Martial God Asura

293

“Esta ea técnica Céu imperial … o Sábio Céu Imperial, de fato inventar uma coisa bastante notável.” Quando ele olhou para Chu Feng que andava no ar como se estivesse andando em terreno plano, Qi Fengyang acenou com a cabeça em admiração.

A técnica para resistir ao ar para caminhar. Mesmo aquele que entrou no reino Céu não tinha nenhuma maneira de criá-lo, ainda Sábio Céu Imperial, com o cultivo do reino Profundo, criou uma habilidade corporal marcial assim. Ele foi realmente um tipo de milagre.

“Grande Irmão, embora Dugu Aoyun é realmente ODIOSO desde que ele rasgou braços do meu Chefe da escola fora, me parece ter ido longe demais, matando-o e certo?” De repente, Chu Feng disse com um pouco de preocupação.

“Droga. Rapaz, você está mesmo envergonhado por falar essas palavras?” Qi Fengyang curvou seus lábios e ferozmente encararam Chu Feng.

Como ele enfrentou Qi Fengyang que era assim, Chu Feng foi realmente um pouco envergonhado e ele coçou a cabeça ligeiramente com um pouco de vergonha e ele não refutou.

Foi por causa Qi Fengyang estava correta. Com como Chu Feng geralmente faziam coisas, matando Dugu Aoyun não era realmente muito. Pelo contrário, foi por falar essas palavras ele parecia estranho. Claro, a razão pela qual Chu Feng pediu que foi, naturalmente, porque tinha seus próprios pensamentos.

“Eu sei o que você está preocupado com. Yan Yangtian é um especialista reino Céu, e mesmo que o seu poder de batalha pode subir para o céu e você é uma anormalidade, frente a um especialista reino Céu, seria bastante apropriado dizer que você é uma formiga fraco.”

“Antes, eu não entrou neste domínio, então eu realmente pensei que os rumores sobre este reino eram apenas lendas. No entanto, depois de pisar a este reino, só então eu entendo profundamente a imponência deste reino.” Qi Fengyang primeiro suspirou, em seguida, continuou a falar

“Você não sabe Yan Yangtian bem. Ele é uma pessoa que é extremamente ambicioso. Especialmente depois que ele entrou no reino Céu, seus nervos poderiam cobrir o céu e ele não ter medo de nada.”

“Ele não permitiria que qualquer escola que ameaçaria sua Escola Lingyun a aparecer dentro das fronteiras da Província Azure.”

“No entanto, a força da sua Escola Dragon Azure Aumentar muito já apareceu e seu poder de batalha que desafiava o senso comum já foi revelado. Não importa se você matou Dugu Aoyun ou não, ele, Yan Yangtian, não deixaria você e sua Escola Dragon Azure ir. Ele também não iria deixar o povo em torno de você ir.”

“Então, se você matar Dugu Aoyun, ele, Yan Yangtian, não iria deixá-lo ir. Se você não matar, ele, Yan Yangtian, que ainda não deixá-lo ir. Desde que ele não iria deixá-lo ir, não importa o quê, por que não matar o seu discípulo favorito?” Qi Fengyang explicou Chu Feng.

“Grande Irmão, você completamente faz sentido!” Chu Feng concordou com a cabeça e para algumas coisas, Qi Fengyang, de fato, vê-los mais profundamente do que ele.

“Mas não se preocupe. Agora, eu também estou no reino Céu. Além disso, tenho a Mansão do Príncipe Qilin atrás de mim, e Mansão do Qilin o príncipe tem a dinastia de Jiang por trás dele. Então, enquanto eu, seu irmão mais velho, estou aqui, não importa o quanto mais nervos Yan Yangtian tem, ele absolutamente não se atrevem a atacar você.” Qi Fengyang bateu no peito e garantida.

“Grande Irmão, você também tem um especialista de outro mundo atrás de você certo?” Chu Feng riu e perguntou.

“Quem você está falando?” Qi Fengyang foi um pouco confuso.

“O manto azul Espírital Mundial vivendo em reclusão no Vale das Cem dobras!” Chu Feng respondeu.

“Oh!” Depois de ouvir essas palavras, Qi Fengyang repente entendeu e depois disso, ele sorriu para Chu Feng, “Você está correto. Ele é realmente um especialista muito forte, mas ele não está vivendo em reclusão. Ele entende tudo na Província Azure melhor do que ninguém.”

“A razão pela qual ele permanece no Vale das cem dobras é porque ele quer observar tudo o que acontece na província Azure porque ele à procura de uma pessoa.”

“Uma pessoa? Que pessoa?” Chu Feng perguntou curiosa e de perto.

“Haha, uma pessoa muito marcante. Mas eu não posso te dizer. Isso é um segredo. Mesmo que seja você, eu não posso dizer.”

Qi Fengyang acidente vascular cerebral a barba depois sorriu novamente antes de falar com Chu Feng, “Essa pessoa é a esperança do continente das nove províncias, e vós sois a esperança da Província Azure.”

Chu Feng não entendia completamente as palavras de Qi Fengyang, mas ele poderia dizer que a identidade do manto azul Espírital Mundial não era simples, ea pessoa que ele estava procurando era ainda menos simples.

Embora Chu Feng estava muito curioso para saber quem é esse manto azul-Espírita Mundial era, e que essa pessoa não foi simples, uma vez que Qi Fengyang não estava disposto a falar, Chu Feng não pedir mais.

Porque ele possuía favores a Li Zhangqing, Chu Feng e Qi Fengyang não deixou a aldeia para os últimos dias. Do início ao fim, eles continuaram a observar as condições de Li Zhangqing. Só depois de Li Zhangqing acionado novamente e depois não havia muitos problemas com seu braço, que reiniciou sua jornada.

E com o tempo dos últimos dias, a notícia de Chu Feng fazer uma zaragata na Escola Lingyun, na Reunião das Cem Escolas, em primeiro lugar, cortando braços de Fenghao e também esmagar Dugu Aoyun em um rissol de carne foi espalhados por toda a província Azure.

Desde que a notícia desta vez foi espalhada para fora por várias escolas de primeira linha na Província Azure, sendo de ambas as classes mais baixas, os discípulos do núcleo, e os postos mais altos, os anciãos e os diretores das escolas, causou ninguém duvidar habilidades de Chu Feng mais, e ninguém duvidava da verdade do que a matéria. Em vez disso, eles acreditavam que profundamente e não duvidava em tudo.

Na Província Azure, um gênio apareceu. Um monstro apareceu. Um demônio aterrorizante apareceu. Essas foram as discussões que todo mundo estava falando.

Chu Feng era um gênio por causa de seu talento marcial cultivo. Chu Feng era um monstro por causa de sua batalha poder que desafiou os céus. Chu Feng era um demônio por causa de seus métodos de fazer as coisas.

O nome do famoso “Chu Feng” tornou-se uma existência que as pessoas tanto idolatrado e tinham medo. Muitas pessoas queriam testemunhar pessoalmente a grandeza de Chu Feng. No entanto, eles foram muito apavorada. Com uma única palavra descuidada, com uma única ação errada, se ofendeu o demônio, toda a sua família iria ficar exterminados.

Em suma, não só a força de Chu Feng ser reconhecido, ele ainda foi demonizado. Mas não importa o que, Chu Feng estava de fato publicamente reconhecido como o número um gênio na atual província Azure.

No entanto, em comparação com os outros, as pessoas do Pássaro Cidade Vermilion foram enrolados em torno com outra notícia …

“Chu Feng é o Sr. Manto Cinza. Sr. Manto Cinza é Chu Feng. Isso … isso é realmente um celestial grande e uma ótima notícia!”

Dentro de um salão principal do Pássaro Cidade Vermilion, Su Hen foi animadamente andar para trás e para frente. Seu rosto estava cheio de cores de euforia porque ele não iria esquecer a advertência de que o Sr. Manto Cinza deu a si mesmo, que declarou suas filhas não podiam se casar com qualquer outra pessoa outro para ele.

Originalmente, Su Hen estava lutando. Chu Feng era um gênio, ele tinha Qi Fengyang apoiar suas costas, e ele tinha sentimentos para com suas filhas. Ele realmente queria se casar com suas filhas sobre a Chu Feng. No entanto, o Sr. Manto Cinza que estava sem coração ameaçou-o antes. Que o levou a ser bastante assustada e ele estava em uma perda.

Mas agora, os dois foram muito possivelmente a mesma pessoa. Isso fez com que todas as suas lutas a desaparecer, eo que restou foi apenas a felicidade sem fim.

“Pai, pondo de lado que esta notícia ainda não foi confirmada, mesmo que Chu Feng é o Sr. Manto Cinza, que você está tão feliz?” Su Mei piscou os olhos bonitos grandes e confusamente olhou para seu próprio pai.

“Pai está doente, ignorá-lo.” Su Rou puxou a manga de Su Mei, inclinou-se para seu ouvido, e ocultamente disse.

“Haha, Pequena Rou, Pequena Mei, há algo que eu escondi as duas por um longo tempo, mas eu sinto que hoje é o momento de dizer-lhe as duas coisas sobre ele.”

“Naquele dia, depois que o Sr. Manto Cinza exterminados a família Shangguan, ele deixou uma carta comigo. O conteúdo dessa carta era para ele se casar com você duas irmãs.”Su Hen caminhou em direção a Su Rou e Su Mei, deu um tapinha ambas as mãos sobre os ombros as suas duas filhas e seu rosto se encheu de alegria e emoção.

“O quê? Sr. Manto Cinza quer nos casar ?!” Depois de ouvir essas palavras, Su Mei rosto pequeno doce instantaneamente mudou muito e ambos os seus olhos estavam cheios de medo. Eles ficaram ainda mais temível do que o tempo que a família Shangguan veio a se casar.

Porque ela se lembrava claramente que o Sr. Manto Cinza era um homem velho e ele era implacável. Ele foi várias vezes mais assustador do que a família Shangguan. Ela realmente não sabia o que fazer se tal caráter queria casar com ela.

“Haha, Pequena Mei, não há necessidade de ter medo. Neste momento, a identidade do Sr. Manto Cinza já foi revelado, e ele é Chu Feng.”

“Isso significa que na superfície, o Sr. Manto Cinza quer casar com você duas irmãs, mas, na realidade, é Chu Feng!” Su Hen explicou com sorrisos.

“Pai, não fale bobagem. Não há nenhuma evidência para esta notícia e Chu Feng, pessoalmente, nunca tinha dito que ele era o Sr. Manto Cinza.” Mas naquele instante, Su Rou com raiva berrou. Ela também empurrou o braço de Su Hen distância, apontou para ele e disse:

“Você não é mais o pai que eu respeitado em meu coração, porque você nunca tratou-nos como suas filhas. Nós duas irmãs são apenas vossos sacrifícios para o benefício da família.” Depois de falar, Su Rou furiosamente empurrou a porta aberta salão e correu para fora.