Martial God Asura

237

Depois que Chu Feng deixou o Vale das Cem Dobras, o primeiro lugar que ele foi em direção foi para a escola número um na província Azure, a Escola Lingyun.

Seu objetivo era encontrar seu irmão mais velho, Chu Guyu. Depois que a família Chu reunindo um ano atrás, Chu Feng não tinha mais visto seu irmão mais velho uma vez sequer.

No entanto, seu irmão mais velho, sem dúvida, era a pessoa com quem Chu Feng se preocupava mais na família Chu. Se Chu Feng tivesse que dizer quem era a pessoa mais importante na família Chu, que não fosse seu pai Chu Yuan, seria Chu Guyu. Eles foram as duas pessoas com quem Chu Feng sentiu quaisquer sentimentos de família.

Atualmente, como a batalha entre Chu Feng e Gong Luyun estava se aproximando, certamente haveria problemas no futuro. Embora Chu Guyu era um discípulo da Escola Lingyun, no final, ele tinha um status mesquinho e com sua força, ele não tinha nenhuma maneira de se proteger.

 

Era muito fácil para a família Gong prejudicá-lo se quisessem. Então, Chu Feng quis trazer Chu Guyu longe para um lugar mais seguro.

“Você disse que Chu Guyu não está na Escola Lingyun? Para onde ele foi? ” enquanto ele estava na frente da entrada da Escola Lingyun, Chu Feng olhou para discípulo átrio exterior da Escola Lingyun com um pouco de choque.

“Como eu deveria saber? Você é seu parente, por isso, se você não sabe, como eu poderia saber? ”

Os discípulos da Escola Lingyun foram muito orgulhoso. Mesmo os discípulos átrio exterior eram assim. Ele não podia ver o nível de cultivo que Chu Feng tinha, por isso, ele até pensou que Chu Feng era um plebeu. Portanto, o olhar com que ele olhou para Chu Feng estava cheio de desprezo, e a palavra grande “aborrecimento” foi escrito por todo o rosto.

Depois de saber que Chu Guyu deixou a escola Lingyun, o coração de Chu Feng era como uma corda emaranhada e ele nem se incomodou com isso discípulo. No entanto, depois de pensar com um pouco mais de cuidado, onde estaria Chu Guyu possivelmente e onde ele iria depois de sair da escola Lingyun? Afinal, naquele momento, a família Chu não existia mais, e Chu Guyu não iria deixar a Escola Lingyun, que era como um enorme abrigo, sem causa ou razão.

“Irmão, que tipo de relacionamento você tem com sênior Chu?” No entanto, conforme Chu Feng se preparava para deixar a Escola Lingyun, um homem se aproximou.

Ele também era um discípulo da Escola Lingyun, mas ele era apenas um discípulo átrio exterior. Sua idade era semelhante à de Chu Guyu, e naquele instante, ele apareceu na frente de Chu Feng. Não só ele não demonstrava a arrogância como a dos outros discípulos da escola Lingyun, em vez disso, seu rosto estava cheio de sorrisos.

“Eu sou o irmão mais novo de Chu Guyu, e eu sou chamado Chu Feng. Senior, você sabe para onde meu irmão mais velho foi? ” Chu Feng sentiu que o homem não viria aleatoriamente para falar com ele, então ele devia saber algumas coisas escondidas.

“Irmão Chu Feng, venha aqui para conversar.” Depois que o homem olhou em volta, ele puxou Chu Feng para um canto onde não havia ninguém. Só então ele fala, “eu entrei na Escola Lingyun no mesmo tempo que o seu irmão mais velho. Quando estávamos no pátio exterior, éramos como bons irmãos. ”

“Ele teve mais talento do que eu e se tornou um discípulo átrio interior antes de mim. No entanto, ainda isso não afetou a relação entre dois nós. ”

“Seu irmão mais velho tinha talento muito bom, e se ele continasse a cultivar, mesmo que ele não pudesse se tornar um discípulo do núcleo, ele teria se tornado um ancião na Escola Lingyun.”

“No entanto, metade de um ano atrás, algo aconteceu em sua família certo?” O homem perguntou de repente.

“Mm. Houve um incidente na família, e nosso pai faleceu. ” Chu Feng não disse a verdade, porque uma família sendo exterminados nunca era algo bom para dizer.

“Ahh, não é de admirar. Depois de receber a notícia, ele instantaneamente se tornou outra pessoa. Ele contatou-me ainda menos e seu temperamento era ficou anormalmente violento. Exatamente por causa disso, ele, que geralmente era um seguidor das regras, ofendeu o neto de um ancião do átrio interior “.

“Não só foi o seu irmão mais velho gravemente ferido, ele foi ainda expulso da Escola Lingyun.” O discípulo suspirou e disse.

“Meu irmão mais velho foi expulso da Escola Lingyun? Quem foi? Quem prejudicou meu irmão mais velho? ” Depois de ouvir essas palavras, Chu Feng estava infinitamente furioso, e ele foi até um pouco louco.

“Seja como for, não seria útil, mesmo que eu lhe disse. No entanto, posso dizer-lhe onde seu irmão mais velho esta agora. ” O homem falou.

Quinhentas milhas de distância da Escola Lingyun, havia uma pequena taberna. Não houve garçons na taberna e havia apenas um chefe. Esse chefe não era outro senão irmão mais velho de Chu Feng, Chu Guyu.

O atual Chu Guyu estava com exatamente dezoito anos de idade e essa era a grande era de estar impetuoso. No entanto, o espírito heroico do passado não podia mais ser visto.

O atual ele estava usando um roupa de pano mais ou menos esfarrapada, e enormes mudanças ocorreram em seu rosto que se tornou sombrio e desanimado. Enquanto caminhava, ele também estava mancando. Ele se tornou um aleijado.

“Oi oi oi, Chu Guyu, maldito! Você não pode ser um pouco mais rápido? Você não sabe que eu estou com fome? ”

“Onde está a cerveja? Onde está a cerveja? Traga rapidamente a cerveja! Porra, se você não for mais rápido, eu vou esmagar a sua taberna e quebra-la por inteira. ”

Dentro da taberna, três mesas estavam preenchidos com os convidados. Havia cerca de seis pessoas por mesa, e todos eles eram discípulos átrio interior da Escola Lingyun. Enquanto bebiam cerveja, eles apontou para Chu Guyu e em voz alta para ele amaldiçoaram.

Chu Guyu já tinha se acostumado com essa cena. Ele não podia ofender esse grupo de pessoas, porque ele não se atrevia a ofender tal grupo de pessoas. No entanto, ele não fazia isso para si mesmo. Ele pensava em seu irmão mais novo.

“Senior Zhao, este Chu Guyu pode aguentar um pouco. Todo mês, nós viemos aqui para quebrar a sua taberna, mas ele ainda permanece aqui e não foge. ” Um discípulo falou com um homem que tinha um rosto branco, bem como um cavanhaque.

“Ele não se atreve. Embora sua família Chu tenha sido exterminada, Chu Guyu ainda tem um irmão mais novo chamado Chu Feng. Agora, esse Chu Feng está cultivando na Azure Dragon School. Se ele se atreve a deixar este lugar, vou fazer seu irmão mais novo ainda mais miserável do que ele. ” O macho com cavanhaque zombou e disse.

“Parece que Chu Guyu tem sentimentos muito profundos para com seu irmão mais novo. Ele pode fazer tais sacrifícios para a segurança de seu irmão mais novo. No entanto, sênior Zhao, pelo que vejo, você deve apenas matá-lo. Desde que ele se atreve a ofendê-lo, ele não deve estar vivendo em seu mundo. “Outro discípulo concordou e disse.

“Heh..isso é extremamente simples para matá-lo, mas isso seria muito leve para ele. Eu quero que ele continue vivendo tão mesquinhamente. Mais pobre do que qualquer pessoa, e mais miserável do que qualquer pessoa. Hoje, vou destruir o seu cultivo, e ele vai se tornar completamente um aleijado. ”

O macho de cavanhaque bebeu um gole de cerveja e frieza apareceu em seus olhos. Depois disso, com alguns ruídos, a taça foi atirada para o chão.

  • clatter  clatter  * Vendo isso, os discípulos de outras duas mesas também viraram de repente das o que iria acontecer. Em seguida, lançaram seus olhares preenchidos com má intenção para com Chu Guyu que saiu da cozinha.

Nesse momento, havia um prato de comida em uma das mãos de Chu Guyu, cerveja e no outro. Ele já esperava pela cena em frente de seus olhos. Ele impotente olhou para o homem de cavanhaque, e disse com indiferença,

“Zhao Di, não é o suficiente? Eu não sou mais um discípulo da Escola Lingyun escola e eu também não deixei sua linha de visão. Não importa o que você diga, eu ainda sou um cultivador. Mesmo que eu não tenha o halo de ser um discípulo da Escola Lingyun, eu ainda tenho minhas conquistas. ”

“Eu sei que você não quer que eu fique bem, então eu mesquinhamente abriu esta taberna aqui. Mas, mesmo assim, você ainda não esta dispostos a me deixar ir? O que você quer que eu faça?”

“Hmph. Deixá-lo ir? Se eu deixar você ir, eu não seria Zhao Di. O que eu quero que você faça? Eu quero que você seja ainda mais miserável. Parece que para você não está claro onde você pertence. Um cultivador? Hoje, você não vai mais ser um cultivador. Você não vai nem mesmo ser um plebeu. ”

Enquanto ele falava, o macho de cavanhaque de repente se levantou. Ele pegou um punhal que brilhou com a frieza de sua manga, e agressivamente caminhou em direção a Chu Guyu.