Martial God Asura

373

“Este inseto é chamado o devorador de ossos. Se ele entrar no seu corpo, ele vai, pouco a pouco, comer seus órgãos, carne e no final, mesmo os seus ossos serão comidos por ele.”

“Mas antes disso, você vai sentir claramente o processo dele comendo seus órgãos ainda vivo. Eu acho que você certamente vai adorar esse sentimento”. O Rei Sapo Negro mexeu com o Devorador de Ossos em sua mão e estranhamente sorriu e disse para Chu Feng.

“Tsk, então é um Devorador de Ossos. Até pensei que fosse algo extraordinário.” No entanto, quando olhou para o horroroso Devorador de Ossos, Chu Feng franziu os lábios com desdém.

“O quê? Você reconhece esse Devorador de Ossos?” Vendo isso, o Rei Sapo Negro não pôde deixar de ser surpreendido. O Devorador de Ossos foi seu animal de estimação e foi extremamente difícil de encontrar. Pessoas normais não deveriam tê-lo visto antes.

“Hmph. Claro que já vi isso antes. É apenas um inseto que pode comer carne e ossos.”

“Para outros, essa coisa seria boa, mas para mim, não há nenhum desafio em tudo. Ainda é melhor se você mudar seu método de torturar”. Chu Feng enrolou seus lábios e disse.

“Sério? Então é muito simples. Primeiro, desafia esse Devorador de Ossos. Se você tiver sucesso, então eu vou encontrar outro método para torturá-lo.” O Rei Sapo Negro estranhamente sorriu como se via através de Chu Feng atuando e enquanto falava, caminhou em direção a Chu Feng.

“Oi, isso realmente não é desafiador. Mude-o para alguma coisa melhor. Porra, não me dê uma coisa tão repugnante para comer. Oi! Ahh ~~~~~~~~~~”

Desta vez, o Rei Sapo Negro já não prestou atenção em Chu Feng. Com uma das mãos, abriu a boca de Chu Feng e com a outra, ia colocar o Devorador de Ossos na boca de Chu Feng.

“Deixe-o ir, eu não preciso dele morrendo por mim!”

Ao ver aquela cena, um toque de relutância surgiu no doce rosto de Zi Ling. Seu corpo bonito estremeceu ligeiramente e uma explosão de poder ilimitado foi emanada e realmente quebrou todas as videiras que a amarravam. Ela estendeu a mão e quis parar o Rei Sapo Negro.

“Volte para lá. O que eu digo aqui vai”. No entanto, com a onda da mão do Rei Sapo Negro, uma camada de imensa aura cobriu o corpo de Zi Ling e selou seu poder, fazendo com que ela caísse impotente em um lado e ela não pudesse ficar de pé.

E vendo que o repugnante inseto ia ser recheado em sua própria boca, o rosto de Chu Feng ficou verde. Ele não queria ser comido por um inseto assim.

“Pai, me salve~~~~~” Mas, naquele momento, um uivo de sapo soou da entrada do palácio.

Naquele instante, Chu Feng podia claramente sentir que na cara desagradável do Rei Sapo Negro, o pânico surgiu. Não somente parou seus movimentos para Chu Feng, ele lançou mesmo seu olhar para a entrada do palácio e gritou ruidosamente, “deixe-o ir!”.

Ao mesmo tempo, Chu Feng também lançou seu olhar para a entrada do palácio. Ele descobriu que um velho estava ali, e essa pessoa era exatamente Zi Xuanyuan.

E na frente de Zi Xuanyuan, havia mesmo uma Besta Monstruosa ajoelhada. A aparência dessa Besta Monstruosa era extremamente parecida com a do Rei Sapo Negro. Não só era um sapo de cor preta, até mesmo seus olhos e físico eram extremamente semelhantes. Também teve o cultivo do 7º nível do reino Profundo. Então, parecia que o Rei Sapo Negro tinha um filho.

Não é de admirar Zi Xuanyuan não apareceu por tanto tempo. Então a coisa velha foi pegar o filho do Rei Negro Sapo.

De fato, a partir da aparência do Rei Sapo Negro, pôde ser visto que ele se importava muito com seu filho. Desta vez, Zi Xuanyuan pode ser considerado como ter agarrado no ponto fraco do Rei Sapo Negro.

“Ancião Xuanyuan”. Ao mesmo tempo, Liu Zhizun e os outros da Villa de Prestígio também ficaram felizes porque todos conheciam a força de Zi Xuanyuan. Seria, pelo menos, igual ao Rei Sapo Negro, então depois de ver Zi Xuanyuan, foi como eles viram seu salvador.

No entanto, Zi Xuanyuan não prestar atenção a eles, e ele disse ao Rei Sapo Negro, “Deixe as duas crianças irem ou então eu vou matar seu pequeno Sapo”.

“Você se atreve?! Se você se atreve a fazer alguma coisa com meu filho, nenhum de vocês deve sequer pensar em deixar este lugar.” O Rei Sapo Negro disparou seu olhar frio em todas as direções enquanto ele uivava furiosamente.

“Não me atrevo? Você quer me dar uma chance de tentar?” Zi Xuanyuan sorriu levemente e a frieza emergiu em seus olhos.

“Não! Eu vou liberta-lo” Vendo isso, o Rei Sapo Negro se apressou a parar, e logo depois, ele puxou Chu Feng do chão e disse: “Por equidade, você solta meu filho e eu o soltarei. Deixe-os andar por conta própria e nem eu nem você são autorizados a se mover. Que tal?”.

“Tudo bem, como você diz. Mas é melhor você não tentar nenhum truque. Se você se atreve a mover-se precipitadamente, vou deixar você ter um gosto das consequências”. Zi Xuanyuan não hesitou demais. Em vez disso, ele respondeu diretamente.

E enquanto falava, ele empurrou o sapo, mas ao mesmo tempo, ele usou sua aura para segurar firmemente o sapo no lugar. Se o Rei Sapo Negro ousasse ter alguma ação, mataria imediatamente o sucessor do Rei Sapo Negro.

“suma”. Simultaneamente, o Rei Sapo Negro também expulsou Chu Feng, mas manteve Zi Ling ao seu lado.

Naquele instante, Chu Feng podia sentir claramente um par de olhos gelados olhando para ele por trás e uma onda de aura horrorosa também travou nele.

Assim, Chu Feng não se atreveu a fazer qualquer movimento inesperado e ele caminhou cuidadosamente em direção a Zi Xuanyuan. Mas, ao mesmo tempo, ele ajustou o Relâmpago Divino em seu corpo. Só por precaução.

“Croac, eu o peguei!” Na verdade, assim como Chu Feng estava indo encontrar o sapo, o sapo explodiu a aura de 7º nível do reino Profundo e estendeu suas mãos pegajosas de cor negra em direção a Chu Feng e agarrou-o. Em tal distância, mesmo que Zi Xuanyuan queria atacar, seria tarde demais.

[BT: Croac é o som que o sapo faz]

“Hmph.”

No entanto, Chu Feng bufou friamente. Ambas as pupilas dos olhos mudaram de repente e sua aura subiu instantaneamente do 3º nível do reino Profundo para o 5º nível do reino Profundo. Ele virou a mão e colocou o braço do sapo na palma da mão dele.

Depois disso, ele torceu com força e com um golpe, Chu Feng pressionou o sapo, que tinha um corpo grande, para baixo de modo que ele estava ajoelhado na frente dele.

“O quê?!” Depois de ver aquela cena, o Rei Sapo Negro e as outras Bestas Monstruosas em cena foram todos muito atordoados.

Eles nunca teriam pensado que a aura de Chu Feng mudaria de repente e sua força seria tão forte. Ele foi realmente capaz de subjugar facilmente o filho do Rei Sapo Negro.

Mas naquele instante, em comparação com o choque das Bestas Monstruosas, as pessoas que estavam participando neste evento foram claramente muito mais calmas.

Afinal, eles já sabiam de antes que Chu Feng não era uma lâmpada que guardava em óleo. Ele não compreendeu um número pequeno de métodos especiais e tinha poder de batalha que desafiava o senso comum. Mas mesmo assim, quando Chu Feng facilmente subjugou o sapo que estava no 7º nível do reino Profundo tão facilmente, eles ainda sentiam espanto em seus corações.

No entanto, o sapo não era uma Besta Monstruosa normal. Era o filho do Rei Sapo Negro e o sangue especial da Besta Monstruosa que continha poder especial fluía certamente dentro de seu corpo. No entanto, uma poderosa Besta Monstruosa ainda era tão facilmente subjugada por Chu Feng. Isso mostrou como Chu Feng era assustador.

“Libere a Senhora Zi Ling ou então eu aleijarei seu filho”. Uma das mãos de Chu Feng foi colocada no ombro do sapo e outra estava ligeiramente levantada com uma perigosa de cor dourada condensado em sua mão, apontando para o pescoço do sapo.

“Maldito humano, você joga truques? Concordamos em trocar ao mesmo tempo. Qual é o significado disto?” O Rei Sapo Negro não respondeu e só com raiva uivou para Chu Feng.

“Isso era apenas o acordo entre você e o Ancião Xuanyuan. Ele já cumpriu sua parte da promessa. Agora, estou negociando com você. Não me pergunte qual é o significado disso. Só lhe faço uma pergunta. Liberar ou não liberar?”.

O olhar de Chu Feng era tão afiado como uma espada e a dominação pura em seu tom cativou não um pequeno número de belezas em cena porque os ares que Chu Feng mostrou não era absolutamente algo que as pessoas normais tinham. Eles eram ares inatos de um rei.