Martial God Asura

294

Su Rou estava sentada no topo de uma torre na Cidade do pássaro Vermilion. Ela se sentou na beirada da torre e seu fino, longo e branco, e belas pernas estavam pendurados no ar. Ambas as mãos foram colocadas sobre o beiral do telhado da torre quando ela olhou para a distância.

Um vento leve escovado passado e assoou o longo cabelo negro. Ela assoou a bastante saia, mas não poderia explodir seu rosto encantador, bem como sua expressão deprimido atual.

“Irmã.” De repente, uma voz bonita soou e Su Mei apareceu atrás Su Rou.

“Pequena Mei, por que você veio?” Depois de ver Su Mei, Su Rou apareceu bastante surpreso e feliz, mas ao mesmo tempo, também houve pânico que não podiam ser facilmente detectado.

“Heh.” Su Mei docemente sorriu, mas não respondeu à pergunta do Su Rou. Com um poof, ela se sentou ao lado de Su Rou. Como ela graciosamene ajeitou a par de belas pernas, ela apertou seu pequeno nariz, sorriu para Su Rou, e disse: “Irmã, você espera que Chu Feng é que o Sr. Manto Cinza?”

“Por que pergunta isso?” Dentro de belos olhos do Su Rou, perplexidade subiram, mas o pânico se tornou um pouco mais forte.

“Heh, eu espero que sim. Espero que Chu Feng é o Sr. Manto Cinza, porque eu quero casar com ele.” Su Mei olhou para o Escola Dragon Azure como um sorriso encantador foi pendurado em seu belo rosto.

“Garota estúpida, seu desejo vai acontecer, porque ele gosta muito de você também. Mais cedo ou mais tarde, ele vai se casar com você.” Su Rou carinhosamente esfregou o cabelo de Su Mei desde que ela realmente amava sua irmã mais nova muito.

“Eu sei. Eu sei que ele gosta de mim, mas e você?” Su Mei de repente perguntou.

“O quê?” Ser convidado por Su Mei assim, a expressão de Su Rou instantaneamente congelou e ela não sabia como responder.

“Irmã, você quer se casar com Chu Feng?” O sorriso de Su Mei não mudou enquanto ela continuava a perguntar.

“Eu …” todo o rosto de Su Rou era complicado e os lábios sedutores ligeiramente aberta, mas ela não podia falar qualquer palavra.

Apenas nesse momento, Su Mei de repente saltou no abraço de Su Rou e abraçou com força Su Rou. Sua encantadora rosto colado no corpo do Su Rou como ela graciosamene disse

“Eu espero que você possa se casar com Chu Feng. Eu realmente espero que você pode se casar com Chu Feng. Chu Feng é a pessoa que eu mais amo, mas você também é a pessoa que eu mais amo. Vocês dois são mais familiar, mais próximo e mais querido para mim. Espero sinceramente que os três de nós podemos ficar juntos para sempre.”

As palavras de Su Mei eram doces, espirituosa, e muito agradável. A parte mais importante era que suas palavras eram muito sincero. As palavras que ela falou veio de seu coração.

Depois palavras dela irmãzinha, Su Rou foi levado de surpresa quando seus olhos avermelhados ligeiramente e depois de emoção indescritível encheu seu rosto, ela, em seguida, abriu os braços e abraçou com força a irmã mais nova precioso e enfiou a cara no cabelo de Su Mei.

Ela não falou, mas seu rosto trouxe sorrisos. Sorrisos de pura alegria …

Após as lesões de Li Zhangqing recuperado, Chu Feng, Li Zhangqing, e Qi Fengyang saíram juntos, mas eles não vão para os mesmos lugares.

Li Zhangqing voltou para o Escola Dragon Azure. Atualmente, Chu Feng suscitou uma questão tão grande na Reunião das Cem Escola e rumores foram preenchidos fora. Como o diretor da escola, naturalmente, ele teve que voltar, a fim de controlar a situação.

Quanto Qi Fengyang, ele recebeu uma intimação do senhor da mansão de Qilin o príncipe e ele foi chamado de volta para a mansão de Qilin o príncipe. A notícia dele entrar no reino Céu já foi espalhada para fora. Para a Província Azure, que era uma questão grande, e para a mansão de o Qilin Prince, foi ainda uma questão maior. Naturalmente, o senhor da mansão tinha que verificar a verdade.

Quanto Chu Feng, ele foi para o Cidade Tartaruga Negra. Depois de conhecer o Fundador Azure Dragão no Cemitério de Mil ossos, Chu Feng já decidiu deixar a Província Azure aumentar rapidamente suas habilidades como Espírita Mundial.

Se ele queria aumentar suas habilidades como Espírita Mundial, ele tinha de seguir as instruções do misterioso e forte Monstruosa Besta que foi localizado na Torre Asura e de encontrar os tesouros que ele deixou para trás.

No entanto, antes de deixar a Província Azure, Chu Feng tinha uma coisa que tinha que fazer, e era para ir para a Cidade Tartaruga Negra. Ele queria ir lá e dar uma olhada para ver se ele poderia encontrar uma outra entrada para a Tumba Imperial e se ele poderia ganhar qualquer coisa de dentro dela ou não.

“Isso é?”

O presente Chu Feng estava sentado em sua águia de cabeça branca e rapidamente voando para o Cidade Tartaruga Negra. Mas, de repente, ele franziu as sobrancelhas levemente, e após isso, ele rapidamente mudou de direção. Como ele montou em Águia Cabeça branca, ele voou para outra direção.

“Corre! Corre! Se formos pegos, estamos mortos!”

“Ahh ~~! Eu não quero ser comido por essa coisa! Deve doer!”

Dentro de uma floresta fora da fronteira do Cidade Tartaruga Negra, dois meninos foram rapidamente em execução. Atrás da duas delas era um leopardo feroz floresta.

Os dois meninos ficaram aterrorizados e eles até perderam seus sapatos enquanto eles corriam. Pode ser visto quanta força eles gastaram em execução, mas foi em vão, como a velocidade do leopardo floresta era muito rápido. Como uma flecha que, à esquerda uma curva, ele rapidamente se aproximava. Foi atualmente abrindo a sua boca grande e sangrenta se preparando para comer uma refeição deliciosa.

“Waa ~~~”

Mas, nesse momento, um grito estridente soou do céu. Não só o grito atrair a atenção dos dois meninos, mesmo o leopardo floresta parou seus passos Perseguir, levantou a cabeça e olhou para o céu.

* huu *

Naquele momento, uma rajada de vento selvagem foi levantada e causou balançar peças para explodir. Depois disso, uma enorme Cabeça branca águia desceu do céu, e com uma abanada, Chu Feng pulou da águia de cabeça branca e chegou na frente dos dois meninos.

Depois de ver Chu Feng, os dois rapazes eram como se viu sua única esperança e rapidamente pulou no abraço de Chu Feng. Eles Assustados olharam para o leopardo da floresta atrás deles, como se estivessem dizendo Chu Feng que o grande felino queria comê-los.

Naquele instante, o leopardo floresta hesitou um pouco. Ele hesitou sobre a possibilidade de deixar ou continuar para a frente. No final, como ele enfrentou a sua proposta e agradável refeição, ele ainda se adiantou e ele ainda queria ataque.

“Shoo!” Mas é precisamente então, Chu Feng abruptamente explosivamente gritou. Parecia uma voz normal, mas era como espadas afiadas invisíveis como eles esfaqueado no leopardo floresta.

“Waa ~~” O leopardo floresta dolorosamente lamentou fora e ele foi jogado dezenas de metros de distância. Rapidamente depois, ele se virou, insanamente correu para a floresta como ela tropeçou, e sem sequer virar a cabeça, ela deu à luz na floresta.

“Ok, não tenha medo, não há nada aqui agora.” Chu Feng sorriu enquanto acariciava os dois rapazes que estavam em seu abraço. Ele podia sentir os corpos trêmulos dos meninos, e ele podia sentir o medo em seus corações.

* poof *

Mas então, os dois rapazes de repente se ajoelhou no chão e prostraram para Chu Feng. Como eles prostraram, falaram com Chu Feng, “Grande Deus, nós te imploramos, por favor visite-nos como discípulos. Grande Deus, nós te imploramos, por favor visite-nos como discípulos.”

“Venha, levante-se a falar. Como um homem, o que é este comportamento se ajoelhar imediatamente depois de ver alguém?” Como ele enfrentou as ações dos dois meninos, Chu Feng impotente sorriu, em seguida, ele foi até sustentá-los.

Naquele instante, Chu Feng podia ver claramente que as aparições de os dois rapazes não ultrapassou a idade de 7 ou 8. Para ser mais rigorosa, os seus ossos ainda não tinha desenvolvido e eles não tinham atingido a idade de cultivo marcial.

Além disso, a partir de suas roupas, ele poderia dizer que eles eram algumas bonecas aldeia que nasceram e foram cultivados localmente. Suas roupas eram muito esfarrapada, mas os seus penteados foram bastante especial.

Um deles era um corte padrão tigela, um era um corte padrão tripulação. Seus rostos estavam muito forte e firme e foi completamente genuína.

No entanto, nesse mesmo instante, ranho e lágrimas encheram seus rostos jovens. Pode ser visto que eles eram verdadeiramente aterrorizado.

Como ele enfrentou duas dessas crianças bonitos, Chu Feng, em última análise não poderia suportá-lo. Ele não podia suportar deixá-los aqui e não se importando depois de tudo. Afinal, eles eram dois filhos puros. Duas vidas frescas. Então, Chu Feng perguntou:

“Qual é o seu nome?”

“Huzi.”

“é Você?”

“Niuzi.”

“Bons nomes!!”

[TN: Hu + Zi = Filhote de tigre, Niu + Zi = Bezerro]