Martial God Asura

236

“Irmão Fengyan, nos últimos anos, na Província Azure, também tenho de lhe agradecer por ter cuidado de mim. Com a relação entre nós dois, estas palavras são muito educadas. “

“Mas, vindo da Mansão Qilin Príncipe e como o chefe do clã Qi, vai realmente haver nenhum problema depois de deixar a Mansão Qilin Príncipe por tanto tempo?” O homem velho vestido de pano fez sua próxima jogada com um sorriso.

“Contanto que eu entrar no reino Céu, eu posso estar ombro a ombro com o senhor da mansão. Mesmo que o clã Lin e essa coisa velha suprime meu clã Qi quando eu não estou lá, quando eu voltar, eles só podem conceder para mim. “Como ele mencionou esse assunto, Qi Fengyang teve orgulho em todo o seu rosto.

“Neste momento, em nove províncias, o reino Céu não é mais uma lenda; mas em sua Província Azure, só o senhor da mansão Qilin Príncipe eo diretor da Escola Lingyun entrou naquele reino. Não admira que a Província Azure é a mais fraca fora das nove províncias. “O homem velho vestido de pano balançou a cabeça.

“Ho ho.” Qi Fengyang só poderia amargamente sorrir para as palavras de zombaria do homem velho vestido de pano e ele não refutou.

E pensar que num primeiro momento, a Província Azure tinha as pessoas mais poderosas e sempre foi a província mais forte nas nove províncias, mas no início, era no início. Atualmente, era verdade que a Província Azure estava em declínio.Claro, a razão pela qual a Província Azure estava em declínio foi porque sua geração era muito medíocre.

Pensando a esse ponto, mesmo Qi Fengyang não poderia ajudar, mas suspirar, “olhando para as atuais gerações jovens na Província Azure, não há muitas pessoas que estão muito excepcional. Dugu Aoyun não é ruim na Província Azure, mas dentro das jovens gerações inteiras das nove províncias, ele é um pouco demasiado medíocre. Será que os céus realmente quer que minha Província Azure para morrer? ”

“Ele não vai. Uma pessoa bastante notável na geração jovem em sua Província Azure apareceu. Basta dar-lhe um pouco de tempo, e ele certamente irá superar Dugu Aoyun “. O homem velho vestido de pano indiferentemente sorriu e disse.

“Irmão Hengyuan, o que você quer dizer com isso?” Depois de ouvir essas palavras, a expressão calma de Qi Fengyang não poderia deixar de mudar e ele rapidamente questionada.

“Não há apenas duas pessoas no Vale das Cem Dobras. Diferente de você e de mim, há outra pessoa que ficou no Vale das Cem Dobras para uma boa metade de um ano. ”

“Além disso, dentro desta metade de um ano, ele teve bastante de uma boa colheita. Ele roubou os medicamentos profundos dos animais monstruosos ‘tesouros para reprodução, e ele foi sempre conseguindo as coisas que ele desejava em todo o Vale das Cem Dobras. A coisa mais importante é que ele é um manto cinza Mundial Espírita,e ele é mesmo um homem jovem. Se ele pode fazer essas coisas em tal idade, o seu futuro é verdadeiramente ilimitado. “O homem velho vestido de pano sorriu mais uma vez.

“Um jovem com as habilidades de um manto cinza Mundial Espírita?” Naquele instante, Qi Fengyang foi verdadeiramente incapaz de manter a calma. Ele animadamente e de repente se levantou porque à Província Azure, um manto cinza Mundial Espírita foi determinado um personagem bastante.

Um jovem homem? Um jovem ser capaz de se tornar um Mundial Espírita de Manto Cinza era certamente muito de uma coisa impressionante e ele teve que valorizar isso.

Mas depois de pensar um pouco mais detalhada, Qi Fengyang sentiu que algo estava errado. Então, ele disse: “Irmão Hengyuan, mas este é o Vale das Cem Dobras! Você disse que a menos que seja um manto azul Mundial Espírita ou alguém no reino Céu com poder extremamente forte, ninguém pode segurar a pressão de volta após a formação do Vale das Cem Dobras é aberta. Como pode um manto cinza-Mundial Espírita sobreviver durante meio ano neste lugar? ”

“Haha, não é que é aquele excelente daquele jovem? Sobre o assunto, a razão pela qual ele pode sobreviver é tudo graças a você, irmão Fengyang. Naquele dia, se você não dar o emblema protetor para ele, não seria possível para ele se lembrar a formação de condensar o emblema. ”

“No entanto, mesmo assim, eu tenho que admitir que esta criança é bastante excepcional. Afinal, se você não fosse um manto azul Mundial Espírita, você não tinha nenhuma maneira de condensar minha formação. Mas ele fez isso. Diga para si mesmo, não é uma pessoa com bastante destaque na nova geração? “O homem velho vestido de pano  levemente sorriu e disse:

“Irmão Hengyuan, você está dizendo que o jovem que viveu no Vale das Cem Dobras para metade de um ano foi Chu Feng desde aquele dia?” Naquele instante, Qi Fengyuan finalmente percebeu quem era e seu olhar estava cheio de choque .

“Naturalmente, é ele.” O homem velho vestido de pano acenou com a cabeça.

“Eu disse que o jovem era um gênio raro! Mas eu nunca teria pensado que ele seria um gênio para esta fase. Não admira que ele poderia obter a herança do Céu Imperial
Sábio.”Além disso, naquele momento, Qi Fengyuan finalmente entendeu e, ao mesmo tempo em que ele estava atordoado, ele sorriu como se ele fosse esclarecida e mais e mais, ele sentiu que a ação ele fez naquele dia estava correta.

“O que é ainda o Céu Imperial Sábio? Ele era apenas uma pessoa no auge do reino profundo e ele nunca poderia até tocar o reino Céu em sua vida. A razão pela qual ele foi capaz de criar a habilidade marcial de caminhar no ar foi certamente por causa de chances, além de sorte. ”

“Aquele jovem é muito mais proeminente do que ele, porque metade de um ano atrás, uma pessoa misterioso apareceu na Província Azure: Sr. Manto-Cinza. Não só que o Sr. Manto-Cinza alertar a Escola Lingyun, ele mesmo alertou a Mansão do seu Qilin Príncipe. Mesmo que ele desapareceu durante meio ano, ele ainda é uma pessoa que é discutido no tempo livre das pessoas na Província do Azure. ”

“Se eu não me engano, esse Sr. Manto-Cinza deve ser o jovem chamado Chu Feng.” O homem velho vestido de pano continuou dizendo.

“Não há, na verdade, essas coisas … Parece que este Chu Feng é bastante um menino inquieto.”

Depois de ouvir a narração do homem velho vestido de pano, o sorriso no rosto de Qi Fengyan ficou cada vez mais amplo.Seu coração era infinitamente animado, porque se uma pessoa era mais inquieto, isso significava que eles seriam mais capazes de se tornar um grande personagem.

Afinal de contas, no âmbito das pessoas poderosas pico na história, que um deles não mostram as suas habilidades quando eles eram jovens e olhou para baixo em cima das pessoas de sua própria geração? Neste momento, um jovem como que apareceu na Província Azure, assim Qi Fengyang Era como se ele viu a luz. Naturalmente, ele seria incomparavelmente alegre.

“No entanto, este menino pode enfrentar uma calamidade.” De repente, o homem velho vestido de pano de repente disse.

“Calamidade? Irmão Hengyuan, o que você quer dizer? “Depois de ouvir isso, a expressão de Qi Fengyuan mudou muito.

“Esta criança definiu uma batalha de vida ou morte com uma pessoa ea data dela está se aproximando. Seu adversário é o filho do senhor da Cidade da Tartaruga Negra e ele recebe amor profundo de Lin Ran do clã Lin da sua Mansão Qilin Príncipe. No semestre passado, a fim de desenvolver a ele, ele não esgotou uma pequena quantidade de recursos da sua mansão Qilin Príncipe “.

“Quanto a esse jovem, mesmo que ele tem talento extraordinário, ele não tem qualquer fundo na província Azure. Então, eu sinto que ele não vai ter muita sorte em sua batalha. “O homem vestido-pano velho explicou.

Depois de ouvir essas palavras, Qi Fengyuan firmemente franziu a testa, em seguida, ele disse para o homem velho vestido de pano, “Irmão Hengyuan, eu …”

“Continue. Eu sei que você quer uma geração jovem apresentável na província Azure. Este menino é muito digno para você ajudar. “Antes mesmo de deixar Qi Fengyang terminar suas palavras, o homem velho vestido de pano acenou com a mão para ele.

“Na verdade, você me conhece bem. Irmão Hengyuan, vou levar a minha licença. “Enquanto falava, Qi Fengyan queria sair, mas parou seus passos quando ele estava na entrada. Ele se virou, levou as mãos e disse: “Irmão Hengyuan, obrigado por ter deixado essa criança com a sua vida. Agradeço-lhe em seu lugar “.

Depois de Qi Fengyang saiu, o rosto do homem velho vestido de pano  tornou-se mais solene. A preocupação encheu seu olhar, e como ele estava no pico da montanha, ele olhou para o céu distante e fracamente disse:

“Já se passaram seis anos, então por que você não apareceu ainda? Um Corpo Divino não deve ficar de modo silencioso e desconhecido certo? É possível que algum acidente realmente aconteceu? ”

Naquele instante, o homem velho vestido de pano não podia ajudar, mas suspirar como ele gradualmente fechou os olhos e seus pensamentos flutuavam em direção a noite que aconteceu há seis anos.

Naquela noite, acima dos rios de prata dos nove céus, um raio divino de nove cores apareceu. Ele balançou todo o continente, mas no final, ele disparou em direção à Província Azure.

Naquela noite, as várias dezenas de milhares de especialistas da província da dinastia Jiang dirigiu-se para a Província Azure.Eles prometeram encontrar o Corpo Divino, mas eles voltaram vazio, Sem nada.