Martial God Asura

359

“Élder, é possível fazer uma exceção? Eu realmente quero ir para o lado deles. Eu sou amigo íntimo de Bai Yunfei e dos outros, então se eu for junto com eles, será mais útil no evento.”

Naquele instante, Tang Yixiu estava enrolando um gerente ancião da Villa de Prestígio. Porque Zi Ling não estava em seu grupo, ele que tinha sentimentos especiais para Zi Ling estava intensamente pedindo para ir para o grupo em que Zi Ling estava.

No entanto, seu pedido foi cruelmente negado pelo gerente ancião, porque essa era a regra. Se todos estivessem no mesmo grupo que Zi Ling, como seria o evento?

“Rapidamente olhe! Não é Senhorita Zi Ling?”

“Waa, é verdadeiramente ela! É possível que ela se junte ao nosso grupo?” Mas naquele momento, de repente, uma pessoa na multidão exclamou com surpresa. Focando seus olhares para examinar, Zi Ling estava realmente caminhando para onde estavam.

Vendo isso, o gerente ancião rapidamente se posicionou para cumprimentá-la, e com uma atitude muito humilde, ele colocou a mão no queixo e perguntou, “Senhorita Zi Ling, qual é o problema?”

“Élder Xu, eu quero uma pessoa do seu grupo.” A voz de Zi Ling era extremamente bonita. Especialmente quando falava aquelas palavras suavemente, alguém ficaria bêbado de ouvir, e quando viram o seu sorriso de absoluta beleza em seu rosto, os nervos das pessoas em cena se esticaram e os corações em seus peitos quase saltaram.

“é… Senhorita Zi Ling, eu me pergunto quem você quer?” O gerente ancião ouviu o significado por trás das palavras de Zi Ling e ele estava claramente um pouco em uma situação difícil. Mas ele não recusou, e curiosamente perguntou.

“Ele.” Zi Ling apontou o dedo para Chu Feng e os outros.

Naquele instante, os corações de todos os machos que rodeavam Chu Feng não podiam deixar de bater mais rápido e sua respiração tornou-se mais áspera. Mesmo os pensamentos e as emoções de Xu Zhongyu ao lado de Chu Feng e Jie Qingming atrás de Chu Feng também agitaram.

Zi Ling pessoalmente convidando alguém para ir para seu lado significava que Zi Ling tinha sentimentos para com essa pessoa! Todos esperavam que pudessem obter essa honra

“Merda” mas, em comparação com outros, Chu Feng amaldiçoou-se escondido. Por aquele lado, ele não tinha uma pessoa como Xu Zhongyu para olhar sobre ele. Se fosse chamado, seria muito perigoso. Afinal, colocando os outros de lado, mesmo Zi Ling teve pensamentos de matar Chu Feng.

“Senhorita Zi Ling, você está … você está falando sobre mim?” Só naquele momento, um homem que estava na frente de Chu Feng caminhou para a frente com incredulidade e emoção incomparável.

“Você não. A pessoa atrás de você” Zi Ling franziu a testa ligeiramente, então apontou para Chu Feng que estava atrás desse homem.

Vendo isso, o rosto de Chu Feng mudou ligeiramente, então ele apressadamente virou seu corpo e se escondeu atrás de Gu Bo.

“Chu Feng estou falando de você. Onde você está se escondendo?” Mas quem teria pensado que a ação aparentemente insignificante de esconder Chu Feng forçou Zi Ling a chamar diretamente seu nome?

“O que? Chu Feng?!”

Com isso, a situação ficou horrível. Quase todo na cena não importa se macho, fêmea, velho, ou novo, lançaram seus olhares para Chu Feng. Com os olhos das mulheres, havia estranheza, mas também o raro ciúme. Algumas pessoas até revelaram intenções de matar.

E o que fez com que Chu Feng ficasse mais sem palavras foi que, quando Chu Feng estava de pé, com um rosto cheio de impotência, Zi Ling havia entrado rapidamente na multidão, estendeu a mão branca e agarrou a manga de Chu Feng. Enquanto estavam sendo olhados fixamente pelos olhos da multidão, ela arrastou vigorosamente Chu Feng para fora.

Zi Ling puxou Chu Feng e chegou à frente do gerente ancião. Ela então disse uma frase: “Élder, é ele.” Depois de falar, sem sequer virar a cabeça para trás, ela puxou diretamente Chu Feng para outro grupo.

“Este…”

Enquanto olhavam para as costas de Chu Feng e Zi Ling lentamente distanciando, Gu Bo e Xu Zhongyu olharam um para o outro com seus quatro olhos. Mesmo que seu relacionamento era muito bom com Chu Feng, um pouco de ciúme não poderiam evitar sentir ciumes.

Por outro lado, Xu Zhongyu foi o primeiro a sorrir aliviado. Ele disse: “O irmão Chu Feng tem muita sorte”.

E Gu Bo também estreitamente balançou a cabeça, “Sobre esse tópico, os dois deles coincidem muito bem”.

No entanto, em comparação com Gu Bo e Xu Zhongyu, as pessoas que não estavam relacionados com Chu Feng só poderia puramente invejá-lo. Especialmente pessoas como Jie Qingming e Tang Yixiu. Eles estavam tão irritados que seus olhos cuspiram fogo e a raiz de seus dentes coçava.

A pessoa que eles amavam estava puxando a pessoa que eles não se davam bem ao ponto de odiá-lo, para longe na frente deles. Esse sentimento fez com que, sempre rodeados de belezas, experimentassem a dor do ciúme.

E quanto aos machos do outro grupo, eles estavam ainda mais furiosos. Especialmente Bai Yunfei, Song Qingfeng, e Liu Xiaoyao. Seus rostos ficaram brancos por causa da raiva, e dentro dos olhares que eles olhavam para Chu Feng, o brilho frio brilhava e eles desejavam que pudessem sufoca-lo até a morte.

Originalmente, eles achavam que sua chance de perseguir Zi Ling chegou como estavam no mesmo grupo como ela. Mas qual era a situação atual? Seria possível que, no coração de Zi Ling, ela já escolheu o pirralho que vinha da Província Azure?

Mas, por mais desagradável que estivessem em seus corações, agora só podiam resistir, porque naquele instante, afinal de contas, ainda havia gerentes anciões da Villa de prestígio.

Depois que Zi Ling trouxe Chu Feng e se aproximou de sua equipe, uma figura também estava rapidamente caminhando. Era Liu Zhizun.

Embora Liu Zhizun não fosse um participante no Encontro de Casamentos, como o discípulo número um da Villa de Prestígio, ele também se juntou ao evento, e como eles, depois de ver as ações de Zi Ling, ele ficou igualmente incomodado.

Naquele instante, ele parou na frente de Chu Feng e Zi Ling, e enquanto sorrindo, ele disse a Zi Ling, “Junior Zi Ling, a divisão dessas duas equipes foram pré-arranjado pelos anciãos. Fazendo isto, não parece ser apropriado, certo?”.

“Ho …” Quando ela enfrentou a obstrução de Liu Zhizun, Zi Ling sorriu docemente, logo depois, ela disse, “O ancião já aprovou, então não há necessidade de se preocupar.” Depois disso, Zi Ling também não Se importou com Li Zhizun, e diretamente, ela puxou Chu Feng e caminhou para a multidão.

Vendo que, um toque de brilho frio brilhou pelos olhos de Liu Zhizun. No entanto, seus olhos não estavam enfrentando Zi Ling. Eles estavam enfrentando Chu Feng.

“Eu estou acabado, eu estou acabado! Eu fui enganado até a morte por esta menina.” Como um Mundo Espírita e naquele momento, Chu Feng era naturalmente capaz de sentir os olhares que revelavam a intenção de matar se condensando em seu corpo.

Ele sentiu que desta vez, ele foi enganado por Zi Ling. Ele foi forçado a uma situação difícil e tornou-se o inimigo público de todos os homens.

No entanto, ele não poderia ter feito nada. Como ele enfrentou uma garota linda, não poderia ter recusado certo? Além disso, mesmo o gerente ancião concordou então como ele recusaria?

Mas com um pensamento, Chu Feng sentiu que, uma vez que já era assim, por que não apenas ter a chance e tocar Zi Ling um pouco? Então, ele acenou a manga de sua túnica e se livrou da mão de Zi Ling de sua manga, então rapidamente depois, estendeu a mão e agarrou. Tinha agarrado a mão branca de Zi Ling em sua própria mão.

“Você…”

Sentindo que sua própria mãozinha estava sendo apertada, o rosto de Zi Ling mudou e ela rapidamente retraiu a mão, ferozmente olhou para Chu Feng, então disse em voz baixa: “Não pense que eu tenho pensamentos em relação a você. Eu só tenho medo de que você não será capaz de controlar a sua própria boca quando você está junto com os outros”.