Martial God Asura

228

O Vale das Cem Dobras era uma terra mágica. Montanhas, riachos, rios, vales, planícies, tudo o que deveriam estar lá estava lá.

A bela paisagem era como reino de um santo. Essa área poderia simplesmente ser dito para ser um mundo à parte. Havia medicamentos espirito, medicamentos origem, medicamentos profundos, animais selvagens, animais ferozes e monstruosas Bestas.

Estar no topo da cadeia alimentar, monstruosas Bestas eram os reis nessa área. Eles governaram aquele lugar, e até mesmo animais monstruosos necessários para o cultivo. Então, eles também precisavam de medicamentos origem e medicamentos profundos.

Para medicamentos origem e medicamentos profundas para mostrar os efeitos que devem ter, após os animais monstruosos encontraram os medicamentos, eles não caçá-los imediatamente. Eles iria forçá-lo a um lugar especial, selá-los, e esperar por eles para crescer antes de usá-los.

No entanto, a cada ano, haveria um período de tempo em que os seres humanos se intrometeu aquela terra. A intrusão dos humanos destruíram tudo lá. Eles quebraram as regras existem, por assim monstruosas Bestas, os humanos eram os invasores e eles eram os guardiões.

Naquele momento, em um determinado local, no Vale das Cem Dobras, houve uma fortaleza assim. Medicina profunda encheu a fortaleza e os de fora podia sentir o forte poder profundo, bem como a fragrância dos medicamentos. Foi, sem dúvida, um enorme tesouro.

No entanto, os tesouros não foram capazes de ser tomados tão facilmente, porque várias centenas de monstruosas Bestas foram densamente se reuniram em frente. Cada um deles foi no reino profundo e seus cultivos eram altas. Havia alguns no primeiro nível do reino profundo, bem como alguns no 6º nível do reino Profundo.

Monstruosa Besta Uma forma humana que foi de três metros de altura até tinha o cultivo do sétimo nível do reino Profundo. Os músculos em todo o corpo eram como armadura. Ele tinha um grande martelo afiada na mão e atualmente estava sentado em uma cadeira feita de ossos humanos como ele bocejou.

Em torno dessa Monstruosa Besta eram animais monstruosos que ainda estavam em sua forma monstruosa besta e eles foram bastante animada, como se celebrando, como eles derrotaram os seres humanos novamente e novamente.

“Droga. Eu realmente quero ir imediatamente abater esse grupo de animais. ”

“Aguarde. sênior Dugu e sênior Fenghao vai chegar rapidamente. Depois eles vêm, podemos exterminar essas monstruosas Bestas que devem morrer de uma vez. Vamos vingar os séniores e juniores que morreram “.

Vários milhares de metros de distância da fortaleza, dentro de uma floresta exuberante, várias centenas de discípulos estavam reunidos lá. A maioria deles eram discípulos da Escola Lingyun, mas também houve muitos discípulos de outras escolas e eles estavam se preparando para o ataque final sobre a fortaleza.

“Olha, sênior Fenghao chegou.” De repente, um grupo de pessoas apareceu. Eles eram da Escola Lingyun, e quem levou foi, um homem orgulhoso de cara branca.

Depois que apareceu esse homem,de imediato, uma enorme perturbação estava excitado. Para não mencionar os discípulos da Escola Lingyun, mesmo os discípulos de outras escolas concentram seus olhares sobre o corpo daquele homem. Algumas discípulas do sexo feminino ainda revelou expressões de adoração.

Esse homem foi chamado Fenghao e ele era o número dois discípulo na Escola Lingyun. Embora ele foi apenas o segundo, o seu talento e cultivo estava longe de ser comparável por discípulos de outras escolas. Ele era um especialista na sexta nível do reino profundo, e pode-se dizer que ele era um dos melhores dentro da jovem geração na província Azure.

“Jovem, eu me pergunto se podemos unir a vocês para trabalhar juntos para derrotar aqueles grupo de monstruosas bestas?”

Naquele instante, Chu Feng eo homem com marcas de varíola já chegou. No entanto, não era simples de ser capaz de se juntar ao grupo de pessoas que estavam indo para lutar contra os animais monstruosos.

De fato, atualmente, a força de Chu Feng eo homem com marcas de varíola estava sendo avaliado pela discípula da Escola Lingyun. Ela estava vendo se eles tivessem as qualificações para compartilhar o medicamento profunda na fortaleza.

Mas foi inútil como após Fenghao apareceu, o olhar de que a discípula da Escola Lingyun foi atraído para Fenghao e ela não prestar atenção a Chu Feng eo homem com marcas de varíola.

No entanto, isso não poderia ser culpa de que discípula porque, quando comparado com a cara da como de uma mulher de Fenghao, o rosto do homem com marcas de varíola era muito feio. Nenhuma mulher estaria disposta a olhar para ele.

“Olha lá, sênior Dugu chegou!”

“Dugu Aoyun? O número um discípulo da Escola Lingyun, Dugu Aoyun ?! ”

Apenas nesse momento, outra pessoa gritou de surpresa, e as palavras Dugu Aoyun causou o olhar de todos em cena para ser deslocado de Fenghao para o outro lado.

Por esse lado, outro grupo de discípulos da Escola Lingyun apareceu. A qualidade desses discípulos eram muito mais fortes do que o grupo de Fenghao.

Especialmente aquele que levou. Com um par de sobrancelhas densas que eram como espadas afiadas e um rosto firme como uma lâmina, que o homem era muito mais bonito e marcial. Quando comparado a beleza feminina de Fenghao, que o homem estava cheio de charme viril.

Ele era o número um discípulo na Escola Lingyun, Dugu Aoyun, e ele era um especialista no 8º nível do reino Profundo.Não só ele foi o número um discípulo na Escola Lingyun, ele foi mesmo nomeado como o número de uma pessoa na geração jovem da província Azure.

Seguindo de perto Dugu Aoyun era seu irmão mais novo, Dugu Xiangyu. Cultivo de Dugu Xiangyu não era fraco, assim como ele tinha o cultivo do 5º nível do reino Profundo. Ele tinha muito a bela aparência, bem como, mas como seu irmão mais velho estava perto, obviamente, ele não era aquele que tinha os olhos sendo agarrados.

“Waa, o número um discípulo da minha escola Lingyun é muito charmoso. Isso é um homem de verdade! ”

O discípulo feminina da Escola Lingyun que tinha adoração incomparável em direção Fenghao anteriormente só tinha a figura de Dugu Aoyun dentro de seus olhos.

“Oi, senhora. Eu quero aderir a vocês para lutar juntos contra os animais monstruosos. Olhe para nós. Podemos? “Apenas nesse momento, o homem com marcas de varíola de forma indelicada bateu no ombro da discípulo do sexo feminino.

“Shoo! Não passe! Ambos vocês não passar! Saiam agora !! “O homem com marcas de varíola perturbou o coração da mulher que estava apreciado e teve uma explosão de raiva de sua maldição.

“Junior, o que está errado?” Seu grito naturalmente atraído a atenção dos discípulos da escola Lingyun. Em um instante, o grande grupo de discípulos da escola Lingyun agressivamente cercado e concentrou seus olhares ferozes sobre os corpos do homem com marcas de varíola, e Chu Feng.

“Eu … Nós …” Como ele enfrentou aquela cena, o homem com marcas de varíola estava apavorado. Ele não conseguia nem falar, porque ele nem sabia como explicar.

“Eles queriam se juntar a nós para lutar contra os animais monstruosos, mas porque a sua força era muito baixo, eu queria que eles para sair. No entanto, eles continuaram a chatear-me. “, Disse a discípula do sexo feminino com queixa.

“O quê? Algo como isso aconteceu? “Depois de ouvir essas palavras, os discípulos da escola Lingyun normalmente dominadores foram instantaneamente enfurecido e seus olhares podiam comer Chu Feng eo homem com marcas de varíola.

“Seja como for, a lutar contra os animais monstruosos é mais importante agora. Deixe-os ir. “Um discípulo saiu para aconselhar.

“Hmph. Vocês dois têm sorte. Shoo! “Vendo isso, o discípulo da Escola Lingyun começou a afastá-los.

Como ele enfrentou essa situação, tanto dos punhos de Chu Feng cerrados e as chamas da fúria ardia em seu coração, mas ele resistiu, porque ele sentiu um par de olhos penetrantes olhando para ele, eo dono daqueles olhos era extremamente forte.

Então, Chu Feng só poderia melancolicamente deixar juntamente com o homem com marcas de varíola como eles foram ridicularizados pela multidão.

“Irmão, o que você está olhando?”, Perguntou curiosamente Dugu Xiangyu.

“Nada.” Dugu Aoyun ligeiramente sorriu e retraído o olhar que foi destinado para Chu Feng.