Martial God Asura

392

“Haha, distinto e direto!”

“Todos, é apenas um milhão de Pérolas Profundas. Dos nossos oito poderes, cada um dos poderes pode tirar cento e vinte e cinco mil Pérolas Profundas. Não há objeções?”, Disse Jie Yan.

“Sem objeções.” Os outros líderes das escolas também responderam. Só as pessoas da Aliança Espírito Mundial não diziam nada e estranhamente olhavam para Chu Feng, sem saber o que ele estava pensando.

“Não, apenas seus sete poderes.” Mas Chu Feng de repente falou.

“O que você quer dizer?” O Chefe da Escola Yuangang furiosamente perguntou.

“Como parte da Aliança Espírito Mundial, como posso eu, Chu Feng, pedir algo do meu próprio poder? Além disso, a Aliança Espírito Mundial não vai querer o meu braço direito, e da mesma forma, eu acredito que eles também não vão querer os tesouros no meu Machado Fantasma  Asura.”

“Então, esse comércio é em nome de mim, Chu Feng e seus sete poderes.” Chu Feng sorriu calmamente e disse.

“Você…” Depois de ouvir essas palavras, os rostos de todas as pessoas lá mudaram. Embora na superfície, palavras de Chu Feng fizeram sentido perfeito, na realidade, ele estava intencionalmente querendo que eles dessem mais.

“Todo mundo, é apenas dar mais algumas Pérolas profundas a mais. Somos incapazes de pagar?”

“Então, cada um de nós colocará cento e cinquenta mil Pérolas Profundas. Quanto aos cinquenta mil extras, tome-o como uma compensação extra”.

“Afinal, você é um gênio de cultivo marcial, e se você perder uma mão seria difícil evitar alguns efeitos futuros no cultivo marcial.” Jie Yan sorriu sombrio e friamente e havia um pouco de zombaria.

“Está certo. É só tirar algumas Pérolas profundas a mais. É possível que não possamos pagar isso? Chu Feng, um milhão e cinquenta mil Pérolas Profundas deve ser suficiente para você viver sua vida restante relaxadamente e sem restrições, certo? Hahaha…”.

Ao mesmo tempo, os vários outros Chefes riam altos e dentro de seu tom, havia alguma presunção e também algum ridículo. Eles estavam disfarçadamente ridicularizando Chu Feng, Que queria dinheiro, mas não vida.

E enfrentando suas zombarias, Chu Feng apenas sorriu ligeiramente, e levemente apertou sua mão direita, e o Machado Fantasma Asura apareceu em sua mão. Ele olhou para a multidão e disse: “Não há necessidade de vocês se preocuparem se um milhão e cinquenta mil Pérolas Profundas serão suficientes para eu terminar de viver minha vida restante ou não”.

“Então, tire um milhão e cinquenta Pérolas Profundas, então este Machado Fantasma Asura será seu.”

“Este…”

Jie Yan e os outros foram pegos em uma situação difícil por Chu Feng. Quem seria tão livre para carregar centenas de milhares de Pérolas Profundas em seu corpo sem motivo algum? Mesmo que as pessoas de todos os poderes reunissem todos os seus pertences juntos, eles poderiam, no máximo, reunir apenas cem ou duzentos mil Pérolas Profundas.

“Chefe da Villa Qin, olha…” Então, nessa situação, as pessoas lançavam seus olhares de súplica para o Chefe da Villa de Prestígio, Qin Lei.

“Ho… Todo mundo, também há um número limitado de Pérolas Profundas na minha Villa de Prestígio e não há realmente o suficiente para cobrir todos.”

Vendo isso, Qin Lei rapidamente sorriu apologeticamente. Embora ele pudesse coletar um milhão de Pérolas Profundas se reunisse tudo em sua Villa de Prestígio e estivesse disposto a vender qualquer coisa, ele não seria tão estúpido como emprestá-lo a essas pessoas. Afinal, um milhão de Pérolas Profundas não era um número pequeno e sem dúvida faria com que a fundação da Villa de Prestígio fosse fortemente danificada.

“O que? Não pode entrega-los? Então, os senhores da escola não são tão ricos como eu imaginava hein?” Vendo as várias pessoas na frente dele estando em uma situação tão difícil, Chu Feng sorriu zombeteiramente.

“Absurdo. Quem carregaria tantas Pérolas Profundas em seu corpo sem razão?” O Chefe da Escola Yuangang ferozmente olhou para Chu Feng.

“Hmph. Então esse é o seu problema. Eu te dou dez dias. Você deve colocar um milhão de Pérolas Profundas na minha frente ou então não me culpe quando eu recuar.” Chu Feng Bufou com frieza e sua atitude era excepcionalmente dominadora e desagradável.

“O que? Dez dias? Não é um pouco curto demais?”

“Esse é problema seu, não é da minha conta”.

“Você…” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, os vários personagens do nível de Chefe de escola não ficaram ligeiramente irritados.

Por outro lado, Jie Yan estava muito calmo do início ao fim. Ele sorriu levemente e disse: “Chu Feng, então em dez dias, vamos vê-lo aqui! Lembre-se, não faça nenhum truque ou então ninguém será capaz de protegê-lo”.

Depois de dizer essas palavras, Jie Yan lançou um olhar para a multidão e eles se prepararam para sair.

“Chefe da Villa Qin Lei, esta é a gratidão que você me dá por salvar sua vida. Eu, Chu Feng, realmente ganhei experiência hoje.” No entanto, assim como eles se prepararam para se virar, Chu Feng repentinamente falou e a intenção de matar foi preenchida dentro de seu olhar levemente apertado.

E depois de ouvir essas palavras, o rosto de Qin Lei mudou. Houve um pouco de vergonha, mas também havia um pouco de fúria. Depois de hesitar por um tempo, ele ainda não disse nada e rapidamente saiu.

“Chu Feng, você ficou louco? Você realmente vai dar a este Machado Fantasma Asura para eles?” Depois que as sete grandes potências saíram, Gu Bo perguntou com um rosto cheio de confusão.

“Um Machado Fantasma Asura não é muito. Afinal de contas, é apenas um Armamento Elite e, enquanto um é condenado, não é impossível conseguir uma coisa como esta no futuro.”

“Por outro lado, irmão Chu Feng, você está realmente disposto a trocar o seu braço pelo milhão de Pérolas Profundos! Isso é muito precipitado.” Xu Zhongyu sacudiu a cabeça.

“O clã Jie sempre ficou descontente com você. Especialmente depois de descobrir que você era um gênio raro, eles ainda queriam se livrar de você. Mesmo sem o assunto de hoje, eles ainda pensariam em maneiras de cuidar de você”.

“É só que… Chu Feng, você é um membro da minha Aliança Espírito Mundial, mas nós só podemos assistir quando o braço for cortado. Verdadeiramente…“ O rosto do Vice-Chefe Gao estava cheio de vergonha.

“Vice-Chefe, por favor, não fale assim. Eu, Chu Feng,  sempre lembrarei a bondade que a Aliança Espírito Mundial mostrou em meu coração. A cena de hoje foi criada por mim desde o início, e eu realmente não quero arrastar toda a Aliança para baixo por causa de meus rancores pessoais e fazer com que pessoas inocentes morram por minha causa”, disse Chu Feng.

“Ah…” Vice-Chefe Gao primeiro suspirou impotente, logo depois, sinceramente perguntou: “Chu Feng, gostaria de saber se há alguma coisa com que eu possa ajudá-lo?”.

Vendo isso, Chu Feng primeiro olhou ao redor, e só depois de ver que não havia anormalidades ele foi perto do ouvido do Vice-Chefe Gao e disse:

“Eu preciso de uma única Medicina Proibida que possa elevar meu cultivo. Quanto maior a qualidade, melhor, e não há necessidade de se preocupar com os efeitos negativos.”

“Eu também preciso de pelo menos dez talismãs de ataque que podem quebrar as Formações Espirituais azuis. Vice-Chefe, eu me pergunto se você pode me ajudar a colocar as mãos nisso?”

“Chu Feng, você está…” Depois de ouvir essas palavras, o rosto do Vice-Chefe Gao mudou instantaneamente e seus olhos envelhecidos ficou alargados, como se ele pensasse em algo.

E quando ele olhou para Chu Feng e viu que havia um sorriso em seu rosto, parecia que seu coração já estava firme e ele só aguardava a resposta do Vice-Chefe Gao.

“Ahh, talvez este seja o método sem métodos. Só que depois disso, eu temo que seus dias serão verdadeiramente difíceis de passar. ”

[BT: Métodos sem métodos creio que é como “caminho sem volta” ou algo parecido]

O rosto do Vice-Chefe Gao estava cheio de impotência e, depois disso, acrescentou: “Mas não se preocupe, dentro de dez dias, certamente lhe darei uma resposta satisfatória”.

Depois disso, o Vice-Chefe Gao e os outros da Aliança Espírito Mundial conversaram por muito tempo com Chu Feng e até comeram um rico banquete com eles, e só saíram quando estava escuro.

No entanto, para a segurança de Chu Feng, Xu Zhongyu e Gu Bo ficaram para trás para acompanhar Chu Feng, apenas no caso de alguém quer atacar ocultamente Chu Feng dentro desses dez dias.

Claro, Jie Yan e os outros não confiavam em Chu Feng, então eles tinham pessoas que estavam ocultamente observando Chu Feng. Se ele fizesse qualquer sinal de escapar, eles iriam atacar diretamente Chu Feng e até mesmo terminar sua vida.