Martial God Asura

380

“Por que não posso salvá-lo?” A expressão de Chu Feng estava cheia de confusão.

“Existe mesmo uma necessidade de perguntar isso? Ele é nosso adversário e ele vai pegar os tesouros de você e de mim” Zi Ling explicou.

“Eu não vou. Eu não tomarei os seus tesouros. Salve-me, Chu Feng salve-me! Contanto que você me salve, eu vou deixar este lugar imediatamente.” Jiang Wushang implorou. Quando confrontado com a morte, mesmo o jovem com uma nobre identidade expressou medo de seu coração.

“Não acredite nele. Se não me engano, ele é uma pessoa da dinastia Jiang. Se você o salvar hoje, mesmo se ele deixar esse lugar agora, no futuro, ele certamente retaliará você e eu” Zi Ling interrompeu.

“Não! Chu Feng acredite em mim! Eu não vou retaliar contra qualquer um de vocês. Não vou mencionar o assunto de hoje a ninguém.” Vendo que Zi Ling realmente não ia salvar uma pessoa morrendo, Jiang Wushang ficou completamente em pânico.

E naquele instante, Chu Feng franziu as sobrancelhas e seu olhar era como uma tocha. Seus pensamentos estavam rapidamente girando ao redor e ele estava ponderando muitas perguntas.

No final, com seu olhar afiado como águia, Chu Feng Ficou olhando firmemente para o rosto de Jiang Wushang e disse: “Jiang Wushang, por bondade, Nós vamos salvá-lo hoje. Eu acredito que você não é uma pessoa que paga a bondade com o ódio”.

Hualalala

Depois de falar, Chu Feng cobriu as palmas das mãos outra vez e outra corrente de Formação Espiritual saiu da Formação Espiritual na frente dele e enrolou-se novamente no corpo de Jiang Wushang.

E desta vez, os olhos de Zi Ling brilharam e dentro do olhar que ela olhou para Chu Feng foi preenchido com queixa. Mas ela não parou Chu Feng, e ela só silenciosamente olhou para tudo o que estava acontecendo.

Finalmente, Chu Feng com êxito salvou Jiang Wushang e, certamente, Jiang Wushang não atacou Chu Feng ou Zi Ling. No entanto, depois de ser salvo, sua expressão pobre anterior desvaneceu-se e foi trocada pela sua antiga atitude orgulhosa. No entanto, ainda podia ser visto que ele estava extremamente grato a Chu Feng.

“Chu Feng, eu, Jiang Wushang, me lembrei do favor de hoje. Se houver uma chance no futuro, certamente o retribuirei.”

“Mas como uma palavra de conselho, este lugar não é um lugar onde você ou eu podemos explorar. É ainda melhor deixar este lugar junto comigo.” Jiang Wushang disse a Chu Feng.

“Eu levarei suas boas intenções no coração, mas desde que cheguei, eu, Chu Feng, não voltarei absolutamente sem conquistas. Saia, eu espero que você possa honrar sua promessa e não contar a ninguém sobre os assuntos de hoje.” Chu Feng disse.

“Não se preocupe. Eu, Jiang Wushang, sempre cumpro minhas promessas. Desde que você não vai ouvir o meu conselho e você insiste em ir em frente, então tome isto. Talvez seja de alguma ajuda para você”.

Vendo isso, Jiang Wushang não mais persuadiu Chu Feng e de seu Saco Cosmos, ele pegou um pergaminho enrolado e entregou a Chu Feng, então rapidamente depois, ele caminhou de volta no caminho que ele veio.

E só depois de ver que Jiang Wushang saiu daquele lugar, Chu Feng abriu o pergaminho enrolado. Ele descobriu que era um mapa, mas não era um mapa completo.

O mapa registrou a entrada para entrar neste palácio e registrou a localização de alguns mecanismos, bem como o método para anulá-los. No entanto, nem todos os mecanismos foram registrados nele. Por exemplo, o pântano na frente deles e a Formação Ilusória. Eles não estavam no mapa, então não admira que Jiang Wushang tenha sido pego por eles.

“Este mapa não é muito importante, e ainda precisaremos confiar em nós mesmos.” Zi Ling também caminhou e olhou para o mapa. Depois, ela começou a colocar uma Formação Espiritual no chão, e depois que a Formação Espiritual estava completa, A Formação se transformou em fios de luzes do arco-íris e foi condensada em uma ponte. Essa ponte estava sobre o pântano na frente deles e se conectava com o outro lado do pântano.

“Este pântano tem poder de sucção e andando no ar, certamente seria sugado. É melhor ter mais cuidado.” Depois de falar, Zi Ling foi primeiro e pisou na ponte do arco-íris e cruzou. Ela que era muito descuidada antes também começou a ser mais cauteloso desta vez.

Depois disso, Chu Feng e Zi Ling caminharam para frente juntos e romperam obstáculo após obstáculo. No final, eles descobriram um problema. Os obstáculos registrados no mapa eram bastante envelhecidos, e eles davam a impressão que já existiam há muitos anos.

Ao romperem os obstáculos, o mesmo se restaurava depois de um período de tempo. Os métodos eram extremamente brilhantes, e se eles não tivessem o mapa, mesmo que Zi Ling quisesse rompê-los, ela precisaria gastar muito poder, e era até possível que ela não pudesse atravessá-los.

Da mesma forma, havia muitos mecanismos como a Formação Ilusória agora. O mapa não registrou tais mecanismos; No entanto, esses mecanismos não pareciam ter sido estabelecidos por um período muito longo de tempo. Embora eles fossem extremamente brilhantes, eles não eram tão excepcionais como os registrados no mapa.

Que expôs um problema. Uma vez que havia duas pessoas aqui e os mecanismos foram colocados em duas eras diferentes. Além disso, mesmo se houvesse um tesouro aqui, não deveria haver tantos mecanismos estabelecidos.

O que significava que os mecanismos foram utilizados para evitar intrusos. Mas era melhor dizer que eles pareciam estar testando o intruso porque os obstáculos mais a frente ficaram cada vez mais difíceis, mas não eram impossíveis de romper.

O mais importante era que, embora muitos mecanismos causassem a morte de uma pessoa, ainda assim deixariam uma fatia de vida para eles. Por exemplo, antes, se não fosse um pântano, mas outro tipo de armadilha, talvez Zi Ling e Jiang Wushang já tivessem morrido.

Mas felizmente, o Poder do Espírito de Zi Ling era muito forte e sua força não era fraca também. Especialmente seu – Espírito Mundial do Mundo Espiritual das Fadas. Seu poder de batalha era tão extraordinariamente forte, e em uma situação como essa, Chu Feng e Zi Ling finalmente chegaram ao final do mapa.

Nesse lugar, um vasto palácio apareceu. Esse palácio era extremamente grande, e era mesmo como uma praça. O palácio era grande o suficiente para conter várias centenas de milhares de pessoas.

E a estrutura geral era exatamente igual ao palácio encontrado antes, ele era deslumbrante com ouro e jade.

No entanto, no meio do palácio, não havia tesouros. O lugar poderia mesmo não ser dito ser deslumbrante em ouro e jade. Em vez disso, era completamente irregular porque as paredes ao redor deles foram destruídas por alguém.

[BT: esse autor não se decide sobre as coisas, pode parecer estranho, mas é assim que está escrito]

“As paredes são muito especiais, e mesmo com a minha força atual eu sou incapaz de quebrar qualquer menor parte dela. A pessoa que fez isso deve ser muito forte.” Zi Ling observou cuidadosamente as paredes e suspirou com um rosto cheio de choque.

“Essas paredes pareciam ter gravado algo antes, então a pessoa que as destruiu queria impedir que outras pessoas vejam o que estava escrito, certo?” Chu Feng também encontrou alguns indícios.

“Que Merda. Se eu não me engano, as coisas gravadas nas paredes antes deveriam ser as coisas deixadas por aquele especialista em cultivo marcial.”

“E aquele que as destruiu deve ser o Rei dos Monstros que foi derrotado pelo antigo antepassado da Dinastia Jiang naquele ano. Afinal de contas, das lendas, ele só se tornou tão poderoso porque conseguiu alguma herança”.

Zi Ling apertava os dentes e parecia extremamente irritada. Puramente por causa do egoísmo do próprio Rei dos Monstros, ele destruiu a herança deixada por um sênior para que outros não pudessem obter benefícios dele. Foi realmente irritante.

“Espere, isso não parece ser o fim do palácio subterrâneo.” De repente, Chu Feng falou.

“Por quê?” Zi Ling perguntou curiosamente.

“Olhe aqui.” Chu Feng apontou para o mapa em suas próprias mãos.

“Isto! isto é!” Depois que Zi Ling se aproximou e cuidadosamente olhou para a área que Chu Feng estava apontando, mesmo sua expressão não poderia ajudar a mudar.