Martial God Asura

292

Depois de Qi Fengyang falou, foi um trovão em um céu claro e assustou a todos. Quanto Yan Yangtian, ele estava mesmo com tanta raiva que sua fúria não poderia ser extinta. Seu corpo inteiro estava tremendo de raiva enquanto ele apontou para Qi Fengyang e berrou:

“Qi Fengyang, por que você incentivar Chu Feng matar discípulo da minha escola? Como uma pessoa de Mansão do Qilin Prince, você acha que pode olhar para baixo sobre as leis da dinastia e pisar sobre a vida humana?”

“Hmph. Yan Yangtian, Dugu Aoyun da sua escola Lingyun não têm qualquer respeito por seus idosos em seu olhar, e ele estava mesmo tão fora de controle. Ele realmente puxou os braços de Li Zhangqing na frente de tantos diretores de escolas, ele humilhou um sénior.”

“Mesmo se um discípulo como ele tem um pouco de talento, quando crescer, no futuro, ele certamente não fazer qualquer bondade. Em vez disso, ele só iria realizar males e desde que deixou-o vivo é prejudicial, porque não removê-lo?”

“Eu disse a Chu Feng fazer isso para o bem da sua escola Lingyun. Ou então se a sua escola Lingyun foi administrado por ele no futuro, teria certamente ser trazido para baixo um caminho sem volta e que se tornaria uma escola demoníaca.”

“Yan Yangtian, não há necessidade de me agradecer. Como chefe da mansão príncipe Qilin, ajudando os cidadãos remover dano é minha responsabilidade. Vamos nos reunir mais um dia!!”

Qi Fengyang primeiro contente apontou e repreendeu Yan Yangtian enquanto seu cuspe voou em linha reta através do ar, em seguida, com uma risada, ele agarrou os ombros de Chu Feng, saltou e andou no ar. Ele desapareceu da linha da multidão de vista apenas como aquele.

Eles só saiu de um grupo de diretores de escola espantados, os anciãos, os discípulos, bem como Yan Yangtian que tinha um rosto enfurecido ainda poderia fazer absolutamente nada.

Qi Fengyang andou no ar e sua velocidade era extremamente rápido. Com um piscar de olhos, ele e Chu Feng deixou a faixa da Escola Lingyun. Isso fez com que a língua de Chu Feng a ser amarrado em um nó porque que a velocidade não era alcançável com a Técnica Céu imperial que ele agarrou.

Também significava que, mesmo se Chu Feng teve a Técnica Céu Imperial e mesmo que ele poderia resistir o ar para andar, se ele enfrentou verdadeiros especialistas reino Céu, sua velocidade atual era ainda inferior e ele nem sequer têm a chance de escapar.

Depois de Qi Fengyang trouxe Chu Feng longe da escola Lingyun, ele parou em uma vila em uma montanha. Houve residência de um simples agricultor. A casas bruto ásperos com um pátio cercado por cercas. Dentro do pátio, havia um grupo de galinhas e gansos e eles estavam atualmente descontroladamente gritando. Fora do pátio, havia dezenas de cidadãos que estavam levantando a cabeça para olhar.

Eles ampliaram seus olhos, ampliou sua boca, e tinham rostos cheios de espanto, porque naquele instante, eles estavam vendo duas figuras que descem do céu. Isso completamente aterrorizado os cidadãos da aldeia da montanha que nunca tinha sequer tocado cultivo marcial antes.

Algumas pessoas pensou que os deuses estavam descendo dos céus e um após o outro, eles se ajoelhou no chão e começou a rezar em direção ao céu. As duas pessoas que vieram para baixo do céu eram naturalmente Qi Fengyang e Chu Feng.

Após o desembarque, Qi Fengyang não prestar atenção aos cidadãos. Ele trouxe Chu Feng diretamente para a casa bruto, e dentro dessa casa bruto, Chu Feng viu duas figuras familiares.

Um deles era Li Zhangqing. O presente ele tinha um rosto pálido e os lábios mortalmente que estavam roxo. Ele estava deitado na cama de madeira, enquanto em um coma.

Ao lado da cama que Li Zhangqing estava deitado, a cabeça da Escola Donzela de Jade estava ocupando e para trás com a cabeça cheia de suor. Ela estava costurando braços rasgados de Li Zhangqing volta com ervas medicinais.

“Senhor Qi, você está de volta. Isso Dugu Aoyun era muito desprezível. Quando ele arrancou os braços de Zhangqing, ele usou seu poder Profunda para picar e destruir seus meridianos e músculos. Com as técnicas médicas atuais que eu entender, eu não tenho nenhuma maneira de curar os braços de Zhangqing.” Depois de ver Qi Fengyang, a chefe da Escola Donzela de Jade correu rapidamente para fora.

“Sem medo! Temos uma Espírital Mundial aqui!” Qi Fengyang sem pressa e levemente sorriu, em seguida, lançar o seu olhar em direção Chu Feng ao lado dele. Chu Feng também não tardou como ele rapidamente subiu para examinar a situação atual de dois braços de Li Zhangqing.

Vendo Chu Feng, que foi brincar com os braços Li Zhangqing como se soubesse o que estava fazendo, o chefe da Escola Donzela de Jade ligeiramente firmemente franziu a testa, preocupado olhou para Qi Fengyang, em seguida, perguntou em voz baixa,

“Senhor Qi. Músculos e meridianos da escola Cabeça Li nos dois braços foram destruídas. Eles são os braços completos não mais, mas um par de braços irrecuperáveis. Embora os métodos de Mundial espíritas são especiais, eu estou com medo de que eles ainda não pode ser curada e que ainda precisa encontrar uma pessoa com técnicas médicas mais pendentes para que eles possam pensar em alguns métodos.”

Como ele enfrentou a cabeça de dúvidas da Escola Donzela de Jade, Qi Fengyang única ligeiramente sorriu e disse: “Nosso Espírital Mundial não é um ordinário.”

* hmm *

Ao mesmo tempo, esplendor deslumbrante floresceu a partir de Chu Feng e direção de Li Zhangqing. Essa cena fez com que o chefe da Escola Donzela de Jade ficar chocado quando ela apressadamente lançou seu olhar sobre. Embora ela não esperava muito quando ela olhou por cima, mesmo ela, que tinha um pouco de experiência, estava assustada.

Porque naquele mesmo instante, em ambos os braços de Li Zhangqing, um mini formação apareceu. A formação estava fluindo e girando com símbolos enquanto emissor de luz de cor cinza fraco. Como a luz foi envolvendo-os, os símbolos mantidos na entrada e na saída tanto do braço de Li Zhangqing como eles exalavam seu poder único.

Como os símbolos mexeu, músculos e meridianos rasgadas de Li Zhangqing estavam se recuperando. Ao mesmo tempo que estavam a recuperar, eles já religado para os meridianos originais.

“Esse sentimento … É possível que Chu Feng é um manto cinza Espírital Mundial?” Naquele instante, o chefe da Escola Donzela de Jade chocante abriu a boca.

“Sr. Manto Cinza. Você já ouviu falar dele?” Qi Fengyang sorriu.

“O quê? Isso quer dizer que o Sr. Manto Cinza é Chu Feng?” Depois de ouvir Qi Fengyang dizer que, um outro círculo foi alargada na boca já se alargaram da cabeça da Escola Donzela de Jade.

“Hehe.” Qi Fengyang única riu na cabeça da questão da Escola Donzela de Jade e ele não respondeu.

“Tudo bem, desde que o director da escola pode descansar em paz por alguns dias, ele deve se recuperar completamente.”

Apenas nesse momento, Chu Feng levantou-se e olhou para Li Zhangqing. Seus braços rasgados já estavam completamente intactas, e Chu Feng também costurar de volta manga longa do manto rasgado com técnicas de formação de Espírito. Ele mesmo removido as manchas de sangue.

“Waa! Chu Feng, você é muito incrível!”

Naquele instante, a chefe da Escola Donzela de Jade era incomparavelmente êxtase. Em seu rosto que já era bonita, ela atualmente estava sorrindo como uma pequena flor. Pode ser visto que ela realmente tinha alguns sentimentos fortes e especiais no sentido de Li Zhangqing.

“Isso é incrível? Há outra coisa que é ainda mais surpreendente.” Qi Fengyang estranhamente sorriu.

“Que outra coisa?” O chefe da Escola Donzela de Jade arregalou os olhos ao redor como ela perguntou, curiosa e de perto.

“Sem pressa. Você saberá muito em breve. Não só você vai saber, as pessoas em toda a província Azure vai saber.” Qi Fengyang riu e ele tinha realmente levantado algum suspense.

Depois de ouvir essas palavras, o chefe da Escola Donzela de Jade, que já estava curioso se tornou ainda mais curioso. Mas por causa do status e força de Qi Fengyang, que não era bom para ela para perguntar mais nada. Ela só podia olhar para a frente para a chegada rápida da notícia.

Essa aldeia foi “comprada” por Qi Fengyang. Para a única razão que Li Zhangqing estava se recuperando lá, cada aldeão único nos pobres e deprimidas aldeia de montanha tem uma enorme quantia inimaginável.

Além disso, como um sinal de gratidão, depois de saber claramente que Qi Fengyang já recompensou os aldeões, Chu Feng ainda lhes deu um monte de ouro, porque a Chu Feng, coisas como dinheiro foram apenas materiais mundanas. Somente medicamentos profundas foram úteis para ele.

Como eles enfrentaram a riqueza súbita explosivo, os moradores que já pensava inicialmente que Chu Feng e os outros eram deuses tirou todas as coisas boas da aldeia para tratar Chu Feng e os outros com respeito.

Galinha, pato, ganso, porco, cavalo, cabra … As coisas que eram comestíveis foram todos feitos deliciosamente com todos os tipos de métodos. Depois de Chu Feng e os outros que se acostumaram a comer iguarias que comia festa perfeito na aldeia de montanha, que tinha de ser dito que era um estilo muito especial e foi muito interessante.

Após o jantar, Chu Feng e Qi Fengyang passeava no ar. Desta vez, Qi Fengyang não andar no ar, mantendo Chu Feng. Chu Feng utilizada a técnica Céu Imperial e caminhou em direção ao horizonte roxo-nublado.