Martial God Asura

397

Depois que a voz soou, Chu Feng sentiu uma camada de poder suave cobrindo ele e então ele rapidamente flutuou para trás.

Depois que o corpo de Chu Feng parou de se afastar e o poder que o cobria desapareceu, Chu Feng descobriu surpreendentemente que ao seu lado, um ancião familiar estava parado ali. Aquele velho não era outro senão o avô de Zi Ling, Zi Xuanyuan.

No entanto, a sensação de que o atual Zi Xuanyuan deu a Chu Feng ainda era muito forte. Embora Chu Feng agora estivesse confiando no poder da Medicina Proibida e seu cultivo aumentasse muito, ele ainda era incapaz de ver através do cultivo de Zi Xuanyuan. Além disso, a partir da aparência calma Zi Xuanyuan, poderia se dizer que ele não tinha medo de Jie Xingpeng, mesmo estando na frente dele, nem um pouco.

“Quem é você?” – As sobrancelhas de espada de Jie Xingpeng se inclinaram para dentro e ele perguntou friamente.

“Eu sou amigo de Chu Feng.” Zi Xuanyuan franziu os olhos e gentilmente respondeu.

“Amigos? Estou perguntando o seu nome”. Jie Xingpeng bufou friamente.

“Oh, o nome. Meu nome é Zi Xuanyuan.” Zi Xuanyuan sorriu envergonhado.

“Você é Zi Xuanyuan?” Ouvindo esse nome, a expressão de Jie Xingpeng mudou e um toque de choque emergiu em seus olhos.

“Hmm? Jovem, poderia ser que você já ouviu falar do meu nome?” Zi Xuanyuan sorriu e perguntou.

“Ho… Muitos anos atrás, o senhor da província de Qin era a Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa. A fundação da mansão era muito grossa e tinha-se intitulado já como o senhor da província de Qin por trezentos anos, suprimindo todas as outras forças na província de Qin. Dentro das fronteiras da província de Qin, não havia um único poder que pudesse lutar contra a Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa.”

“Este velho veio para a Villa de Prestígio para ser um ancião convidado. Parece muito simples, mas, na realidade, Isto fez com que a Villa de Prestígio tivesse uma grande mudança. Em poucos anos, expandiu-se todos os dias até superar a Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa e tornou-se o senhor da Villa de Prestígio”.

“E esse velho que era como uma lenda… Não é você, Zi Xuanyuan?” Enquanto Jie Xingpeng falava, seus olhos estavam fixamente olhando para Zi Xuanyuan e seu olhar era muito estranho.

“Hahaha, eu nunca teria pensado que eu seria tão famoso. No entanto, os forasteiros não entendem bem essas coisas, então parece que seu clã Jie investigou ocultamente algumas coisas ” Zi Xuanyuan riu, logo depois, disse um pouco reminiscente,

[BT: Reminiscente: Que lembra ou faz lembrar, MGA cultura]

“Eu realmente tenho algumas relações com o Chefe anterior da Villa de Prestígio. Éramos velhos amigos e fui confiado por ele para ficar na Villa de Prestígio como um ancião convidado e cuidar da Villa de Prestígio”.

“No início, a Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa era muito tirânica. Vendo que a Villa de Prestígio teve o ímpeto de se levantar grandemente em poder, eles suprimiram a Villa de Prestígio muitas vezes. Jogava truques escondidos e intimidavam ao ar livre. Isso fez com que as pessoas da Villa de Prestígio estivessem muito temerosas e era bastante caótico”.

“Eu realmente não podia continuar olhando, assim que eu fui a Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa para conversar algumas palavras ao senhor de mansão. Mas eu nunca teria pensado que ele realmente tomaria a iniciativa de enviar uma carta à Dinastia Jiang, dizendo que sua Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa era inferior à Villa de Prestígio e implorou que entregassem o senhorio da Província de Qin à Villa de Prestígio”.

“Embora esse resultado não fosse algo que eu esperava, devo dizer que o senhor da Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa realmente me deu a face”.

[BT: Ai eu me pergunto, que “algumas palavras” foram essas?]

“Hoje, eu quero levar Chu Feng. Eu sinceramente pergunto a você, Chefe Jie, para perdoar Chu Feng. Gostaria de saber se você também pode me dar a face? “.

O rosto de Zi Xuanyuan tinha um leve sorriso e suas palavras pareciam gentis, mas na realidade, ele tinha motivos ocultos. Ele estava exibindo sua própria força e queria deixar Jie Xingpeng saber a dificuldade da situação e recuar.

“Desde que você, Senhor Zi Xuanyuan falou, eu naturalmente lhe darei esta face. Hoje, vou perdoar Chu Feng, mas no futuro, se nos encontrarmos de novo, não posso garantir que não vou atacá-lo.” Jie Xingpeng disse.

“Então eu agradeço, Chefe Jie”. Houve agradecimentos na superfície, mas na verdade, Zi Xuanyuan não expressou qualquer gratidão.

“Haha, senhor Xuanyuan, você é realmente muito educado. Mas senhor Xuanyuan, já que você é capaz de usar sua própria força para invocar o medo na Mansão do Príncipe do Solo da Grama Grossa, tenho certeza que sua força não deve ser comum”.

“Eu não tenho outras intenções, mas eu gosto de desafiar infinitamente o extremo a procurar por reinos ainda mais altos no cultivo marcial. Então, eu gostaria de trocar alguns golpes com você, Senhor Xuanyuan. Eu me pergunto se você pode me conceder a face?”

Jie Xingpeng era muito esperto. Embora ele prometeu a  Zi Xuanyuan que ele iria perdoar Chu Feng, mas na verdade, ele realmente não planejava perdoar Chu Feng.

Em nome de troca de golpes, ele queria lutar com Zi Xuanyuan. Se ele não pudesse derrotá-lo, seria bom. Mas se Zi Xuanyuan foi incapaz de derrotá-lo, era provável que Zi Xuanyuan e Chu Feng morreriam por suas mãos hoje.

“Haha, isso é bom. Eu também ouvi que o clã Jie é o clã que tem se estendido por longos anos.”

“Hoje, desde que me encontrei com o chefe de tal clã, pode ser contado como destino. Então, deixe-me experimentar a força do chefe do clã Jie!”

De repente, o manto Zi Xuanyuan voou e rapidamente depois, ele desapareceu onde ele era como um fantasma. Quando ele reapareceu, ele já estava na frente de Jie Xingpeng.

Então, Zi Xuanyuan atacou. Não havia habilidades marciais vistosas, não havia métodos corporais deslumbrantes, Não havia poder horrível, não havia velocidade relâmpago. Ele lentamente jogou uma palma, e com poder suave, sem urgência ou pressa, empurrou-a para Jie Xingpeng.

“Haa!”

No entanto, a palma de Zi Xuanyuan que estava cheia de lacunas, e mesmo sem ameaça, causou o rosto de Jie Xingpeng de repente mudar e um toque de medo surgir em seus olhos.

Ele gritou alto, usou uma Técnica Misteriosa de alto nível e envolveu seu corpo inteiro com o poder do Céu. Sua mão esquerda estava apertada em um punho e varreu em torno de sua cintura e sua mão direita foi aberta e jogada na frente do peito. Ele jogou sua palma semelhantemente e empurrou para a palma de Zi Xuanyuan.

Embora ambos estivessem batendo palmas, os poderes das duas pessoas era completamente diferente. Quando Jie Xingpeng bateu com a palma da mão, Chu Feng pôde ver claramente que o espaço em volta dele se torcia e tremia. O poder do Céu Ilimitado surgiu e entrou em seu corpo. O poder da palmada não permitia qualquer subestimação e até mesmo um pico de montanha imponente seria quebrado pela palma da mão.

Hmm

No entanto, assim como a palma de Jie Xingpeng de tal ferocidade ia chegando perto da palma de Zi Xuanyuan, de repente começou a diminuir em velocidade e no final, ela ficou apenas ligeiramente preso na palma de Zi Xuanyuan.

Não havia boom como imaginado e não havia explosão como imaginado. As duas palmas tinham, na verdade, combinado levemente assim.

ta

No entanto, a colisão que parecia ser gentil não era tão pacífica quanto na superfície. Quase no instante em que as palmas das duas pessoas se tocaram Jie Xingpeng de repente caminhou um passo para trás e o forte poder tinha realmente causado rachaduras para aparecer no ar onde ele pisava.

Rapidamente depois, um poder extremamente poderoso explodiu de seu corpo e o poder do Céu em torno dele começou a subir em seu corpo até mesmo ferozmente. No ar, podia-se ver claramente o poder do Céu sem forma agitando o ar e, como um vórtice, entrou no corpo de Jie Xingpeng.

Jie Xingpeng estava usando métodos especiais para condensar o poder do Céu. Ele realmente usou tudo o que tinha, e usou todo o seu poder.

Mas mesmo assim, Jie Xingpeng ainda era incapaz de mover Zi Xuanyuan. Ao contrário, enquanto rangia os dentes, voltou a dar um passo para trás.