Martial God Asura

210

Naquele dia, dentro de uma determinada floresta na Cordilheira Pássaro Vermilion Cordilheira, uma cena estranha aconteceu.

Duas vozes de um homem e uma mulher subiam e desciam conforme e elas infinitamente soavam para fora. Ocasionalmente afiada, ocasionalmente profunda. Às vezes, como um grito similar ao grito de uma centena de aves, por vezes, como o rugido de um tigre feroz para os céus.

Isso durou um bom meio dia. Felizmente, ninguém passou naquele lugar, ou então as suas almas seriam espalhados longe com medo e eles já não seriam capazes de cuidar de si, e desde então se tornariam uma pessoa com deficiência que tinha epilepsia.

Dentro da floresta, os cadáveres Shangguan Yue, Shangguan Tian e de Shangguan Ya não estavam mais lá. Quanto para onde eles foram, naturalmente, eles foram tratados por Chu Feng. Claro, sua energia Fonte foi absorvida pela Eggy.

 

Parte superior do corpo de Chu Feng estava nu e ele deitou na grama. Dentro de seu abraço estava Su Rou, com seu grande charme e beleza. Naquele instante, sobre o corpo branco, macio e suave de Su Rou, havia até mesmo roupas de uma noiva de cor vermelha.

Quando o vento suave passava, o vestido vermelho de vez em quando se levantava e abertamente, podia-se ver suas, retas e longas, belas pernas brancas como a neve e por perto os, suaves, mas ainda firmes picos gêmeos e foram extremamente atraentes. (N.T: sei… as pernas…)

No entanto, a coisa mais atraente ainda era aparência adorável do Su Rou. Talvez apenas dentro do abraço, de quem ela realmente amava, poderia uma mulher tão forte ser tão amavel.

Quanto ao grau disso? Ela era simplesmente como uma criança pequena, enquanto ela se inclinava obedientemente no abraço de Chu Feng. Ela até usou seus finos e longos dedos para desenhar círculos no peito de Chu Feng.

“Ok, é hora de levantar-se. Ou então, quando a pequena Mei acordar e nos ver neste estado, eu realmente não sei como iria explicar isso. ” Depois de um bom tempo, Su Rou empurrou gentilmente Chu Feng para longe. No entanto, uma única palavra estava escrita em seu rosto encantador. má vontade.

(N.T: ela ainda queria mais! Se cuida chu feng )

“Então vamos fazer isso juntos!” Chu Feng mostrou todos os dentes enquanto ele sorria e dizia isso.

“Não. Pequena Mei ainda é jovem e você não pode tocá-la! ” Vendo isso, Su Rou ferozmente beliscou o braço de Chu Feng .

“Haha, estou apenas brincando.” Chu Feng riu, em seguida, levantou-se para vestir suas roupas. Como ele se vestia, ele disse: “Por enquanto, não conte a ninguém sobre eu ser um Espírita Mundial de manto-cinza. Nem mesmo para a pequena Mei “.

“Mm.” Su Rou ajudou Chu Feng amarrar suas roupas e docemente assentiu com a cabeça.

“Além disso, vou me casar com você duas irmãs, mas não será muito em breve. Da forma como eu, Chu Feng, faço as coisas, está fadado que eu vou fazer um monte de inimigos. Então, enquanto eu ainda sinto que eu não sou forte o suficiente … ”

“Eu entendo.” Su Rou primeiro levemente cobriu a boca de Chu Feng, em seguida, como um passarinho que confiava em uma pessoa, ela o abraçou Chu Feng e enquanto seu rosto encantador estava firmemente preso ao peito Chu Feng disse: “Não importa o quão tempo você vai levar, eu vou esperar por você. Eu vou esperar por você, para casar com nos irmãs. ”

Depois de ouvir essas palavras, Chu Feng também sorriu de felicidade. Ele abriu os braços e abraçou com força a beleza e apreciaram seu curto período de amor secreto.

Enquanto que Chu Feng e Su Rou, os dois amantes, estavam inseparáveis na Cordilheira Pássaro Vermilion, todos na Cidade Pássaro Vermilion estavam ansiosos.

Cadáveres da família Shangguan estavam por toda parte fora da residência do senhor cidade. O sangue tingiu de vermelho a terra, e especialmente quando o sol estava se pondo no oeste, o sangue iluminado pela luz do sol, parecia ainda mais vermelho e foi realmente assustador após que viram. Com um único olhar, eles estariam com medo em suas mentes. Um nobre passou a covarde naquele lugar e ele até mesmo diretamente perdeu a consciência vendo isso.

No entanto, isso não era mesmo nada quando comparado a residência da família Shangguan. Naquele lugar, o sangue verdadeiramente tinha formado rios. Naquele dia, 13 241 membros da família Shangguan foram todos mortos e nenhuma uma única forma de vida sobreviveu.

Ninguém sabia quem era a pessoa que tinha feito isso, mas eles sabiam que ele era um Espírita Mundial do manto cinza. Ele até tinha um nome bem conhecido, o Sr. Manto-Cinza.

Dentro do salão principal da residência do senhor cidade, Su Hen estava sentado no assento destinado ao líder. Su Long e os outros anciãos de residência do senhor cidade estavam todos reunidos naquele lugar.

Preocupação encheu os seus rostos, mas eles não sabiam o que fazer. Não só eles estavam preocupados com Su Rou e Su Mei, eles foram ainda estavam mais preocupados com o Sr. Manto-Cinza.

Afinal de contas, o Sr. Manto-Cinza disse a Su Hen na frente da multidão que ele tinha dívidas para liquidar com ele. Então, Su Hen estava muito preocupado. Especialmente depois que a família Shangguan foi lavada com sangue, ele estava realmente preocupado com o que o Sr. Manto-Cinza faria para a família Su.

“Meu senhor, meu senhor!” De repente, em completo medo e pânico, um guarda entrou.

“O que aconteceu?” Quando eles viram isso, todos na sala levantaram-se solenemente como se eles estivessem se encontrando um grande inimigo. Gotículas de suor que eram tão grandes como um feijão não poderiam deixar de deslizar para baixo de suas testas.

“E..E..Elas estão de volta!” Depois de falar essas palavras, o guarda apontou para fora do salão principal.

Depois de olhar para essa direção, todo mundo não poderia deixar de se alegrar. eles viram Su Rou que estava vestindo roupas da noiva lentamente caminhando em direção ao salão principal, enquanto ela estava carregando Su Mei, que tinha perdido a consciência.

“Irmã, vocês duas estão bem? Isso é ótimo! ” Vendo isso, Su Long ficou muito feliz e ele rapidamente se aproximou e tomou Su Mei das mãos de Su Rou. Então, ele a examinou cuidadosamente conforme ele estava com medo de que ela tivesse sido ferida.

“Rou’er, então.. então o que acontece com o Sr. Manto-Cinza? Como também sobre Shangguan Yue? O que aconteceu com ele?  “Su Hen também se aproximou, mas ele não estava realmente preocupado com suas próprias filhas. Ele só cautelosamente varreu seu olhar para o lado de fora.

“Isto é para você do Sr.Manto-Cinsa ” Su Rou não respondeu. Ela só deu um pedaço de papel dobrado para seu pai.

“Estou cansada, então eu vou descansar.” Depois de dar o papel a deslizar passando por Su Hen, Su Rou primeiro lançou um olhar de ressentimento para Su Hen antes de caminhar em direção a seu quarto.

Su Hen não dizer nada quando ele enfrentou aquela cena. Afinal, hoje, ele estava errado. A fim de proteger a fundação da família Su, ele quase destruiu a felicidade suas duas filhas ‘.

Embora manchar a Cidade pássaro Vermilion com sangue com o Sr. Manto-Cinza vindo a exterminar toda a família Shangguan fosse muito má sorte, na realidade, ele não se sentia que era uma coisa ruim. Pelo menos o Sr. Manto-Cinza  ajudou a acabar com um enorme inimigo.

Depois de saber que Su Mei e Su Rou e estavam seguras e bem, todos na residência do senhor cidade ferveram em discussão. Embora, na superfície, a Cidade pássaro Vermilion tenha enfrentado um desastre sangrento, a residência do seu senhor da cidade estava completamente ilesa. Então, para eles, era realmente algo digno de comemoração.

Mesmo se a Mansão do Príncipe Qilin investigasse, porque a família Shangguan tinha ligações com a Mansão do Prince Qilin, isso não iria envolver a família Su. Além disso, uma família Shangguan era insignificante de modo que não valia a pena para a Mansão do Príncipe Qilin causar inimizade com um Espírita Mundial de Manto-Cinza.

Quando Su Hen retornou a seu próprio palácio já era tarde da noite e enquanto todos estavam em silêncio, ele estava perto da janela olhando para a lua brilhante lá fora. Seu coração estava extremamente desconfortável. Até agora, ele não tinha tido a coragem de abrir o dobrado papel dentro de sua mão. Ele não se atreveu a olhar o que estava escrito nele.

No entanto, escapar nunca foi um caminho e Su Hen entendeu profundamente esse raciocínio. Então, ele gradualmente fechou os olhos. Primeiro, ele respirou profundamente por um tempo, então ele abriu os olhos e abriu também o papel dobrado.

Quando ele viu o conteúdo, seu rosto mudou várias vezes. Ocasionalmente Verde, às vezes roxo, ocasionalmente, feliz, ocasionalmente ansioso. Depois de um longo tempo, ele inalou uma lufada de ar fresco e felicidade e tristeza surgiram ambas em seu rosto.

Embora houvesse apenas algumas palavras simples sobre papel, isso revelava muitos significados.

“Se você se atrever a dar a mão de Su Mei ou Su Rou em casamento para qualquer outra pessoa, sua família Su será a próxima a ser exterminada!!”