Martial God Asura

367

“Meu amigo, o que realmente aconteceu aqui? Onde estão os outros?” Depois que aquela pessoa voltou a si, Zi Xuanyuan perguntou.

“Nós… Nós  fomos atacados! Havia traidores entre as pessoas que se juntaram ao evento! Havia espiões enviados pelas bestas monstruosas e com seus métodos especiais, eles se transformaram em uma forma humana e se misturaram conosco, observando-nos ocultamente! ”

“Fomos atacados por bestas monstruosas e muitas pessoas foram mortas por eles. Os outros foram levados e querem usar essas pessoas para ameaçar as outras grandes potências. Nós fomos emboscados! Nós fomos emboscados pelas bestas monstruosas!” Embora recuperasse a razão, os nervos do homem ainda estavam exaltados e ele estava extremamente frenético. Obviamente, ele não estava levemente aterrorizado.

“Todos foram levados? e sobre Liu Zhizun? É possível que mesmo ele não tenha sido capaz de derrotar as bestas monstruosas?” Zi Xuanyuan continuou perguntando.

“Muito forte. Aquela besta monstruosa era muito, muito forte. Era um sapo de cor preta e Liu Zhizun não tinha como derrotá-lo. Ninguém tinha nenhuma maneira de derrotá-lo. Não tínhamos nenhum poder para contra-atacar e aqueles que tentaram, morreram. Mesmo aqueles que queriam fugir foram mortos”.

Quando ele mencionou as pessoas que foram levadas pelas bestas monstruosas, o rosto do homem mudou muito, parecia ainda mais assustado. Até seu corpo começou a tremer intensamente.

“E Zi Ling? Zi Ling também foi levada?”

“Sim. Ela foi levada, todos foram levados, Senhorita Zi Ling também foi levada embora.”

Depois de perguntar a esse ponto, Zi Xuanyuan franziu a sobrancelha, como se já soubesse tudo. Então, ele não  continuou perguntando e ele falou para Chu Feng, “Menino, cuide de suas feridas”.

“Ah.” Sem demora, Chu Feng tratou apressadamente aquele homem.

“Você? Ah, um pouco mais leve.” Esse homem claramente reconheceu Chu Feng, mas vendo que ele veio com Zi Xuanyuan, ele não disse muito e ele só silenciosamente suportou a dor de suas pernas rasgadas, deixando Chu Feng cuidar de sua ferida.

Como Espiritualista Mundial, cuidar das lesões era um passeio no parque. Com um piscar de olhos, Chu Feng terminou de tratar os ferimentos do homem e ele também deu uma pastilha medicinal.

Ele disse que era uma pílula que parava a dor, mas na realidade foi uma pílula que fazia as pessoas a perder a consciência. Naturalmente, se uma pessoa perdesse a consciência, ela não sentiria nenhuma dor.

E a razão pela qual Chu Feng deu uma pílula medicinal como aquela era realmente porque ele estava preocupado que o homem diria qualquer coisa extra para Zi Xuanyuan.

Tinha que ser dito que o efeito da pílula era muito bom. Logo depois que o homem a tomou, ele começou a ficar sonolento e muito rapidamente, ele ficou inconsciente.

Só depois de cuidar daquele homem, Chu Feng perguntou: “Ancião Xuanyuan, você sabe o que  é essa besta monstruosa sapo de cor preta? Mesmo Liu Zhizun e os outros não foram capazes de derrotá-lo”.

“É um dos cinco Reis Monstros, o Rei Sapo Negro.” Zi Xuanyuan respondeu.

“Rei Sapo Negro?” Naturalmente, Chu Feng tinha ouvido falar dos cinco reis monstros. Embora ele não soubesse como eles eram especificamente chamados, ele sabia que eles eram os governantes da Montanha dos Mil Monstros. As cinco bestas monstruosas mais fortes na Montanha dos Mil Monstros.

“Não me admira. Não é de admirar que não vimos nenhum sinal do Rei Sapo Negro. Eu nunca teria pensado que fomos enganados pelas bestas monstruosas. ”

“Este assunto não é fácil de lidar agora. Este evento é organizado por minha Villa de prestígio, e os que estão participando do evento são as pessoas mais excelentes das gerações jovens das escolas em todo o continente das nove províncias. Se alguma coisa lhes acontecer, minha Villa de Prestígio não pode carregar essa responsabilidade”.

O rosto de Zi Xuanyuan estava cheio de preocupação, mas da perspectiva de Chu Feng, ele não parecia preocupado com aqueles da geração jovem dos outros poderes. Ele estava claramente preocupado com sua própria neta, Zi Ling.

Quanto à por que ele estava tão preocupado com Zi Ling, Chu Feng poderia adivinhar a razão. Embora Chu Feng não tivesse visto antes o Rei Sapo Negro, Chu Feng tinha ouvido que dentro de bestas monstruosas, alguns eram naturalmente extremamente luxuriosos e tinham desejos extremamente fortes. Além disso, eles gostavam das belezas humanas e coisas como bestas monstruosas sendo violento com as belezas humanas tinha acontecido em muitos lugares antes.

E as espécies de sapo eram aquelas com a mais vil reputação dentro de bestas monstruosas e aqueles onde os nomes horríveis espalhavam por todos os lugares.

Assim, não só foi Zi Xuanyuan preocupado, mesmo Chu Feng estava preocupado. As espécies de sapos bestas monstruosas eram originalmente muito Lascivo e Zi Ling também era  de uma excepcional beleza. Atualmente, ela estava sendo mantida em cativeiro pelo Rei Sapo Negro, e seria difícil para ela evitar ser a melhor escolha para a luxuria do Rei Sapo Negro.

No entanto, Zi Ling era o alvo de Chu Feng. Uma existência que lhe deu a chance de desbloquear o poder do Relâmpago Divino em seu corpo.

Se a primeira vez de Zi Ling fosse tirada pela besta monstruosa, era igual a Chu Feng perder uma chance de desbloquear o verdadeiro poder do Relâmpago Divino em seu corpo. Naturalmente, Chu Feng não queria que algo assim acontecesse.

Então Chu Feng perguntou rapidamente: “Ancião Xuanyuan, já que sabemos que foi feito pelo Rei Sapo Negro e foi cuidadosamente planejado por ele, onde você acha que Lady Zi Ling e os outros foram levados?”.

“Os cinco reis monstros controlam cinco áreas, e este lugar é certamente a área que os cinco reis monstros controlam. Se não me engano, neste momento, Zi Ling e os outros já devem ter sido levados de volta ao ninho do Rei Sapo Negro.” Zi Xuanyuan disse.

“Ninho do Rei Sapo Negro? Ancião Xuanyuan, o que você está esperando? Rapidamente vá salvá-los?” Chu Feng incitou.

“Você garoto, parece que é fácil quando você diz. Você acha que podemos ir ao ninho do Rei Sapo Negro sempre que quiser?”

“Além disso, eu nem sei onde está seu ninho. Se soubéssemos onde estavam os ninhos dos cinco Reis Monstros, não precisaríamos gastar tanto esforço em atacá-los e teríamos apenas rodeado diretamente o ninho deles e os mataríamos!” Zi Xuanyuan lançou um olhar impaciente para Chu Feng.

E somente naquele instante Chu Feng veio uma realização. Ele finalmente soube por que o rosto de Zi Xuanyuan estava cheio de preocupação. Então ele nem sabia para onde ir para salvá-los.

Em uma situação como essa, Chu Feng ponderou por um longo tempo. No final, ele olhou para as vantagens e desvantagens, e para obter uma chance de desbloquear o Poder Divino Relâmpago em seu corpo, ele decidiu assumir um risco e ele disse a Zi Xuanyuan, “Ancião Xuanyuan, eu acho que eu sei onde é o ninho do Rei Sapo Negro”.

“O que? Você sabe?” Depois de ouvir aquelas palavras, a expressão de Zi Xuanyuan mudou, mas ele não acreditou nelas ainda. Ele lançou seu olhar de dúvida para Chu Feng, como se quisesse atravessar suas mentiras e ver através da essência de Chu Feng.

“Eu realmente sei. Sem esconder a verdade, eu vi um mapa em um lugar, e nesse mapa, o que ele registrou foi a Montanha dos Mil Monstros. No mapa, havia cinco castelos subterrâneos, então eu acho que eles deveriam ser os ninhos dos cinco Reis Monstros.” Chu Feng explicou, como se tudo que ele disse fosse verdade.

“Oh? Você está falando a verdade? Onde você viu isso?” Zi Xuanyuan perguntou de perto.

“Dentro de alguns restos na província Azure. Ancião Xuanyuan, se você não acredita em mim, eu posso levá-lo para outros ninhos no futuro para dar uma olhada, mas agora, salvar as pessoas é a parte importante. Mesmo se eu não puder confirmar que é o ninho do Rei Sapo Negro, pelo menos deveria ser tentado, certo? “Chu Feng falou mentiras como se elas fossem a verdade, e só ele sabia que ele estava mentindo.

No entanto, Zi Xuanyuan foi muito cauteloso e só depois de pensar por um tempo ele acenou com a cabeça e concordou, “Ok, eu vou acreditar em você desta vez”.