Martial God Asura

311

Dentro do recinto de condenação fora da mansão do príncipe Qilin, havia mais e mais pessoas se reunindo. Ao mesmo tempo que eles estavam olhando para Qi Fengyang no palco da sentença, eles também olharam para as duas pessoas que estavam em pé na frente do palco da sentença.

Uma dessas duas pessoas usava um robe, e o outro usava uma armadura de ouro. Ambos deram uma atmosfera fora do comum e eles tinham o cultivo do reino Céu.

Respectivamente, eles eram, o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian, e o senhor da mansão do Príncipe Qilin, Lin Moli.

Aqueles dois eram atualmente os personagens mais fortes na província Azure. Eles estarem assim no mesmo lugar era uma cena tão rara, naturalmente, muitas pessoas se sentiram animadas por causa disso. Mas, infelizmente, as pessoas não podiam ouvir os sussurros dos dois.

“Pelo que vejo, devemos matar rapidamente Qi Fengyang. Se isso é arrastado por muito tempo, ele só vai aumentar problemas escondidos.” Lin Moli olhou para Qi Fengyang e seus olhos estavam cheios de preocupação.

“Senhor Mansão, se você soubesse como monstruoso é Chu Feng. Esta criança deve ser removida. Ou então, com os métodos que ele agarra, ele será capaz de superar nos dois em menos de três anos. Naquela época, os únicos que estarão em uma situação ruim seremos nós.” Explicou Yan Yangtian.

“Mesmo se houver uma situação ruim, o único que vai estar vai ser você. Chu Feng e sua Escola Lingyun tem rancores, mas ele não tem nenhum rancor com minha Mansão do Príncipe Qilin.”

Lin Moli bufou friamente. Mesmo que a pessoa que ele estava enfrentando era Yan Yangtian, ele ainda era muito orgulhoso. Afinal de contas, pondo de lado a força, em termos de status, ele era o verdadeiro governante da Província Azure.

“Ho… Senhor Mansão, não dizer de tal maneira! Se fosse antes, Chu Feng e a Mansão do seu Príncipe Qilin, de fato, não teriam ressentimentos. Em vez disso, haveria algumas relações de amizade.”

“Mas o presente é diferente do passado. Você está indo para matar o jurado irmão mais velho de Chu Feng. Com sua natureza, se ele se vinga, Mansão do seu Príncipe Qilin, certamente, será em um estado mais miserável do que a minha escola Lingyun.” Yan Yangtian zombou e disse.

“Você! Não é de admirar que você fez tudo o que podia para me pedir para se livrar de Qi Fengyang. Então você estava intencionalmente me puxando para baixo com você.” Naquele instante, Lin Moli sentiu-se um pouco irritado.

“Ahh, Senhor Mansão, não falar assim. Eu não estou fazendo isso por você? Qi Fengyang é o chefe do clã Qi, e você é um membro do clã Lin. Você não está preocupado que, no futuro, ele vai usurpar sua posição?” Yan Yangtian sorriu e se defendeu.

“Então você se atreve a ter certeza de que Chu Feng certamente virá para salvar Qi Fengyang? Será que ele vai realmente ser idiota a esse estado e avançar para a sua morte?” Lin Moli tinha algumas dúvidas.

“No meu entendimento, depois de investigar Chu Feng, ele é uma pessoa assim. Mas não diga que ele é idiota, porque ele é um pequeno demônio que tem alguns bons métodos. Mesmo que você e eu guarda aqui, não podemos ser descuidados.” Yan Yangtian sorriu e disse.

“Milord, isso é ruim!!” Assim, nesse momento, um guarda da Mansão do Príncipe correu com uma cara de pânico.

“O que foi?” Vendo, as sobrancelhas de Lin Moli levemente franzida.

“Senhor Lin Chong desapareceu e o Animal de estimação dele foi morto por alguém.” O guarda respondeu nervosamente.

“Vocês grupo de lixos! Se você não consegue nem cuidar de uma pessoa, qual é o ponto de ter você aqui?” Depois de ouvir essas palavras, o rosto de Lin Moli instantaneamente mudou muito e, enquanto falava, ele estava indo para sair.

“Onde você está indo?” Vendo isso, Yan Yangtian rapidamente bloqueou o seu caminho.

“Claro que é para encontrar Chong’er. Ele é meu único filho e eu não posso deixar quaisquer incidentes acontecer com ele.” Lin Moli respondeu.

“Você não pode fazer isso agora. Como você pode sair neste momento? Talvez este é o plano de Chu Feng, para atrair o tigre à distância da montanha.” Disse Yan Yangtian.

Depois de ouvir essas palavras, Lin Moli foi ainda mais preocupado. Então, ele disse, irritado: “Então eu preciso procurar por ele ainda mais! Se alguma coisa acontecer com o meu Chong’er, você vai levar essa responsabilidade?”

“Se Qi Fengyang for salvo por Chu Feng e quando os dois voltaem depois de muitos anos, as pessoas que morrem não será só o seu Chong’er. Será toda a sua mansão do Príncipe Qilin e toda a minha Escola Lingyun.”

“Além disso, o seu Chong’er pode não ter sido levado por Chu Feng. Senhor Mansão, peço-lhe para entender claramente a situação atual.” A expressão de Yan Yangtian era grave, e ele lembrou Lin Moli com cada palavra e frase.

Naquele instante, Lin Moli foi um pouco abalado. Sendo o governador da Província Azure, ele poderia naturalmente determinar qual deles foi mais significativa. No final, ele suportou a ansiedade em seu coração e ficou para trás, em silêncio, aguardando a chegada do meio-dia. Silenciosamente esperando o aparecimento de Chu Feng.

No entanto, o tempo passou por pouco a pouco, e Chu Feng, do início ao fim, nunca apareceu. Isso causou Lin Moli e Yan Yangtian para ser desconfortável, porque o que eles estavam com medo foi de Chu Feng não aparecendo. Se ele apareceu, eles eram 90% confiantes de que poderiam matar Chu Feng e eles poderiam remover a doença escondida.

Mas se Chu Feng não apareceu, em seguida, deste dia em diante, eles iriam viver através de cada dia, a cada hora, em mal-estar, porque eles não sabem em que dia o gênio que quebrou o senso comum, o horrível Deus da Morte, mataria seu caminho de volta e mataria todos eles com métodos cruéis, sem deixar nada para trás.

“É meio-dia!” Finalmente, um grito alto soou e, naquele instante, o coração de todos foram levantados para as suas gargantas, porque o tempo da execução de Qi Fengyang tinha chegado. O especialista reino Céu ia ser morto.

Naquele instante, Yan Yangtian e Lin Moli foram extremamente desconfortável porque Chu Feng não apareceu. Isso significava que Chu Feng deu-se em salvar Qi Fengyang, e no futuro, os seus dias e noites seriam viver em ansiedade.

Quanto Qi Fengyang, ele só gradualmente fechou os olhos. Ele já confirmou o resultado. Este resultado foi, na verdade, o que ele aguarda com mais expectativa. Pelo menos ele não afetaria ninguém.

No entanto, como para a multidão que não sabia sobre os assuntos internos, tinham emoções complicadas como eles firmemente olharam para a enorme guilhotina. Eles esperavam para a descida da guilhotina e a cena de Qi Fengyang sendo cortado em dois.

“Senhor Mansão.” Naquele instante, a pessoa responsável pela decapitação lançar seu olhar em direção a Lin Moli.

Quanto Lin Moli, primeiro ele olhou para Qi Fengyang, em seguida, ele disse com um rosto cheio de desamparado, “Matar!”

* whoosh * Mas imediatamente após Lin Moli falar, uma luz fria sobrevoou. A velocidade foi rápido, e o poder era forte. Ele atirou diretamente através da cabeça do guarda e a pessoa responsável pela execução morreu em cena!

“Quem?”

Naquele instante, todos ficaram chocados. Eles não poderiam ajudar, mas lançando o seu olhar para a direção em que a luz fria veio, e naquele instante, eles podiam ver claramente a figura de um jovem com os pés no ar, enquanto em pé e flutuante.

Aquele jovem era exatamente Chu Feng. O atual Chu Feng foi em pé no ar. A longa túnica da Escola Dragão Azure em seu corpo vibrou junto com o vento, e em seu ombro, havia até mesmo um enorme saco de pano. Com um sorriso maligno em seu rosto, ele varreu a multidão e disse: “Desculpe-me todos. Eu, Chu Feng, cheguei tarde!”

“Chu Feng! É realmente Chu Feng!!”

“Como é que ele se atreve a vir à este lugar? Como ele é capaz de andar no ar?”

“Céus! Poderia ser que Chu Feng também entrou no reino Céu? Não, isso não está certo. Sua aura é ainda claramente no terceiro nível do reino profundo e é o mesmo que quando ele lutou com Dugu Aoyun.”

A aparência de Chu Feng causou gritos de surpresa de todos. Não importa se eles reconheceram Chu Feng ou não, naquele instante, eles ficaram chocados e descrença encheu seus olhos.

“Chu Feng, você tem muito a coragem de vir aqui. Você realmente se atreve a aparecer na minha frente”

Mas em comparação com os outros, Yan Yangtian era muito alegre e sem dizer mais nada, ele voou para cima e chegou por trás de Chu Feng para bloquear a sua fuga.

“Deixe meu irmão Qi Fengyang ir e eu vou temporariamente não perseguir o assunto de hoje.” Chu Feng disse calmamente sem ser nem um pouco com medo.

“Hmph. Chu Feng, bastante grandes palavras que você tem aí. Quais as capacidades que você tem para falar assim comigo?” Lin Moli deu um sorriro largamente arrogante. Depois de ver Chu Feng, seu coração que estava tenso finalmente relaxou.

“Com o que? Com ele!” Chu Feng friamente sorriu e de repente jogou o saco de pano no chão. Em seguida, um corpo apareceu na frente do rosto de todos.

Essa pessoa era um grande gordo. Ele estava completamente nu e ele não usava uma única coisa. Em sua cintura, havia uma saia, e a saia só passou a obstruir a vista de sua virilha.

A coisa mais importante foi que na saia, com sangue fresco, havia quatro grandes palavras escritas sobre ele: “Eu sou um pervertido!” Então, quando se olhou para o rosto, eles iriam ver que ele era filho de Lin Moli, Lin Chong!