Martial God Asura

370

Jogo? Depois de ouvir essas palavras, os corações de todos não podiam deixar de ficar chocados e seus rostos mudaram, tornando-se extremamente desconfortável.

Porque eles podiam ouvir que o jogo que as Bestas Monstruosas queriam jogar com eles certamente não era um bom jogo. As Bestas Monstruosas que sempre foram implacáveis ​, ​provavelmente queriam torturá-los.

“Haha, embora os seres humanos sejam inatamente desprezíveis, desavergonhados e tenham corações viciosos, tem-se que dizer que algumas mulheres humanas realmente têm aparências bastante agradáveis. As mulheres aqui hoje são belezas muito raras.” Enquanto o Rei Sapo Negro falava, estendeu sua mão áspera para o rosto de uma beleza e a tocou.

“Ahh ~~ Não!” Vendo isso, a mulher instantaneamente começou a gritar assustada e seu rosto estava cheio de medo.

“Pare! Rei Sapo Negro, não atue impetuosamente. Podemos discutir sobre qualquer coisa, mas se você se atrever a agir descontroladamente, a minha Villa de Prestígio não vai deixar você fugir depois disto.” Liu Zhizun gritou.

“Absurdo. Você acha que eu tenho medo de sua Villa de Prestígio?” No entanto, depois que Liu Zhizun falou suas palavras, a expressão do Rei Sapo Negro mudou e ficou furiosa. Com um pensamento, uma camada de poder do Céu sem limites veio varrendo e colidiu no peito de Liu Zhizun e o fez voar para longe. A forte força causou Liu Zhizun cuspir um bocado de sangue enquanto ele ainda estava no ar e que espalhou por todo o chão.

Rapidamente depois, com outro pensamento, o poder de sucção ilimitado emanou do interior do Rei Sapo Negro. Ele puxou  Liu Zhizun de volta, que não tinha caído no chão ainda, e pendurou-o a um metro do ar na sua frente.

“Pirralho, não pense que eu tenho medo de sua Villa de Prestígio, e mais ainda, não faça sua Villa de Prestígio parece tão justo. Quanto ao tipo de lixo que você é, não há ninguém mais claro sobre isso do que eu”.

“O que você disse agora? Será que, se eu a tocasse, a tua Villa de Prestígio não me deixaria escapar?” Os olhos vermelho-sanguentos do Rei Sapo Negro, que eram tão grandes quanto dois punhos, olhavam furiosamente para Liu Zhizun, que estava sendo suspenso no ar com um rosto cheio de dor.

“Eu…” Como ele enfrentou um olhar tão sinistro, Liu Zhizun claramente não tinha mais confiança e ele não se atreveu a responder diretamente.

“Porra, eu estou fazendo uma pergunta!” Mas naquela época, uma enorme bofetada do Rei Sapo Negro veio voando e bateu no rosto do Liu Zhizun fazendo seu corpo voar.

Desta vez, como na última vez, Liu Zhizun não caiu no chão. Antes de cair, ele foi sugado de volta pelo poder de sucção horrível do Rei Sapo Negro.

Naquele instante, o lado direito do rosto de Liu Zhizun inchou muito. Era tão vermelho ao ponto de completa anormalidade e ficou mais parecido com um tomate. Podia-se ver quão poderoso era o tapa do Rei Sapo Negro.

“Estou lhe perguntando! Responda! Será que se eu fizer alguma coisa com ela, a sua Villa de Prestígio não me perdoará?” O Rei Sapo Negro apontou para a fêmea que tocou e interrogou em voz alta. Sua voz era alta e clara como trovão, que causou tremor no palácio inteiro.

Quando enfrentou essa situação, o olhar de Liu Zhizun piscou como se estivesse pensando em uma resposta que poderia deixá-lo manter sua vida. Então, no final, ele rangeu os dentes e disse: “Sim!”

“Maldito seja você.” Mas quem teria pensado que assim como ele terminou de falar, o Rei Sapo Negro deu-lhe outra grande bofetada no lado esquerdo de seu rosto.

A força desta vez foi o mesmo que da última vez, então o lado esquerdo do rosto de Liu Zhizun também inchou e seu bonito rosto poderia ser dito estar completamente arruinado.

“Se eu a tocar, sua Villa de Prestígio não me deixará escapar. Então, enquanto eu não a toquei, enquanto eu não peguei todos vocês, sua Villa de Prestígio nos deixou fugir?”

“Não me diga que você não sabe o que as pessoas da sua Villa de Prestígio estão fazendo agora? Agora, eles estão massacrando qualquer ser vivo da minha Montanha dos Mil Monstros, e antes disso, minha Montanha dos Mil Monstros nunca ofendeu uma única vez a sua Villa de Prestígio”.

“No entanto, é melhor você ouvir isso. Não pense que vocês ganharam. Não pense que temos medo de vocês. Sua Villa de Prestígio é apenas um grupo de pessoas comuns. Desde o início, vocês já foram pegos em nossos esquemas”.

“Agora, eles provavelmente não podem sobreviver e eles vão morrer logo. Você ainda está esperando por eles para salvá-lo? Vá sonhando! Hahaha… ” De repente, o Rei Sapo Negro riu loucamente. Não parecia que ele estava anunciando sua própria vitória, mas mais como deixar sair sua própria raiva.

“Humanos sem vergonha, você deve pagar o preço por sua ganância e ambição.”

Enquanto falava, o Rei Sapo Negro agarrou a fêmea agora mesmo do chão de volta para cima, e logo depois, ele abruptamente puxou-a e com alguns ruídos lacrimejantes, rasgou a saia da mulher em pedaços. Sua pele branca como a neve e seu sedutor corpo foram todos revelados sem nada restante, e o que ficou para trás era apenas a roupa de baixo de cor vermelha que a cobria.

“Ahh ~~~”

Naquele instante, a mulher cruzou os braços em frente ao peito e gritou, mas por que o Rei Sapo Negro se importaria com ela? Assim, com a onda de sua grande manga, ela atirou-a para a Besta Monstruosa com cabeça de vaca.

“Pequena Vaca, por causa de sua meritória espionagem, esta menina é uma recompensa para você. Não precisa se segurar, brinque com ela a vontade até que ela morra! Hahaha ~~~” O Rei Sapo Negro riu loucamente.

“Obrigado, meu rei”.

A besta monstruosa cabeça de vaca não se conteve, pressionou a mulher no chão, puxou com a mão grande e arrancou a roupa de baixo vermelha que ficava na frente do peito da mulher, revelando um par de Coelhos Brancos.

“Haha, realmente linda!” Como ele viu uma beleza tão deslumbrante, os olhos da Besta Monstruosa cabeça de vaca ficou instantaneamente iluminado e sob ele, uma coisa enorme que era como uma arma se levantou.

“Salve-me, salve-me!” Aquela fêmea estava completamente branca de terror e sua alma quase poderia voar para longe. Ela chorou histericamente por ajuda, mas em uma situação como essa quem ousaria salvá-la?

“Pare!” Naquele momento, um homem se levantou e gritou furiosamente.

Aquele homem, olhando para a sua idade, parecia ter quase trinta anos. Sua aparência era comum e não havia nenhum ponto especial nele. Seu cultivo estava no 7º nível do reino Profundo, e normalmente, seu cultivo não era considerado fraco, mas quando sua idade era comparada com os outros que estavam participando do Encontro de Casamento, ele parecia excessivamente medíocre.

No entanto, apesar do fato de que sua aparência era normal e seu cultivo não era esmagadoramente forte, sua coragem ultrapassou o grupo e ele tinha realmente ousado se destacar naquele momento por aquela mulher.

“Oh? Há alguém que se atreveu a levantar e ser o herói? Não é ruim, você tem coragem”.

“Você quer salvar aquela pessoa, certo? Não diga que não estou lhe dando uma chance, mas se você quiser salvá-la, entregue sua vida como uma troca”. O Rei Sapo Negro olhou para o homem e disse friamente.

“Eu ouso. Enquanto você a deixar ir, tire a minha vida.” Aquele irmão era muito justo e, a fim de evitar que aquela mulher se contaminasse miseravelmente, ele estava realmente disposto a desistir de sua vida. No entanto, todos podiam ver que ao olhar para a mulher, a expressão em seus olhos estava desligada e ele parecia ter alguns sentimentos de adoração especial por aquela mulher.

“Bom, você tem coragem. Venha! Traga-o aqui”.

“Pequena Vaca, solte essa menina. Mais tarde, eu lhe darei outra para você brincar.” Disse o Rei Sapo Negro.

“Não há necessidade. Eu posso andar sozinho.” Esse homem tinha um olhar parecido com uma tocha como se ele já tivesse feito à decisão de morrer. Quando ele foi encarado por inúmeros olhares, ele gradualmente saiu do grupo de pessoas.

Ao mesmo tempo, a mulher que estava nua também rapidamente vestiu sua saia e depois de ser amarrado pela vinha novamente, ela caminhou de volta para o grupo de pessoas.

Mas se era porque não estava levemente assustada, ou porque ela era originalmente fria para com os outros, quando seus ombros passaram pelo homem que a salvou, ela nem sequer disse palavras de agradecimento.

Essa situação fez com que a expressão do homem mudasse. Podia-se ver que ele parecia realmente gostar dessa mulher, ou então ele não teria desistido de sua vida para salvá-la.

Esse resultado não era obviamente algo que ele esperava, porque embora ele estivesse indo morrer no lugar da mulher, ela nem sequer olhou direto em seus olhos.

Naquele instante, o Rei Sapo Negro avaliou o homem que saiu do grupo de pessoas, então olhou para Liu Zhizun que estava ao seu lado e disse: “Eu digo. Você é o maldito discípulo número um da Villa de Prestígio, mas você é mesmo inferior a um estranho. Verdadeiramente um lixo”.