Martial God Asura

312

O atual Lin Chong foi atormentado miseravelmente. Seu cabelo foi bastante semelhante a um ninho de galinha, e ele foi espancado até o ponto em que o seu nariz ficou azul e seu rosto inchou. Ele estava sendo mantido no ar por Chu Feng agarrando o seu pescoço e ele estava dolorosamente lutando, mas ele era impotente para escapar.

“Chong’er!” Depois de ver Lin Chong, a pessoa que mais mudou foi Lin Moli. Ele apontou para Chu Feng e ferozmente disse, “Chu Feng, rapidamente deixar o meu Chong’er ir ou então eu vou cortar o seu cadáver em dez mil pedaços!!”

“Oh? Eu digo, Senhor Mansão, por que está assustado agora? Se eu não deixá-lo ir, você vai cortar o meu cadáver em dez mil pedaços; mas, em seguida, se eu deixá-lo ir, você não vai dividir o meu cadáver com cinco cavalos?”

“Droga. Eu nem vi você antes, mas você deixar a palavra para fora e disse que eu tentei assassiná-lo. Você deu uma ordem para me matar, nem mesmo deixar as pessoas que estão relacionadas comigo ir. No final, eu apareço na frente de você agora, e maldito, você ainda soltou tal absurdo?”

“Eu vou dizer isso a você. Fale menos lixo, e deixar o meu irmão Qi Fengyang ir ou então eu vou capar o lixo de seu filho vivo.”

Como Feng Chu falou, ele tirou um punhal da cintura. O punhal brilhou com brilho frio e foi extremamente afiada. Chu Feng o passou à 1/4 de distância de Lin Chong. Para assustar as pessoas, essa coisa era mais útil do que o arco de Cem Transformações que Chu Feng poderia condensar a qualquer momento.

“Você se atreve?!” Vendo isso, o rosto de Lin Moli que adorava extremamente Lin Chong instantaneamente mudou muito a partir de susto e ele ameaçou com um berro irritado.

“Hmph. Não me atrevo? Olhe claramente. Veja se eu me atrevo ou não!”

Mas Chu Feng friamente bufou e, posteriormente, seu braço de repente caiu. O punhal na mão se transformou em uma linha de luz branca e cortado três dedos da mão de Lin Chong.

“Ahh~~~”

Depois de sangue escorrendo, Lin Chong imediatamente soltou um grito miserável que era como um fantasma chorando e um lobo uivando porque três de seus dedos já foram cortadas por Chu Feng. A agonia causou a cabeça para estar cheio de suor e as suas lágrimas fluiu para fora porque ele nunca tinha sentido tanta dor.

“Chu Feng, eu vou te matar!” Aquela cena não irritar Lin Moli de ânimo leve. Seu velho rosto ficou roxo de fúria, e seu rosto de fato poderia comer Chu Feng vivo.

“O que você disse? Eu não podia ouvi-lo claramente!” Chu Feng friamente sorriu e sua lâmina cortou novamente. Desta vez, ele cortou dois dos restantes dedos de Lin Chong.

“Ahh~~~~~~~” Naquele instante, Lin Chong gritou ainda mais alto e com soluços, ele gritou em direção a Lin Moli, “Pai, solte rapidamente o senhor Qi ou então o seu filho, será torturado até a morte por ele!!”

“Solte-o! Soltem Qi Fengyang!” Vendo seu precioso filho em um estado tão miserável e doloroso, o coração de Lin Moli doía ainda mais e ele rapidamente ordenou a libertação.

“Não, ele não pode ser liberado!” Em resposta, Yan Yangtian rapidamente gritou.

“O que eu digo aqui vai! Eu disse libertá-lo! Rapidamente libertá-lo!!” Lin Moli também ficou irritado. Para ele, não havia nada mais importante do que seu filho.

Naturalmente, os guardas da mansão do Príncipe Qilin não se atreveria a ir contra as intenções de Lin Moli. Eles rapidamente desamarraram as cordas de Qi Fengyang e arrastou-o para baixo, para longe  da guilhotina.

“Fique longe do palco de condenação!” Chu Feng furiosamente uivou.

Lin Moli que estava profundamente com medo de que seu filho ia ser prejudicado não se atreveu a ser lento. Ele rapidamente ordenou que todos no palco de condenação para sair e ele próprio também deixou rapidamente o palco de condenação.

Só depois de todos ficaram longe do palco de condenação Chu Feng arrastou Lin Chong com uma mão e chegou ao palco de condenação. Naquele instante, Chu Feng poderia realmente sentir o quão fraco Qi Fengyang era. Pode ser visto que, nestes dias, ele não sofreu qualquer pequena quantidade de tormento. Pelo menos, o corpo de Qi Fengyang não tinha qualquer poder de batalha restante.

“Irmão, eu, seu irmão mais novo, chegou atrasado!” Chu Feng levantou Qi Fengyang e culpa encheu seu rosto.

“Ho… Você menino caramba, eu sabia que você viria, mas agora não é o momento de colocar-se um ato como esse. Desde que você veio, você precisa sair comigo vivo ou então até mesmo se eu me tornar um fantasma, eu não vou te perdoar.”

Qi Fengyang era muito fraco, mas ele estava muito feliz porque que pelo menos significava que ele não ajudou Chu Feng para nada antes. Que ele, Qi Fengyang, não escolheu a pessoa errada.

“Não se preocupe. Mesmo se você se tornar um fantasma, você tem de mim, seu irmão mais novo, que virá com você.”

Chu Feng sorriu calmamente, então seu olhar tornou-se anormalmente afiado. Ele primeiro digitalizado ao redor da multidão, então seu olhar pousou em Yan Yangtian que estava de pé no meio do ar e ele disse em voz alta, “Mover!”

“Hoje, nem sequer pensar em sair daqui vivo!” Mas Yan Yangtian não se mexeu em tudo. Ele guardava sua posição e intenção de matar encheu seu olhar.

“Eu lhe disse para mover!” Vendo que, Chu Feng não teve misericórdia. Ele ergueu a mão, agarrou o braço de Lin Chong, então torcido para trás. Com um piscar de olhos, o braço de Lin Chong foi forçado em um “V”.

“Ahh~~ Droga Yan Yangtian, rapidamente sair!” Lin Chong fez uma careta de dor e ele com raiva amaldiçoado em voz alta.

“Yan Yangtian, mova-se! Esta é uma ordem!”Ao mesmo tempo, Lin Moli que amava seu filho e estava extremamente ansioso também rugiu para Yan Yangtian.

Enfrentando a atitude enérgica de Lin Moli, Yan Yangtian foi firmemente carrancudo e ele foi preso em uma situação difícil. Mas no final, ele ainda cooperou e não só ele retrair sua pressão de vedação, ele também obedientemente recuou para o lado.

Vendo isso, Chu Feng apoiado Qi Fengyang com uma mão e com a outra agarrou firmemente Lin Chong. Depois disso, a luz brilhou debaixo de seus pés e em uma abanada, ele disparou de forma explosiva como um meteorito. Ele correu loucamente para o horizonte na distância, e a direção que ele estava fugindo em direção foi o Vale das Cem Dobras.

“Quer sair? Não vai ser assim tão fácil!” Ao mesmo tempo, Lin Moli e Yan Yangtian quase moveu-se ao mesmo tempo e a sua velocidade foram ainda mais rápido do que Chu Feng como eles perseguiram depois dele.

“Céus! Chu Feng realmente salvou Qi Fengyang com seu próprio poder!”

“Este menino tem tantos nervos que podem cobrir o céu. Mas sobre o assunto, ele é capaz de andar no ar com seu cultivo, então é possível que ele recebeu a herança do Céu imperial Sábio?”

Depois de Chu Feng e os outros saírem, o chão da praça da sentença originalmente em completo silêncio foi imediatamente em um tumulto e todo mundo estava estupefato com a cena que aconteceu agora.

Chu Feng, um jovem sendo de apenas 16 anos de idade, corajosamente se intrometeu no julgamento da mansão do Príncipe Qilin, e com o seu próprio poder, ele tomou Qi Fengyang longe das mãos dos dois especialistas reino celestiais, o senhor da Mansão do Príncipe Qilin, Lin Moli, e o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian. Isso simplesmente soava como uma lenda.

Embora Chu Feng se baseou em métodos especiais para fazer tudo isso, mas puramente com desenvoltura, com bravura, força que não pôde ser encontrado em muitas pessoas.

Então, isso causou um grande número de pessoas, naquele momento, para não sentir que Chu Feng estava fazendo qualquer injustiça. Em vez disso, muitas pessoas exibido admiração. Especialmente a geração mais jovem. Alguns até mesmo o idolatrava porque as ações atuais de Chu Feng eram algo que sonhou em fazer, mas não se atreveu e não poderia fazer.

Como as pessoas sentiram choque para as várias coisas que Chu Feng estava fazendo, ele estava correndo no ar por sua vida. Enquanto corria, ele gritou em direção Yan Yangtian que estava ficando cada vez mais perto, “Se você continuar me seguindo, você acredita que eu não vou matar Lin Chong?”

“Matar! Vá em frente e matar!” Não só foi Yan Yangtian sem medo, ele ainda zombava dele com palavras frias.

“Lin Moli, diga-lhe para se afastar ou então eu vou matar o seu filho aqui.” Chu Feng sabia que Yan Yangtian não se preocupa com a vida e morte de Lin Chong, então ele lançou seu olhar em direção Lin Moli quem estava por trás Yan Yangtian.

“Senhor Mansão, não ser ameaçado por este menino. Hoje, ele não deve escapar ou então os futuros problemas nunca vai acabar. Naquela época, não seria tão simples como apenas a morte de um filho, mas um clã inteiro! ”

Vendo isso, Yan Yangtian também pediu rapidamente, e enquanto falava, ele continuou se aproximando de Chu Feng. Ao mesmo tempo, a pressão do horrível reino Céu também começou a ocultamente envolver Chu Feng.

Depois de ouvir as palavras de Yan Yangtian, mesmo Lin Moli começou a hesitar. Apesar de que seu precioso filho era importante para ele, se ele fosse comparar seu filho para toda a Mansão do Príncipe Qilin, que decisão foi realmente não difícil de fazer.

Vendo que Lin Moli já estava decidido e Yan Yangtian estava perseguindo implacavelmente, as sobrancelhas de Chu Feng firmemente franzida e ele estava ciente de que a situação não era boa. Então, o seu rosto não podia deixar de ser sinistro e um toque de determinação brilhou em seu olhar.

Ele agarrou Lin Chong com uma mão e levantou-o para cima. Depois disso, as camadas de profundo poder incessantemente subiu de palma de sua mão e ele disse ferozmente para Yan Yangtian e Lin Moli,

“Vocês dois me forçaram a isso. Hoje, é melhor você não me deixar escapar ou então, mesmo se você se esconde para as extremidades dos céus ou nos cantos dos oceanos, no futuro, eu ainda vou matar vocês dois.”

Enquanto ele falava, Chu Feng de repente apertou a palma da mão e o poder Profundo aterrorizante subiu no corpo de Lin Chong. Ele inchou maior e maior, e no final, com uma enorme explosão, Lin Chong tornou-se uma névoa de sangue que flutuava no ar.