Martial God Asura

366

Boom

Mas, na hora que Chu Feng pensou que ele iria sem dúvida morrer, uma fileira de luz abruptamente desceu do céu e ferozmente bateu no corpo da Besta Monstruosa.

A velocidade desse objeto era extremamente rápida e seu poder era extremamente forte. Quando ele colidiu com o corpo da Besta Monstruosa, o corpo da besta instantaneamente afundou, e não só parou seu ataque a Chu Feng, ele até afundou no chão e um bocado de sangue foi pulverizado para fora. Realmente tinha morrido e não respirado mais.

Essa mudança repentina fez Chu Feng ficar chocado. Quando ele levantou a cabeça e olhou, ele não podia deixar de ser surpreendido.

Porque ele ficou surpreso que o Besta Monstruosa do reino do Céu foi esmagado até a morte, e não era nem mesmo um objeto desconhecido. Era um velho pequeno e fino.

Aquele velho nem sequer tinha 1,5 metros de altura, e ele era muito magro, como se uma rajada de vento pudesse joga-lo voando.

Embora a aparência do velho não fosse nada de especial, seus olhos eram particularmente animados. A parte mais importante era que Chu Feng era incapaz de ver através do cultivo do velho, e ele era como o chefe da Villa de Prestígio, sendo tão profundamente insondável.

“Ei, garoto, você está aqui para o Encontro de Casamento, certo?”

O velho também descobriu Chu Feng. Colocando força em sua cintura, ele fez um belo flip no ar e desembarcou ao lado de Chu Feng. Ele ergueu a cabeça, olhou, com seus olhos espirituosos, avaliou Chu Feng em detalhes.

“Sênior, posso me atrever a perguntar quem você é?” Chu Feng não respondeu diretamente, e ele queria saber a identidade do velho.

“Eu sou o ancião convidado da Villa de prestígio, Zi Xuanyuan.” O velho bateu em seu peito e disse.

“Zi Xuanyuan? Esse sobrenome… Talvez ele esteja relacionado de alguma forma com Zi Ling?”

Depois de ouvir essas palavras, um pensamento subiu do coração de Chu Feng. Afinal, não havia muitas pessoas com o sobrenome “Zi”, e até agora, ele só conhecia duas pessoas que tinham esse sobrenome. Um era Zi Ling e o outro era o velho na frente de seus olhos.

“Nesse tópico, minha neta bebê também parece estar participando do Encontro de Casamento e ela também está no evento nesta Montanha de Mil Monstros. Rapaz, você conhece minha neta? Você sabe onde ela está?” Zi Xuanyuan perguntou de repente.

[BT: Ele disse bebê mesmo, mas não sei se tem essa conotação]

“Ancião Xuanyuan, sua neta é…?”

“Ah, aquela garota é chamada Zi Ling. Você deve saber quem ela é certo?”.

“Isso …” Embora já suspeitasse, depois que essa suposição foi confirmada, Chu Feng ainda achava que era um pouco inconcebível ter realmente conhecido o avô de Zi Ling neste lugar. Obviamente, isso não era nada bom.

A coisa mais importante era que o avô de Zi Ling parecia ser ainda mais opressivo do que Zi Ling. Ele era um especialista insondável. Se Zi Ling dissesse a seu avô sobre o assunto dele ter tomado a habilidade secreta no lugar dela, Chu Feng não receberia as consequências?

“Então você é o avô de Lady Zi Ling. É claro que eu sei quem ela é, mas sem esconder nada, Ancião Xuanyuan, embora eu tenha vindo participar do Encontro de Casamentos, estou aqui para o evento”.

“No entanto, eu acidentalmente me perdi. Eu já fui separado deles por um dia inteiro, e agora, eu realmente não sei onde está senhorita Zi Ling e os outros”.

Chu Feng tinha acabado de escapar daquele lugar, então como ele poderia se jogar de volta na rede? E até trazendo um velho tão esmagadoramente poderoso! Ele simplesmente estaria olhando para morrer.

“Ohh, então foi assim. Rapaz, você é realmente muito estúpido”

“Mas não importa. Sua sorte é boa, pois você me encontrou. Eu vou te trazer de volta para eles”.

Quando Zi Xuanyuan falou, ele pegou um mapa de quem sabe onde. O mapa era o mesmo que o deles: o mapa onde a área do evento foi marcada.

“Ancião Xuanyuan, não há necessidade de incomodá-lo. Você pode ir encontra-los, eu não quero confiar em sua força para retornar”.

“Afinal, esta é uma experiência. Eu descuidadamente me perdi, e isso é porque eu não sou capaz o suficiente. Devo preencher essa incapacidade. Então, eu quero confiar em meu próprio poder para encontrar o meu caminho de volta” Chu Feng sacudiu a cabeça e recusou.

“Ahh, você simplesmente não sabe como esse lugar é perigoso. Rapaz, com sua força, você está simplesmente procurando seu próprio caminho de morte andando por aqui aleatoriamente”.

“Sênior, está muito bem, eu ainda deveria…”.

“Sem mais palavras inúteis, deixe-me trazê-lo de volta.”

Zi Xuanyuan não ouvir o Chu Feng. Ele estendeu a mão agarrou, e agarrou as dobras da frente das roupas de Chu Feng. Rapidamente depois, Chu Feng só sentiu um borrão na frente de seus olhos e rajadas de vento violento começaram a soprar ao lado de sua orelha. Ele já foi levado para o ar por Zi Xuanyuan. Sua velocidade era rápida e era realmente diversas vezes mais rápida do que quando Chu Feng usou seu dragão que viaja através de nove céus.

Além disso, Zi Xuanyuan tinha um forte sentido de direção e ele parecia entender a paisagem da Montanha dos mil monstros muito bem. Assim, depois de dar voltas e fazer vários loops, ele rapidamente chegou no local onde o evento foi realizado.

Dentro da área do evento e depois de circular por um tempo mais, o rosto de Zi Xuanyuan de repente mudou e, juntamente com Chu Feng, transpassou diretamente para a floresta por baixo.

Quando eles pousaram na floresta, Chu Feng secretamente amaldiçoou quando a partir da aparência da floresta, ele poderia dizer que era o lugar onde Liu Zhizun e os outros montaram acampamento. Parecia que desta vez, um desastre estava a caminho.

“Este…”

No entanto, depois de Chu Feng pousou na floresta e viu tudo na frente de seus olhos claramente, seu rosto não podia deixar de mudar.

Porque, ele descobriu surpreendentemente que a floresta, estava completamente em caos. A Formação do Espírito foi destruída e as tendas que foram montadas também foram rasgadas em pedaços. Mesmo de um lugar próximo, havia dezenas de cadáveres ali. Eles foram os que participaram deste Encontro Matrimonial e suas mortes foram todas muito miseráveis. Nenhum cadáver completo foi deixado para trás.

“Droga.” Ao ver aquela cena, Zi Xuanyuan parecia ter adivinhado alguma coisa e a inquietação em seu rosto não podia deixar de se tornar um pouco mais forte.

“Por que isso aconteceu? Eles estavam a momentos atrás  bem ​​e saudaveis, então é possível que …? “E o rosto de Chu Feng também estava, de forma semelhante, cheio de choque. Ele nunca teria pensado no curto período de tempo que ele deixou o local, tal mudança aconteceu. Obviamente, Zi Ling e os outros tinham encontrado com infortúnio.

Olhando para esses métodos cruéis e os vestígios de destruição de garras, Chu Feng adivinhou quem fez tudo isso. Claramente, eles foram atacados por Bestas Monstro, e eles eram Bestas Monstro  extremamente fortes ou então com Zi Ling, Liu Zhizun e o poder dos outros, não seria possível que tudo acabasse assim.

Chu Feng não estava preocupado com a vida ou morte dos outros, mas afinal, Zi Ling tinha um Corpo Divino e Chu Feng ainda queria ganhar alguns benefícios de seu corpo, então naturalmente, ele não esperava que algo ruim acontecesse com ela.

Assim, Chu Feng espalhou seu poder do Espírito, apressadamente, como ele queria encontrar algumas pistas.

Embora ele não esperasse muito, ele realmente sentiu alguns sinais de vida. Dentro dos cadáveres que estavam no chão, ainda havia alguém vivo.

“Ancião Xuanyuan, por aqui!”

Chu Feng correu apressadamente para aquela pessoa. Só depois de correr perto descobriu que era um homem. Ele não tinha mais nenhuma das pernas, e era como se alguém violentamente os tivesse arrancado com força bruta. Mas essa pessoa ainda estava viva. Chu Feng podia sentir que ainda estava respirando.

“Oi, o que aconteceu com você?” Porque aquela pessoa estava deitada no chão sem se mexer, Chu Feng só podia virá-lo.

“Não me mate, não me mate!” No entanto, assim como Chu Feng o tocou, ele começou a gritar alto. Assim, viu que ele não estava inconsciente, e ele estava apenas aterrorizado de medo.

“Meu amigo, não tenha medo. Eu sou um ancião da Villa Prestigiosa “. Só naquele momento, Zi Xuanyuan, também chegou perto. Ele colocou sua palma magricela na cabeça dessa pessoa e imbuído de algum poder especial.

Com a interferência de Zi Xuanyuan de seu poder especial, a expressão incomparavelmente assustadora do homem começou a se estabilizar gradualmente e ele havia realmente recuperado sua razão.