Martial God Asura

202

“Província Azure? Embora eu não saiba de onde que esse Chu Feng veio, um gênio tão poderoso não deveria ter vindo da Província Azure certo? ”

“Sim, como pode um gênio, como Chu Feng, aparecer a partir de um local como a Província Azure?” Eles primeiro olharam para Zhuge Liuyun, em seguida, todos eles balançaram a cabeça.

“Então … esse Chu Feng tem uma veste longa de cor azul, cara branca, sobrancelhas grossas, olhos grandes, nariz alto e reto, e também uma aparência jovem e macia.”

“Ele também é hábil em uma habilidade marcial estranha. Ele é capaz de controlar o seu poder de Origem para condensar vários tipos de armas cor de ouro conforme ele deseja, e ele usa-los de forma bastante impressionante “.

 

“Especialmente depois da condensação de um arco de cor dourada, as setas que são lançadas não ser defendidas até mesmo por aqueles que estão no quinto nível do reino de Origem?” Zhuge Liuyun continuou perguntando.

“Isso.. eu não estou muito claro sobre o que ele usava e a sua aparência, mas ele parecia entender uma habilidade marcial de rank 5 que podia condensar várias armas para fora. É isso mesmo, ouvi dizer que ele é bom com uma excelente habilidade marcial corporal. Relâmpago sobe de debaixo de seus pés e ele torna-se estranhamente rápido. “Um deles respondeu.

Depois de ouvir essas palavras, Zhuge Liuyun regozijou-se e depois de bater o punho para a palma da mão, ele disse: “É certamente ele!”

“Mm? Irmão de idade, a partir de seu tom, você parece conhece esse Chu Feng? ” Vendo isso, vários deles desconfiadamente perguntaram.

Quando eles olharam com várias expressões, Zhuge Liuyun levantou a cabeça, enfiou o peito para fora, em seguida, disse que enquanto acariciando seu peito, “Para ser completamente honesto, esse Chu Feng é meu discípulo.”

“Hahahaha …” Quando as palavras de Zhuge Liuyun saíram elas foram quase instantaneamente seguida pelo riso dos outros, como se tivessem escutado a piada mais engraçada do mundo.

Vendo isso, o rosto de Zhuge Liuyun se tornou um pouco feio, no entanto, ele não sabia como explicar isso. Embora ele fosse um personagem terrível na Dragon School Azure, neste lugar, ele realmente não era muito.

Para não mencionar os outros, mas mesmo as pessoas com quem ele conversava naquele instante eram todos especialistas do reino Profundo. Ele não conseguia encontrar qualquer sentimento de superioridade, porque muitas poucas pessoas que estavam mais ou menos na mesma geração dele eram mais fracas que ele.

“Olha, é o pessoal da Aliança Mundial Espírita!” Mas só naquele momento, de repente, alguém nas proximidades apontou e gritou de surpresa.

Depois de olhar para isso, de fato, havia um grupo formado por uma centena de pessoas da Aliança Mundial Espírita e estavam atualmente caminhando para aquela direção. Naquele instante, mesmo Zhuge Liuyun revelou uma expressão de reverência.

Como espíritas Mundiais, quem não queria se juntar à Aliança Mundial Espírita e tornar-se um membro desse enorme grupo? No entanto, os requisitos para ingressar na Aliança Mundial Espírita eram extremamente rigorosos e não se podia juntar-se apenas com um certo nível de cultivo. Eles precisavam ter talento como Espírita Mundiais e eles precisavam assinar um contrato especial.

Esse contrato era equivalente a um contrato em que eles mesmos se vendiam. Não só isso, ele também vendiam sua prole, e cada geração era obrigada a servir a Aliança Mundial Espírita. Era uma grande restrição.

Então, esse contrato deu a muitos uma chance de se tornar um membro da Aliança Mundial Espírita, mas também fez aqueles que gostavam de liberdade para parar e apenas olhar.

O que Zhuge Liuyun não esperava era que esse grupo de pessoas da Aliança mundial Espírita iria parar na frente dele. O homem de meia idade que os liderava olhou para o retrato em suas mãos, em seguida, disse educadamente para Zhuge Liuyun, ” eu poderia perguntar se você é o Sr. Zhuge Liuyun?”

“Esse sou eu” Zhuge Liuyun cautelosamente respondeu. Esse tom era muito gentil e também respeitoso, porque ele não se atrevia a ter um único traço de desrespeito para com as pessoas da Aliança Mundial Espirita. Mesmo se o cultivo da outra pessoa fosse inferior ao dele, ele ainda não se atrevia.

“Parabéns Sr. Zhuge. Seu discípulo, Chu Feng, obteve o primeiro lugar no Exame do Manto-Branco. Sob as ordens dos anciãos, eu convido você para ser um convidado na nossa Aliança Mundial Espírita. ” Depois de confirmar a identidade de Zhuge Liuyun, sua atitude se tornou ainda mais respeitosa.

“Você-você-você … Você realmente é … !!” Depois de ouvir essas palavras, aqueles que antes nem mesmo deixaram Zhuge Liuyun se explicar e as várias pessoas próximas a ele estavam completamente atordoadas. Seus rostos estampavam surpresa, porque eles sabiam que, desta vez, eles realmente “tinham olhos, mas não reconheceram o Monte Tai”.

Quanto Zhuge Liuyun, seu coração se encheu de alegria e ele estava tão animado que ele não sabia o que fazer. Ele nunca teria pensado que a Aliança Mundial Espírita iria convidá-lo de tal forma grandiosa. Foi uma coisa honrosa.

É claro, a coisa que ele estava ainda mais feliz foi que a Aliança Mundial Espírita deu-lhe uma resposta. Era de que seu discípulo, Chu Feng, tinha sido verdadeiramente o primeiro lugar no Exame do Manto-Branco. Para ele, isso era uma coisa extremamente gloriosa.

Depois disso, Zhuge Liuyun entrou na Aliança Mundial Espírita e o Ancião Li ainda o recebeu pessoalmente Chu Feng e Zhuge Liuyun. Ele ainda convidou Chu Feng e Zhuge Liuyun para ser um membro da Aliança Mundial Espírita.

A coisa mais importante foi que eles ganharam um crachá de status. Era um tipo muito especial, pois foi semelhante ao status de ser um ancião convidado. Suas liberdades não eram restringidas e eles ainda poderiam desfrutar de todos os benefícios de ser um membro da Aliança mundial Espírita, possivelmente, até mesmo ganhando melhor tratamento.

Isso fez Chu Feng e Zhuge Liuyun extremamente contentes. Especialmente Zhuge Liuyun porque era igual a realização de um desejo inacabáveis conforme ele foi capaz de se tornar um membro da Aliança Mundial Espírita.

Depois de ser um membro da Aliança Mundial Espírita, Zhuge Liuyun recebeu um convite e ele decidiu ficar na Aliança Mundial Espírita por mais alguns dias. Quanto a Chu Feng, já que ele tinha assuntos a tratar, ele precisava voltar rapidamente à Província Azure.

Antes de sair, Chu Feng deu a fruta do Espírito madura que ele havia alimentado na Torre Fantasma Asura para Zhuge Liuyun. Isso atraiu a admiração do Ancião Li porque uma fruta do espírito madura era extremamente preciosa e ajudava muito o seu poder Espírito.

Quanto a Zhuge Liuyun, ele estava ainda mais tocado. Ele sabia que ele tomou o discípulo certo e os muitos anos de espera não foram desperdiçados porque ele aceitou um discípulo impressionante.

Então, naquele dia, Chu Feng deixou a Aliança Mundial Espírita e se dirigiu para a Província Azure porque depois de alguns cálculos de para a data, o tempo para o casamento de Su Mei já se aproximava.