Martial God Asura

388

“O que o amigo Chu Feng disse é razoável. Se ele não saísse, teríamos todos morrido hoje. Como teríamos a chance de continuar falando aqui?”

“No entanto, todos ainda têm suas mentes no Armamento Elite de Chu Feng. Eu realmente suspeito que todo mundo estejam pagando bondade com ódio”.

Naquele momento, o Vice-Chefe da Aliança Espírito Mundial, “Gao Qizhi” também se destacou e sorriu gentilmente em direção a Chu Feng, parecendo indicar ocultamente a Chu Feng que sua Aliança Espírito Mundial ficaria atrás de Chu Feng como apoio.

“Vice-Chefe Gao, as coisas não podem ser ditas assim. Se você está dizendo que nós, tendo nossas mentes neste Armamento Elite, está pagando bondade com ódio, então você, protegendo Chu Feng, não estará desviando o Armamento Elite? Afinal, todo mundo sabe que Chu Feng é parte de sua Aliança Espírito Mundial”.

De repente, um velho falou. Seu rosto estava cheio de sorrisos, mas pareciam estranhamente sinistros. Seu olhar estava sempre no Machado Fantasma Asura de Chu Feng e não estava disposto a mudar nem um pouco, e essa pessoa era o Vice-Chefe do clã Jie, Jie Yan.

“Você…” Depois de ouvir as palavras de Jie Yan, o Vice-Chefe Gao firmemente franziu o cenho e seu rosto não estava agradável. Por causa de sua identidade, não era realmente bom defender Chu Feng em uma situação como essa. Mesmo que suas palavras fossem justas, as pessoas sentiriam que ele tinha um coração egoísta.

“Sim, Chu Feng realmente nos salvou e todos nós admitimos isso. Nós também estamos muito gratos em nossos corações, e vamos expressar nossa gratidão”.

“No entanto, este Machado Fantasma Asura é um objeto sem mestre. Não é muito razoável para ele pertencer a ele só porque ele puxou para fora? Além disso, todos aqui arriscaram suas vidas por este Armamento Elite e houve mesmo pessoas que foram sacrificadas por isso”.

“Além disso, com sua força, ele seria capaz de manter o Armamento Elite?”

“Com o Armamento Elite ao seu lado, isso não lhe trará nenhuma boa fortuna e isso só trará desastres assassinos.” Jie Yan continuou dizendo.

“Está certo. O Vice-Chefe Jie é muito correto. Chu Feng nos salvou, naturalmente, precisamos expressar nossa gratidão. Minha Escola Yuangang está disposta a dar dez mil Pérolas Profundas para agradecer a este amigo pelo favor de salvar nossas vidas.” O chefe da Escola Yuangang apressadamente disse.

“Minha Escola Deus de Fogo também está disposta a dar dez mil Pérolas Profundas”.

“Minha Seita Branco Oculto está disposta também”.

“O vale livre e Desimpedido é o mesmo que todos.”

“Meu Vale Deus da Espada também usará dez mil Pérolas Profundas para expressar nossa gratidão a Chu Feng pelo favor de salvar nossas vidas”. Ao mesmo tempo, os senhores das outras potências também expressaram sua atitude, mas na realidade, eles foram empurrando Chu Feng em direção a um abismo de fogo.

“Chu Feng, meu clã Jie está disposto a dar vinte mil Pérolas Profundas para expressar nossa gratidão pelo favor de salvar todas as nossas vidas.”

“No entanto, você não pode ficar com este Machado Fantasma Asura. Ele pertence a todos aqui.” Jie Yan sorriu e disse.

“Hmph. Os que vocês querem dizer, vocês querem gastar as dezenas de milhares de Pérolas Profundas para comprar meu Armamento Elite?”

“Vice-Chefe. Se alguém oferecesse várias dezenas de milhares de contas Profundas para comprar a Armadura de Espinhos de seu clã Jie, você a venderia?” Chu Feng bufou friamente e ele ficou extremamente desgostoso. Nunca pensaria que aquelas pessoas seriam tão desavergonhados. Ele os salvou por bondade, mas eles ainda estavam pensando no Machado Fantasma Asura dele.

“Meu amigo, as palavras não podem ser ditas assim. Este no Machado Fantasma Asura era originalmente um objeto sem mestre, então quando ele se tornou seu?” Jie Yan, o Vice-Chefe, sorriu cada vez mais sinistro e ele era simplesmente uma típica velha raposa.

“Sim. Meu amigo, você não pode dizer isso porque você o segura agora em sua mão, portanto é seu, certo?”

“Eu também sinto que é razoável. Este Machado fantasma Asura era originalmente um objeto sem mestre, e pode-se dizer que pertence a todos aqui. Amigo, você não pode monopolizá-lo!” Vendo isso, a multidão ecoou uma após a outra.

Hmm No entanto, apenas naquele momento, o Machado Fantasma Asura na mão de Chu Feng brilhou e ele começou a encolher rapidamente na mão de Chu Feng. O machado enorme de dois metros de comprimento tinha realmente se tornado linhas de brilho e desapareceu dentro da mão que Chu Feng apertando firmemente em seu punho.

“O que é isso? Para Onde foi o Armamento Elite?” Vendo aquela cena, os rostos dos mestres da Escola Yuangang e da Escola Deus do Fogo mudaram grandemente e incomparavelmente entraram em pânico. Seus olhos foram amplamente alargados e eles começaram a procurar em todos os lugares, querendo encontrar para onde o machado foi.

Porque, o Armamento de Elite os atraiu muito. Cada pessoa queria obtê-lo. Afinal, os poderes que possuíam um Armamento Elite seriam um nível mais elevado do que os outros poderes em termos de posição.

Por exemplo, o Vale Deus da Espada era originalmente uma potência pequena, e somente porque adquiriu a Espada de Madeira Divina, eles tiveram sua posição atual. Sua posição estava até mesmo aumentando rapidamente.

“Espere. Todo mundo, não entrem em pânico”.

Naquela época, o Vice-Chefe parecia anormalmente calmo. Ele firmemente ficou olhando para a mão apertada de Chu Feng e disse: “Chu Feng, você poderia abrir a palma da mão e deixar-nos dar uma olhada?”.

Depois de ouvir aquelas palavras, todos condensaram seus olhares na mão de Chu Feng, e nessa situação, não era bom ocultá-la, então ele só poderia abrir gradualmente a palma da mão.

  • Céus! “Este…”

E depois que Chu Feng abriu completamente a palma da mão e quando as pessoas viram claramente a palma de Chu Feng, além do Vice-Chefe do clã Jie e Vice-Chefe da Aliança Espírito Mundial, as expressões de quase todos na cena mudaram muito e suas faces estavam cheios de choque.

Porque naquele instante, na palma de Chu Feng, havia uma imagem. Essa imagem não era outra senão o Machado Fantasma Asura que simplesmente desapareceu.

O Machado Fantasma Asura estava impresso na palma de Chu Feng. Embora fosse apenas uma imagem, era vívida e realista. Quando olhamos, parecia extremamente tridimensional e era simplesmente como se alguém pegasse um Machado Fantasma Asura encolhido e pendurava na palma de Chu Feng.

“Ele reconheceu seu mestre! É um Armamento Elite que pode reconhecer seu mestre!”

Naquele instante, as pessoas gritavam incessantemente chocadas. Em seus rostos, havia admiração e havia também inveja. Mesmo o olhar do Vice-Chefe do clã Jie, Jie Yan, tornou-se complicado e ninguém sabia o que ele estava planejando.

“Eggy, o que está acontecendo? Por que o Armamento Elite entrou na minha palma?” Na verdade, mesmo quando Chu Feng sentiu o Armamento Elite entrar em sua palma, ele não entendeu o que estava acontecendo.

“Idiota. Isso significa que você obteve a aprovação do Armamento Elite e você foi reconhecido como seu mestre! Pode ser um com você e, além de você, ninguém mais pode usá-lo.” Eggy explicou.

“Algo assim pode realmente acontecer? Isso significa que a Armadura de Espinhos de Jie Qingming e a Espada de Madeira Divina de Murong Yu não os aprovaram?” Chu Feng perguntou.

“Claro que não. Você acha que todos os Armamentos de Elite podem fazer um reconhecimento? Os Armamentos de Elite que podem são reis dos Armamentos Elite e eles são os melhores dentre os Armamentos Elite. Não importa se é em termos de poder ou qualidade, eles são incomparáveis ​​em relação a outros Armamentos Elite.”

“O que também significa que na frente de seu Machado Fantasma Asura, não importa se é Armadura de Espinhos de Jie Qingming ou a Espada de Madeira Divina de Murong Yu, eles não são tão coisas boas assim. Eles não podem sequer ser comparados com o machado fantasma Asura e somente Armamentos Elite que podem reconhecer seus mestres são verdadeiros Armamentos Elite. Aqueles que não podem são defeituosos, quebrados.” Eggy explicou.