Martial God Asura

347

“Tão forte. Portanto, este é o confronto entre os gênios fortes no Continente das Nove Províncias.” Olhando para as ondas de energia devastadoras que estavam uivando como animais ferozes na área contida pelas Formações Espírito, Chu Feng profundamente sentida a enorme distância entre ele e os gênios no reino Céu.

No entanto, Chu Feng foi ainda mais curioso sobre a identidade da pessoa que entrou no círculo de batalha e rompeu o poder dos Armamentos Elite de Jie Qingming e Xu Zhongyu, porque Chu Feng tinha usado seu poder do Espírito antes para examinar essa pessoa, e descobriu que ele também era um jovem homem. Também uma pessoa da geração jovem.

Na realidade, não só Chu Feng, quase todo mundo na cena bloqueado completamente seus olhares intrigados dentro das Formações Espírito e eles queriam ver quem era.

  • Hmm *

Finalmente, depois de as ondulações de energia dissipada e os especialistas que lançaram as Formações Espírito desbloqueado as Formações Espírito, naquele instante, três corpos também apareceu dentro da linha de visão de todos.

Quanto a terceira pessoa, exatamente o mesmo que o sentimento de Chu Feng anteriormente, que era de fato um jovem homem, e de suas roupas, todo mundo foi capaz de descobrir sua identidade. Claramente, era o número um discípulo do Villa de Prestígio, Liu Zhizun.

[NT: Zhizun = Prestígio].

“Então, é Liu Zhizun. Ele foi capaz de entrar no círculo de batalha de dois gênios, que têm Armamentos Elite, sem ser ferido! É possível que ele também tenha um sobre ele?”

“Não. Não é possível para a Villa de Prestígio ter um Armamento Elite. Você não ouviu o nome que Liu Zhizun disse antes, quando ele chegou? É o Céu Prestigiado Mão de Abertura! Ele usou a habilidade única da Vila de Prestígio, e com essa habilidade única, ele separou o poder dos seus Armamentos Elite.”

“É realmente o Céu Prestigiado Mão de Abertura! Eu nunca teria pensado que essa habilidade marcial realmente tem poder que é comparável a Armamentos Elite.”

Discussões surgiram das pessoas ao redor, e Chu Feng foi extremamente curioso que tipo de habilidade única foi capaz de quebrar o poder dos Armamentos Elite distante. Então, ele perguntou curiosamente para Gu Bo, “Que habilidade marcial é a habilidade única que eles estão falando? Ela possui tal força dominadora!”.

“Chu Feng, eu tenho certeza que você sabe no Continente das Nove Províncias, as mais fortes habilidades marciais são habilidades marciais rank 8. No entanto, habilidades marciais rank 8 são extremamente raros. Tão raro que mesmo poderes como a minha Aliança Mundial Espírita e o clã Jie não têm qualquer.”

“Mas a Vila de Prestígio possui uma habilidade marcial tão rara. Assim, pode-se dizer que além da Dinastia Jiang, a Vila de Prestígio é o único poder que tem uma habilidade marcial rank 8, por isso, naturalmente, esta habilidade marcial rank 8 tornou-se o tesouro da fundação da Vila de Prestígio.”

“No entanto, esse Céu Prestigiado Mão de Abertura é um desafio para cultivar. Há muito poucas pessoas na Vila de Prestígio que agarra esta habilidade marcial, e também porque o tempo de lançamento da habilidade marcial é muito longo, não é possível para que possa ser usado em uma luta um-a-um. Ao usá-lo, eles devem ter alguém protegê-los.”

“Mas tem que ser dito que o poder da habilidade marcial única da Vila de Prestígio é muito horripilante. Enquanto a pessoa pode usá-lo com êxito, ele será como o poder que Liu Zhizun mostrou anteriormente. Seria comparável ao poder de Armamentos Elite.”

“É claro, a razão pela qual Liu Zhizun era capaz de usar o Céu Prestigiado Mão de Abertura totalmente ainda agora é porque ele teve tempo suficiente para colocar a habilidade marcial rank 8 em uso.” Gu Bo explicado em detalhes.

“O Céu Prestigiado Mão de Abertura da Vila de Prestígio é realmente excelente. Irmão Zhizun, parece que se eu confrontar você no futuro, eu deve ter um Armamento Elite em mim ou então eu certamente não será capaz de derrotá-lo.” Xu Zhongyu falou, mas um pouco de maldade estava dentro de seu tom. Obviamente, ele se sentia descontente em relação à interferência de Liu Zhizun.

“Ehh, Irmão Zhongyu, não brincar… Apesar do Céu Prestigiado Mão de Abertura da minha Vila de Prestígio tem extremamente forte poder, todo mundo sabe que é muito complicado e difícil de usar em uma situação um-a-um.” Liu Zhizun explicou enquanto sorridente.

“Oh? Pelo que você disse, se seu Céu Prestigiado Mão de Abertura pode ser usado a qualquer hora, nós dois vamos realmente não ser capaz de derrotá-lo?” Apenas nesse momento, Jie Qingming também falou, e dentro de suas palavras, havia acentuada ridículo.

“Irmão Qingming, Irmão Zhongyu, por favor, não tornar as coisas difíceis para mim. Eu sei que interferir com a sua luta sem a permissão não é apropriado, mas afinal de contas, esse ainda é o lugar onde o Encontro de Casamento está hospedado.”

“O poder dos Armamentos Elite que vocês dois têm são muito fortes, e se este local de hospedagem para o encontro é destruído, é realmente difícil para mim explicar isso para o chefe da vila.” Liu Zhizun desculpando-se sorriu e disse.

“Irmão Zhizun, não é que eu, Jie Qingming, não estou dando-lhe rosto e deve lutar em território da sua Vila de Prestígio, mas a realidade é que alguém quebrou as regras da sua Vila de Prestígio, mas sua vila não lidar com o assunto. Não pode ainda cuidar disso eu mesmo, então?”, Disse Jie Qingming com uma boca cheia de acidez.

“Isso…” Liu Zhizun, do início ao fim, estava observando do lado, então naturalmente ele sabia o que os prós e contras eram. Então, depois de pensar por um tempo, ele chegou à frente de Chu Feng com um leve sorriso no rosto e, educadamente, disse,

“Little Brother, gostaria de saber qual é seu nome?”

“Chu Feng.”

“Então, é o Irmão Chu Feng. Irmão Chu Feng, eu não sei o que rancores que você tem com Jie Bufan, mas agora, Jie Bufan está ferido por causa de você. Essa é a verdade.”

“E já que o assunto aconteceu na terra da minha Vila de Prestígio, eu devo ajudar a todos vocês defender a justiça.”

“Que tal isso. Vamos mudar as grandes matérias em pequenas e pequenas matérias em nada. Apenas se desculpar com o irmão mais velho de Jie Bufan, Jie Qingming, e este assunto será concluído. O que você acha?”

Embora a aparência de Liu Zhizun fosse gentil e educado, mais ou menos, houve alguma atitude forçosa dentro de suas palavras. Havia até mesmo alguns significados de ameaça em seu olhar. Ele queria forçar um pedido de desculpas de Chu Feng para dissolver o assunto.

Mas o que era a coisa Chu Feng não podia tomar mais? Ele estava sendo ameaçado! Além disso, não importa o quê, ele absolutamente nunca vai pedir desculpas e admitir quaisquer erros em relação Jie Qingming. Então, ele friamente riu e disse:

“Ajudar-me a defender a justiça? Você está defendendo a justiça dessa maneira? Eu originalmente não fiz nada de errado, então por que eu preciso pedir desculpas? Desde que você é a partir da Vila de Prestígio, você deve esclarecer a causa e os efeitos desta matéria. Investigar claramente antes de vir aqui para defender a justiça, ou então você não está defendendo a justiça, mas oprimir os outros.”

Após as palavras de Chu Feng saiu, os rostos de todos na cena mudou muito, e dentro da multidão, pode-se até ouvir os sons de respirar ar fresco. Eles foram completamente aterrorizados pelas ações de Chu Feng.

Mesmo Xu Zhongyu ligeiramente franziu a testa e sentiu que a situação não era boa. Qual status que Liu Zhizun tem? Ele era o número um discípulo do Villa de Prestígio! Uma existência que poderia lutar contra ele e Jie Qingming!

Se houvesse uma negociação com Liu Zhizun, ele, Xu Zhongyu, poderia se destacar por ele. Depois de tudo, em termos de força e de status, Chu Feng não era o mesmo que Liu Zhizun. Eles não estavam no mesmo nível.

Quando ele disse essas palavras em frente da multidão, é evidente que significava que ele não estava dando Liu Zhizun qualquer rosto, causando-lhe a estar em uma situação difícil. Era como se batendo no rosto de Liu Zhizun na frente de todos. Mesmo se Liu Zhizun não perseguir esse assunto, ele certamente recordar esse rancor e no futuro, pensar em métodos para lidar com Chu Feng.

Naturalmente, Chu Feng entendido claramente essa lógica também. No entanto, como uma pessoa, Chu Feng tinha algumas linhas de base. Ele não facilmente abaixar a cabeça para os outros. Mesmo se soubesse que um inimigo seria criado a partir disso, ele ainda não abaixar a cabeça. Houve uma frase que foi bem dito, “Os soldados podem ser mortos, mas eles não podem ser desonrados”. Chu Feng era uma pessoa que estava disposto a morrer, mas não está disposto a ser humilhado.

“Bem dito!!”

Mas, nesse momento, quando todos achavam que Chu Feng havia agitado um enorme desastre, aplausos tocaram de repente, de um lugar próximo.

Olhando na direção da voz, em cima de uma rocha próxima, havia um jovem sentado sobre ele. O jovem estava atualmente batendo palmas e continuamente torcendo. E ele, era o gênio apical que matou o velho lascivo Wang Qiang, Jiang Wushang.


Nota: Como devem ter percebido, não irei traduzir “Big Brother” ou “Little Brother” ou como Chu Feng chama suas noivas “Little Rou/Mei”, quando for alguém chamando outra pessoa (ex: quando Gu Bo falou do Big Brother Zhongyu). Mas como no capítulo, quando for alguém se referindo ao irmão/irmã mais velho/novo de alguém, ai eu traduzirei.