Martial God Asura

215

“É uma águia de cabeça branca!”

Como eles olharam para a enorme águia de cabeça branca no céu, nem uma única pessoa que estava lá não apertar seus corações. O que era uma águia de cabeça branca? Naturalmente, todos sabiam. Foi uma coisa extremamente preciosa.

Até mesmo a Cidade pássaro Vermilion não tinha uma Águia de cabeça branca, então que tipo de pessoa que eles seriam se fossem capazes de montar tal objeto? Seria possível que as pessoas que massacraram a Cidade de Ouro-roxo voltou?Quando pensei nisso, eles sentiram medo e alarmado.

Mas, depois da águia de cabeça branca pousou no chão, não só fez a sua inquietação desaparecem, eles até se alegrou porque as duas pessoas que se sentaram na águia de cabeça branca não eram grandes inimigos. Foi a segunda senhora da Cidade pássaro Vermilion, Su Rou, e também o jovem gênio que abalou a Cidade pássaro Vermilion, Chu Feng.

“É a segunda senhora! Isso é ótimo, a segunda senhora está aqui. Agora temos uma espinha dorsal. ”

Depois de ver Su Rou, vários senhores da cidade passou rapidamente para recebê-la. Seu cultivo estavam no auge do reino de Origem, por isso, se as pessoas que massacraram a cidade voltou, eles realmente não têm nenhuma maneira de lutar contra ela.

No entanto, Su Rou era uma anciã da Escola Dragon Azure e ela era uma pessoa realmente poderosa no reino Profundo.Assim, desde que Su Rou apareceu, naturalmente, sentiram-se um pouco mais seguro.

“Chu Feng, você deve ser forte!” Ao mesmo tempo em que saudaram Su Rou, os vários senhores da cidade não se esqueça de consolar Chu Feng. Eles estavam profundamente com medo de que um jovem como ele seria incapaz de suportar o golpe que estava chegando.

Chu Feng concordou com a cabeça em direção a suas boas intenções e ele forçou um sorriso brilhante para fora antes de empurrar a multidão para longe e caminhar em direção a praça.

Quando ele estava no ar, ele já viu as enormes palavras escritas em sangue. Ele sabia que a calamidade foi iniciado por ele.

Ele entrou na praça e ele olhou para as cabeças penduradas na moldura de alta. As pessoas de idade mais velhas tinham idade, os mais jovem eram criancinhas. Quando ele olhou para cada rosto familiar único, o coração de Chu Feng realmente se sentiu como se uma faca estava agitando-o ao redor, porque a morte dessas pessoas foram causadas ​​por ele.

De repente, o corpo de Chu Feng violentamente abalou e seu coração era como se uma faca perfurou através dele. As lágrimas que ele forçosamente mantidos dentro de seus olhos instantaneamente irrompeu incontrolavelmente.

Ele viu um rosto familiar. Ele era a pessoa que o criou há 15 anos, seu pai, Chu Yuan. Próximo a ele foi o antigo mestre da família Chu, Chu Yuanba, assim como o pai de Chu Yue, Chu Renyi.

Aqueles que o tratou bem no passado, ou aqueles que não o tratou bem no passado estavam todos mortos na frente de seus olhos. Eles morreram por causa dele.

“Desculpe … Desculpe … Eu matei todos vocês … Eu matei todos vocês …”

De repente, Chu Feng se ajoelhou no chão e ele ferozmente bateu a cabeça para baixo. Poder forte causou a rocha negra para formar um recuo profundo. À medida que os fragmentos de rocha voou, eles entrelaçada com suas lágrimas.

“Chu Feng, não faça isso. Ele já aconteceu e você não pode mudar nada fazendo isso. “Vendo que, Su Rou rapidamente subiu para puxar Chu Feng, mas ela não poderia mesmo movê-lo.

Mais tarde, ela não obstrui-lo mais. Ela sabia quanta dor Chu Feng deve estar se sentindo como sua própria família foram todos mortos por causa de si mesmo. Esse sentimento foi o suficiente para levar uma pessoa a entrar em colapso. Essa auto-culpa causou dor suficiente para que ele deseja morrer.

Só assim, Chu Feng ajoelhou-se por três dias e três noites. No quarto dia, o exército da Cidade Pássaro Vermilion chegou. Su Hen correu, e Su Mei também seguiu.

Quando eles viram aquela cena, e viu Chu Feng assim, o coração de cada pessoa doía ainda que não sabia como consolá-lo. Quando era meio-dia, no quarto dia, a jovem geração da família Chu que cultivou na Escola Dragon Azure também correu.

“Pai ~~~~~”

“Mãe ~~~~~”

“Ahh ~~~~~”

Quando Chu Wei, Chu Cheng, Chu Zhen, Chu Yue, Chu Xue e os outros entraram na Cidade de Ouro-roxo e viu as próprias cabeças dos pais sendo cortadas fora, todos eles perderam o controle.

Todos eles pulou e chorou com a dor devastadora. Chu Xue mesmo desmaiado na cena, sendo incapaz de aceitar esse fato.

“Chu Feng você bastardo! Se você não acendeu problemas em todos os lugares, como é que a minha família Chu acabar assim ?! Dê meus pais de volta para mim !! ”

Algumas pessoas ainda perderam suas mentes quando eles viram as mortes miseráveis ​​de sua família. Eles correram para Chu Feng, bateu, chutou, arranhou e mordeu. Como ele enfrentou seus ataques violentos, Chu Feng não esquivar ou evitá-los. Ajoelhou-se perfeitamente em linha reta onde ele estava. Ele estava disposto a receber os golpes e maldições sem fazer qualquer som.

“Desconhecido. Esta questão não foi culpa de Chu Feng. Se você tem a habilidade, vai encontrar as pessoas que mataram seus pais e recolher as suas dívidas a partir deles. O que você está fazendo aqui batendo Chu Feng como este? ”

Nesse momento, a pessoa mais racional foi Chu Wei. Como o mais velho da jovem geração da família Chu, ele vigorosamente suportou a dor de perder sua família e se levantou.

Ele puxou as pessoas que estavam sendo razoável para o lado e até mesmo consolou Chu Feng, “Chu Feng, não precisa se culpar demais. Você deve permanecer forte, porque a única pessoa que pode vingar a minha família Chu é você. ”

No entanto, Chu Feng não respondeu como se ele não ouviu o que Chu Wei disse. Ele só continuou a ajoelhar-se onde estava e sua expressão fez sentir dor em seu coração.

Só então as pessoas descobrem que Chu Feng nem sequer piscar uma vez durante um longo período de tempo. Ambos os seus olhos estavam cheios de auto-culpa quando ele olhou para os membros da família Chu que estavam mortos.

“Chu Feng, você está bem? Não nos assuste. “Vendo que, Chu Yue também passou.

Naquele instante, o que fluiu para fora dos olhos de Chu Feng não eram lágrimas mais longe. Era sangue. Lagrimas de sangue.Quando se atingiu o ponto onde eles poderiam morrer de tristeza e quando suas lágrimas foram todas drenadas, a única coisa que poderia fluir para fora eram lágrimas de sangue.

“Chu Feng, que você está fazendo? Não pisar em si mesmo. Você não vai ajudá-los, fazendo isso. Você só vai prejudicar a si mesmo. “Su Rou atropelou e preocupação foi em todos os lugares em seu rosto.

“Chu Feng, que você está fazendo? Não seja como este .. “Su Mei também correu, mas ela não estava tão calma como Su Rou e as lágrimas encheram o rosto.

No entanto, não importa quem subiu para consola-lo, eles não poderiam mover Chu Feng. Era como se ele estivesse possuído por um demônio e ele continuou ajoelhado ali. Ele permitiu que as lágrimas de sangue de seus olhos a fluir pelo seu rosto e para tingir suas roupas molhadas.

Naquele exato instante, para não mencionar aqueles que estavam sempre preocupados com Chu Feng, mesmo as pessoas da jovem geração da família Chu, que odiavam Chu Feng porque sua família morreu, tinha tristeza indescritível e começou a tentar consolar Chu Feng.

Mas foi inútil. Não importa quem falou, foi inútil. Somente quando o céu ficou escuro fez os olhos de Chu Feng lentamente fechar juntos, e com um poof, ele caiu no chão. Finalmente, porque a dor de sua tristeza superou seu limite, ele perdeu a consciência.

Ele permaneceu em coma por dois dias e duas noites. Quando sua consciência voltou e quando ele abriu os dois olhos, ele descobriu que ele estava deitado em uma cama.

Era uma barraca militar temporária. Não havia muito espaço na tenda, mas Chu Feng poderia ver uma figura pouco apressado para trás e para frente. Foi Su Rou. Su Rou, a filha do senhor da cidade, estava a cozinhar até algum medicamento. Sem muito pensar, Chu Feng sabia que era para ele.

“Mm.” Chu Feng originalmente queria levantar-se, mas de repente ele descobriu que algo estava pressionando em seu peito. Só então ele notou que Su Mei colocou-se na frente de seu peito e atualmente estava dormindo. Ela dormia muito profundamente, e que poderia ser visto que ela foi extremamente cansada e esgotada. Havia até mesmo vestígios de lágrimas em seu rosto.

Naquele instante, o coração de Chu Feng não podia evitar ferir-se um pouco. Ele sabia que a pequena beleza não deve ter sido bem para os últimos dias e que ela deve ter sido profundamente preocupada com ele.

“Você se ajoelhou por três dias e três noites, então ela estava junto com você por três dias e três noites. Mesmo quando você desmaiou, ela ainda estava sempre ao seu lado. “Su Rou se aproximou e disse.