Martial God Asura

352

Bang * Quando o soco bateu, uma ondulação descontrolada instantaneamente varreu. Como ele estava dentro da ondulação, Jie Qingming também voou para fora, mas desta vez, ele não caiu estavelmente na terra. Em vez disso, ele caiu ferozmente no chão.

A força forte fez a formação Espírita de cor azul que cobriu o chão a tremer, como se ela foi incapaz de manter o poder de volta, e do próprio corpo de Jie Qingming, ele mesmo sentiu uma dor de lacrimejar o coração e dividir de pulmões. Rapidamente, um líquido quente fluía em sua boca. Era sangue. Jie Qingming tinha realmente tossido sangue pelo soco de Chu Feng.

 

“Droga.” Mas naturalmente, Jie Qingming não podia vomitar aquele sangue. Então, apertou os dentes com força e forçou-o a engolir. Ao mesmo tempo, a fúria de seu coração aumentou.

Quando foi forçado por Chu Feng a esse estado, um pensamento incomparavelmente intenso emergiu em seu coração. Foi para mostrar seu verdadeiro cultivo, e com o cultivo do primeiro nível do reino do Céu, esmagar Chu Feng até a morte com uma palma.

No entanto, havia uma voz racional em sua cabeça dizendo que ele não poderia fazer isso porque havia muitos especialistas em cena. Mesmo se ele realmente usou seu cultivo real, ele ainda não pode ser capaz de matar Chu Feng.

Se ele não pudesse matar Chu Feng mesmo assim, ele perderia completamente o rosto. Afinal, no início, ele já prometeu Jiang Wushang. Se ele voltasse em sua palavra, ele seria naturalmente degradado em um estoque de riso.

Whoosh

Enquanto Jie Qingming estava hesitando, Chu Feng correu para a frente dele novamente e simultaneamente, os punhos de Chu Feng que foram cobertos pela Técnica de Armadura da Tartaruga Negra, como uma tempestade violenta, foram jogados para Jie Qingming mais uma vez.

Swish

Mas antes que os punhos densamente compactados de Chu Feng chegassem ao corpo de Jie Qingming, uma figura apareceu de repente no meio dos dois. Além disso, uma poderosa mão grande agarrou firmemente no pulso de Chu Feng.

 

  • Essa aura.

Naquele instante, Chu Feng sentiu uma explosão de aura extremamente descontrolada perfurando seu corpo de seu pulso, mas ele não podia lutar contra essa aura poderosa. Era o poder do Céu. O Poder do Céu era extremamente forte e instantaneamente ocupava seu corpo. Isso o fez ser incapaz de se mover nem uma polegada quando ele ficou ali sem entender.

Mas depois de parar os ataques de Chu Feng, essa pessoa rapidamente soltou sua mão, fazendo Chu Feng recuperar sua força.

Depois que ele ergueu os olhos para olhar, Chu Feng ficou surpreendido porque a pessoa de pé na frente dele era um homem de meia-idade.

O homem tinha sobrancelhas semelhantes a espadas, olhos de águia, e em seu rosto tão afiado como uma lâmina, havia alguns traços extremamente masculinos.

A coisa mais importante era que ele usava roupas exclusivas pertencentes à Vila de prestígio, mas era diferente das pessoas normais. Quanto ao seu cultivo, foi ainda mais notável. Ele só poderia descrever com duas palavras, “profundamente insondável”.

 

“Senhor Cabeça da Vila?!”

Ao mesmo tempo, o homem de meia-idade apareceu, todos os rostos circundantes do povo da Vila de prestígio mudou, e de suas palavras, Chu Feng também descobriu a identidade do homem. O chefe da Vila de prestígio, uma das pessoas mais fortes no actual Continente das Nove Províncias

“Meus amigos, pare quando for apropriado quando comparando força. Hoje, me dêem um pouco de cara e parem com esta luta. Que tal? “, Disse o chefe da Vila de Prestígio às duas pessoas com um sorriso no rosto.

Quando se depararam com a cabeça do pedido da Vila de prestígio, por mais arrogante que fosse Jie Qingming, ele ainda tinha que lhe dar um pouco de cara. Além disso, parar a luta foi, na realidade, ajudando Jie Qingming fora de uma situação como ele não queria que ele perdesse muito mal, então, naturalmente, ele acenou com a cabeça e concordou.

Quanto a Chu Feng, ele já forçou Jie Qingming a um estado muito difícil e todos já viram essa cena. Seu objectivo já foi atingido, naturalmente, ele não perseguiu o assunto

 

“Está quase na hora, e este Encontro de casamento deve começar também. Meus amigos que vieram de longe, por favor entrem. ”

Depois de resolver a disputa entre Chu Feng e Jie Qingming, o chefe da Vila de Prestígio sorriu levemente para a multidão e acenou. Então, a multidão de pessoas que estavam tão perto um do outro que até mesmo a água não podia passar espalhadas com um elogio e todos andaram em direcção ao cume do pico da montanha.

“Senhor Cabeça da Escola.” Mas naquele momento, um ancião da Vila de Prestígio caminhou e disse em voz baixa: “Zhang Tianyi não apareceu hoje. Parece que ele não está planejando vir. ”

“Oh?” Depois de ouvir essas palavras, o chefe da Vila de prestígio foi levado um pouco surpreso, mas não houve muita mudança em termos de expressão. Ele então sorriu para Chu Feng e disse: “Chu Feng, por que não vir com a gente para o palco para descansar?”

Depois que essas palavras foram ditas, os rostos de quase todos na cena mudaram muito. Principalmente Liu Zhizun. O olhar que ele olhou para Chu Feng estava cheio de inveja, e também era um pouco cruel.

Era porque todos sabiam o que aquele palco representava. Neste Encontro de Casamento, havia um palco de visualização extremamente luxuoso. No palco, havia algumas cadeiras especiais, e naquele lugar, podia-se apreciar tudo ainda mais perto.

No entanto, as cadeiras só poderiam ser sentadas por pessoas com status especial. Pode-se dizer que as pessoas que poderiam sentar-se nessas cadeiras foram os mais importantes convidados deste Encontro de Casamento.

Quanto ao povo da geração jovem, havia apenas dez assentos. Eles foram para os oito gênios que receberam as Cartas de Convite Prestigiosa, bem como Gu Bo e Jiang Wushang, que obteve o primeiro lugar no Palácio Subterrâneo Sem Limites.

E naquele instante, a razão pela qual o chefe da Vila de prestígio convidou Chu Feng foi porque Zhang Tianyi não apareceu, e houve um assento extra. Mas mesmo assim, aquele assento não poderia ser sentado por pessoas normais. Afinal, mesmo Liu Zhizun não tinha essa qualificação assim Chu Feng ainda modestamente disse: “Isso não seria muito bom, certo? Depois de tudo…”

“Ahh, originalmente, os assentos no palco são deixados para os convidados mais importantes. Chu Feng, todo mundo viu sua força, então você certamente é digno de sentar-se naquele assento. ”

“Então, Chu Feng, não empurre isso e venha conosco para o palco.” Com um leve sorriso, a cabeça da Vila de Prestígio tinha muita sinceridade.

“Sim, irmão Chu Feng, não recuse. Vamos!”

Ao mesmo tempo, algumas pessoas ao seu redor também começaram a incitá-lo também. Não importa o cultivo atual de Chu Feng era, a força que ele exibiu anteriormente e enorme potencial já era reconhecido por eles. Quase todo mundo achava que Chu Feng tinha as qualificações necessárias para entrar no palco.

“Já que é assim, eu aceito humildemente.” Vendo isso, Chu Feng não se esquivou mais. Assim, sob as expressões de inveja de Liu Zhizun, ele seguiu o chefe da Vila de prestígio, bem como Gu Bo, Jiang Wushang, Xu Zhongyu, e os outros, e pisou no palco de exibição de luxo.

A partir daí, todas as outras pessoas sentaram-se. O chefe da Vila de prestígio disse primeiro algumas saudações, logo depois, ele anunciou a chegada dos personagens principais deste Encontro de Casamentos, as cem belezas.

 

Oo

Imediatamente depois que ele terminou de falar, gritos ensurdecedores soaram para fora do céu. Levantando a cabeça para olhar, só então eles descobriram que debaixo do céu nocturno com a luz da estrela persistente, enormes águias coloridas voaram.

As águias coloridas eram também um tipo de montagem. A velocidade deles estava muito perto Águias de Cabeça Branca, mas porque havia muito poucos deles, seus preços estavam muito acima das Águias de Cabeça Branca, mesmo várias vezes mais caro.

E naquele instante, havia uma centena dessas águias que circulavam ao redor no céu. Aquelas cem águias eram extremamente bonitas porque eram cheias da cor. Especialmente quando os quase cem se reuniram e giraram em espiral sob a luz brilhante das estrelas, eles eram extremamente requintados.

Naquele instante, todos estavam levantando a cabeça para olhar. Eles olharam fixamente, com os olhos, para o céu, porque todos sabiam que as belas belezas cuidadosamente preparadas da Vila de Prestígio estavam chegando.