Martial God Asura

368

Depois de decidir, Zi Xuanyuan não se incomodou com o homem que desmaiou. Trazendo Chu Feng, eles foram direto para o ninho do Rei Sapo Negro. Podia-se ver que ele estava impaciente para salva-los e ele não queria atrasar isso mais.

Embora a Montanha dos Mil Monstros fosse extremamente grande, naquele instante, ao voar no ar, toda a Montanha dos Mil Monstros podia ser vista por seus olhos. Além disso, Chu Feng era um Espiritualista Mundial e tinha um senso extremamente poderoso de direção, por isso não era muito difícil encontrar o ninho do Rei Sapo Negro. No entanto, o que era necessário antes era o mapa.

Deve ser dito que o mapa no cérebro de Chu Feng foi realmente preciso sem erros. Com Zi Xuanyuan voando em extrema velocidade, muito rapidamente, eles encontraram uma área escondida.

Aquele lugar era uma floresta de rochas. Rochas de tamanhos e formas desiguais foram erguidas sob a enorme árvore que atingiu o céu.

E dentro da floresta de rochas, muitas bestas monstruosas andavam por aí, e dentro deles, havia duas bestas monstruosas do reino céu.

Embora eles parecessem estar vagando por aí, muito claramente, eles estavam patrulhando. O que também significava que era muito possível que este fosse o seu ninho. Ou então, não seria possível para essas bestas monstruosas tão selvagens e fortes guardarem naquele lugar.

“Que tal? Ancião Xuanyuan, eu não te enganei, certo?” Nesse instante, Chu Feng e Zi Xuanyuan estavam escondidos dentro de uma floresta e Chu Feng disse com orgulho. Porque, como ele encontrou esse lugar, pelo menos, ele não enganou Zi Xuanyuan.

“Sim. Não é ruim. Eu nunca teria pensado que você seria um tanto não simples. Já é um Espiritualista Mundial de capa cinza em uma idade tão jovem e seu poder de detecção é ainda tão forte.” Zi Xuanyuan balançou a cabeça em satisfação, logo depois, ele perguntou: “Está certo. Garoto, eu ainda não perguntei qual é o seu nome.”

Chu Feng já ponderou essa questão momento atrás e como ele deve responder se Zi Xuanyuan foi para pedir o seu nome.

No final, ele decidiu não esconder isso do especialista sênior. Então, ele disse a verdade, “Eu sou Chu Feng”.

“Ahh, então é Chu Feng. Não é um mau nome. Chu Feng tenha uma boa viagem!” De repente, Zi Xuanyuan estranhamente sorriu e disse.

[BT: Neste caso o “tenha uma boa viagem” se refere quando alguém vai ter uma viagem… no  submundo se é que me entende]

“Ancião Xuanyuan, o que você quer dizer?” Vendo isso, Chu Feng franziu ligeiramente o rosto e estava ciente de que algo estava errado. Ele subconscientemente recuou.

“Heh, vá com Deus.” E naquele momento, a palma de Zi Xuanyuan já estava agarrada aos ombros de Chu Feng, e depois disso, com a onda de seu grande braço, como um espantalho, Chu Feng foi jogado longe por ele.

Tudo aconteceu muito rápido e antes de Chu Feng até reagir a isso, ele ferozmente caiu na floresta de rocha. O poder forte criou um buraco profundo.

“Droga.” E quando Chu Feng se levantou seu rosto não podia deixar de congelar, ele amaldiçoou-o em seu coração.

Porque naquele instante, ele já estava cercado por bestas monstruosas. Na sua frente e atrás, havia duas bestas monstruosas do reino céu que emanavam o poder único do Céu, que pertencia apenas ao reino Céu e selaram todas as suas rotas de fuga.

“Então é um pirralho humano? Peguem-o!” falou uma da bestas monstruosas do reino céu com um olhar fixo preenchido de fúria. Podia-se ver que já sentia bastante ódio pelos humanos.

No entanto, depois de descobrir Chu Feng, eles não imediatamente matá-lo. Eles o pegaram, e depois de ligar todo o seu corpo com vinhas especiais, eles levaram Chu Feng e foram mais fundo na floresta de rochas, parecendo estar trazendo Chu Feng para o seu ninho.

Naquele instante, Chu Feng não estava em pânico total. Ele estava meditando interminavelmente, pensando por que Zi Xuanyuan tinha que fazer isso com ele. Ele não tinha nenhuma razão para prejudicá-lo por causa das coisas de antes, o velho poderoso claramente não sabia o rancor entre ele e Zi Ling, e ele também não sabia que ele era um fugitivo.

No final, Chu Feng pensou em duas possibilidades.

A primeira foi que Zi Xuanyuan queria usar Chu Feng. Ele queria que Chu Feng desviasse a atenção das bestas monstruosas.

Afinal, era incerto se aquele lugar era o ninho do Rei Sapo Negro ou não, nem se sabia que tipo de defesas existia naquele lugar. Precipitadamente entrar em um tempo como este, não era de fato a melhor tática. Deixar Chu Feng servir como isca foi uma melhor escolha.

Outra possibilidade era que Zi Xuanyuan ainda tivesse alguma desconfiança em relação a Chu Feng. Ele tinha medo de que Chu Feng fosse um espião enviado pelas Bestas Monstruosas, então ele queria testá-lo para ver quais as reações das Bestas Monstruosas teriam depois de ver Chu Feng.

E não importava qual fosse a razão, pelo menos mostrou que Zi Xuanyang não estava prejudicando-o diretamente, então Chu Feng não tinha nada com que se preocupar porque ele sentiu que, mais cedo ou mais tarde, Zi Xuanyuan iria sair. Afinal, Zi Xuanyang ainda estava impaciente para salvar sua própria neta.

Ao mesmo tempo em que Chu Feng ponderava. O grupo de Bestas Monstruosas não estava a passeio. Eles moveram Chu Feng da floresta de rochas para a caverna subterrânea.

Em todas as paredes da caverna, gravuras especiais foram gravadas. A maioria deles eram gravuras de Bestas Monstruosas, mas também havia imagens de humanos. Havia até imagens de seres humanos e Bestas Monstruosas lutando, e grosseiramente, Chu Feng podia ver o significado por trás das gravuras do mural.

Era a história de seres humanos muitas vezes intimidando e humilhando Bestas Monstruosas, e as Bestas Monstruosas se opondo intensamente. Como um resumo, retratou as Bestas Monstruosas como justiceiros, e em contraste, os seres humanos se tornaram o lado do mal.

A partir daí, pôde-se ver que Bestas Monstruosas já sentia inimizade clara em relação aos seres humanos de muito tempo atrás. No entanto, isso não era o que Chu Feng estava preocupado. O que Chu Feng estava preocupado era onde especificamente eles estavam levando ele.

Mas o mistério ia ser desvendado em breve. Depois de dar a volta por vários caminhos na caverna acidentada, eles entraram em um extremamente largo.

A ampla caverna parecia mais um palácio. Mas em comparação com os palácios dourados e deslumbrantes criados por humanos, esse palácio era muito simples e grosseiro.

No entanto, enquanto se lembrava de que era um palácio criado por Bestas Monstruosas, seria bastante aceitável. Afinal, Bestas Monstruosas não procuravam coisas como aparências. Além disso, seu gosto pela beleza também era um problema existente.

Naquele instante, dentro do grande palácio, vários milhares de Bestas Monstruosas foram reunidos. Eles estavam ordenadamente nos dois lados do palácio e todos os seus cultivos não eram fracos, pois estavam todos no reino Profundo.

Mas se alguém dissesse quem era o mais forte, seria aquele sentado na cadeira feita de esqueletos.

Aquela besta monstruosa tinha um corpo humano, mas uma cabeça de uma Besta. Na verdade, tinha uma cabeça de sapo, e era mesmo uma cabeça de sapo de cor preta. Ele era tão nojento como um poderia ser.

No entanto, embora a sua aparência fosse muito repugnante, seu cultivo poderia ser dito ser profundamente insondável. Pelo menos, com o poder do Espírito de Chu Feng, ele não tinha como detectar qual cultivação tinha.

Com sua aparência revoltante, além de seu cultivo profundamente indetectável, sem sequer pensar, Chu Feng sabia que era o Rei Sapo Negro.

Mas, isso não era a coisa chave. A coisa chave era que no meio do grande palácio, havia um grupo de pessoas reunidas. O grupo de pessoas estava na mesma situação que Chu Feng, eles foram ligados com vinhas especiais e este grupo de pessoas eram exatamente as mesmas pessoas que se juntaram ao evento com ele, Zi Ling, Liu Zhizun, e os outros.

“Chu Feng?!” Vendo Chu Feng, Liu Zhizun e os outros ficaram surpresos. Seus rostos estavam cheios de surpresa porque nunca pensariam que até Chu Feng, que corria tão depressa, foi pego e trazido para este lugar.

E depois de vê-los, Chu Feng estava exultante em seu coração. Em primeiro lugar, pelo menos significava que Chu Feng não veio para o lugar errado, pois ele já tinha encontrado Zi Ling e os outros.

Foi também porque Chu Feng descobriu que Zi Ling estava dentro do grupo de pessoas. Sua saia de cor púrpura intacta e sua expressão calma disse a Chu Feng uma coisa.

Que Zi Ling não tinha sido manchada pelas Bestas Monstruosas, e ela ainda era uma pura “garota”.