Martial God Asura

308

“Chu Feng, você…”

Vendo os dois Protetores no pico do reino profundo ser derrotado por Chu Feng com uma greve, o Capa Cinza Espírita Mundial mostrou seus dentes e sua expressão era chamado de “maravilhoso”.

Mas era bastante compreensível depois de algum pensamento cuidadoso. Afinal de contas, não importa o quanto mais fortes os dois Protetores eram, eles eram absolutamente mais fraco do que Dugu Aoyun. Se mesmo Dugu Aoyun não poderia derrotar Chu Feng, como poderia os dois ser capaz?

* whoosh * Pensando a esse ponto, o Capa Cinza Espírita Mundial não atacou Chu Feng e em vez disso, ele usou uma extremamente forte habilidade marcial para atacar a Formação Espírito que Chu Feng colocou. Na verdade, ele queria fugir.

Mas como ele enfrentou aparência miserável do Manto Cinza Espírita Mundial, Chu Feng não fez nada para ele. Ele só ficou onde estava e, silenciosamente, olhou fixamente para ele, como se estivesse olhando para um palhaço divertido.

*Boom Boom Boom*

“Droga, droga!!”

Apesar de um ataque poderoso após o outro foi jogado fora, apesar de uma camada de ondulação após a outra foi espalhada para fora, apesar do Capa Cinza Espírita Mundial utilizando tudo o que tinha e utilizando-se todos os tipos de métodos, ele não tinha nenhuma maneira de quebrar a Formação Espírito que Chu Feng colocou. Isso o fez com que ele se sinta com um pouco de pânico e raiva.

* whoosh *

De repente, o Manto Cinza Espírita Mundial virou-se e tornou-se em uma rajada de vento. Ele correu em direção Su Rou e Su Mei. Desde que ele não tinha chances de escapar, ele planejava usar Su Rou e Su Mei como reféns.

“Hmph.”

Mas como poderia Chu Feng dar-lhe essa chance? Com um flash de luz debaixo de seus pés, em um piscar de olhos, ele chegou na frente de Su Rou e Su Mei. Depois disso, ele deu um soco em direção ao corpo do Manto Cinza Espírita Mundial e aterrissou diretamente sobre seu peito.

“Ahh!!”

Poder forte forçou o Manto Cinza Espírita Mundial de volta. Ruídos crepitantes veio de seu peito, e até mesmo os seus órgãos internos estavam sendo esmagados e se desintegrou. Que a dor era realmente o coração rasgando e o pulmão se dividindo.

No entanto, isso foi apenas o começo. Como poderia Chu Feng deixar tão facilmente qualquer um que teve todas as idéias com as mulheres de Chu Feng? Antes do Capa Cinza Espírita Mundial, mesmo aterrissou, com velocidade relâmpago, ele correu atrás dele novamente. Ele agarrou seu manto e ferozmente o jogou no chão.

Depois que ele caiu no chão. Chu Feng primeiro atacou com o pé esquerdo, e com os ruídos craqueamento, ele agarrou sua perna esquerda. Em seguida, a perna direita também caiu de repente para baixo, e com mais ruídos craqueamento, ele agarrou sua perna direita.

Depois disso, Chu Feng agarrou sua área da virilha. Ele segurou firmemente a coisa vulgar dentro de sua mão.
(Laionel: Eita porra, Se Fodeu!)

“Ah!”

“Chu Feng, o que você vai fazer?!” Com isso, o Manto Cinza Espírita Mundial ficou em pânico. Não importava se fosse as outras partes do corpo, como ele poderia curá-los, mas se esse lugar fosse destruído, não havia nenhuma maneira de recuperá-lo. Os órgãos genitais, eles foram a raiz da vida. Essas coisas não se poderia brincar.

“Fazer o que? Este é o resultado de tocar minhas mulheres. Você vai ser um eunuco quando vivo, e difícil de ser um fantasma quando você está morto.” Como Chu Feng falou com um rosto cheio de fúria, sua mão de repente apertou. Com um “pu”, uma grande quantidade de sangue pulverizado e atirou para fora de sua mão. Essa coisa foi espremido em sangue.
(NT: Eunuco é um homem castrado no Oriente.)

“Ahh~~~~~~~~”

A dor que vem da sua virilha causou o Manto Cinza Espírita Mundial a gritar sem parar e nunca terminar, lamentando miseravelmente porque isso era não só a dor física. Foi também a dor em sua alma. Ele sabia que sua vida estava acabada, e mesmo se ele poderia continuar a viver, ele estava destinado a se tornar uma pessoa incapacitada.

Então, ele gritou em voz alta com Chu Feng, “Mate-me! Me mata! Mesmo se eu me tornar um fantasma, eu não vou te perdoar!! ”

“Não se preocupe. Mesmo se você não pedir, eu ainda vou te matar “.

Chu Feng riu friamente, formou um punho com uma mão, e atirou-o em direção à cabeça do velho. Com um estrondo, seu crânio explodiu como uma melancia e ele ficou em pedaços.

* hmm *

Apenas nesse momento, de repente, um fio de luz que era muito difícil de detectar perfurados para fora da cabeça que explodiu. Chu Feng já estava preparado para essa situação. Ele ergueu a mão, agarrou, e a luz foi agarrada dentro de sua mão.

“Droga Chu Feng! Deixe-me ir, deixe-me ir!! ”

Naquele instante, dentro palma de Chu Feng, a voz do Manto Cinza Espírita Mundial soou novamente. Mas desta vez, dentro de sua voz, ele já não tinha o coração para desejar morrer. Em vez disso, ela continha medo incomparável.

Foi a consciência que ele condensou antes de morrer. Enquanto a consciência estava lá, ele seria capaz de sobreviver. Mas se essa consciência foi destruído, ele certamente iria morrer completamente.

“Hmph. Lembro-me de lhe dizer que você não seria sequer capaz de ser um fantasma.” Chu Feng friamente sorriu e apertou a mão de repente.

“Ahh~~~~~~~~~” Desta vez, o Manto Cinza Espírita Mundial fez seu último grito miserável e para sempre deixou o mundo.

Depois de matar o Manto Cinza Espírita Mundial, Chu Feng caminhou para os dois outros protetores que ainda sobreviveram com algumas respirações à esquerda. Ele chegou na frente deles e perguntou: “Onde está Qi Fengyang agora?”

“Eu não sei!!” O Protetor de cabelos negros uivou ferozmente e ele tinha um rosto cheio de resolução.

* puchi * Mas antes mesmo de ter acabado de falar, Chu Feng levantou os pés e esmagou completamente a cabeça.

“E quanto a você? Você sabe onde Qi Fengyang está agora?” Chu Feng olhou para o Protetor de cabelos brancos.

“Não… não me matar. Eu vou te dizer tudo o que eu sei… Eu vou te dizer tudo o que eu sei!”

“Fale agora!!”

“Qi Fengyang entrou no reino Céu e que causou o dono da mansão do príncipe Qilin a ficar extremamente nervoso. Ele estava nervoso que Qi Fengyang ameaçaria a sua posição, então ele juntou as mãos com o Diretor da minha escola, Yan Yangtian, e juntos capturaram Qi Fengyang.”

“Então, com Qi Fengyang cometendo traição como a razão, eles prenderam ele. Em mais alguns dias, ele será executado. Agora, Qi Fengyang está preso dentro da mansão do príncipe Qilin.”

* puchi * No entanto, Chu Feng abruptamente chutou e, como o Protetor de cabelos negros, ele morreu da mesma maneira.

Depois de matar os três, Chu Feng tomou seus Cosmos Sacos de suas cinturas, então absorveu e refinou sua energia Fonte. Só então ele lançou seu olhar em direção Su Hen e caminhou lentamente em direção a ele.

Atualmente, ambos os pés de Su Hen tremiam. Seu corpo inteiro estava tremendo. Depois que ele, que era originalmente já tendo medo de Chu Feng, pessoalmente o viu matar os três especialistas no pico do reino profundo com métodos cruéis, ele já poderia imaginar como miserável a sua morte seria.

* poof * De repente, o senhor cidade da Cidade Pássaro Vermilion se ajoelhou no chão e infinitamente reverenciando para Chu Feng, “Chu Feng, por favor, me poupe, por favor, me poupe. Eu fui realmente forçado e não tinha outra escolha! Eu não tinha intenções de prejudicar você”.

“Por uma questão de Pequena Rou e Pequena Mei, por favor poupe a minha vida e me dê uma chance de mudar e começar de novo.”

“Está tudo bem, não importa o que você faz comigo, Chu Feng. No entanto, você ignorou muitas vezes a felicidade das seus filhas, a fim de continuar vivendo neste mundo. Você realmente não está qualificado para ser um pai.” Chu Feng caminhou lentamente com uma grande intenção de matar.

“Pequena Rou, Pequena Mei, me defenda por favor! Eu sei que eu errei e não vou forçar as duas a fazer qualquer outra coisa no futuro. Eu vou ouvir vocês duas, não me importo com o que façam!!” Vendo que era inútil implorar para Chu Feng, Su Hen foi em direção Su Rou e Su Mei, abraçou as pernas das suas duas filhas e começou a chorar.

“Chu Feng, não matar o meu pai. Não importa quantos milhares ou dezenas de milhares de erros que ele fez, ele ainda é o nosso pai. Ele é o único familiar próximo que temos neste mundo.” Su Mei foi o primeiro a ir de coração mole como ela chorou e implorou por Su Hen.

“Chu Feng, poupar sua vida. Não importa o que, ele ainda é o nosso pai. Se ele não estivesse aqui, nós não estaríamos aqui. Não importa o que ele fez de errado, só podemos escolher a perdoar.” Su Rou também falou.

Naquele instante, Chu Feng parou seus passos. Depois disso, ele abriu os dois braços e uma onda de forte poder de atração apareceu e chupou as irmãs Su Rou e Su Mei em seu abraço, deixando apenas Su Hen onde ele estava.