Martial God Asura

377

“Você… Se você olhar um pouco mais, eu vou tirar os seus olhos para fora.” Vendo que, o rosto branco, brilhante e suave de Zi Ling instantaneamente se tornou uma maçã vermelha brilhante, e ela estendeu a mão preparando-se para bater em Chu Feng.

“Heh, Está bem, está bem, está bem! Eu não vou olhar. Mas fale a verdade. Há algumas coisas que você quer de mim desde que você veio me procurar? Eu não disse a ninguém sobre você ter um Corpo Divino!” Chu Feng riu e disse.

“Você!” Ouvindo as duas palavras “Corpo Divino”, o rosto de Zi Ling ficou instantaneamente tenso e com um salto, ela chegou à frente de Chu Feng e ela usou sua mão para selar a boca de Chu Feng.

Ao mesmo tempo, ela espalhou seu poder de Espírito e só depois de descobrir que não havia outras pessoas em seus arredores ela soltou um suspiro de alívio. Ela olhou para Chu Feng com um pouco de ressentimento e disse: “Eu vim te procurar porque tenho algo com que eu quero que você me ajude”.

“Que coisa?” Chu Feng se livrou da mão de Zi Ling e curiosamente perguntou.

“Eu tenho certeza de que você já ouviu falar da questão de minha Villa de Prestígio estabelecer uma aliança com os outros poderes como a Aliança Espírito Mundial”.

“Dentro da Montanha dos Mil Monstros, existe de fato um tesouro. Eu não tenho muito interesse nos tesouros no interior, mas estou muito interessada em poderosas habilidades marciais, então eu quero ir para dar uma olhada.” Zi Ling disse.

“Uma vez que você quer ir para a Montanha dos Mil Monstros, então apenas vá diretamente junto com Qin Lei e os outros. Com o seu status, é possível que eles não vão ser contra, se você quiser ir com eles?” Chu Feng perguntou.

“Claro que não podem me levar. Desta vez, todos os que estão se movendo são os especialistas da geração antiga. Se eu for, isso é igual a quebrar as regras.”

“Além disso, mesmo se eles estivessem dispostos a me levar junto, eu não teria ido. Haveria muitas restrições e seria muito chato. Eu quero ir por minha conta”. Zi Ling enrolou sua pequena boca e em seu rosto de beleza absoluta, um pouco de fofura lúdica apareceu.

[Lúdica: atividade relacionadas com jogos e com o ato de brincar, MGA é cultura]
[Wander: até aprendi uma palavra nova kkkk]

“Então por que eu? Com o que eu posso ajudá-la?” Chu Feng fingiu confusão. Do início ao fim, ele ainda estava cauteloso com Zi Ling.

“Não finja mais. Não pense que eu não sei o seu objetivo para vir aqui. Não é também para os tesouros da Montanha dos Mil Monstros? Meu avô já me falou sobre isso.” Zi Ling ferozmente olhou para Chu Feng.

“O que ele disse para você?” Chu Feng ligeiramente franziu o cenho. Ele não tinha medo de nada que Zi Xuanyuan disse a Zi Ling e o que ele realmente estava com medo eram as coisas que Zi Ling diria a Zi Xuanyuan. Afinal, ele era uma pessoa que intimidou Zi Ling antes.

“Ele disse que você tem um mapa especial. Ele também disse que tinha certeza de que o mapa que você tem é o mesmo que o Rei Sapo Negro entregou. Então, se eu quiser ir para a Montanha dos Mil Monstros para me aventurar, eu preciso te trazer comigo.” Zi Ling enrolou seus lábios.

E depois de ouvir essas palavras, Chu Feng afundou em contemplação. Ele estava pensando se Zi Xuanyuan era um inimigo ou amigo, e que tipo de pensamentos o velho misterioso tinha.

No final, Chu Feng ainda era incapaz de pensar em uma resposta exata, mas ele sabia que Zi Xuanyuan não iria prejudicá-lo por agora, e Zi Ling também não iria prejudicá-lo por enquanto.

Além disso, agora, ele queria ir para a Montanha dos Mil Monstros também. Se ele tivesse Zi Ling como auxílio, seria o melhor.

Afinal, seu Corpo Divino era muito forte e tinha poder de batalha que não perdia para o reino do Céu. O mais importante era que ela era até mesmo uma Espiritualista Mundial de Capa Azul. Ao descobrir coisas desconhecidas, as habilidades especiais do Espiritista Mundial de Capa Azul eram realmente muito úteis.

Então, Chu Feng balançou a cabeça e disse: “Então não devemos perder mais tempo e vamos agora. Nós devemos alcançá-los”.

“Espere.” Mas naquele momento, Zi Ling parou Chu Feng e disse: “Antes de tudo, vamos concordar em algumas coisas primeiro. Desta vez, estamos operando  secretamente e seria  melhor para evitar qualquer contato com as pessoas dos oito poderes. Se houver algum ganho nessa operação, tudo só pertencerá a você e a mim”.

“Concordo com isso.” Chu Feng sorriu e acenou com a cabeça. isso era algo que ele também queria dizer.

“Além disso, se habilidades marciais ou habilidades secretas forem descobertas, elas pertencerão a mim. Remédios profundos e remédios do Céu pertencerão a você”, acrescentou Zi Ling.

“E quanto a Armamentos Elite?” Chu Feng perguntou.

“Você realmente acredita que haverá um Armamento de Elite na Montanha dos Mil Montes?”

“Não podemos ter certeza de que exista, mas também não podemos ter certeza de que não exista. E se houver?”

“Depois discutiremos isso naquele momento.” Depois de falar, Zi Ling puxou Chu Feng e saiu correndo pela janela.

A atual Villa de Prestígio estava bem protegida. Não só para o exterior, mas também para o interior. Durante esse período de tempo, ninguém foi autorizado a deixar a Villa de Prestígio.

Mas qual era o status de Zi Ling? Seu avô era Zi Xuanyuan! A pessoa que  atualmente fortificou a posição da atual Villa de Prestígio! Assim, se Zi Ling quisesse sair, seria naturalmente tranquilo e sem impedimentos.

“Oi, menina! Por que você não está chamando uma garça azul? Você está planejando ir a pé para a Montanha dos Mil Monstros?” Depois de deixar a Villa de Prestígio, Chu Feng descobriu que Zi Ling não tinha nenhuma intenção de chamar uma Águia de Cabeça Branca ou uma garça azul. A menina parecia se preparar para viajar a pé.

“Eu sempre gostei de confiar em mim mesma quando saio.”

Zi Ling olhou desdenhosamente para Chu Feng, logo depois, seus passos se moveram e, sob ela, o brilho bonito subiu e depois disso, ela se levantou no céu, indo direto para o céu.

A garota realmente agarrou uma habilidade marcial corporal que lhe permitiu andar no ar, e olhando para a sua aparência, parecia ser muito mais superior do que a técnica do Céu Imperial de Chu Feng.

Foi porque a velocidade de Zi Ling andando no ar foi extremamente rápido, e Chu Feng só conseguiu alcançar Zi Ling quando usou a técnica do céu imperial ao máximo.

A coisa mais importante era que, embora Chu Feng usasse todo o poder da Técnica do Céu Imperial, Zi ling claramente não estava usando toda a sua força.

Em uma situação como essa, e com um pensamento inteligente de Chu Feng, ele mudou seus passos e a habilidade marcial especial, o Dragão Viajando Através de Nove Céus foi exibido por ele. Um dragão azul-celeste pequeno reapareceu sob ele e instantaneamente, ele passou Zi Ling e muito rapidamente, ele desapareceu no horizonte na frente.

“Esse cara.”

Vendo que Chu Feng tomou uma distância com extrema velocidade, os olhos de Zi Ling rapidamente se alargaram e seus olhos estavam cheios de choque. Ela ficou atônita com a terrível velocidade de Chu Feng.

  • Swish*

Naturalmente, Chu Feng não ia deixar Zi Ling para trás. Enquanto cavalgava no dragão azul-celeste e depois de dar a volta com um loop no ar, ele voltou ao lado de Zi Ling e disse enquanto riu “Menina, como é? Meu corcel é muito bom, né?”.

“Você confiou nisso para se livrar de Song Qingfeng e os outros?” Os olhos de Zi Ling estavam cuidadosamente avaliando o dragão azul-celeste sob Chu Feng, como se ela estivesse tentando ver como a habilidade marcial de Chu Feng foi condensada.

Diante dessa pergunta, Chu Feng não respondeu, e ele apenas disse: “Venha! Venha atrás de seu irmão mais velho aqui que eu vou te dar uma carona”.

“Hmph. Você quer tirar pequenas vantagens de mim novamente? Nem pense nisso”. Zi Ling enrolou os lábios e viu as más intenções de Chu Feng.

“Você não está pensando demais? Como posso estar com disposição para isso hoje?”.

“As pessoas dos oito poderes já partiram meio dia mais cedo do que nós. Com sua velocidade, não há maneira de alcançá-los.”

“Se o poder deles é realmente como bambu estalando e eles diretamente fazem com que a defesa das Bestas Monstruosas entre em colapso e obtenha todos os tesouros, você e eu não teríamos desperdiçado essa jornada?” Chu Feng explicou.

Ouvindo essas palavras, Zi Ling também não achava que fosse irracional. Então, seu sedutor corpo correu atrás de Chu Feng e ela sentou no Dragão Azul-Celeste.

“Hehe, Tudo bem. Abrace o seu irmão mais velho aqui.”

“Nem pense nisso”.

“Então é melhor você se sentar de forma estável.” Chu Feng riu, então rapidamente depois, ele de repente acelerou.

“Ahh ~~~”

A força que veio de repente fez Zi Ling gritar e seu corpo abruptamente inclinado para trás, quase caindo do Dragão Azul-Celeste. Como ela não podia fazer nada sobre isso, ela só podia estender as mãos e agarrar firmemente as roupas de Chu Feng para manter a estabilidade.