Martial God Asura

204

Três dias depois, dentro da Cidade Pássaro Vermilion. Todos estavam extremamente felizes e todos os clãs nobres, altos funcionários e pessoas famosas que estavam fora voltaram para a Cidade pássaro Vermilion.

Hoje era um dia de grande alegria conforme o futuro mestre da família Shangguan, Shangguan Ya, ia se casar com Su Mei, que era a jovem filha do senhor do Pássaro Cidade Vermilion, Su Hen.

No entanto, enquanto fogos de artifício explodiam do lado de fora e gongos e tambores soaram para os céus, dentro de um quarto na residência do senhor cidade, a atmosfera era claramente anormalmente sombria.

 

Hoje, Su Mei usava um vestido longo de cor vermelha. Esse vestido era extremamente bonito, e o rosto doce e belo de Su Mei foi enfatizado ao extremo. Sua beleza podia realmente devastar condados e cidades.

No entanto, mesmo quando a serva que estava ao seu lado para colocar maquiagem, a vestir e pentear ela, mesmo que os risos atingissem os céus a fora por toda a cidade, não havia um único traço de felicidade no rosto de Su Mei. Ao contrário, duas correntes de lágrimas escorriam pelo seu rosto delicado.

Isso fez com que a serva entrasse em pânico conforme ela continuou enxugando as lágrimas para Su Mei. Ela queria corrigir a maquiagem, mas foi inútil enquanto as lágrimas transbordavam mais e mais, até que a maquiagem em seu rosto estava completamente arruinada.

  • bang *

“Mova-se!”

De repente, um estrondo veio da entrada e a grande porta resistente foi quebrada em pedaços. Dois dos guardas da residência do senhor cidade caiu para dentro do quarto e perderam a consciência.

“Ahh ~~~” Essa mudança fez com que as servas viessem a gritar. No entanto, quando duas figuras entraram, os funcionários permaneceram chocados onde eles estavam.

Um homem e uma mulher entraram. A mulher usava um vestido branco e ela era extremamente bonita. Ela tinha uma figura charmosa de corpo e rosto encantador e ela poderia simplesmente cativar a alma. Causando a outras mulheres se perderem dentro da sua beleza, e ela era a irmã mais velha de Su Mei, Su Rou.

Um homem bem construído alto e grande estava ao lado de Su Rou. O homem tinha sobrancelhas grossas, os olhos grandes e pele escura. Ele não era outro senão o irmão mais velho de Su Rou e Su Mei, filho mais velho de Su Hen, Su Long.

Su Long tinha 25 anos este ano e ele já tinha se estabelecido muito bem. Ele tinha o cultivo do segundo nível do reino profundo e como o filho mais velho da família Su, que estava geralmente fora, ajudando a família Su a organizar as relações de modo que ele raramente voltava para a Cidade pássaro Vermilion.

No entanto, quando Su Long recebeu as notícias de que sua própria irmã iria se casar com Shangguan Ya, e que era até mesmo um casamento forçado, ele correu de volta.

“Irmão, irmã, por que vocês dois estão aqui?” Quando ela viu as duas pessoas, Su Mei ficou um pouco em pânico conforme ela rapidamente limpou as lágrimas em seu rosto.

“Pequena irmã, siga-me. Vamos. ” Su Long olhou para Su Mei, que tinha lágrimas por todo o rosto e sem dizer mais, ele agarrou a mão pequena de Su Mei e saiu. Su Rou seguiu sem dizer nada.

“Irmão, irmã, o que vocês estão fazendo? Deixe-me ir. ” Su Mei tentou o seu melhor para lutar, mas ela não podia fazer nada. Na frente de seu irmão mais velho, seu cultivo do reino Espírito havia absolutamente nada.

“Irmã idiota. Você nem gosto que Shangguan Ya, assim como você pode casar com ele?  como o seu irmão mais velho, eu não vou só olhar enquanto você saltar para o inferno vivo! ” Conforme Su Longo falou, ele já tinha arrastado Su Mei fora do palácio. No entanto, quando chegou na entrada, ele não poderia deixar de ser pego de surpresa e ele parou seus passos para a frente.

Dezenas de pessoas a pereceram na frente deles. Todos eles eram os especialistas de pico da Cidade Pássaro Vermilion e quem liderava era o senhor cidade do Pássaro Cidade Vermilion, o pai dos três irmãos, Su Hen.

“O que vocês estão fazendo?” As sobrancelhas estilo espada de Su Hen se inverteram conforme ele friamente interrogou.

“Pai, eu vou levar pequena Mei para longe. Eu não vou deixá-la se casar com aquele Shangguan Ya bastardo! ” Su Long disse em voz alta.

  • bam *

Imediatamente depois que ele terminou de falar, um tapa alto e claro pousou no rosto de Su Long. O forte poder bateu o homem bem construído que estava no segundo nível do reino profundo para o chão. Uma marca de uma palma vermelho-sangue apareceu em seu rosto. A pessoa que tinha feito isso era seu pai, Su Hen.

“Saia daqui.” Su Hen apontou para Su Long e ruidosamente o repreendeu.

“Pai. Você realmente só vai assistir enquanto Mei se casar com uma pessoa que não gosta? ” Apenas nesse momento, Su Rou avançou. Ela caminhou ao lado de Su Mei, e disse, apontando para o rosto dela,

“Veja! Veja bem. Olhe para as lágrimas no rosto de sua filha. Você não pode vê-la como ela esta fazendo isso de má vontade? Você não pode ver sua amargura? ”

“Você, como um pai, realmente quer cortar fora pessoalmente a felicidade de sua filha, e deixá-la lavar o rosto com lágrimas no futuro?”

O tom de Su Rou foi extremamente afiado e todo mundo que estava lá sentiu a tristeza. Os olhos de mesmo Su Hen brilharam e ele não podia dizer nada naquele momento. Depois de um bom tempo, ele acenou com a mão para a multidão atrás de si.

Essas pessoas eram assessores confiáveis de Su Hen e todos eles entenderam instantaneamente significado de Su Hen. Eles diplomaticamente saíram, e depois que eles deixaram o local, apenas quatro pessoas ficaram ali, Su Hen, Su Long, Su Rou, e Su Mei.

“Ah …” Su Hen suspirou em primeiro lugar, em seguida, mudou completamente sua atitude furiosa de antes e gentilmente disse: “Long’er, pequena Rou, pequena Mei. Eu realmente não tenho nenhuma palavra a dizer sobre este assunto. ”

“A família Shangguan ganhou grande aprovação da Mansão do príncipe Qilin e eles têm as qualificações para combater pelo poder da Cidade Pássaro Vermilion. Shangguan Yue também teve um grande avanço e ele entrou no sexto nível do reino Profundo recentemente. Seu cultivo já me ultrapassou e ele é agora a pessoa mais forte na Cidade pássaro Vermilion. ”

“Se ele quiser lutar pelo direito do poder da Cidade Pássaro Cidade Vermilion, a posição do senhor cidade só pode pertencer a ele e mais ninguém. Mesmo a mansão do senhor cidade terá de ser dado a ele. Os resultados de tantos anos difíceis seriam em vão. ”

“No entanto, Shangguan Yue disse-me que ele tornou-se idoso e ele não se preocupa com direito de mandar na cidade pássaro Vermilion. Atualmente, ele só quer que os seus dois netos se estabeleção. ”

“Então, contanto a pequena Mei se case com Shangguan Ya e eles rapidamente consumarem o casamento, sua família Shangguan nunca vai brigar pelo direito de chefiar a Cidade Pássaro Vermilion.”

“Pai, como você pode ser tão tolo? Shangguan Yue é uma velha raposa esperta. Como você pode acreditar em suas palavras? ” Su Rou refutou.

“Sim, pai. Ele está ameaçando claramente que você dê a pequena Mei para Shangguan Ya. No entanto, quando se casar de pequena Mei, talvez ele vai se arrepender e instantaneamente lutar pelo direito de mandar na Cidade Pássaro Vermilion. ” Su Longo também subiu e disse.

“O que qualquer um de vocês entendem? Mesmo se Shangguan Yue se lamentar sobre isso, enquanto a  pequena Mei for casada, a família Shangguan não vai tornar as coisas muito difíceis para minha família Su. Enquanto minha família Su tiver uma certa fundação, haverá uma data para revolução. Mais cedo ou mais tarde, vou entrar no sexto nível do reino Profundo. Nessa época, eu posso refazer tudo. ” O rosto de Su Hen tornou-se sério.

“Pai, você está dizendo que a chamada base da família Su é ainda mais importante que a felicidade da pequena Mei? A fim de proteger a fundação da família, você está disposto a dar pequena Mei como moeda de troca? Você está pessoalmente cavando um túmulo para da felicidade da sua própria filha! ” Os olhos de Su Rou até mesmo ficaram úmidos de emoção.

“Está certo. Para mim, a fundação da família Su é mais importante. ” Su Hen respondeu.

“Desde que chegou a isso, não há necessidade de falar mais. Hoje, vou levar pequena Mei para longe. ” Su Rou agarrou Su Mei, saltou, exibido uma técnica corporal profunda, e escapou para longe.

“Pai, pela alegria da pequena Mei, devo te ofender!”

Ao mesmo tempo, Su long também apresentou uma forte habilidade marcial e atacou seu próprio pai. Ele queria comprar algum tempo para Su Mei e Su Rou cobrindo a sua fuga.