Martial God Asura

260

*Bang Bang Bang*

Qi Fengyang, depois que ele puxando a manga para trás e revelando seu braço, ferozmente chutou Lin Ran como ele também adicionou algumas maldições.

Como as pessoas viram aquela cena, suas almas ficaram chocados. Eles fizeram uma careta, eles ficaram chocados, eles queriam parar de olhar, mas não puderam. Eles pensavam em seus corações: Ambos estavam no 9º nível do reino profundo, mas essa diferença foi um pouco grande demais, não foi?

Na realidade, ele era de fato assim. Mesmo Chu Feng alargou a boca em choque, porque ele poderia dizer que não era apenas a distância em termos de domínios de cultivo. Foi puramente a distância em termos de poder de batalha. Da mesma forma como ele poderia usar o cultivo do sétimo nível do reino Origem para derrotar Gong Luyun que estava no quarto nível do reino Profundo.

Embora Qi Fengyang, naquele momento, não tinha tal poder de batalha distorcido como Chu Feng, ele ainda não foi claramente no mesmo nível como Lin Ran. Ele estava muito acima dele. Batendo Lin Ran era como bater uma criança. Lin Ran não têm qualquer espaço para lutar para trás nem ele tem uma chance de lutar para trás porque o poder de batalha de Qi Fengyang estava completamente acima ao dele, e ele absolutamente estava o esmagando.

“Isso … O que devemos fazer sobre isso? Qi Fengyang é tão anormal como de costume, e até mesmo Senhor Lin Ran que comeu a Medicina Proibida não pode derrotá-lo … ”

“O que mais podemos fazer? Recuar rapidamente! Esse cara velho desapareceu por um longo tempo, e durante este período de tempo, o clã Qi foi bastante miseravelmente suprimido pelo meu clã Lin. Agora, desde que ele apareceu de repente, ele certamente não vai perdoa-nos “.

Vendo que Senhor Lin Ran sua própria família estava sendo tão violentamente espancado assim, o exército Qilin do clã Lin firmemente franziu a testa e eles continuavam a tremer. Eles secretamente virou, e eles queriam sair secretamente.

No entanto, como não foi possível para um enorme exército, tais com tais números enormes atrair a atenção quando queria ir embora? Então, quando a primeira pessoa virou e recuou, Qi Fengyang imediatamente gritou em voz alta.

“Caramba, todos vocês ficam à lá certo! Eu vou quebrar três pernas das pessoas que se atrevem a deixar nesta arena !! ”

[Nota: Três pernas. Um à direita, outro à esquerda, e um no meio;)]

“Huaa ~~~” Depois de gritar, todos no exército Qilin não se atreveu a mover-se de medo. Cada um deles ficou onde estavam, enquanto seus corpos estavam tremendo e as pernas tremendo.

Eles estavam com muito medo de Qi Fengyang. O clã Qi eo clã Lin não estavam em termos amigáveis, e quando Qi Fengyang estava na Mansão Qilin Príncipe, ele suprimiu o clã Lin. Naquela tempo, Qi Fengyang era um nome que causou o clã Lin a ter medo só de ouvir isso. Até mesmo o chefe do clã Lin tinha dores de cabeça por causa dele.

Mais tarde, Qi Fengyang desapareceu de repente. O clã Qi era como um grupo de dragões sem cabeça, de modo que o clã Lin começou seu contra-ataque. Durante esse período de tempo, o clã Qi foram de facto muito miseravelmente suprimida pelo clã Lin. No entanto, o rei do inferno voltou, e eles poderiam imaginar completamente o que situações seu clã Lin ia enfrentar.

“Droga. Você realmente acha que você é tão bom agora? No período de tempo em que eu não estava aqui, todos vocês foram bastante arrogante hein? Não só você intimidar meu clã Qi na mansão, vocês mesmo intimidar a escola do meu amigo próximo de fora da mansão. Caramba! Quem te deu esses nervos? ”

“Ajoelhe-se !!”

“Huaa ~”

Qi Fengyang explosivamente gritou, e sem sequer hesitar, o exército do clã Lin ajoelhou-se simultaneamente. Sua ex-arrogância e inabalável dignidade, depois de ter feito tanto, foi só peido na frente Qi Fengyang. Eles muito decisivamente jogaram fora.

Qi Fengyang tomou essa cena como normal, mas os estranhos na arena foram alegres além das expectativas e eles foram infinitamente chocados. Não só foi o exército da Mansão Qilin Príncipe ajoelhando-se para Qi Fengyang, o exército foi também ajoelhando-se para eles.

Quanto rosto seria dada se disse que o povo de Mansão Qilin príncipe ajoelhou-se diante deles? Mesmo que eles não poderiam tornar-se algum grande personagem no futuro, pelo menos, eles seriam capazes de se gabar para seus netos e gerações posteriores certas?

“O que você está pensando? Tapar-se uma centena de vezes !! “Qi Fengyang pisou na cabeça de Lin Ran, em seguida, ele gritou para o clã Lin, enquanto apontando para eles.

“Chi Chi … … Chefe Qi, que apenas seguiu os comandos do nosso superior! Nós estávamos realmente forçados! “Desta vez, alguém hesitou e, com um rosto cheio de injustiça, essa pessoa gritou e reclamou com Qi Fengyang.

Ao mesmo tempo, as dezenas de milhares de pessoas de Mansão Qilin príncipe assentiu com rostos de queixas também. Eles realmente esperava que Qi Fengyang poderia poupá-los uma vez.

“Dane-se seu maldito sendo forçado.” No entanto, Qi Fengyang não aceitar isso. Ele primeiro em alto e bom som amaldiçoou, em seguida, tirou um sapato que ele estava usando e acenou seu braço. Ele jogou aquele sapato em direção ao rosto de quem implorou.

Não importa como você disse isso, lugar de outras pessoas ainda estavam vendo um sapato normal. No entanto, o sapato de Qi Fengyang era uma arma feroz. Depois disso sapato desembarcou, a pessoa que pediu gritou de dor. Seu nariz era torto, e seu rosto estava esmagado, e não só ele foi nocauteado, com o rosto ainda ficou paralisado.

Depois de ver a pessoa que tem seu rosto esmagado por um sapato, o exército do clã Lin de dezenas de milhares tudo hesitou por 0.001 segundos, em seguida, levantou as palmas das mãos, acenou com os braços, e enviou enormes bofetadas em direção aos seus próprios rostos com caretas. Pondo de lado o quanto de energia eles usaram para dar um tapa em si, mas sem mesmo batendo-se por uma centena de vezes, ninguém se atreveu a parar.

As pessoas estavam completamente estupefadas quando elas olharam para aquela cena. Suas bocas e olhos foram tortos, e eles foram tão chocados que não podiam cuidar de si. O exército Qilin que era tão agressivo com fervente intenção de matar anterior era cuidado por alguém a esse estado. Eles realmente viu algo novo.

Mesmo choque estava cheio no rosto pequeno doce de Eggy no Mundo Espiritual de Chu Feng. Como ela estava atordoado, sua boca pequena não podia ajudar, mas ligeiramente abrir e ela não podia deixar de gritar em surpresa,

“Este velho homem é muito estranho. Lembro-me de quão justo ele parecia no Vale das Cem Dobras. Eu nunca teria pensado que ao enfrentar o inimigo, ele não se importa com o que os métodos que ele usa e ele seria tão desprezível e sem vergonha. ”

“Ahh, felizmente, ele não é o inimigo, porque ele é ainda mais aterrorizante do que Lin Ran”.

Quanto Chu Feng, um leve sorriso foi pendurado no canto da boca. Ele estava muito feliz que ele conheceu uma pessoa tão nobre como Qi Fengyang. Não só ele salvar a si mesmo, ele ainda salvou as pessoas próximas a ele.

Ao mesmo tempo, ele ficou ainda mais contente que Qi Fengyang não era seu inimigo, porque ele sabia que se o velho estava atualmente seu inimigo, agora, ele certamente teria sido jogado em torno à morte pelo homem velho.

Finalmente, depois de uma centena de bofetadas, os membros do clã Lin das várias dezenas de milhares da Mansão Qilin príncipe tinham suas faces inchadas e avermelhadas. Marcas profundas de palmas foram deixadas, e que poderia ser visto que eles eram foram ferozes para si.

Claro, eles não se atrevem a não ser feroz. Na frente de Qi Fengyang, como eles poderiam se atrevem a jogar todos os truques? Se eles foram descobertos, Qi Fengyang certamente poderia brincar com eles até que eles estavam mortos.

“Irmão Chu Feng, este grupo de cães veio aqui para criar problema e eles arruinaram sua batalha de vida ou morte originalmente. Falar. Como eles devem ser punidos? Eu vou te ajudar com isso. ”

Qi Fengyang chegou na frente de Chu Feng e heroicamente bateu no ombro de Chu Feng. Olhando como ele agiu, ele realmente não parecem estar enfrentando um júnior. Era mais como se estivesse diante de um irmão.

Chu Feng foi sempre grato a Qi Fengyang. Sua vida foi salva por ele no Vale das Cem Dobras e Chu Feng já ele possuía um enorme favor em seguida. Antes que ele pudesse até mesmo pagar isso de volta, sua vida foi salva mais uma vez por ele.

Além disso, ele não só salvar a vida de Chu Feng, ele até salvou a vida perto de um milhão de pessoas na arena. Chu Feng já foi infinitamente grato, então ele levou as mãos e disse: “Senior Qi, eu não vou esquecer a sua benevolência e bondade e eu, sem dúvida, pagar-la de volta no futuro.”

“Tsk. O que você está falando? “No entanto, foi inesperado que Qi Fengyang não queria que as palavras de Chu Feng. Ele curvou seus lábios, arregalou os olhos, e disse a Chu Feng, “Quem você está chamando sênior? Chame-me irmão! “