Martial God Asura

372

“Droga. Por que Zi Xuanyuan não se mostrou? É possível que ele realmente quer ignorar a vida e a morte dos discípulos da Villa de Prestígio?”.

Embora Chu Feng não se simpatizava com a morte de Xia Le’r, ele ainda não esperava que muitas pessoas inocentes fossem mortas pelas Bestas Monstruosas. Afinal, enquanto Zi Xuanyuan mostrar-se, ele poderia parar tudo completamente e não havia necessidade das pessoas morrerem.

Mas Zi Xuanyuan ainda não tinha aparecido então Chu Feng realmente não entendeu. Ele realmente não podia ver através dos pensamentos de Zi Xuanyuan e por que ele não tinha aparecido ainda para salvar as pessoas.

“Não! Não me mate, não me mate!”

O Rei Sapo Negro estendeu as mãos uma vez mais e puxou outra beleza para fora da multidão. Aquela beleza estava completamente aterrorizada e seu rosto estava cheio de lágrimas enquanto continuava a implorar.

“Não tenha medo. Eu não vou escolher você. Só agora, eu ouvi um nome… Eu acho que foi Zi Ling? Você pode me dizer quem é Zi Ling?” O Rei Sapo Negro perguntou.

“Merda”. Nesse instante, os nervos de Chu Feng não podiam deixar de apertar enquanto ele maldizia escondido em seu coração. Mesmo o rosto de Zi Ling não podia deixar de mudar e a inquietação brilhou em seus lindos olhos.

“Sério? Contanto que eu diga quem é Zi Ling, você me deixará ir?” Depois de ouvir aquelas palavras, os olhos da mulher foram amplamente alargados como se ela visse uma esperança de vida.

“Eu vou deixar você viver e absolutamente ninguém vai se atrever a tocá-la.” O Rei Sapo Negro garantido.

“Ali! Zi Ling está ali! A que usa uma saia roxa é Zi Ling!” Depois de ouvir, a mulher se alegrou e, sem hesitar, apontou para Zi Ling, que estava no grupo de pessoas. A fim de se proteger, ela diretamente optou por vender Zi Ling.

“Oh? Então esta é a Senhorita Zi Ling! Ela é uma rara beleza! Então ela estava se escondendo tão bem, não é de admirar que eu não a tenha descoberto.”

Vendo Zi Ling dentro da multidão, o Rei Sapo Negro jogou a mulher na frente dela de volta para a multidão e com um pensamento, a força de sucção ilimitada puxou Zi Ling para fora do grupo e ela foi colocada na frente dele.

“Haha, verdadeiramente linda! Em minha vida, eu nunca vi tal beleza. Não é de admirar que houvesse pessoas que lutaram por você por ciúmes e prejudicaram um ao outro.”

“Senhorita Zi Ling, eu realmente odeio matar uma beleza como você. Que tal… você se torna minha esposa?” Os olhos lúbricos do Rei Sapo Negro olhavam para Zi Ling e parecia que seu coração estava realmente emocionado.

“Não, não toque nela!” Vendo isso, Liu Zhizun gritou alto.

“Humm? Você não me deixa tocá-la? Isso é bom! Dê-me a sua vida como troca”. O Rei Sapo Negro sorriu e perguntou.

“Eu…” Depois de ouvir essas palavras, o rosto de Liu Zhizun mudou instantaneamente. Primeiro olhou para Zi Ling, logo depois, hesitou um pouco, Mas no final, silenciosamente baixou a cabeça.

“Tsk tsk tsk. Senhorita Zi Ling, você viu isso? Veja como esses seres humanos são inúteis. Estar junto com eles é realmente desperdiçar sua própria beleza. É melhor me acompanhar e viver feliz?” O Rei Sapo Negro riu alto. Enquanto falava, abriu os braços e quis trazer Zi Ling em seu abraço.

Vendo que a situação não era boa, a aura no corpo de Zi Ling rapidamente começou a mudar e um tipo de poder especial estava surgindo. Seus olhos que eram tão claros quanto água também começaram a mudar. Uma fraca luz de cor roxa havia realmente aparecido e um poder horrível que existia fora deste mundo estava contido dentro dele.

Quando enfrentava um perigo para sua vida, Zi Ling estava preparada para usar toda sua força, para usar seu Corpo Divino.

“Espere.” Mas naquele momento, uma voz alta e clara soou de repente atrás de Zi Ling.

Tal mudança fez com que o Rei Sapo Negro se surpreendesse. A pele de Zi Ling também mudou e ela parou de usar o poder de seu Corpo Divino. Ela virou a cabeça para olhar para trás, e naquele instante, mesmo seus lindos olhos não podiam deixar de tremer ferozmente.

Porque, um corpo já se levantou da multidão atrás dela, e essa pessoa não era outro senão Chu Feng.

O atual Chu Feng tinha um rosto tranquilo e um sorriso pendurado nos cantos de sua boca. Ele calmamente enfrentou o Rei Sapo Negro e disse: “Deixe aquela que eu amo ir. Se você puder, me deixe no lugar dela”.

Depois de ouvir essas palavras, para não mencionar Zi Ling, mesmo Gu Bo, Xu Zhongyu e os outros ficaram surpresos. Eles rapidamente dispararam olhares para Chu Feng. Especialmente Xu Zhongyu. Ele até enviou uma mensagem mental e aconselhou Chu Feng a não ser burro. Ele não poderia perder sua vida por uma mulher e enviar seu grande futuro para a sepultura.

Mas Chu Feng não se importava com tudo isso. Com um leve sorriso no rosto e passos descontraídos, ele saiu da multidão, e no final, veio na frente do Rei Sapo Negro e disse: “A deixe ir. Se você quer matar ou quer cortar, você pode fazer isso comigo”.

“Chu Feng você…” Naquele instante, no rosto geralmente calmo de Zi Ling, também foi preenchido com expressões de ser tocada. Dentro de seus lindos olhos, a descrença aumentou. Não importa o que, ela nunca teria pensado que, quando sua vida fosse ameaçada, seria Chu Feng que iria se destacar na frente dela para protegê-la.

“Garoto, você realmente vai usar sua vida para salvá-la?” O Rei Sapo Negro olhou intencionalmente para os restos do homem que foi torturado até a morte pelo ouriço antes, como se recordasse do tormento que Chu Feng iria enfrentar em breve.

“Não há necessidade de palavras inúteis. Deixe-a ir imediatamente. Você não queria jogar um jogo? Como você quer jogar? Vou acompanhá-lo”. A expressão de Chu Feng era serena e seu rosto era indiferente. Havia mesmo uma sugestão de desdém pendurada nos cantos de sua boca.

Embora ele estivesse calmo na superfície, Chu Feng estava lutando em seu coração. Chu Feng estava fazendo uma aposta. Ele estava apostando sua própria vida.

Ele apostava que Zi Xuanyuan iria salvá-lo quando ele visse que ele iria morrer. Se ele ganhasse essa aposta, mais ou menos, ele ganharia alguns bons sentimentos de Zi Ling. Se ele perdesse a aposta, então ele só poderia aceitá-la.

Se Zi Xuanyuan era realmente o tipo de pessoa que ignorasse aqueles em perigo mortal e fosse cruel, então Chu Feng sentiu que mesmo se ele pudesse escapar das mãos das Bestas Monstruosas, depois de sair, Zi Xuanyuan ainda conspiraria contra ele.

[BT: Zi Xuanyuan não o deixaria escapar de qualquer forma, nesse sentido]

Afinal, no corpo de Chu Feng, ele tinha duas habilidades secretas! E havia apenas um método se os outros queriam ganhar essas habilidades secretas: matar Chu Feng.

“Haha, garoto, você tem coragem.”

“Hoje, eu vou te satisfazer. Vou deixar você experimentar meus métodos.”

Enquanto falava, o Rei Sapo Negro tinha realmente atacado pessoalmente. Com o movimento de seu dedo, uma corrente de ar invisível disparou e perfurou o peito de Chu Feng. Uma fileira de sangue vermelho brilhante também disparou.

No entanto, um ataque tão poderoso causou apenas Chu Feng para ir um passo para trás, e ele nem sequer fazer qualquer som. Em vez disso, um pequeno sorriso se ergue dos cantos de sua boca e ele disse:

“Você deveria ter vergonha de ser um Rei dos Monstros. Seu método é só isso? Eu vejo que você é mesmo inferior ao seu subordinado ouriço.”

“Maldito pirralho, você quer emoção? Eu lhe concederei esse desejo”.

Vendo isso, o Rei Sapo Negro sorriu friamente e com um pensamento, Chu Feng foi movido para o ar por um poder invisível e rapidamente depois, ele foi ferozmente batido contra o chão pelo mesmo poder invisível.

A forte força causou ruídos de crepitação selvagens que vieram das costas de Chu Feng, estalando-o em muitos lugares. A agonia fez Chu Feng fazer uma careta e quase gritou.

Depois disso, o Rei Sapo Negro virou a palma da mão e um objeto estranho apareceu em sua mão. O objeto estava se mexendo e olhando de perto para ele, era um inseto estranho de uma polegada de comprimento (2,54cm).

O corpo do inseto era de cor branca, mas tinha densas garras de cor preta. Era extremamente repugnante, mas a coisa mais importante era que no corpo do inseto, inesperadamente emanava uma aura que fez Chu Feng tremer mesmo que não estava com frio.