Martial God Asura

398

“Senhor Xuanyuan, eu perdi!” Finalmente, Jie Xingpeng gritou alto.

E também quando Jie Xingpeng gritou isso, Zi Xuanyuan retraiu sua palma e sorriu indiferentemente. Tinha aquela expressão relaxada do começo ao fim, como se não usasse nenhuma força.

Mas olhando de volta para Jie Xingpeng, o Chefe do Clã Jie, o especialista no 6º nível do reino do Céu, seu rosto era branco pálido e grandes gotas de suor caiam. Ele respirou fortemente com grandes respirações e até mesmo a mão com a qual lutou contra Zi Xuanyuan estava ligeiramente trêmula. Era como se seu poder estivesse sendo drenado.

“Senhor Zi Xuanyuan, você é realmente excepcional. Sinceramente, aceito a minha inferioridade e eu vou me despedindo aqui”.

O rosto de Jie Xingpeng era muito feio quando se curvou para Zi Xuanyuan. Então, depois que ele olhou profundamente para Chu Feng, ele acenou com sua grande manga e dissipou a Formação Espiritual ao redor e sem sequer virar a cabeça para trás, ele voou para longe.

“Waa, Ancião Xuanyuan, eu nunca teria pensado que você era tão poderoso! Mesmo Jie Xingpeng não é capaz de derrotá-lo.” Depois de Jie Xingpeng saiu, a Chu Feng de boca foi amplamente aberta quando ele cuidadosamente olhou para Zi Xuanyuan e seu olhar estava cheio de pequenas estrelas de adoração.

“Hmph. Ele é apenas um jovem, mas ainda quer lutar contra mim. Só agora, se eu usasse apenas um pouquinho mais de força, ele teria sido definitivamente jogado em pasta de carne por mim”. Zi Xuanyuan bufou friamente e seu rosto estava cheio de presunção.

“Ancião Xuanyuan, já que você poderia facilmente matá-lo, por que você não o matou agora?” Depois de ouvir aquelas palavras, a boca alargada de Chu Feng não pôde deixar de alargar ainda mais.

“Cultivadores não aparecem facilmente.”

“Eu nunca facilmente tomar a vida de outra pessoa, mesmo se o Rei Sapo Negro tivesse pensado em prejudicar minha neta preciosa. Eu ainda carregaria um coração benevolente e deixaria ele e seu filho ir.” Zi Xuanyuan sorriu e disse.

“O que? Você não está deixando-o de volta à sua base e causando intermináveis ​​problemas futuros?” O rosto de Chu Feng estava cheio de espanto e ele não tinha como entender as ações de Zi Xuanyuan.

“Quem? O Rei Sapo Negro? Mesmo que ele cultive por mais cem anos, não será capaz de me derrotar. Além disso, sua natureza não é ruim e, poupando sua vida, ele é intensamente grato, então por que ele possivelmente se vingaria de mim?” Zi Xuanyuan sacudiu a cabeça.

“Eu não estou falando sobre o Rei Sapo Negro. Estou falando de Jie Xingpeng! Afinal, a força de poder do clã Jie é enorme e até tem um Armamento Elite. Eles não devem ser subestimados” Chu Feng preocupado disse.

“Ho… O clã Jie? Fora aquele velho que esteve em isolamento há mais de cem anos, quem mais em seu clã Jie pode me derrotar? Além disso, mesmo se esse velho sair, ele pode não ser capaz de obter vantagens de minhas mãos.”

“No continente das nove províncias, além do antigo antepassado da dinastia atual na Dinastia Jiang, de quem eu tenho medo?” Zi Xuanyuan lançou a manga e seu rosto estava cheio de desdém.

“O velho em reclusão por mais de cem anos? Poderia ser… Poderia ser o gênio excepcional daquele ano?” Chu Feng foi muitas vezes mais chocado.

“Fora ele, quem mais poderia ser? O clã Jie e a Aliança Espírito Mundial se sentam incansavelmente no trono dos poderes número um, pois sabem que têm apoio por trás deles”.

“Como não pode ser por causa dessas duas coisas velhas que fortifiquem sua posição? Outros não sabem que estão minuciosamente cultivando em reclusão, mas eu sei.” Zi Xuanyuan franziu os lábios e disse.

“Isto… Mais de cem anos, entretanto eles ainda estão vivendo neste mundo? Ancião Xuanyuan, então qual deveria ser o cultivo desses dois agora?”

Chu Feng curiosamente perguntou por que sua relação com o clã Jie já era como água e fogo.

No presente, um Jie Xingpeng já era forte o suficiente, mas havia um monstro velho extra que tinha vivido por mais de cem anos, e também tinha varrido o continente antes. Chu Feng sentiu que não era uma coisa boa.

“Eles devem ser… Mm, espere. Você pirralho, você quer aproveitar esta oportunidade para perguntar sobre o meu cultivo?” Zi Xuanyuan desprezo olhou para Chu Feng.

“Eh, não,não. Eu realmente não tenho nenhuma intenção como essa. Estou apenas curioso.” Chu Feng sacudiu a cabeça rapidamente e sua cabeça era como um pellet drum. Embora a pessoa do clã Jie fosse de fato um velho monstro, a força de Zi Xuanyuan também era semelhante a um monstro, e Chu Feng não podia se dar ao luxo de ofendê-lo.

[BT: Não lembro e não achei o correspondente em português para esse instrumento]

“Seu garoto, seus nervos realmente cobrem o céu e você se atreve a fazer qualquer coisa.”

“Não se preocupe. Foi apenas uma exceção hoje. Depois de hoje, não importa quais perigos você encontrar, eu não irei mais ajudá-lo. Mesmo se você ficar esfolado, seus tendões puxados, e espancado até virar um morto vivo na minha frente, vou ainda colocar as mãos nas minhas mangas e apenas assistir.”

Poof Depois de ouvir essas palavras, Chu Feng quase cuspiu um pouco do sangue do seu coração, porque simplesmente não havia ninguém como Zi Xuanyuan que desanimasse os outros de tal maneira.

“Ok, rapidamente saia. Acredito que Jie Xingpeng não vai te seguir mais.” Zi Xuanyuan nem sequer se importava com a expressão que Chu Feng tinha e ele acenou com a mão em direção a Chu Feng.

“Não importa o que, eu, Chu Feng, sou grato para você por salvar minha vida. Se houver alguma vez uma chance, eu definitivamente recompensarei você.” Chu Feng juntou suas mãos respeitosamente e curvou-se para Zi Xuanyuan.

Ele não o culpava, embora ele dissesse que não o salvaria no futuro. Afinal, Zi Xuanyuan não estava relacionado com ele e ele não tinha nenhuma razão para salvá-lo. Hoje, salvá-lo uma vez já era porque ele tinha boa sorte, então Chu Feng deve ser extremamente grato por esse favor e gravá-lo em seu coração.

“Ok, rapidamente saia. Ou então, se Jie Yan, Qin Lei, e os outros o apanharem, até mesmo eu não vou te ajudar.”

“Está certo. Pendure isso em seu corpo e dentro de um mês, não deixe a província de Qin.” De repente, Zi Xuanyuan parecia ter pensado em algo e ele tirou um talismã azul triangular do bolso e entregou a Chu Feng.

“Talismã Posicional?” As pupilas de Chu Feng encolheram. Como Espiritualista Mundial, naturalmente, Chu Feng reconheceu aquela coisa. Era um tipo de Talismã Posicional, e enquanto Chu Feng colocasse isso em seu corpo, seria muito mais fácil para o dono do Talismã Posicional achar Chu Feng.

Naturalmente, embora o Talismã Posicional pudesse determinar a posição da pessoa, ainda havia limitações de distância. O Talismã Posicional de cor azul era de um tipo de nível extremamente alto. Mesmo que se tratasse de um Espiritualista Mundial de Capa Azul, não seria capaz de produzi-lo. Somente pessoas como o Vice-Chefe Gao poderiam, mas ainda precisariam usar um pouco de poder.

“Não há necessidade de olhar para isto. Não é que eu queira te encontrar, mas aquela garota me disse para entregar isso a você. Hoje, a razão pela qual eu vim para te salvar também foi porque ela me confiou isso.” Vendo o rosto de Chu Feng cheio de estranheza, Zi Xuanyuan lançou-lhe um olhar.

“Foi Zi Ling huh?”

Depois de ouvir essas palavras, o coração de Chu Feng se aqueceu. Desde que retornou à Villa de Prestígio, Zi Ling isolou-se e cultivou. Ela não veria ninguém, e Chu Feng até pensou que ela “esqueceu-se da bondade e traiu a justiça”, e se esqueceu dele salvando sua vida naquele dia. Ele pensou que ela virou o rosto para o outro lado e fingiu ignorância. Ele não esperava que a garota ainda estivesse pensando em si mesma.

“Ok, eu vou tomar minha licença aqui. Tome cuidado”. Enquanto Zi Xuanyuan falava, ele se levantou com as duas mãos atrás das costas, flutuou para cima, e com um piscar de olhos, ele desapareceu. Essa velocidade não era algo que Chu Feng pudesse alcançar.

E Chu Feng também não se atreveu a ser lento. Atualmente, nenhuma pequena quantidade de tempo poderia ser desperdiçada e o poder medicinal da Medicina Proibida não poderia manter-se por muito mais tempo. Chu Feng deveria que encontrar rapidamente um lugar seguro para evitar o perigo.

Assim, Chu Feng  chamou o Dragão Azul-Celeste sob ele e com um flash, dirigiu-se para uma direção que era diferente da Jie Xingpeng e voou. Obviamente, ele não queria se encontrar com ele novamente.

A velocidade de Chu Feng foi muito rápida. Tão rápido que aqueles no 5 º nível do reino do Céu não poderia alcançá-lo. Quase instantaneamente, ele desapareceu no horizonte. Pouco depois de Chu Feng saiu, dentro de algumas nuvens, Zi Xuanyuan apareceu. Ele sorriu e disse: “Embora este menino não tenha um coração amável e tenha intenções de matar extremamente pesadas, ele é bastante digno da minha neta”.