Martial God Asura

232

“Bastardo Você..você! Alguém, apreender esta pessoa! Eu quero seus olhos escavados para fora, sua língua cortada, seus tendões puxados para fora, sua pele começar a descascar … “Lin Yueyue tremia de raiva e ela apontou para Chu Feng e insanamente começou a uivar.

Ao mesmo tempo, os guardas da Mansão Qilin príncipe já se lançou em direção Chu Feng. Embora eles também sentiram que a aparição de Lin Yueyue não era realmente boa assim, quando Chu Feng insultou Lin Yueyue na frente da multidão, isso significava que ele estava insultando a Mansão Qilin Príncipe. Isso era algo que não podia tolerar.

“Uma garota feia é guardada como um tesouro. Isso é realmente triste! ”

Naturalmente, Chu Feng não obedientemente ficar lá e ser pego. Depois insultando os guardas que estavam correndo em direção a ele, com um relâmpago debaixo de seus pés, ele saltou para dentro da floresta como a luz e ele desapareceu rapidamente e não podia ser visto.

Não importa como os guardas tentaram persegui-lo, eles não poderiam chegar até Chu Feng. Por fim, eles acabaram com uma conclusão. Aquele rapaz que usava um chapéu cônico nasceu no ano do coelho, porque ele realmente correu muito rápido.

Depois de deixar o território da mansão Qilin Príncipe, Chu Feng pegou um coelho branco pequeno. Ele estava realmente assustado com a aparência de Lin Yueyue então ele tinha que comer alguma coisa para suprimir esses sentimentos.

Naquele momento, o sol já se tinha posto eo céu estava escuro. Chu Feng estava sozinho na floresta desolada e ele estava se preparando para iniciar um fogo para cozinhar o coelho. Ele estendeu seu dedo, e como profundo poder condensado, um fio de fogo saiu para fora. Foi uma classificação 5 habilidade marcial, mas seu poder não era mais forte do que os três estilos Trovão, assim Chu Feng só poderia usá-lo para começar um incêndio.

* whoosh *

No entanto, assim como as chamas começaram a queimar, Chu Feng rapidamente apagou-as. Depois disso, ele nervosamente olhou para trás porque Chu Feng sentiu que havia pessoas chegando perto novamente. Chu Feng já se acostumou de que porque a área estava em era um lugar com um monte de medicamentos profundas e muitas pessoas se reuniram lá.

Apenas no caso, Chu Feng queria mudar de local, mas, em seguida, ele sentiu que a aura da pessoa que estava chegando mais perto foi um pouco familiar. Assim, a fim de investigar, ele escondeu sua aura e secretamente passou perto.

“Droga. Esse cara ainda é bastante irrestrito e livre, mesmo neste tipo de lugar. “Embora ele não esperar muito de ir perto, Chu Feng foi instantaneamente chocado.

Na terra vazia, havia uma pequena tenda. Fora da tenda era uma fogueira. Ao longo da fogueira era um pouco de carne deliciosa, e ao lado da fogueira era um homem e uma mulher. Eles foram atualmente abraçando uns aos outros, assim como brindar e beber

Esse homem era irmão de Dugu Aoyun, Dugu Xiangyu, ea mulher era uma discípula na Escola Lingyun. Naquele momento, ela estava agindo de maneira fofa, sendo romântica, e suas emoções estavam indo para cima e para baixo como ela estava nos braços de Dugu Xiangyu.

Naquele instante, finalmente, Chu Feng sabia por que Dugu Xianyu teria chegado a um tal lugar. Ele não veio junto com o exército da Escola Lingyun. Claramente, para ter um caso secreto com aquela discípulo do sexo feminino, que intencionalmente se distanciaram do grupo da Escola Lingyun.

Quando ele olhou para Dugu Xiangyu, Chu Feng não podia deixar de pensar em Dugu Aoyun, e pensar na cena hoje, quando Dugu Aoyun deu a demandas junto com seu grupo. Enquanto pensava nisso, o canto da boca de Chu Feng não podia deixar de enrolar-se em um sorriso mal, e depois de um salto, ele foi embora.

Foi até tarde da noite, e do vinho, natureza bestial do Dugu Xiangyu foi muito exibida. Ele começou a rolar na grama com seu pequeno júnior feminino, com todos os tipos de emoções profundas. Quando chegou ao clímax, ele começou a puxar a saia de seu júnior de distância.

“Não..não Sênior aqui.” A pequena júnior feminina foi um pouco envergonhado e ela lançou seu olhar para a tenda nas proximidades.

“Hehe, bem, bem, bem. Minha beleza, eu vou ouvi-la. “Dugu Xiangyu riu, em seguida, levada a beleza em seu abraço e entrou na tenda.

* ta ta ta * Mas, assim como os dois entraram na tenda, passos soaram do lado de fora da floresta.

“Quem?” Isso fez Dugu Xiangyu extremamente pânico. Como sua parte superior do corpo estava nu, ele saiu correndo e pulou para dentro da floresta. Quando ele voltou, houve um coelho tímido pequeno em sua mão. Ele riu e disse: “Não é nada. Apenas um coelho branco pequeno. ”

Depois de falar, Dugu Xiangyu acenou seu braço e jogou o pouco coelho branco, e foi esmagado em uma pilha de carne colar.

“Waa, minha júnior, você mesma tirou suas roupas por si mesma!”

Depois Dugu Xiangyu voltou para a barraca e estendeu a palma do mal para sua júnior, ele surpreendentemente descobriu que a roupa de sua júnior já foi retirado. Sua figura era realmente muito grande. Foi simplesmente o melhor corpo que já tinha visto em sua vida.

Assim, a natureza bestial do Dugu Xiangyu foi completamente incendiado, eo amor foi feito com seu júnior dentro da barraca. Ele não estava mesmo satisfeito depois de fazê-lo por tanto tempo, e ele até se esqueceu do fato de que sua pequena júnior feminina nem sequer fazer um som como ela foi jogada livremente ao redor com.

* whoosh whoosh whoosh *

No entanto, assim como Dugu Xiangyu foi absorvido em suas ações, de repente, havia pegadas fora da floresta. Depois disso, as lâmpadas acesas até todos os lugares e um grande número de tropas cercaram.

“Quem é que se atreve a perturbar a minha boa ocasião?” Dugu Xiangyu que se perdeu a partir da emoção ficou furioso.Como ele estava nu, ele saltou para fora. Mas quando ele viu as pessoas que o rodeavam, sua expressão não poderia deixar de mudar ea fúria em seu rosto não podia deixar de ser realizada um pouco para trás.

Era porque as pessoas que o rodeavam não eram tropas simples. Era o exército da Mansão Qilin Príncipe, e dentro desse grupos de pessoas, havia sequer um adulto jovem do sexo masculino que tinha extremamente elevado cultivo.

Isso homem foi muito bem construído, e quando a armadura dourada com a marca Qilin estava em seu corpo, ele parecia um deus da batalha. Ele era o número um pessoa dentro da nova geração da Mansão Qilin Príncipe, Lin Xu.

Lin Xu era uma pessoa de primeira classe. Ele tinha o cultivo do sétimo nível do reino profundo e ele foi nomeado como a pessoa mais forte na segunda geração jovem da província Azure. Ele foi apenas um pouco mais fraco do que Dugu Aoyun.Sua identidade foi muito especial, bem como, sendo o filho mais velho de Lin Ran da Mansão Qilin Príncipe, e ele também era irmão mais velho de Lin Yueyue.

Naquele instante, o rosto de Lin Xu foi extremamente indelicado. Pode ser visto que ele estava tentando o seu melhor para controlar sua raiva, e ele apontou para Dugu Xiangyu e disse: “Dugu Xiangyu, entregar a minha irmã de volta.”

“Sua irmã? Eu não entendo o que você quer dizer? “Dugu Xiangyu não tinha confiança como ele enfrentou Lin Xu e quando lhe foi perguntado como essa, ele estava um pouco confuso.

“Hmph. Você ainda se atreve a agir mudo? Alguém, trazer a terceira senhora para fora. “Lin Xu friamente bufou e os servos atrás dele correu para dentro da tenda. Muito rapidamente, uma mulher que usava roupas incompleta foi apoiada fora.

“Irmão Lin Xu, você deve realmente estar brincando. Onde é a terceira senhora aqui? No interior, é … isso … isso … o que é isso? ”

Dugu Xiangyu riu e ele originalmente queria explicar, mas quando ele viu a mulher que foi apoiada para fora, sua rosto ficou pasmo e tornou-se instantaneamente mortalmente-branco.

Como foi que a mulher ainda júnior da sua Escola Lingyun? Ela era a infame número um mulher mais feia na província Azure, irmã mais nova de Lin Xu, Lin Yueyue.

“Céus, como isso aconteceu?”

Naquele instante, Dugu Xiangyu se ajoelhou no chão com um poof. Ambas as mãos abraçou sua cabeça e ele bateu a cabeça no chão.

E pensar que ele, Dugu Xiangyu, que era bonito, distinto, casual, à vontade, e tinha jogado com inúmeras belezas, dormiu com uma tal de nível superior mulher feia hoje. Ela foi ainda extremamente animada como ele fez isso. Naquele instante, ele sentiu que o céu estava caindo eo chão estava ruindo. Dez mil esperanças todas subitamente transformadas em pó, e, atualmente, apenas uma única frase ecoou em seu cérebro.

Acabou. Ele, Dugu Xiangyu, foi completamente terminado para toda a sua vida.