Martial God Asura

369

“Chu Feng, é você?” Depois de ver Chu Feng, embora essas pessoas já estavam aprisionadas, eles ainda expressavam seu ódio em relação a Chu Feng. Especialmente Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao. As expressões em seus olhos eram de morte.

“O que é isso?” E depois de ver Chu Feng sendo trazido, o Rei Sapo Negro também perguntou.

“Meu rei, este pirralho humano agora entrou em nosso território, então nós o pegamos. Olhando para sua aparência, ele também deve ser da Villa de Prestígio.” Uma das bestas monstruosas do reino do céu explicou.

“Oh?” Depois de ouvir aquelas palavras, os grandes olhos vermelho sangrentos do Rei Sapo Negro virou selvagemente quando começou a avaliar Chu Feng.

“Heh, você entendeu mal. Eu não sou parte da Villa de Prestígio. Na verdade, eu apenas passei e realmente não tive nenhuma intenção de ofender.” Chu Feng tinha um leve sorriso no rosto, e ele que sabia que Zi Xuanyuan estava possivelmente escondido, por isso não tinha medo daquelas Bestas Monstruosas.

Não importa quão mais forte era o Rei Sapo Negro, a partir das estimativas de Chu Feng, a força de Zi Xuanyuan não necessariamente perderia para o Rei Sapo Negro, e os dois devem ser capazes de lutar de forma bastante igual.

E para ser verdadeiro, embora o número de Besta Monstruosa fosse muito, aqueles com força que era realmente significativo era apenas o Rei Sapo Negro. Se o Rei Sapo Negro estava sendo retido, Zi Ling e os outros poderiam absolutamente ser capazes de lidar com as bestas monstruosas restantes.

“Chu Feng, você está aqui para nos salvar, certo?” Mas apenas naquele momento, a expressão Liu Xiaoyao mudou. Seu rosto estava tocado, seu tom de gratidão e com incomparável paixão, ele gritou para Chu Feng.

Quando enfrentaram a mudança de Liu Xiaoyao, no início, Song Qingfeng e Bai Yunfei não entenderam, mas muito rapidamente, reagiram a suas palavras. Com um sorriso estranho, eles também disseram para Chu Feng,

“Chu Feng, eu sabia que você colocaria importância na amizade,você não nos abandonaria! Então, que tal? Você já notificou os anciãos, certo? Eles deveriam estar vindo rapidamente para nos salvar, certo? ”

“Chu Feng, você é ainda mais impressionante. Na estrada, você é quem mais matou as bestas monstruosas, e depois que este evento estiver concluído, tenho certeza que chefe da Villa Qin Lei vai conceder-lhe com uma enorme recompensa”.

“Porra, seus esquemas em prejudicar os outros são ridículos demais, não acham? Você acha que todo mundo é tão idiota como você?” Chu Feng fria bufou e seus olhos estavam cheios de desdém. Ele sabia que Liu Xiaoyao e os outros queriam emprestar uma faca para matar. Eles queriam dizer algumas mentiras para provocar a ira das Bestas Monstruosas, e tomar emprestadas as mãos das Bestas Monstruosas para matar Chu Feng.

“Hum?” No entanto, o Rei Sapo Negro era obviamente muito inteligente e viu que Chu Feng teve alguns incidentes passados ​​com Liu Xiaoyao e os outros. Assim, em seu rosto feio, um toque de estranheza surgiu e ele disse: “Então parece que vocês se conhecem!”.

“Nós conhecemos, claro que nós conhecemos. Ele é o nosso bom irmão e eu aconselho você a não tocá-lo, ou então o seu pai certamente vai selar a sua Montanha dos Mil Monstros.” Liu Xiaoyao não parou e continuou a fabricar mentiras.

“Isso mesmo. O pai de Chu Feng é o que mais odeia Bestas Monstruosas. Todos os dias, seu pai come Bestas Monstruosas e a cama na casa de Chu Feng é feita a partir da pele de Bestas Monstruosas.” Bai Yunfei também acrescentou.

“Você ousa ser mais desavergonhado? Você não precisa ser tão óbvio em enquadrar os outros, certo? Você realmente acha que todos têm a mesma inteligência que todos vocês?” Chu Feng refutou.

“Hahaha, interessante, interessante! Então parece que há uma história entre vocês!”

“Pequena Vaca, o que realmente aconteceu? Conte-me a história.” O Rei Sapo Negro primeiro riu alto, logo depois, ele acenou com a mão em direção a uma Besta monstruosa de cabeça de vaca próxima.

Aquela Besta Monstruosa era diferente dos outros, ela estava usando as roupas dos humanos. Caminhou até o lado do Rei Sapo Negro e narrou com um rosto cheio de respeito,

“Então é assim, meu rei. Este rapaz chama-se Chu Feng e antes de todos vocês fazerem o seu movimento, ele queria violentar aquela mulher ali, mas foi descoberto por esse grupo de humanos. Assim, os humanos estavam furiosos e queriam matar Chu Feng, mas eles não podiam fazer nada enquanto Chu Feng escapava. Mas eu nunca teria pensado que ele realmente correu de volta para nós!”.

Naquele instante, Chu Feng também finalmente soube que a Besta Monstruosa de cabeça de vaca era o espião que se escondia entre deles, ou então, não seria possível para ele saber este tipo de coisas.

“Haha, então é assim. Há, de fato, rancores. Os seres humanos são seres humanos, e cada um são organismos implacáveis ​​e desprezíveis. Querem me usar para matar seu inimigo? Mas vocês estão subestimando-me um pouco demais, não acham?”

Depois de saber a verdade, o Rei Sapo Negro olhou para Liu Xiaoyao e os outros com desprezo, depois disto, apontou para Chu Feng e ordenou,

“Jogue esse que se chama Chu Feng com eles. Além disso, traga o outro grupo de pirralhos humanos. Hoje à noite, eu quero jogar um jogo interessante.”

Depois que o Rei Sapo Negro ordenou, Chu Feng foi jogado junto de Liu Zhizun e os outros. Embora Liu Zhizun e os outros desejassem matar Chu Feng naquele instante, eles estavam desamparados porque também eram prisioneiros, de modo que só podiam usar seus olhares para ameaçar Chu Feng.

Mas infelizmente, Chu Feng ignorou completamente seus olhares e porque ele estava comparativamente perto de Zi Ling, Chu Feng agilmente torceu seu corpo e sem se preocupar com o rosto, ele se aproximou Zi Ling.

“Zi Ling, estou aqui para te salvar.” Chu Feng se aproximou da orelha de Zi Ling e disse em voz baixa.

Zi Ling primeiro olhou para Chu Feng, então olhou para Xia Le’r que estava dentro do grupo. Depois disso, ela ferozmente olhou para Chu Feng antes de bufar friamente, virando o rosto para longe e não prestar mais atenção nele.

“Oh? Você está com ciúmes?” Vendo isso, Chu Feng primeiro riu, mas quando ele viu que Zi Ling ainda não prestou atenção nele, ele se explicou, “Você não iria acreditar verdadeiramente nas palavras que Xia Le’r disse, certo? Com sua inteligência e sabedoria, você não pode ver que eu fui injustamente acusado?”.

“Chu Feng seu pirralho, ficar mais longe do Junior Zi Ling ou então eu vou matá-lo!” E vendo que Chu Feng estava perturbando Zi Ling com má conduta, Liu Zhizun que estava longe queimou de raiva e gritou alto para Chu Feng.

“Vem, vem! Deixe-me ver como você vai me matar!” Vendo que, não só Chu Feng não deixar Zi Ling, em vez disso, infindamente esfregou contra o corpo de Zi Ling.

Quanto a Zi Ling, não importa como ela se esquivasse, ela não poderia fugir e era como se Chu Feng a manchasse, mas no final, ela só poderia desistir e permitir que Chu Feng se aproximasse dela.

“Chu Feng, é melhor você não deixar este lugar vivo ou então eu vou fazer você se arrepender!” Naquele instante, Liu Zhizun rangeu os dentes e fumaça saiu de seus sete orifícios faciais. Mesmo seus olhos rolaram para trás e parecia que ele não estava levemente irritado por Chu Feng.

“Cale-se! Se você ousar fazer tanto barulho novamente, eu cortarei sua língua.” Só que naquele momento, a Besta Monstruosa do reino celestial não gostou de como Liu Zhizun fez um barulho tão grande. Ele caminhou e pisou no corpo de Liu Zhizun, então pisou seu rosto jogando-o no chão e até mesmo sua testa rachou e suas gengivas sangraram. Sua aparência se tornou miserável.

E ao ver aquela cena, todos fecharam a boca e não ousaram falar mais nada para ameaçar Chu Feng. Eles só podiam olhar para Chu Feng enquanto ele esfregava incessantemente no corpo de Zi Ling e ganhava algumas pequenas vantagens dela.

Pouco depois, um grupo de pessoas surgiu do palácio grande do outro lado. Focando seu olhar naquelas pessoas, Chu Feng não podia deixar de ficar chocado porque dentro do grupo, ele viu muitas figuras familiares.

Dentro deles, havia Gu Bo, Xu Zhongyu, e os outros da aliança Espirito Mundial. Havia também as pessoas do clã Jie, como Jie Qingming.

Mesmo eles foram pegos, e olhando para suas aparências, eles pareciam ter sido pegos antes de Chu Feng e os outros.

“Chu Feng, mesmo todos vocês foram…” E depois de ver Chu Feng e os outros, os rostos de Gu Bo e os outros estavam cheios de choque porque isso significava que sua situação não estava ficando muito bom.

Depois disso, Jie Qingming e os outros estavam na mesma situação que Chu Feng e os outros. Eles foram empurrados para o meio do palácio e eles sentaram em um círculo.

Naquele instante, o Rei Sapo Negro se levantou, caminhou com ar de extravagância e chegou à frente de Chu Feng e os outros.

Naquele instante, em seu rosto feio de sapo, revelou-se um sorriso leve e disse: “Todo vocês, seres humanos sem vergonha, que tal nós… jogarmos um jogo interessante?”.