Martial God Asura

401

E depois que Zi Ling saiu da cadeira de seda, ela levemente pisou, então caminhou dois passos para frente. Só então ela ficou completamente reta no meio do luxuoso palco de dança.

Os olhos de Zi Ling piscaram e depois que ela passou muito casualmente o olhar sobre a multidão, ela abriu seus lábios vermelhos e falou com sua voz doce, bonita e encantadora,

“A pessoa que eu amo… seu nome é Chu Feng.”

“O que?!!”

“Eu não ouvi errado, certo? É Chu Feng?!! ”

Depois que Zi Ling falou, foi como um trovão num céu claro e as expressões das pessoas transformaram-se em choque. Todos ficaram estupefatos e alguns até gritaram loucamente. Era preciso dizer que todos na cena estavam atordoados pelas palavras de Zi Ling.

Porque, o que eles pensavam era que a pessoa poderia ser Jie Qingming, poderia ser Xu Zhongyu, também poderia ser um desconhecido, mesmo uma pessoa que tinha um rosto bonito, mas nunca teria pensado que a pessoa seria Chu Feng.

Quem era Chu Feng? Ele era uma pessoa com crimes pesados ​​que as seis grandes potências atuais estavam se unindo para captura-lo. O povo do continente das nove províncias deve estar enojado com ele, e os justos devem matá-lo.

Zi Ling… Mesmo Zi Ling tinha realmente se destacado e dito que a pessoa que ela gostava era Chu Feng! Seria possível que ela fosse uma idiota? Ou ela ainda não sabia sobre os assuntos de Chu Feng e ainda estava perdida na aparência exterior justa de Chu Feng?

Tinha que ser dito que depois que o nome Chu Feng foi falado da boca de Zi Ling, um tumulto enorme foi inflamado. Todo mundo em cena já não podia permanecer calmo.

“Merda. É Chu Feng novamente. Porra, é ele”.

“Ele deveria morrer. Ele realmente deveria morrer. qual parte desse pirralho é boa? Por que mesmo Senhorita Zi Ling se apaixonou por ele?”

Mas naquele instante, os mais emocionados foram Tang Yixiu, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao.

Aqueles que haviam se apaixonado por Zi Ling por um longo tempo nunca teriam pensado que aquele que finalmente tirou o coração de Zi Ling era o pirralho que mais odiavam. Chu Feng.

Se o amado de Zi Ling era Jie Qingming ou Xu Zhongyu, mesmo se o amado não fosse eles, eles ainda poderiam aceitá-lo. Mas quando o amado era Chu Feng, eles realmente não podiam aceitá-lo.

“É aquele pirralho chamado Chu Feng? Que virtude ou habilidade possui? Como ele é digno da minha Zi Ling?”.

Ao mesmo tempo, Murong Yu também irritado gritou. Ele, que não estava em bons termos com Tang Yixiu e os outros, estava atualmente enfrentando o problema “o amado de Zi Ling”. Inesperadamente, ele estava de pé na mesma linha de batalha com Tang Yixiu e os outros.

Na realidade, embora muitas pessoas não tivessem aparências tão violentas quanto às deles, nem tão elevadas como elas, estavam igualmente furiosas em seus corações.

Por exemplo, Jie Qingming, o gênio que já estabeleceu com sucesso um casamento com uma senhorita da Villa de Prestígio. Dentro de suas mangas, seus punhos já estavam fortemente apertados e as chamas de fúria em seu corpo estava em um continuo amoque em todos os lugares, mas sua intenção de matar rugindo não estava vazando para fora.

[BT: Amoque: Acesso de loucura furiosa e homicida/ Reação súbita de mau humor ou irritabilidade, MGA Cultura]

Ele estava muito amargo. Amargo por que ele perdeu para um pirralho que ele olhou para baixo, e quem ele amava tinha realmente amado uma pessoa que ele odiava.

Na realidade, para não mencionar os povos da geração jovem que estava extremamente chocada, mesmo os na geração velha eram os mesmos.

Naquele instante, os Chefes das seis grandes potências estavam lá. Seus olhos se estreitaram ligeiramente, seus olhares piscaram, e eles eram um pouco incapazes de ver através da jovem do palco.

Porque, quando Zi Ling disse que o nome, era igual a declarar guerra a eles. As consequências foram muito sérias. Não só se isolou, mas até mesmo empurrou a Villa de Prestígio para o lugar mais feroz da batalha.

E enquanto a cúpula da Montanha Pico estava em um caos e pensamentos das pessoas estavam em todos os tipos de complicações, Zi Ling parecia anormalmente calma e ela continuou falando,

“Para amar uma pessoa, não há necessidade de mudar a si mesmo.”

“Para amar uma pessoa, não há necessidade de tornar as coisas difíceis para si mesmo.”

“Para amar uma pessoa, mais ainda, essa pessoa não deve ser injustiçada.”

“Porque, no amor verdadeiro, deve ser mais doce do que amargo; mais felicidade do que dor”.

“Para o amor verdadeiro, mesmo se ele estiver dentro de um oceano profundo e interminável de dor, enquanto meu coração não mudar, eu ainda serei feliz interiormente”.

“Assim…”

“Para amar uma pessoa, deve-se ignorar a sua própria segurança por ele”.

“Para amar uma pessoa, deve-se dar tudo o que é possível por ele”.

“Para amar uma pessoa, deve-se ter um coração eternamente imutável”.

“Não importa que tipos de dificuldades ou perigos existam pela frente, essa pessoa não deve ser medrosa. ela não deve se abalar”.

“Mesmo que essa pessoa se torne inimiga do mundo, também eu estarei disposto a estar ao seu lado e lutar contra o mundo juntamente com ele”.

“A pessoa que eu amo é Chu Feng. Não importa como o povo do mundo o veja, não importa o quanto o odeiam, não importa como eles o odeiam, eu, Zi Ling, o escolho. Eu não hesito nisso, e eu só aprovo dele”.

“Ninguém pode abalar meu coração. Nenhum objeto pode abalar meu coração. Nesta vida, eu só amarei Chu Feng e nenhum outro. Meu coração está disposto e eu não tenho arrependimentos”.

“Hoje, eu, Zi Ling, me retirarei da Villa de Prestígio e, a partir de agora, não sou mais um discípula da Villa de Prestígio, nem a filha adotiva de Chefe da Villa Qin Lei. A partir de hoje, não importa o que eu faça, eu sou completamente independente da Villa de Prestígio”.

A voz de Zi Ling era muito suave e agradável, mas ressoava ao lado dos ouvidos das pessoas e cada palavra e frase os atordoavam.

“Céus! Zi Ling está realmente disposta a fazer tudo isso por Chu Feng! Até mesmo cortar o relacionamento entre ela e a Villa de Prestígio, para estar ao lado de Chu Feng, e lutar contra o mundo com Chu Feng?”.

“É realmente uma vergonha, verdadeiramente uma vergonha. Como tal beleza pode ser tão idiota? Chu Feng é uma pessoa desprezível e descarada. Como é que ele é digno de Lady Zi Ling o tratar assim?” Muitas pessoas gritaram injustiça para Zi Ling e sentiram que Chu Feng não era digno o suficiente dela, e mais ainda, não era digno o suficiente para ela fazer tudo isso a esse ponto.

“Uma mulher como ela está cega. Na verdade, isso é extremamente raro de ver neste mundo. Deve ser dito que Chu Feng tem realmente sorte. Ser capaz de capturar o coração de uma mulher assim… Sua vida vale a pena”.

“Na verdade, pensando mais cuidadosamente, isso também é força! Não importa o que Chu Feng tenha feito, afinal, ele é um gênio. Nós vimos seu talento, e sua coragem é excelente também. Afinal, no interior do palácio subterrâneo naquele dia, ele era a única pessoa que ousou salvar Lady Zi Ling”.

“Vendo a situação daquele dia, sinto que a escolha de Zi Ling é certa. Na verdade, apenas Chu Feng é a que realmente vale a pena para ela amar e apenas Chu Feng é digno de Zi Ling”.

Mas algumas pessoas também sentiram que Zi Ling estava louca de amor. Ela era uma mulher perfeita, e não importa o que Chu Feng tinha feito, pelo menos Chu Feng loucamente amava Zi Ling também, então os dois combinaram um pouco.

“Porra! Quais são os caminhos do mundo nestes dias? Este é o chamado ‘se não é um cara mau, as mulheres não vão amar? ’”.

“Está tudo bem se uma beleza tão excelente como Zi Ling não nos escolher, mas ela nem escolheu Murong Yu. Ela não escolheu Xu Zhongyu. Ela nem sequer escolheu Jie Qingming e ela teve que escolher o criminoso procurado, Chu Feng! Que diabos ela está pensando?”

No entanto, algumas pessoas também não tinham maneira de aceitar esse fato e sentiu que Zi Ling era simplesmente uma pessoa desprezível. Eles realmente sentiram injustiça em relação à Jie Qingming e aos outros, e começaram a maldizer espalhafatosamente.

Este foi o chamado “o mesmo tipo de arroz alimenta uma centena de tipos de pessoas”. Os pensamentos de cada pessoa eram diferentes. A visão de cada pessoa sobre as coisas era diferente, mas não importa o que eles pensavam, como eles viam, era impossível mudar o coração de Zi Ling porque ela já tinha escolhido Chu Feng.