há esperança para salvar Eggy. ” Chu Feng sentou de pernas cruzadas no sexto andar enquanto olha para as sementes da fruta do Espírito que estavam atualmente em mudança na palma da sua mão. Ele estava extraordinariamente alegre em seu coração.

Porque naquele instante, as sementes da fruta Espírito já tinham enormes diferenças de quando começou. Chu Feng podia sentir o forte poder contido dentro delas e ele ainda estava aumentando.

Depois de ver a esperança, Chu Feng também tinha um objetivo. No entanto, ainda era necessário um pouco de tempo para as três sementes da fruta do Espírito crescer e se tornar uma fruta do Espírito.

 

Dentro do Torre Fantasma Asura, embora a quantidade de pisos de alguém subiu fosse utilizada para determinar sua força do seu poder do Espírito e seu talento, bem como, no entanto, o tempo que se hospedavam na Torre Fantasma Torre Asura também era outra maneira de para determinar isso.

Na noite do exame, muitas pessoas não podiam mais tolerar isso depois de pouco tempo, de modo que as sementes da fruta do Espírito nas mãos desses que correram para fora do primeiro andar não tinham quaisquer alterações.

Após o primeiro dia, quase todos, do primeiro andar e segundo andar saiam. A maioria das sementes da fruta do espirito que essas pessoas tinham em suas mãos brotaram. Alguns até tinham galhos e folhas. Os preços dessas sementes da fruta do espirito subiam muito. Naturalmente, a maioria deles revelou a sua força.

No segundo dia, as pessoas do terceiro andar todos vieram para baixo também. Quando as pessoas da Aliança Mundial desceram, eles foram imediatamente chamados ao palácio.

Porque não importa se eram os membros do clã Jie ou os anciãos da Aliança Mundial Espírita, eles queriam saber a identidade da terceira pessoa que pisou no quarto andar.

“Você está dizendo que a terceira pessoa que foi para o quarto andar não era da minha Aliança Mundial Espírita nem alguém do clã Jie? Era um estranho? ” O Ancião Li da Aliança Mundial Espírita estava muito chocado depois de obter essa resposta.

“Você sabe onde onde aquela criança veio e qual seu nome?” O Ancião Li continuou perguntando.

“Ele é chamado Chu Feng. Embora nós não saibamos de onde ele veio, ele ajudou nossa Aliança mundial Espírita. ”

“No terceiro andar, o Clã Jie ativou uma formação amorfa e eles queriam nos reprimir e impedir-nos de continuar para cima. Se Chu Feng não viesse nos ajudar, eu tenho medo de que seria muito difícil para nós para sair de lá com vida. ” Uma jovem mulher respondeu ferozmente, e enquanto falava, ela ainda ferozmente olhou para os três anciãos do Clã Jie.

“Bobagem! Agora, as pessoas estão gravemente feridas são meus membros do Clã Jie, mas vocês ainda se atrevem a nos acusar falsamente? ” Mas antes mesmo que o Ancião Li pudesse falar, o Ancião do clã Jie ficou furioso.

“O que realmente aconteceu naturalmente será investigado pela minha Aliança Mundial Espírita após o exame é claro. No entanto, estou mais preocupado com quanto tempo essas três pessoas podem ficar na torre, e se qualquer um pode conseguir uma Fruta do espírito madura. ” Conforme o Ancião Li falou, ele lançou seu olhar para o Torre Fantasma Asura.

“Hmph.” Os anciãos do clã Jie não falaram mais após um bufo frio. Afinal, o que eles estavam preocupados era também quanto tempo esses três poderiam se manter na torre, e as identidades daqueles que estavam no quarto andar, no quinto andar, e no topo.

No terceiro dia, a luz azul no quarto andar começou a se mover. Depois de um tempo, a entrada para a Torre Fantasma Asura que estava estagnada durante um dia inteiro finalmente começou a ondular.

Naquele instante, o olhar de todo mundo estavam reunidos lá foi atraído para um único ponto. Eles sentiram que a pessoa que se hospedou no quarto andar por três dias poderia muito possivelmente ser Chu Feng.

Embora ele não fosse parte da Aliança Mundial Espírita nem parte do Clã Jie, eles ainda queriam saber a aparência de Chu Feng. Afinal, aqueles que foram capazes de pisar no quarto andar poderia ser acrescentado para as fileiras dos gênios.

  • hmm * No entanto, quando uma pessoa saiu após a formação Espírita ondular, todo mundo não poderia deixar de ser surpreendido. Especialmente os três anciãos do Clã Jie. Eles ficaram atordoados e choque encheu seus rostos.

Porque naquele mesmo instante, a pessoa que saiu da Torre Fantasma Asura não era Chu Feng, nem era Bo Gu. Ele era a pessoa que o Jie Clã tinha confiança de que tinha pisado no topo, Jie Bufan.

“Como isso aconteceu? É jovem mestre do meu clã Jie o Jie Bufan! Ele tem a armadura de espinhos de forma que como ele só poderia subir até o quarto andar? ” Os rostos dos membros do Clã Jie eram como cinzas e alguns não puderam aceitar este fato.

O rosto de Jie Bufan estava extremamente feio também. Sem falar muito, ele rapidamente foi embora porque ele não podia dizer aos outros que ele foi ameaçado por Chu Feng para permanecer apenas no quarto andar. Afinal, se ele disse isso, não só perderia o seu próprio rosto, ele iria perder a face do Clã Jie.

“Anciãos, parece que o seu tesouro de Clã fundador não é tão útil! Haha … ” Os anciãos da Aliança Mundial Espírita ficaram em um extremo bom humor.

“Vocês …” Os anciãos do Clã Jie ficaram com rosto pálido de raiva. Originalmente, eles queriam refutar, mas no final, eles não disseram nada. Afinal, antes, eles realmente falaram de forma muito confiante. Eles estavam dando um tapa no seu rosto, mas eles não puderam evitá-lo.

No entanto, no período da tarde no terceiro dia, o ponto azul no quinto andar se moveu e desapareceu. No final, depois de sair da Torre Fantasma Asura, os rostos da Aliança Mundial Espírita ficaram complicados e até mesmo o Jie Clã estavam infinitamente chocados.

Porque a aparência de Gu Bo disse a todos a resposta. A pessoa no auge era nem do Clã Jie nem da Aliança Mundial Espírita. Era um jovem chamado Chu Feng.

“Ele realmente conseguiu!”

Qundo Gu Bo ficou sob a torre e olhou para cima e viu a luz azul no sexto andar. Seu coração ficou cheio de rios e oceanos em emoção. Embora ele já tivesse visto o quanto Chu Feng era extraordinario, quando Chu Feng realmente atingiu o pico com sucesso, ele tinha emoção indescritível.

“Gu Bo.” De repente, uma voz ecoou por trás e depois de olhar para trás, Gu Bo não pude deixar de ficar chocado. Ele era o perito de pico da Aliança Mundial Espírita, Ancião Li.

“O Ancião Li, por que você veio para baixo?” Gu Bo perguntou com espanto.

“Ho .. Você viu esse Chu Feng?” O Ancião Li sorriu e perguntou.

“Ele é realmente excepcional. Ele era capaz de não ser afetado pela pressão do Espírito quando ele estava no quinto andar. No entanto, eu nunca teria pensado que ele era verdadeiramente capaz de chegar ao topo. ” Gu Bo respondeu.

“Mm. Ele é realmente excelente e muito provavelmente, ele é um pessoa bastante impressionante! ” O Ancião Li balançou a cabeça, em seguida, significativamente olhou para o sexto andar.

“Ancião Li, é só que Chu Feng tem alguma história passada com o Clã Jie …”

“Não há necessidade de falar. Não importa o que, minha Aliança mundial Espírita protegerá este Chu Feng. Este personagem deve ser atraído para minha Aliança mundial Espírita. ” O Ancião Li acenou com a mão, em seguida, caminhou em direção ao palácio. Finalmente, um sorriso aliviado também cresceu no rosto de Gu Bo.

Ao mesmo tempo, Chu Feng que estava no sexto andar se levantou. Quando ele olhou para as três Frutas do Espírito verde-escuras em sua palma, emoção indescritível permeava seu coração. Ele podia sentir a forte energia que essas três Frutas do espírito continham. Se a Fruta do Espírito realmente funcionasse, então seria certamente de salvar Eggy.

“Esse sentimento.” Mas, de repente, a expressão de Chu Feng mudou muito. Ele detectou algo e sentiu um traço de anormalidade.

Ele rapidamente se levantou, tirou o Compasso do Espírita Mundial e o imbuiu com o poder do Espírito. Depois disso, todos os ponteiros da bússola do Espírita Mundial apontaram para cima.

Depois de Chu Feng usar seu poder do Espírito a observar em detalhe, seus olhos não poderiam deixar de acender quando ele em choque disse: “Há um sétimo andar?”