Martial God Asura

261

Quando ele olhou para Qi Fengyang, que estava cheio de sorrisos, Chu Feng hesitou um pouco, mas ele ainda riu, sorriu, e disse a Qi Fengyang, “Irmão!”

“Ahh, isso é certo!” Depois de ouvir a resposta de Chu Feng, o sorriso de Qi Fengyang foi ainda mais deslumbrante. Ele levantou a cabeça, olhou ao redor, em seguida, disse em voz alta,

“Todo mundo ouçam! A partir de hoje, Chu Feng é meu irmão. Quem se atreve a intimidar Chu Feng significa que eles estão me intimidando, Qi Fengyang. Enquanto eu, Qi Fengyang, ainda estou respirando, eu absolutamente não vai perdoá-lo “.

“Além disso, a Escola Dragon Azure já está qualificado para se tornar uma escola de primeira classe. Não por qualquer outro motivo, mas meu irmão estar aqui é uma razão suficiente. Além disso, o cultivo do Diretor da escola Li já está qualificado para ser o diretor da escola para uma escola de primeira classe. ”

“Portanto, Diretor da Escola Li, Eu, Qi Fengyang, deve corajosamente perguntar. Por que não aproveitar esta oportunidade e começar uma assembléia na Escola Dragon Azure para uma promoção de escola, e para elevar a Escola Dragon Azure de uma escola de segunda classe, para uma escola de primeira classe? “Qi Fengyang sorriu e disse a Li Zhangqing.

“Tudo pode ser organizado por você, Senhor Qi.” Deixar que Li Zhangqing não se atreve a ir contra a vontade de Qi Fengyang, na verdade, ele próprio também queria aumentar a Escola Dragon Azure para uma escola de primeira classe.Desde que havia uma chance como essa agora, e foi até mesmo pessoalmente hospedado pelo número dois na grande mansão Qilin Príncipe, naturalmente, ele não perderia essa chance.

“Haha! Boa! Hoje, essa coisa será definida. Para celebrar a promoção da escola que meu irmão mais novo está em, minha Mansão Qilin Príncipe vai contribuir. Dois dias depois, também neste lugar, a Escola Dragon Azure vai sediar uma assembléia de promoção da escola para um novo começo! ”

“Qualquer um que venha são convidados, por isso toda a gente, não há necessidade de sair. Fique para um extra de dois dias, e por que não juntar uma assembléia de promoção da escola desta Escola Dragon Azure também? ”

Qi Fengyang foi extremamente feliz, e como para as pessoas na arena, naturalmente, eles foram infinitamente animados também. Foi uma coisa honrosa para participar na assembleia de promoção da escola que Qi Fengyang hospedado.

Além disso, a atual Escola Dragon Azure, de fato, têm a força para eles de a criação de um relacionamento. Para não mencionar o diretor da Escola Dragon Azure, a força de Li Zhangqing, e para não mencionar o potencial de Chu Feng, só de olhar para Qi Fengyang, o defensor por trás deles, foi o suficiente para fazer várias escolas tratá-los a sério.

No entanto, algumas pessoas estavam muito deprimidos, bem como, e um deles seria Gong Tianping que estava levando a dor de perder seu filho. Seu próprio filho foi morto, mas ele não tinha nenhuma maneira de vingar dele. Que o levou a ser deprimido ao extremo. Assim, ele não ficar para trás para participar na assembleia de promoção da escola da Escola Dragon Azure. Ele só levou as pessoas da Cidade da Tartaruga Negra e melancolicamente à saiu.

Quanto aos anciãos e diretores das escolas de primeira classe, que ele trouxe junto, eles não optar por sair. Em frente ao grande nome da Qi Fengyang, eles jogaram decisivamente Gong Tianping de distância e optou por se basear na Escola Dragon Azure. Eles decidiram fazer amizade com a Escola Dragon Azure.

Isso fez Gong Tianping ainda mais deprimido. Como ele estava com dor porque seu próprio filho estava perdido, seus aliados o abandonaram e se foram para o inimigo. Isso foi realmente a adição de gelo para a neve, e da data de sua vingança era tão distante e longe.

Mas as pessoas que estavam mais deprimidas foram o clã Lin da Mansão Qilin Príncipe. Sob o comando de Qi Fengyang, os grandes personagens que tiveram os status bem conhecidas tornou-se a fazer trabalho físico para a promoção da Escola Dragon Azure.

Eles colocaram o espaço, arranjaram mesas e cadeiras, varreram o chão, organizados, bens preparados e acessórios … Tudo eram suas responsabilidades, e mesmo que eles se sentiram lesados ​​em seus estômagos, eles não se atreveram a falar até mesmo metade de uma palavra de queixa, porque eles verdadeiramente temia Qi Fengyang demais.

Como eles enfrentaram uma situação como essa, em primeiro lugar, muitas pessoas não se acostumaram com as pessoas da mansão Qilin príncipe servindo chá para eles. Ele fez sentir extremamente assustados e eles estavam profundamente com medo de que eles iriam se vingar por isso. Mas, aos poucos, eles ainda se acostumaram com isso.

Foi por causa que Qi Fengyang disse uma frase. Se alguém na cena tinha feito algo com eles, não importa se foi feito pelo clã Lin ou não, no futuro, ele ainda cobrar dívidas do clã Lin. Então, naturalmente, as pessoas do clã Lin não ousaria ter quaisquer planos.

No entanto, Qi Fengyang não era uma pessoa que não sabia quando parar. Embora a maioria dos membros do clã Lin ficou para trás para o trabalho físico, ele ainda deixou vinte membros do clã Lin que tiveram licença de cultivo decente.

A razão pela qual eles foram dispensados ​​era, naturalmente, para enviar Lin Ran gravemente ferido correndo de volta para a mansão Qilin príncipe. Embora Qi Fengyang sentiu-se muito ofendido no sentido de Lin Ran, afinal de contas, ele ainda estava no clã Lin. Uma lição poderia ser dado, mas a vida não poderia ser tomada.

“Tossindo …”

Na estrada de volta para a mansão Qilin Príncipe, vinte especialistas da Mansão Qilin
príncipe montou cavalos dourados, e eles estavam escoltando uma carruagem de luxo, enquanto correndo na estrada. Coração e pulmão lacrimejamento e de dava enormes tosses, ocasionalmente, veio da carruagem, e, ocasionalmente, rajadas de gemidos incessantemente miseráveis ​​veio da carruagem “.

“Este Fengyang Qi foi longe demais, batendo Senhor Lin Ran como isso. Depois de voltar a Mansão príncipe, devemos relatar isso para o senhor da mansão e deixá-lo punir Qi Fengyang. “, Disse agressivamente Um jovem guarda.

“O que você sabe mesmo? Mesmo o chefe não pode fazer nada sobre Qi Fengyang. Você realmente acha que o senhor da mansão vai ouvir você? Você acha que ele não sabe nada? Quem você acha que é mais importante para a Mansão príncipe, Qi Fengyang, ou Senhor Lin Ran? ”

“Além disso, as lesões atuais que Senhor Lin Ran tem agora não foram causadas por Qi Fengyang. Elas são lesões internas resultaram dos rebotes de que a Medicina Proibida. “Um guarda de meia-idade lembrou.

“É a Medicina Proibida? Este tipo de recuperação é realmente muito dolorosa e eu realmente não posso suportar ver Senhor Lin Ran suportar este tipo de tortura. “A preocupação e falta de vontade preenchido o rosto do jovem guarda.

“Há alguém na frente !!”

Mas, nesse momento, o guarda que estava bem na frente de repente gritou em voz alta. Rapidamente depois, vinte guardas da Mansão do Príncipe entrou em um estado de alerta elevado.

De fato, uma figura apareceu na estrada em frente. Essa pessoa estava sentada no meio da estrada, enquanto vestindo um chapéu cônico. Sua aparência não era clara, mas ele bloqueou a estrada para a frente.

“Nós somos os membros do clã Lin da Mansão Qilin príncipe! A pessoa na frente, rapidamente mover-se! “Um dos guardas gritou.

No entanto, a pessoa que os impedindo de continuar ainda estava no meio da estrada. Ele não tem nenhum reações, como se ele não ouviu as palavras do guarda.

“Oi! Eu estou falando com você! Você não me ouviu? “Vendo que não houve reações, que guarda gritou novamente. Mas mais uma vez, essa pessoa ainda ignorou.

“Caramba, você está realmente olhando para morrer”. Vendo isso, o guarda que já tinha um estômago de raiva saltou e saltou do cavalo, em seguida, rapidamente caminhou para essa pessoa.

Naquele instante, um sorriso de escárnio apareceu nas faces dos outros guardas porque eles sabiam o que o guarda planejava fazer. Se ele realmente queria matar a pessoa na estrada, ele teria apenas diretamente atacado-o e envia-do um golpe através do ar. Teria sido suficiente para quebrá-lo em pedaços, por isso não havia necessidade de passar por cima.

A razão pela qual ele se aproximou foi porque ele queria torturar o cara que não tinha olhos por um tempo. Aliás, todos eles tinham o estômago cheio de ira, de modo que eles queriam evitar que esse transeunte que não têm olhos pode-se sair.

“Você, levantar-se.” O guarda caminhou ao lado da pessoa na estrada, estendeu a mão, e ele queria pegar suas roupas.

* whoosh *

No entanto, uma meia-lua em forma de olhar frio deslizou sobre seu pulso. Sangue pulverizado, ea mão que o guarda estendido já foi cortada. Em seguida, um outro olhar frio riscado passou, ea cabeça do guarda já voou no ar, em seguida, pousou no chão.