Martial God Asura

239

Sede de sangue de Chu Feng era tão fria e penetrante como o ar de um cemitério de ossos que poderia arrancar sua alma. Todo mundo que estava em cena, de fora para dentro, foram congelados direto para o coração. Eles tremiam de medo e eles continuaram recuando. As pernas de algumas pessoas, mesmo se tornaram completamente moles e se ajoelharam no chão diante dessa sede de sangue.

“O que está acontecendo? Esta aura assustadora … ”

“É este menino até mesmo uma pessoa?”

 

Algumas pessoas tremeram enquanto disseram essas palavras e essas palavras foram ecoadas para todos que estavam lá. Eles ficaram apavorados com tal intenção de matar. Eles estavam verdadeiramente aterrorizados. O medo veio de seus próprios corações.

“O que há para temer? Ele é apenas um lixo de uma escola de segunda categoria. Qualquer um de nós pode beliscá-lo até a morte com um dedo. ” Apenas nesse momento, o homem de cavanhaque gritou com raiva.

Suas palavras, de fato, trouxeram um pouco de confiança para os capangas atrás dele, porque eles não estavam cientes de que a aura em torno de Chu Feng foi verdadeira sede de sangue.

Eles só sabiam que não era pressão de cultivo, de modo que não podiam determinar o cultivo de Chu Feng. No entanto, inconscientemente, eles sentiram que o cultivo de Chu Feng não seria muito alto. Pelo menos, ele não deveria ter entrado no reino de Origem.

Assim, o grupo de pessoas esta balizaram seus corações e suportaram o medo a afligia seus corações. Não só eles não recuaram, eles ainda caminharam em direção Chu Feng com intenções maliciosas. Eles queriam acabar com Chu Feng que os fez desconfortável.

“Irmão, eu sei que você pode escapar. Corra! Deixe-me e Corra! Enquanto você viver, minha família Chu terá esperança. Você não pode morrer! ” Vendo isso, Chu Guyu aquentou a dor em seu corpo e rugiu para Chu Feng.

A razão pela qual ele sofreu o abuso por meio ano era porque ele não queria que seu irmão mais novo, Chu Feng, viesse a ter alguma coisa acontecendo com ele. No entanto, naquele momento, Chu Feng enviou a si mesmo aqui. Isso o fez incessantemente em pânico, porque para ele, ele poderia ser humilhado, seu cultivo poderia ser destruído, mas o que ele não podia aceitar era qualquer coisa acontecendo com seu irmão mais novo.

“Corre? Ele não tem mais essa chance! ” Mas só naquele momento, o homem de cavanhaque subitamente atacou. Um punho forte e poderoso, com camadas de energia de Origem, foi jogado em direção a Chu Feng.

Quando viu esse punho vindo, dez mil esperanças de Chu Guyu subitamente foram transformadas em pó. Ele sentiu que seu próprio irmão mais novo estava, sem dúvida morto. Ele sentiu que sua família Chu foi completamente finalizada. No entanto, no segundo seguinte, ele estava completamente chocado.

Chu Feng somente mal levantou a palma da mão, e com um estrondo claro, ele segurou o punho do homem de cavanhaque em sua mão. Depois disso, o punho foi completamente esmagado em pedaços. Depois disso, Chu Feng acenou seu braço, e com um som de rasgar, todo o braço do homem cavanhaque foi puxado para fora.

“Ahh ~~~~~~~~” sangue e carne voaram por toda parte e sangue foi pulverizado no ar. A cena sangrenta fez as pessoas cheias de medo e horror, no entanto o único que estava mais com medo não era outro senão o homem de cavanhaque. Ele estava com dor incomparável. Seus gritos miseráveis eram como lobos, fantasmas, e um porco no processo de serem abatidos.

“Você … você … você …”

Naquele instante, as expressões de todos que estava lá muito mudado e eles ficaram atordoados. Embora o homem de cavanhaque não fosse tão forte, pelo menos ele estava no reino de Origem. Como poderia o braço com pura força ser roubado por um discípulo da escola de segunda categoria?

Mas no instante seguinte, eles finalmente viram os métodos de Chu Feng. Não era a força poderosa de Chu Feng. Foram os métodos de tortura que completamente superavam o homem de cavanhaque. Eles viram o que era verdadeira crueldade.

Chu Feng pegou a adaga que o macho cavanhaque caiu no chão e começou a cortar a carne de seu corpo, pouco a pouco. Ele não estava ainda concluído quando os ossos assustadores apareceram, depois que ele cortou todo o seu corpo para o ponto onde nenhuma carne foi completa.

Naquele momento, o pulmão do homem explodiu rasgando coração em gritos miseráveis que subiram para cima e para baixo na taberna. O homem de cavanhaque dolorosamente lamentou conforme os métodos de Chu Feng foram demais. Era muito assustador. Os métodos mais terríveis não foram ser mortos por pessoas. Foi a dor que alguém ainda sentia quando eles ainda estavam acordados. Bem na frente de seus olhos, Chu Feng estava fazendo isso.

Conforme eles olharam para o homem de cavanhaque, que estava completamente sangrando por todos os lugares em seu corpo, e que não seja a cabeça, quase cada parte de seu corpo foi violentamente cortado em um esqueleto, os rostos dos discípulos da escola Lingyun já parecia cada vez mais verdes porque eles viram o que era um verdadeiro demônio.

“Ah ~~~~~”

Já havia alguém que era incapaz de suportar tudo isso e eles se viraram para correr. No entanto, eles não foram capazes de correr para fora da taverna. Pelo contrário, aqueles que se atreveram a ir para perto da entrada da taberna foram imediatamente transformados em uma poça de sangue conforme eles foram vaporizados sobre a entrada. Naquele instante, o sangue formou rios na entrada da taverna.

“Me … Me … Mestre …”

“Por … por favor … por favor poupe-nos. Fomos obrigados! Por favor, poupe nossas vidas! ”

Naquele instante, as pessoas que ainda estavam na taberna não se atreveram a avançar nem se atreveram a recuar. Todos eles se ajoelharam no chão e eles estavam quase indo a entrar em colapso. No entanto, Chu Feng não prestou atenção a eles e ele continuou exercendo sua violência contra o homem de cavanhaque.

Ao mesmo tempo, enquanto ele olhava para o inimigo que ele estava antes incomparavelmente temeroso, em sua direção, ser transformado em um estado tão irreconhecível por seu irmão mais novo, e quando ele olhou para as pessoas que o bulinaram muitas vezes antes agora se ajoelhavam na frente de seu irmão mais novo enquanto em interminavel mendicância, o rosto de Chu Guyu já estava cheio de choque.

Ele finalmente entendeu por que seu irmão mais novo não tinha qualquer intenção de recuar mais cedo. Foi porque seu irmão mais novo já cresceu. Ele foi capaz de matar facilmente os que estão no reino de Origem, e ele era tão forte que ele poderia protegê-lo, seu irmão mais velho.

Naquele instante, lágrimas encheram o rosto de Chu Guyu. Ele chorou ao ser comovido. Ele não estava chorando por causa de sua dor, nem clamor por causa de suas queixas. Ele estava chorando porque ele estava emocional. Sua família Chu finalmente viu a esperança. A esperança de que ele estava sempre à espera.

“Irmão, é o suficiente. Deixa eles irem.”

De repente, Chu Guyu falou. Quando ele olhou para seu irmão, que fez o seu grande inimigo ir para aquele estado, sua fúria já havia desaparecido e o ódio em seu coração já desapareceu.

A personalidade dele não suportava ver o homem de cavanhaque atormentado assim. Mesmo que o homem tenha injuriado dele para esse estado, ele também sentiu que as ações atuais feitas por seu irmão mais novo já deram ao macho de cavanhaque uma punição multiplicada.

“Irmão”. Depois de ouvir o chamado de Chu Guyu, os olhos vermelho-sangue de Chu Feng de repente brilharam. Aquele que estava preenchido com fúria antes finalmente voltou a seus sentidos.

Quando ele olhou para seu irmão mais velho que ainda estava sangrando e a suportar dor, Chu feng não se incomodou com o homem de cavanhaque. Ele rapidamente passou na frente de seu irmão mais velho, tirou um comprimido medicinal, e enfiou-o na boca de Chu Guyu.

“Isso … Obrigado irmão Guyu. Obrigado irmão Guyu. ”

Vendo isso, os que estavam mais felizes eram ninguém menos que as pessoas que ainda estavam ajoelhados na taberna. Eles primeiro levantaram as mãos para Chu Guyu, então enquanto eles tropeçavam, eles começaram a correr para fora da taverna.

Para eles, naquele mesmo instante, a pequena taberna, a taberna em que eles bateram suas cabeças no chão por muitas vezes era como uma arena de carnificina. Foi tão terrível que isso quase matou eles.

Então, quando eles correram para fora, era como se eles tivessem voltado para o mundo humano. Bem-aventurado era esse sentimento. Como era pacífico.

  • bang bang bang bang bang * No entanto, conforme como eles achavam que tinham escapado de uma calamidade, com um pensamento de Chu Feng, eles explodiram e morreram como fogos de artifício cor de sangue, um após o outro e se tornaram muitas poças de sangue.