Martial God Asura

238

Conforme o homem de cavanhaque segurava o punhal, ele se aproximou cada vez mais de Chu Guyu com uma cara feroz. Ele já emanava a pressão do primeiro nível do reino de Origem.

“Ajoelhe-se.” O macho de cavanhaque explosivamente gritou, e a pressão formada por reino de Origem subiu em direção Chu Guyu como uma maré.

Naquele instante, Chu Guyu queria resistir, mas como ele, que só tinha o cultivo do sétimo nível do reino Espírito poderia resistir à pressão de uma pessoa no reino de Origem? Com um poof, ele se ajoelhou.

  • bang bang * Depois que ele chegou na frente de Chu Guyu, o macho de cavanhaque abrir os braços e deu dois tapas altos e claros em Chu Guyu. O forte poder contido neles jogou Chu Guyu no chão e  sangue espirrou para fora de sua boca. Dois grandes pedaços de pele incharam a partir dos lados de seu rosto.

“Heh …” Chu Guyu única riu do tapa do macho de cavanhaque. Ele já tinha se acostumado a isso. Ele já se acostumou com os diversos tipos de humilhação deles. No entanto, ele nunca lutou.

Não era que ele não se atrevesse a lutar de volta, era que ele não queria lutar de volta. Ele sabia que ele tinha um irmão mais novo em circulação. Contanto que ele desse o seu irmão mais novo um determinado período de tempo, ele certamente poderia crescer bem. Quando Chegasse a época, toda a humilhação que ele tinha sofrido tudo poderia ser retornado de volta, e o grande ódio nascido a partir do extermínio de sua família Chu também poderia ser vingado.

“Ha? Você esta rindo? Caramba, você ainda pode rir? ”

“Eu vou deixar você rir. Eu vou deixar você rir! Deixe-me ver se você ainda pode rir. ”

O homem de cavanhaque ficou enfurecido com a risada de Chu Guyu. Ele levantou a perna, e pisou em cima dos pés de Chu Guyu. Com um estalo, outra perna perfeita de Chu Guyu foi esmagada pelo homem de cavanhaque.

A dor de ter sua perna quebra o engolfou, mas Chu Guyu firmemente mordeu os dentes juntos e não fez nenhum som. Ao mesmo tempo, ele não quis pedir perdão, porque ele sabia que a mendicância era inútil em relação a esses tipos de pessoas.

“Ria! Se você rir de novo, você nunca vai ser capaz de rir de novo em sua vida. ” O homem de cavanhaque disse em escárnio, e ele levantou o punhal na mão. Loucamente, ele esfaqueou no sentido do dantian de Chu Guyu, e ele estava realmente preparado para destruir o cultivo de Chu Guyu.

“Não !!!” Naquele instante, a expressão de Chu Guyu se  alterou muito. Ele não podia deixar de gritar em voz alta. Não importa o quão ruim o homem de cavanhaque o tratou, ele poderia suportar. No entanto, ele não podia tolerar seu próprio cultivo sendo destruído. Essa era a sua vida! Como poderia ele deixar o poder obtido através de oito anos de cultivo marcial ser tirado por alguém assim?

No entanto, não só o seu grito não reduzir a velocidade de descida da adaga, ele ainda aumentou a determinação do homem de cavanhaque em destruir o cultivo de Chu Guyu.

A lamina fria brilhou cortando, e sangue jorrou do corpo de Chu Guyu. O punhal profundamente esfaqueado o dantian de Chu Guyu.

Naquele instante, o rosto de Chu Guyu estava mortalmente branco como papel. A dor de ter seu dantian penetrante causou a todo o seu corpo tremer, mas ele não chorou. Seus olhos apenas se arregalaram em um círculo, enquanto olhava para o seu própria dantian sem desviar o olhar. Ele, pessoalmente, viu a energia espiritual que ele acumulou durante oito anos rapidamente fluir para fora, até que tudo havia deixado seu corpo.

“Ah ~~~~”

“Eu vou matar você!”

De repente, Chu Guyu voz alta gritou, e como um tigre feroz que explodiu, ele se levantou com uma fúria sem fim e saltou para o sexo masculino cavanhaque.

  • estrondo * No entanto, como poderia ele, que perdeu seu cultivo, derrotar o homem de cavanhaque? Com um movimento ocasional de seu pé, ele chutou Chu Guyu longe como um saco de areia e ele ferozmente colidiu na parede da taverna.

“Ahh!”

Quando ele desembarcou, Chu Guyu pulverizou para fora uma boca cheia de sangue. Inúmeras ossos tinham sido quebrados nesse momento, mas mesmo assim, Chu Guyu ainda subiu com tudo o que tinha e ferozmente encarou o homem de cavanhaque nas proximidades. Mas ele não fez nada, conforme ele não tinha nenhuma força. Ele nem sequer tinha qualquer força para se levantar completamente. Praticamente todo o seu corpo foi despedaçado e aleijado.

“De agora em diante, você vai ser um cão doente e você só pode para sempre permanecer curvado na minha frente. Hahaha …… ” O homem cavanhaque olhou para Chu Guyu e loucamente riu, seu riso era anormalmente feliz.

Como eles enfrentaram aquela cena, o grupo de pernas de cão atrás dele também riu, mas seu coração não podia deixar de tremer porque os métodos do homem de cavanhaque eram demasiado cruéis. Na verdade, aqueles que o ofenderam estava melhor mortos do que vivos.

[TN ingles: pernas de cão -> “As pessoas que ajudam a seu mestre fazer coisas más”]

Ao mesmo tempo em que o homem de cavanhaque estava abusando de Chu Guyu, uma águia de cabeça branca desceu do céu e se aproximava da pequena taberna. A pessoa que estava sentada na águia de cabeça branca não era outro senão Chu Feng.

O atual Chu Feng já havia estendido seu poder do Espírito ao máximo e o que fez o seu poder de audição muito sensível também. Então, quando ouviu um grito miserável, seu rosto não podia ajudar, mas mudar significativamente.

Ele pulou da águia de cabeça branca, e com a Técnica Céu imperial, ele rapidamente correu para a pequena taberna porque quando ele ouviu o grito miserável. Ele poderia dizer que o grito era de seu irmão mais velho, a voz de Chu Guyu.

  • boom *

Chu Feng correu na taverna como um relâmpago, e quando ele entrou, ele também trouxe vento forte. Quando o vento entrou correndo, instantaneamente, a taberna foi agitada em uma confusão. Até mesmo os discípulos da escola Lingyun na taberna rolaram no chão pelo vento.

“Irmão!”

Depois de entrar na taberna, o olhar de Chu Feng ficou imediatamente travado no corpo do Chu Guyu. Quando ele olhou para Cho Guyu que estava no chão com lesões em todos os lugares em seu corpo, o coração de Chu Feng quase pulou para fora e ele rapidamente foi para frente para sustenta-lo.

“Irmão, irmão!” Chu Guyu perdeu o cultivo de modo que ele estava com dor extrema, mas a voz de Chu Feng o acordou. Quando ele levantou a cabeça e descobriu que Chu Feng estava bem na frente dele, ele ficou ainda mais chocado.

No entanto, quando ele varreu com o olhar em direção ao macho cavanhaque e os outros que se levantaram atrás de Chu Feng, ele empurrou Chu Feng longe e disse em voz alta, “Corra! Irmão, corra!! ”

“Irmão? Esta pessoa não seria o lixo do seu irmão mais novo que cultiva na escola de segunda categoria, Chu Feng, certo? ”

O canto da boca do homem de cavanhaque se levantou largamente em um sorriso estranho e mal. Ao mesmo tempo, as pernas de cão atrás dele também entenderam as intenções do homem de cavanhaque. Eles já bloquearam a entrada da taverna para evitar Chu Feng de escapar.

“Zhao Di, a pessoa que o ofendeu era eu. Se você tem alguma coisa, fazê-lo em relação a mim. Eu imploro, eu imploro, por favor deixe meu irmão mais novo ir! ”

Quando ele viu o homem de cavanhaque lançar o seu olhar feroz em direção a Chu Feng, Chu Guyu sabia que tudo não estava indo bem. Ele que foi apoiado por Chu Feng queria ajoelhar-se de volta para baixo para implorar para o homem de cavanhaque.

No entanto, antes mesmo deixar Chu Guyu ajoelhar-se, uma poderosa mão grande o puxou de volta para cima. Foi Chu Feng.

Conforme Chu Feng apoiou o seu irmão mais velho para cima, seu par de olhos estavam olhando para o homem de cavanhaque que estava zombando. Ele friamente perguntou: “Foi você quem fez isso com meu irmão?”

“Está certo. Eu fiz isso. O que você quer fazer? Você, um mero discípulo lixo de uma escola de segunda categoria, pode fazer contra mim? ” O homem de cavanhaque zombou e riu, mas seu riso era extraordinariamente sinistro.

Conforme o homem de cavanhaque admitiu, tanto dos olhos de Chu feng se transformaram em uma cor vermelho-sangue e uma sede de sangue frio como gelo que era emitida por cada parte de seu corpo preencheu de imediato toda a taberna. Ele ferozmente olhou para o homem de cavanhaque, e enquanto rangendo os dentes, ele disse nove palavras: “Eu vou fazer você desejar que você estivesse morto.”