Martial God Asura

291

Foi uma bagunça embaçada e sangrenta na vala profunda. Não havia mais sinais de vida do número um gênio da Escola Lingyun, Dugu Aoyun. Não havia sequer um cadáver ou todos os ossos restantes e ele foi esmagado em um rissol de carne pela palma da mão de Chu Feng.

Naquele instante, todo mundo estava completamente silenciosa na escola. Não só as pessoas da Escola Lingyun. Mesmo as pessoas de fora foram assustado com aquela cena como eles começaram a Dugu Aoyun que estava na cova profunda sem expressão e dentro de seus olhares, expressões de choque e medo subiram.

Naquele instante, Yan Yangtian estava de pé no palco alto como ele olhou para esperança futura de sua Escola Lingyun tornar-se uma poça de sangue. Seu corpo tremia, e uma explosão de fúria indescritível começou a surgir em seu menino.

“Chu Feng, eu vou matar você!!”

De repente, alguém gritou em voz alta, e, posteriormente, todos os tipos de maldições enfurecidos e ameaças de matar explodiu. Os anciãos e discípulos da Escola Lingyun correu tudo de uma vez e rodeado Chu Feng para atacá-lo. A atmosfera que eles estavam dando fora mostrou que eles queriam tirar a vida de Chu Feng.

“Você quer me matar? Você está qualificado?”

Quando ele olhou para a multidão que tinha sede de sangue que enchia seus rostos, Chu Feng não tinha medo na mínima. Ele acenou com a manga grande, e uma camada de profundo poder dominador espalhar-se com ele como o centro e é varrido em todas as direções.

“Ahh ~~~~”

Como eles enfrentaram que ondulação, a milhares de discípulos e os anciãos da Escola Lingyun não pude resistir em tudo. Todos eles eram como espantalhos como eles foram soprado. Eles não foram capazes de tomar um dos golpes de Chu Feng.

“Pirralho arrogante. Hoje, você deve pagar o preço por suas ações.”

Apenas nesse momento, doze figuras correu para baixo a partir da fase de altura. Os doze pessoas ficaram em doze direções diferentes e eles cercaram Chu Feng em um círculo. Esses doze pessoas foram os Doze Protetores da Escola Lingyun. Os doze especialistas de pico na nona nível do reino profundo.

* hmm *

Ao mesmo tempo, uma camada de formação de cor cinzenta Espírito também foi condensado para fora e que enrolado em torno Chu Feng, bem como as proteções de doze. Foi o manto cinza-Espírita Mundial da Escola Lingyun.

“Chu Feng, parando quando apropriado foi como foi acordado. Por que você precisa matar?” Yan Yangtian falou.

Naquele momento, ambos os seus olhos estavam vermelhos-sangue e até mesmo a sua voz falando tremia um pouco. Todo mundo podia ver que o chefe da Escola Lingyun foi realmente furioso. Ele foi violentamente duradoura sua fúria. À força duradoura seus impulsos para matar Chu Feng.

“Na verdade, eu não queria matar. Eu queria parar quando for o caso.”

“Mas eu não podia fazer nada sobre os gritos altos de sua escola Lingyun. Algo sobre Dugu Aoyun sendo incomparável, indestrutível, invencível.”

“Então, eu ficou tenso e eu usei um pouco mais de energia. Mas quem teria pensado que ele não poderia mesmo tomar um dos meus ataques, e com a palma da mão, ele foi batido até a morte.”

“Ahh, Diretor da Escola Yan, você pode realmente não culpar este assunto em mim. Na verdade, as pessoas em sua escola Lingyun são responsáveis ​​pela morte de Dugu Aoyun. Se eles não gritou tão descontroladamente, eu não iria equivocadamente pensaram que Dugu Aoyun era realmente forte e eu não teria acidentalmente matado!” Como ele enfrentou questionamento de Yan Yangtian, Chu Feng deu de ombros e inocência foi escrito tudo sobre a cara dele.

“Droga Chu Feng. Você matar alguém da minha escola Lingyun ainda você colocar a culpa sobre a cabeça da minha escola Lingyun? Hoje, eu não me importo que você tem atrás de você como apoio. Vou levar sua vida!”

Finalmente, Yan Yangtian já não podia controlar a fúria em seu coração e olhou para o céu e rugiu. Naquele instante, sua aura do reino Céu foi emanada para fora e o poder exclusivo engolfou a terra. Toda a praça foi violentamente tremendo enquanto vendavais loucos e ferozes explodiu todo mundo a tal ponto que eles estavam rolando e subindo no chão como foi difícil para eles para sustentar-se acima.

“É muito assustador. Este é o poder do reino Céu! Yan Yangtian realmente entrou no reino Céu!!”

“Ele está morto. Chu Feng está morto. Ninguém pode salvá-lo. Mesmo que ele tem poder de batalha que desafia o senso comum, mesmo que ele já é invencível dentro do reino profundo, como ele enfrenta um especialista reino Céu, ele não pode escapar, não importa o quão mais forte ele fica.” Naquele instante, as pessoas infinitamente gritou em surpresa e eles estavam assustados por força exibida de Yan Yangtian.

Na realidade, mesmo Chu Feng firmemente franziu a testa e murmurou para si mesmo: “Então este é o poder do reino Céu. De facto, é muito forte. Este eo reino Profundo são completamente diferentes.”

“É claro que o reino Céu é forte. Você é capaz de derrotar aqueles no reino profundo enquanto estando no reino de Origem, mas eu não posso ver você ser capaz de derrotar o reino Céu enquanto estando no reino Profundo. A menos que você está no nono nível do reino Profunda, mesmo que o seu poder de batalha sobe aos céus, seria muito difícil para você para lutar contra o reino Céu, como que é o reino que está mais próximo do reino Senhor Martial. São pessoas que agarra o poder do Céu.” Ao mesmo tempo, Eggy também gravemente lembrou.

“Todo mundo se afastar. Eu vou pessoalmente matar Chu Feng e vingar Aoyun.”

Roupas de Yan Yangtian agitaram e seu longo cabelo balançou loucamente. A sede de sangue que subiu para os céus foi emitido para fora de seu próprio corpo. Ele decidiu que a terra e na frente de seu poder, Chu Feng quase não tinha como escapar.

Depois Yan Yangtian falava, o Manto Cinza Espírital Mundial rapidamente dissolvida sua formação Espírito e os Doze também Protetores rapidamente recuou de volta ao palco alto, porque eles sabiam que Yan Yangtian foi realmente furioso.

Nessas circunstâncias, eles tiveram que ficar longe de Chu Feng e eles estavam profundamente medo de ser arrastado para dentro. Uma vez que eles viram poder do reino Céu de Yan Yangtian antes, eles claramente sabia o aterrorizante poder de destruição de um golpe ocasional de um especialista reino Céu o faria ser.

“Eu gostaria muito de ver quem se atreve a tentar tocar Chu Feng hoje.”

Mas só naquele momento, um outro grito explosivo ressoou fora. Aquela voz era extremamente alto e bom som, como se o trovão estava explodindo no céu. Isso causou rostos muitos especialistas de cultivo marciais para mudar e seus ouvidos zumbiam. Pessoas com cultivo mais fraca cuspiu sangue diretamente do choque causado por esse abaixo com raiva e desmaiou.

Ao mesmo tempo, uma onda de pressão sem limites desceu do céu, como se uma cordilheira invisível estava pressionando para baixo. Como essa pressão horrível veio para baixo, uma figura de idade também apareceu no céu.

Ele usava um corpo de armadura de cor dourada e ele parecia exatamente como um deus batalha. Ele lentamente desceu do céu e, no final, como inúmeros olhares estavam trancadas em cima dele, ele caiu ao lado de Chu Feng. Essa pessoa era irmão mais velho de Chu Feng, o chefe do clã Qi na mansão do Qilin Prince, Qi Fengyang.

“Céus, é Qi Fengyang! O que há com a sua aura? Como ele descer do céu? Será que isso significa que ele também entrou no reino Céu, e ele também é um especialista reino Céu?”

A aparência de Qi Fengyang superou as expectativas de todos. A força que ele exibido mesmo chocou a todos. Foi uma sensação premente que não foi inferior ao Yan Yangtian, o que significava que o velho tinha de cultivo que não foi inferior ao Yan Yangtian.

“Qi Fengyang, você … você também entrou no reino Céu?” Na realidade, não só os espectadores, mesmo Yan Yangtian ficou chocado com a força de Qi Fengyang.

Pelo que ele sabia, dentro das fronteiras da atual Província Azure, só havia um reino Céu especialista: O senhor da mansão do príncipe Qilin. Yan Yangtian rompeu um ano atrás, então pode-se dizer que ele foi o segundo perito reino Céu na província Azure.

No entanto, atualmente, um terceiro perito reino Céu apareceu. Isso significava que ele destruiu o equilíbrio na província Azure, e obrigou-o a tratá-lo seriamente.

Quanto Qi Fengyang, ele não prestar atenção a Yan Yangtian em tudo. Ele só colocou a mão no ombro de Chu Feng e perguntou: “Meu irmão, você está certo bem?”

“Grande Irmão, eu estou bem .. Eu finalmente sei porque você me enviou uma mensagem mental e me disse para matar Dugu Aoyun. Então você também está no reino Céu!” Em comparação com os observadores, depois de Chu Feng viu cultivo do Qi Fengyang, ele foi inesperadamente feliz e ele foi extremamente animado.

“Heh, a razão pela qual eu saí por alguns dias não era outro senão para quebrar este enorme reino. Mas eu tenho que dizer que este sentimento é muito bom. ”

Qi Fengyang riu, depois disso, ele lançou seu olhar em direção Yan Yangtian e em voz alta gritou: “Diretor da Escola Yan. Eu permiti Chu Feng matar Dugu Aoyun. Se você tem alguma coisa, Venha para mim!”